UMA AMIZADE AGUENTA TUDO – Parte P

Um conto erótico de escritor.amigoreal@gmail.com
Categoria: Homossexual
Contém 1551 palavras
Data: 04/12/2012 16:38:52

Logo Mauricio e Laércio se juntaram a nós e nos divertimos demais, comemos bem, brincamos, aproveitamos ao máximo, o dia foi maravilhoso e na volta pedi ao Rafael que me mostrasse onde ele havia transado com o Laércio e quando paramos no lugar fiquei surpreso, pois me lembrou de um lugar que eu e o Rafael já havíamos trepado gostoso e o Laércio disse:

Laércio: Vamos aproveitar esse lugar juntos?

Rafael: Por mim vamos sim, o que acha Marcos?

- Vamos nessa!

Mauricio: Cambada de depravados e safados! Mas se vocês querem usar esse lugar vamos nessa!

Entramos e logo estávamos nos beijando, o Rafael também Havia se lembrado de um lugar parecido que tínhamos trepado gostoso e fomos a umas salas abandonadas que havia dentro do barracão e sem muita enrolação lá estava o Rafael metendo sua vara em mim.

Estávamos de pé na janela desta sala de onde podíamos ver a entrada do barracão e apenas abaixamos um pouco as bermudas e erguemos um pouco a camiseta, como fazíamos na nossa infância.

Pois sempre que entravamos no barracão perto de casa para brincar, acabávamos trepando, sempre foi assim e agora estávamos revivendo essas deliciosas trepadas, a sensação de que alguém poderia nos pegar ali era verdadeira, mas o prazer de trepar com meu lindinho era inigualável e podíamos ouvir o Laércio e o Mauricio trepando e algum lugar que não conseguíamos vê-los.

- Vamos subir aqui nessa laje? Disse o Rafael

Você é maluco alguém pode entrar e nos ver.

- Mas eu tenho uma idéia para ninguém nos ver lá em cima, a gente deita na laje!

Você não presta Rafael!

- A gente nunca prestou juntos! Vamos lá pra cima?

Ta bom!

Subimos e com um pedaço de papelão forrei o chão e como ele falou fizemos, me deitei sobre a laje e ele deitou-se sobre mim, que delicia sentir meu gostosão deitado sobre mim, me socando gostoso.

Sentia seu pau entrando fundo em mim, ele gemia gostoso no meu ouvido e me falava coisas que me deixavam com mais tesão! E falando socava seu pau todo em mim.

- Marcos desde pequeno a gente sabe o que é bom! Porque é bom demais te comer assim, sentir meu pau entrar e sair gostoso de você! Essa sensação de que alguém vai entrar por aquele portão a qualquer momento e teremos que correr, me deixa maluco!

Nem nos lembrávamos dos outros dois malucos que entraram ali com a gente, trepamos gostoso até que o Rafael gozou e como fazíamos na época de adolescentes, nos vestimos e descemos da laje e fomos atrás dos outros dois e que delicia achá-los...

Mauricio estava socando seu pau gostoso em Laércio, que gemia baixinho e de olhos fechados os dois se curtiam, se amavam de verdade, não agüentei e cheguei bem de leve por trás de Mauricio que socava seu pau todo em Laércio que estava de quatro no chão, quando o abracei por trás ele arrancou seu pau de dentro do Laércio e virou-se pra mim assustado, mas o acalmei pegando em seu pau e acariciando, Laércio se levantou e se aproximou de mim e me beijou.

O Rafael quando viu aquela cena entrou naquela sala também e já me agarrou por trás, esfregando seu pau em mim, que já começava a endurecer de novo, enfiei a outra mão dentro da bermuda dele e apertei de leve se pau, o fazendo gemer alto e gostoso.

Eu estava nas nuvens, pois beijava o Laércio, e na minha mão esquerda estava o pau do Mauricio que beijava o Rafael e na minha mão direita o pau do Rafael que já estava duro de novo.

Depois do beijo pedi ao Rafael que buscasse umas camisinha no carro e enquanto ele foi buscar não perdi tempo e comecei a chupar o pau do Laércio, era delicioso ver aquele homem se contorcer com minha boca em seu pau, ele gemia enquanto beijava o Mauricio, o Rafael voltou e me entregou uma camisinha a qual eu coloquei no pau do Laércio e o Rafael colocou uma em seu pau, então me virei na frente do Laércio e me abaixei para chupar a rola do Rafael e fiquei assim meio que de quatro, Laércio entendeu o recado e foi enfiando sua vara na minha bunda!

Que delicia, eu desejava isso ha algum tempo já, mas era melhor do que pensava, o pau do Laércio entrava gostoso enquanto eu mamava o Rafael e com minha mão no pau do Mauricio eu batia uma para ele.

Enfiando a mão entre as pernas do Mauricio eu soquei meu dedo no cuzinho dele e ele gemeu gostoso, depois tirando meu dedo dele me levantei e o Rafael entendeu o meu recado e se colocou atrás do Mauricio e socou seu pau nele.

O Mauricio gemeu alto, sei muito bem porque, o pau do Laércio que estava em mim agora era menor, apesar de ser grosso era menor do que o do Rafael que acabara entrou com tudo nele.

A expressão era de dor no rosto do Mauricio e segurando o Laércio fui andando até eles e o beijei, o acariciei, beijei seu pescoço, seu peitoral e assim acho que consegui deixar ele mais relaxado e o Rafael começou a meter devagar nele, o que agora o fazia gemer, mas era de prazer.

Estava ali vendo meu namorado meter aquele pau que eu amo, no cuzinho gostoso do Mauricio, enquanto o Laércio se divertia socando com força seu pau em mim.

Sentia as mãos do Laércio me segurando forte e me trazendo contra o seu corpo, socando seu pau todo e tirando também todo, metendo gostoso, mas como ele já estava a algum tempo metendo no Mauricio e enquanto eu beijava o Mauricio, ele anunciou que iria gozar e arrancando seu pau de mim, tirou a camisinha e gozou sobre mim, depois pegou sua camiseta e me limpou.

Sem perder tempo fui para trás do Rafael e encostei minha vara na sua bunda e ele me olhou como quem consentia o que eu iria fazer e foi ai que cuspi na cabeça do meu pau e fui enfiando ele no meu amor, ele socou seu pau todo no Mauricio e ficou quietinho para que eu entrasse nele.

Comecei a entrar e sair bem rápido e forte, assim a cada vez que eu entrava no Rafael, ele entrava no Mauricio, mas eu não agüentei muito tempo e gozei gostoso dentro dele.

Mauricio era o único que não havia gozado ainda (imagino eu), pois, estava levando vara do Laércio e agora do Rafael, então pensei e fui até o Laércio e o beijei, e o beijando fui enfiando meu dedo em seu cuzinho e ele se curtindo, me olhou e disse:

Laércio: Você não cansa não?

Canso sim! Mas não estou te preparando para mim e sim para o Mauricio! Entra lá na frente deles e deixa ele gozar gostoso em você!

Laércio: Tenho uma idéia melhor!

Foi pegando uma camisinha na janela e colocou no pau do Mauricio e me disse:

Laércio: É todo seu, ele vai meter gostoso em você!

É claro que não perdi tempo e me coloquei na frente do Mauricio e senti seu pau entrando gostoso em mim e o Rafael aproveitando a situação socava forte no Mauricio, fazendo o pau do Mauricio entrar e sair de mim, mas como tudo que é bom dura pouco, logo o Rafael anunciou que iria gozar e arrancou seu pau do Mauricio e veio a minha boca e começou a socar!

Estava levando a vara do Mauricio e do Rafael ao mesmo tempo, parecia que os dois estavam combinados, pois os dois socavam ao mesmo tempo e quando o Rafael começou a gozar o Mauricio arrancou seu pau e gozou também, despejando sua porra na minha bunda e nas minhas costas.

Terminamos e o Laércio me deu a camiseta para que me limpasse e nos vestindo saímos do barracão, satisfeitíssimos!

Entramos no carro e continuamos a nossa volta para casa, fomos todos para a casa do Mauricio, pois como estávamos no mesmo carro os deixaríamos lá e iríamos embora, mas acabamos dormindo lá, e de manhã me levantei e deixei o Rafael dormindo como uma pedra na cama fui ao banheiro e desci para comer alguma coisa, estava morrendo de fome e ao passar pela sala vi a porta se abrindo e o cara que entrou estava muito bêbado, e a me ver ele falou meio e português e meio em cachacês:

- Cara eu sou o... Irmão do... Mauricio! Pode perguntar para ele!

Fico tranqüilo eu já vi suas fotos aqui pela casa! Quer que eu te ajude?

- Caralho eu quero sim! Me ajuda a subir a escada e chegar ao quarto que estiver livre!

O abracei e subimos a escada tranqüilo, apesar dele estar trançando as pernas, depois o levei para o quarto do fim do corredor, o sentei na cama e perguntei se poderia fazer mais alguma coisa e ele disse:

- Pode me ajudar a tirar esse tênis, preciso de um banho, mas se eu abaixar a cabeça eu vou cair! E falando isso caiu na cama.

Tirei seus tênis e o ajudei a se levantar, ele estava muito bêbado e não conseguia abrir a própria calça, então foi ai que fiz a pior besteira...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 2 estrelas.
Incentive Simplesmente Eu a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Como sempre, muito excitante. Eu também já sei o que vai rolar. Mas é esperar pra ver. Abraços

0 0
Foto de perfil genérica

Imagino o que seja, mas depois dessa bela putaria, não vai dar em muita coisa.

0 0
Foto de perfil genérica

Tem muita surpresa para se revelar ainda, não perdem por esperar os próximos!!!

0 0
Foto de perfil genérica

TO COM SAUDADES DAS PARTES ROMANTICAS... :/

0 0
Foto de perfil genérica

Cuidado pra putaria não ficar exagerada e o conto ficar desinteressante hein... Mas tá bem legal. Continua logo, 10

0 0