comi minha professora das lindas axilas

Um conto erótico de axilas
Categoria: Heterossexual
Contém 715 palavras
Data: 04/12/2012 16:21:40
Assuntos: Axilas, Heterossexual

Minha professora e suas axilas

No meu primeiro conto, contei o dia em que lambi as axilas, peitos ,boceta e bunda da minha linda e gostosa professora de matemática .Hoje vou contar o dia em que comi ela.

Depois daquele sábado eu teria aula de matemática na segunda feira , fui para escola entrei na sala e vi a minha professora preferida , ela estava de regata branca e calça jeans.Ela me olhou de um jeito de tarada louca para me dar. Ela começou a aula, so que ela começou a me provocar mostrando suas axilas toda hora, ela se espreguiçava seguido arrumava o cabelo toda. Nesse dia não aconteceu nada demais além das provocações dela.

Eu so teria aula com ela na quarta de novo, so que na terça feira quando acabou a aula eu estava indo para casa a pé sozinho como sempre faço. A professora parou com o carro e disse se eu lembrava do que ela tinha falado, eu disse que sim ela mandou eu entrar no carro, eu entrei dei um beijo na boca dela e beijei seu pescoço. Ela me disse que hoje era meu dia de sorte pois ela não estava usando desodorante pois tinha saído de casa com pressa e tinha esquecido de passar. Ela estava com um vestido preto e ela levantou o braço direito e falou para mim so cheirar mais ainda não lamber suas axilas. Eu cheirei ,o cheiro estava ótimo melhor do que quando ela usava desodorante .Ela me pediu se eu tinha camisinha eu disse que não,ela foi ate a farmácia pegar as camisinhas e disse que não via hora de sentir eu dentro dela.

Chegamos na casa dela, ela estacionou o carro na garagem e fomos entrar na casa, meu pau já estava explodindo de tesão ,sentei no sofá ela me perguntou o que queria para comer e eu disse a minha professora .Ela sorriu e sentou do meu lado no sofá e ergueu os braços e falou que agora podia lamber ,fui de sede ao pote lambi como nunca o cheiro era mais forte do que a primeira vez que tinha lambido suas axilas mais me deixou mais excitado pois ela não estava usando desodorante. Eu disse que queria a boceta e falei para ela so levantar o vestido e tirar a calcinha. Chupei aquela xana ,mordi e enfiei a língua dentro dela.

Ela se levantou e tirou o vestido e o sutiã e fomos para o quarto, joguei ela na cama e coloquei a camisinha no meu pau ela abriu as pernas e perguntou se eu era virgem pois ela iria me acabar e se fosse virgem ela iria com calma.Falei que era virgem,ela sorriu com uma cara de safada. Coloquei meu pau devagar na xaninha depiladinha, dei umas 5 fincadas e ela levantou o braço e começou a lamber suas axilas, que visão, falei que iria parar um pouco se não iria gozar logo então ela começou a me chupar, meu pau mede 15 cm e ela colocava tudo na boca foi ai que eu gozei bem em sua boca. Ela me disse que para minha primeira vez fui bem e eu disse agora vou ter a segunda vez levei ela ate o banheiro para nos tomarmos um banho, no banho ela deixou o sabonete cair de proposito e se abaixou para pegar ,meu pau já estava duro de novo coloquei dentro do seu cu sem camisinha e comi ela sem parar ela gritava de dor e pedia para eu parar porque estava doendo mais eu não parei comi o cu dela com toda a minha força, gozei pela segunda vez.

Terminamos o banho nos vestimos e fomos para a sala falar sobre o que tinha acontecido ela falou que era uma tara dela transar com um aluno e falou que tinha gostado muito e me pediu para guardar segredo pois se a escola descobrisse que ela tinha dado para um aluno ela seria demitida eu falei que não tinha problema , ela me deu um beijo e falou que iria dar para mim nas férias , fiquei feliz, ela levantou os braços e pediu se eu queria ainda, era logico que queria e lambi suas axilas por mais ou menos meia hora direto. Adoro minha professora Bruna.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive axilafeminina a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários