As Páginas de Uma Nova História - PARTE 14

Um conto erótico de Higor
Categoria: Homossexual
Contém 3327 palavras
Data: 04/12/2012 13:54:48

OI GENTE DESCULPA TER DEMORADO A POSTAR É QUE MEU ANIVERSARIO É DEPOIS DE AMANHà ¬¬ AI QUE ÓDIO ODEIO FICAR VELHO MAIS ABAFA O CASO HAHA, ENFIM ME DESEJEM PARABÉNS OU MORRAM ¬¬ E ESTA AI MAIS UMA PARTE ESPERO QUE GOSTEM SEI QUE ESTA UM POUCO DIFERENTE JA QUE QUEM TA NARRANDO É O LEVY... MAS VAMOS LÁ NÉ HEHEHE... A E NÃO DEIXEM DE DEIXAR AS OPNIÕES ME DIVIRTO LITROS LENDO ELAS.

Comecei a mexer em seus livros que eram muitos por sinal, eu ficava besta de quantos livros aquela criatura lia...até que em um desses livros eu achei um que não sabia se era o correto vasculhar, mas a curiosidade era mais forte...sim era o diário do Higor... eu não resisti e quis saber da sua história e das suas lutas.

E comecei a ler palavra por palavra... jogado na cama.

Primeira página...

_Meu nome é Higor eu sei que não deveria estar desabafando em um pedaço de papel velho, mas... bem esta bem o papel não é tão velho ja que eu paguei dez reais nele, mas vamos pular essa parte, é a primeira vez que eu escrevo um diário, não sei muito bem por onde começar então antes eu vou contar um pouco de mim, mas como devo? com um "Meu querido diário...?", melhor não isso não é meu perfil, então vamos fazer do meu módo.

"Meu não tão querido diario otário"... ficou bom assim? ta ok...

Meu nome é Higor como citei no começo... eu tenho sete anos, eu sei que com essa idade eu não deveria estar escrevendo desse módo tão perfeitinho quanto escrevo, mas é que eu sou meio que superdotado, não sei se isso é uma doença, uma dádiva ou um castigo.

Meus pais foram mortos na minha frente quando eu fiz 3 anos, desde então eu fui criado pela minha avó, ela é legal me acompanho a alguns tratamentos psicológicos onde descobri esse meu "diferencial", eu estudo no colégio Lumiére... e sim é um internato, eu não sei se é por que ela queria me dar uma boa educação ou por que queria se livrar de mim. Aqui eu falo com poucas pessoas, afinal todos os alunos aqui presentes são homens, e é o que me em comoda um pouco, eu não me sinto muito a vontade, principalmente no vestiário, todos me zoam pelo meu corpo e minha pele... bem eu sou baixinho e gordinho, a minha pele é muito lisa e macia as únicas marcas que nela se encontram são as dos tombos que eu levo, eu sou uma pessoa muito estabanada... Eu fiquei mais ou menos dois anos naquele colégio e quando sai de lá com meus sete aninhos, minha avó me matriculou em uma escola publica.

Esta sendo legal se não fosse a chacótas que eu tenho que aguentar por ser diferente e fragil, todos são maiores que eu , a maioria da minha sala tem 9 anos, são altos e fortes e eu sou aquele tambor de cerveja baixinho e sem graça.

A alguns dias comecei a andar com umas garotas, ficamos amigos elas eram legais, me ensinaram grandes coisas, e nisso eu percebi o que faltava em mim... ser como elas, eu sempre me senti idiota, estranho e desencaixado... talvez eu não devesse ter nascido homem, talvez eu tenha pego o corpo errado por defeito de fabricação, ou meus pais que erraram na fermentação quando estavam me desenvolvendo no matinho ou em um quarto de Motel.

Eu me sinto tambem estranho, toda vez que eu vejo o Maciel, meu coração pequeno bate mais forte, eu não sei identificar isso e acho que é até besteira da minha parte afinal eu tenho sete anos o que eu sei sobre sentimentos? nada, mas eu não posso guardar isso pra ninguém.

Um dos meus maiores defeitos, é que as vezes eu confio de mais, eu confiava em minha avó e não via maldade naquilo então comecei a falar com ela, tudo que eu sentia... pensei que ela iria me entender ou sei la pelo menos me da uma solução... bem entender ela entendeu... mas sei que ela vai passar o resto da vida me avisando que eu vou pro inferno...

Mas o que é o inferno? eu não entendi muito bem, quando eu ia pra missa aos domingos, eu lembro do padre grande e gordo falando desse lugar, ele falava que era um lugar com grandes chamas de fogo, que Deus jogava os pecadores... mas aonde eu estou pecando? é errado eu senti o que eu sinto? eu comecei a questionar comigo mesmo, eu poderia até saber a resposta em uma dessas missas se eu não dormisse na metade delas.

.... FIM DA PRIMEIRA PAGINA.

_Verdade, nossa pra sua idade você era bem espertinho migo... hahaha. Eu disse isso virando para próxima pagina.

"Hoje a minha avó teve que ir ao banco. eu fiz uma bagunça danada aqui em casa, e ela deixou uma pequena lista de afazeres, lista essa que eu morria de preguiça de realizar.

1- dar banho no gato.

2- lavar os pratos.

3 - levar o lixo.

4 - abrir a loja e ficar tomando conta.

Bem, reclamando ou não tenho que começar, eu comecei com o Lixo, uma garota estava passando em frente de casa, então eu fiz ela de empregada e mandei ela levar pra mim... pronto um a menos... depois eu resolvi lavar os pratos, mas pensa comigo... se a o nome da Maquina de lavar é "Maquina de Lavar", ela deveria lavar tudo... então eu dei banho no gato coloquei ele no Microondas, ja que o calor iria secar o bichinho, e depois coloquei os Pratos na Maquina de lavar roupa, por que assim alem de me poupar tempo, depois iria centrifugar e deixar os pratos pronto para guardar...

Seria interessante. se minha avó não chegasse gritando como uma histérica, mas o mais interessante é que ela não sabia se me dava uma bronca ou se dava risada do estado do gato.

PAUSA...

_Velho não acredito que ele fez isso hahahahaha nossa que doido. Eu falei isso e resolvi pular algumas folhas, ja que aquele diario estava meio que velho, não dava pra entender muitas coisas.

....

Quando eu fiz nove anos foi bem diferente, eu me mudei de novo, e na nova casa, parecia estar tudo bem, eu ja entendia muitas coisas, coisas que eu preferia até não ter que entender, depois que o nosso vizinho, o nosso porteiro, e o meu professor tentou me estuprar, minha avó resolveu me tirar daquele lugar ja que achava que na antiga casa iria me trazer más lembranças. Realmente poderia trazer más lembranças, mas nas 3 vezes que isso quase aconteceu eu não estava entendendo nada do que estava acontecendo.

Depois de um longo periodo de férias hoje enfim eu vou pra escola... pra nova escola,,, eu sou do tipo de aluno... que ama estudar, não sei se é por que tenho uma facilidade graças ao meu "diferencial", ou é por que simplesmente gosto... Você ta na escola fica louco pra sair, você sai dela fica louco para voltar... acho que todo mundo fica assim... só não tem coragem de adimitir.

PAUSA...

_Droga odeio quando ele tem razão, nossa coitado... lembrei da cena com meu irmão. Pulei algumas páginas.

...

Hoje estou molhando essas paginas com minhas lágrimas, lágrimas que espero nunca mais derramar na minha vida, hoje eu fui humilhado, sempre fui tratado feito lixo, mas tinha que ser logo no primeiro dia? ... eu sempre procurei aguentar as humilhações com a cabeça erguida, aprendi isso ao longo dos anos ja que todo dia minha avó fazia questão de me lembrar o quanto pobre orfão eu era, e o quanto eu estava pecando por ser gay...

Quando eu entrei naquela escola, eu ja despertei atenção, não sei se foi pelo meu jeito desingonçado ou pelo meu tombo na escada... Todos me viam com olhos arregalados e cochichavam ao meu respeito... logo fui direcionado até a sala de aula e lá despertei o dobro da atenção que havia despertado na entrada, eu estava até acostumado, afinal é dificil você ver uma pessoa tão adiantada... As aulas estavam até interessantes, tirando a parte que o professor mandou eu me apresentar, eu sou uma pessoa que ama se mostrar, não tenho receio em falar em público sei que sou egocentrico e que isso é um defeito, mas eu sempre quis alcançar a perfeição e me destacar, sempre conseguia, mas não do modo que eu desejava.

Na hora do intervalo, eu apanhei, muito... não entendi direito o por que só me chamavam de o "novo brinquedo"... os apelidos que eu ja havia acostumado pareciam novos ao me chamarem de "bicha,baleia, tambor, nhonho, elefante, bonequinha..." o que antes eu não ligava começou a mecher comigo... e quando eu cheguei em casa, e tentei falar pra minha avó a unica coisa que ela falava era... " o que você fez?"... "você deve ter aprontado"... "Não quero que você arrume confusão, sua mãe era uma ótima aluna seja como ela".... odeio quando ela me comparava com a minha mãe... afinal ela ja morreu e quando eu precisava de uma amiga eu ganhava um juiz que me julgava_Que horror...Falei tentando ler, mas as letras estavam borradas fui obrigado a pular mais paginas.

...

"Hoje meu tio veio visitar agente, eu nunca havia o visto, ele parecia uma ótima pessoa ele trabalhava na policia e isso me chamou atenção, comecei a trata-lo como heroi, minha avó não parava de paparicar seu filho querido e eu apaiova... no começo eu tive receio de me aproximar, mas depois ele se mostrou uma pessoa tão boa, ele me houvia, me tratava como se fosse meu pai e isso era ótimo comecei a sentir um carinho enorme por ele e pela primeira vez não me senti tão só..."

_Ai que fofo... Falei animado antes de continuar a ler.

"Minha avó teve que viajar, e como ela não podia me deixar ficar só, resolveu me deixar com o meu tio, eu concordei ele brincava comigo, era um verdadeiro pai, pelo menos eu achava isso... mas foi mal ela sair que ele mudou completamente aquele carinho de pai sumiu, ele começou a me tratar com ignorancia, só se referia a mim como "bixa" e eu ja não estava entendendo nada, ele me obrigava a fazer tudo, desde esfregar o chão, passar, lavar, até mesmo fazer massagem nos seus pés que chegavam imundos do seu trabalho e se eu desobedessece? ele me batia... Isso até dava para relevar se não fosse pelo que veio a seguir... Essa noite enquanto eu estava dormindo eu senti alguem puxando o edredon que cobria meu corpo naquela madrugada fria e era ele, eu pensei que ele quisece algum favor idiota, como antes, mas não... o que ele queria ia alem disso, ele me levantou da cama pelos cabelos, acendeu a luz da sala e me jogou no chão com força, eu comecei a chorar desesperado pensando que ele ia me bater de novo, mas pra minha surpresa ele começou a tirar a roupa, eu estava sem entender muita coisa,mas sabia que boa coisa não era ja que não é a primeira vez que algo do tipo acontece comigo, eu comecei a lembrar da outra cidade e as lagrimas vieram com mais intensidade eu não queria aquilo... ele veio até mim e colocou sua lingua nojenta na minha boca, eu fiquei com vontade de vomitar, eu tenho nove anos e ele vinte e seis o que ele quer comigo? eu pensei, enquanto ele continuava roçando aquela barba horrenda em mim... Ele falava que eu ia aprender a ser uma boa puta e aquilo me deixava com mais medo, foi quando ele colocou aquela coisa peluda e dura nos meus labios, eu não aguentei aquilo, o cheiro estava me inojando, as suas palavras estavam me deixando um lixo eu não consegui e mordi... mordi aquele pedaço de carne, e houvi um grito enorme vindo da sua voz grave, foi quando ele tirou a arma da sua calça que estava jogado no chão e apontou pra minha cabeça... eu pensei que iria morrer, mas a minha sorte é que o grito dele dispertou o interesse da vizinha que veio correndo... ai tudo acabou, ele guardou a arma e saio de casa, eu tive que mentir falando que estava tudo bem, mas não estava... eu estou desesperado a unica coisa que eu estou aguentando fazer é chorar me tranquei aqui dentro do quarto, estou com medo dele voltar e tentar algo pior, eu estou me sentindo um lixo, acho que a unica saida é me matar..."

_Não Vamp, nossa amiga o que foi isso? que horror você tem uma sorte em? vou te falar... nossa ainda bem que você não fez isso. Pensei comigo mesmo enquanto foleava mais algumas paginas.

"Minha avó, voltou de viagem, ela notou as manchas roxas, nas minhas pernas, mas não ligou muito, ja que eu sou estabanado ela achou que era por eu cair sempre, eu estava com muito nojo de mim e medo também, ja que cada vez que eu via meu tio ele me mostrava a arma e me ameaçava, e pra piorar ele fez a minha mãe vender o nosso apartamento, para comprar uma casa maior, e o ruim disso tudo é que ele iria começar a morar com a gente.... como seria minha vida? eu ja temia a escola agora vou ter que ficar com medo de casa tambem? eu não sabia o que fazer, eu queria, eu precisava sair dali, o problema não era com os outros acho que o problema é comigo então eu mereço um castigo..."

_Não estou acreditando que estou lendo isso... disse eu sem entender nada.

"Os meus pulsos sangravam, os meus labios se direcionavam a eles, não sei por que, eu me sentia tão bem com aquela dor..."

_Ai meu Deus ... eu pensei passando as paginas.

"Enfim minha avó conheceu a face do meu tio, hoje ele finalisou o golpe, minha avó ta no quarto dela arrumando as malas, ela na inocencia passou tudo pro nome dele, ou seja estamos sem nada... não sei se ela esta chorando por termos perdido a nossa casa, ou por que foi roubada pelo próprio filho."

_Droga não da pra ler direito... eu falei passando mais paginas...

"Hoje é meu aniversario de 13 anos, minha avó esta trabalhando, como sempre ela se dedica mais ao trabalho do que pra mim, mas isso não me doi tanto como antes, hoje tambem faz 4 anos que estamos morando aqui nessa cidade, minha avó conseguiu comprar uma casinha simples com o dinheiro que ela havia guardado pra mim, da faculdade, a minha vida parece que se tornou mais facil, desde que eu parei de falar com todo mundo, parace que enfim me encontrei, aqui todos tem medo de mim, não sei se pelo meu visual gótico que eu resolvi investir desde que cheguei... ou por que toda vez que saio do colégio vou pro cimitério, não por que eu seja doido, ou talvez sim por eu ser, mas é que só em um cimitério eu consigo me sentir mais a vontade pra desabafar com você meu pedaço de papel velho"...

_Seria engraçado se não fosse tragico... eu disse continuando...

"Esse ano é meu ultimo ano, sim eu vou me formar com 13 anos estranho né? pois é, mas sim eu ja vou me formar, todos estavam empolgados para formatura, menos eu, pra mim aquilo iria ser uma palhaçada, eu só queria pegar o meu canudo e cair fora, eu não sou muito fã de baladas e festas, ainda mais sabendo que 98% daquela escola me odeia"

... pulei uma pagina que estava manchada...

"Eu mesmo odiando aquilo, comecei a reparar nas roupas maravilhosas que todos teriam que usar, e eu não me via dentro de nenhuma delas, fui com a minha avó hoje em uma loja muito fina, loja essa que me deixou completamente desconfortavel, tudo que eu vestia ela achava lindo, e tudo que eu via era um sósia do faustão versão travestica, eu estava ficando mais deprimido ainda, e precisava emagrecer de um jeito ou de outro, faltava um mês para o baile, e se fosse para sofrer naquele lugar futil pelo menos eu queria me sentir bem dentro de uma roupa, custe o que custar"

_Acho que ja sei aonde isso vai chegar... falei passando pra próxima parte.

"Comecei a pesquisar na internet, dietas que por mais que eu seguice eu não conseguia perder nem 100g tinha algumas que em vez de me ajudar a perder peso me fizeram ganhar, eu estou cansado das roupas não me cairem bem, estou cansado de ouvir a minha avó rindo de mim e do meu peso falando sempre " por isso que é mole é gordo" toda vez que ela fala isso mesmo de brincadeira aquilo me deixava irritado, e na escola? eu não posso mais continuar assim, e não vai, todos falam que pra perder peso devemos fechar a boca certo? então é isso que eu vou fazer..."

....

"Ja faz 2 semanas que não como nada, estou muito feliz pelo resultado o ruim é que eu fiquei com algumas estrias na parte inferior da barriga, e isso esta me incomodando, mas antes assim do que obeso, esta tudo ótimo as roupas parecem que ficaram melhor, o que esta me deixando tambem super louco é a maldita tontura que me persegue..."

....

"Hoje é o dia da formatura, a fome esta falando comigo, mas eu não vou seder, não mesmo, eu não posso seder... ai meu Deus me ajuda..."

...

"Ai Papel velho, se não sabe o que aconteceu? eu estava no baile e a tontura bateu, eu não cheguei a desmaiar, mas infelismente a fome bateu e no final do baile, minha avó me levou uma pizzaria e eu comi loucamente, eu nunca havia comido tanto em minha vida... e só tinha uma solução... colocar pra fora o que encomoda la dentro... eu estou com raiva de mim, por que eu não vomitei o tanto que eu queria, saiu pouco e tenho certeza que logo logo, vou estar gordo denovo e não quero isso, nunca mais quero comer nada na vida"

_Que louca... Eu disse largando o diario pra atender a porta.

Abri a porta...

_Gui o que você esta fazendo aqui? eu falei abismado.

_Eu tenho que falar com você Levy. Ele falou sério e sem graça.

_Fala o que foi? eu falei preocupado...

_Eu soubi o que aconteceu a avó do Higor me falou, eu estou do seu lado pro que você precisar... ele falou tocando em minha mão.

_Por que você faria isso por mim? eu pensei que me odiasse... eu disse com a voz firme.

_Por que? se quer saber por que? por que um amigo nunca abandona o outro ele falou meio irritado.

_A entendi a questão é essa, olha eu ja me arrependi, eu sei que errei feio com a Vamp, eu sei que fui um lixo mas...

_Me desculpa não é isso é que eu me preocupo com você deixa eu te ajudar.

_Valeu mas... eu ja estou bem eu disse me virando.

_Vamos conversar pelo menos? o Gui falou pegando em minha mão.

_Não... eu estou... estou lendo uma coisa... acho que você deveria ler comigo.

_Esta bem... ele falou me acompanhando.

Eu não queria falar de mim, eu queria falar do Higor, e isso que eu fiz, falei o que estava lendo, e ele me ouvia, parecia outra pessoa, dava risada em certas partes e chorava em outras, ele começou a me entender e a entender o Higor, o interessante foi quando acabamos de ler tudo sobre o Higor, que foi muita coisa, é que eu comecei a chorar, e ele começou a me apoiar e nisso tudo aconteceu uma coisa estranha, rolou um beijo.... um beijo calmo... um beijo gostoso.... um beijo de malicia... ou simplesmente um beijo de pena...

>>>>>>>CONTINUA<<<<<<

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Hi Lopes a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

PARABENS... apesar de eu achar tmbm q nao tem nada do que comemorar, é um ano a menos que vc vai viver .... hehehehe parabens pelo conto... ainda estou bravo com a Maria Mexeriqueira do levi, mas estaria muito mais se ele nao tivesse contado pra mim hehehe como sempre 10 com certeza XD ;9

0 0
Foto de perfil genérica

Parabéns e felicidades, vou mandar

um carro de telemensagens aí. Agora com esse beijo, tomará que os fiquem juntos, já que Higor não quer o Gui. Higor agora pode tentar algo com o Bernardo (que continua apaixonado por ele. Eca) ou quem sabe com o professor kkkkkkkkkkk. Mas que situações você passou Higor, isso tudo te deixou mais forte, colocar o gato no microondas foi uma ideia nível Einstein Hahahahaha. Ótimo

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

PARABÉNS!!! Pelo conto e pelo niver rs Desejo q vc seja mt feliz...

0 0
Foto de perfil genérica

Parabéns Higor muito anos de vida , acho que somos 2 ou mais aqui que odeiam fazer aniversário KKKKKKKKK , se for ter bolo me manda um pedaço via email ou scanea na impressora pra mim pf KKKKKKKK , brincadeira , seu conto ta perfeito já virei fan de carteirinha , Mais uma vez feliz aniversário tudo de bom , nota mais que 10 Beijos !

0 0
Foto de perfil genérica

parabens que vc consiga na sua vida realizar todos os seus sonhos,um abraço bem grande,e eu tambem odeio fazer aniversario.

0 0
Foto de perfil genérica

Acho que esse não era um exato momento pro Levy ter beijado o Guilherme, ou o melhor ele que beijou o Levy, e Feliz niver para ti.

0 0
Foto de perfil genérica

Bom... Parabéns para você! Mesmo eu achando aniversário uma idiotice, não vejo nada além do que estar comemorando um ano a mais perto da morte.

0 0
Foto de perfil genérica

Mas não achei certo o Gui fazer isso por pena, ninguem merece isso, espero ao menos que a pena vire amor. E que o Vamp melhore.

0 0
Foto de perfil genérica

:/ pobre do higor ainda vai perder a pessoa que ama

0 0