Eu sou a cura...(20)

Um conto erótico de Enigma
Categoria: Homossexual
Contém 989 palavras
Data: 04/12/2012 13:14:22
Última revisão: 04/12/2012 13:23:03
Assuntos: Gay, Homossexual, Romance

Continuando...

Depois de alguns minutos,Iris entra no quarto e encontra Caio em desespero,para respirar e Adriana retirando o soro da veia dele.

-O que a senhora esta fazendo?-perguntou Iris aflita

-Ele nao fica nessa espelunca mais nenhum minuto.-Respondeu Adriana retirando os ultimos fios que havvia no corpo do Caio.

-A senhora ficou maluca?...Esses aparelhos sao o que mantem o seu filho vivo,se o retirar daqui,ele morrera!-Disse Iris indo ate onde ela estava e a empurrando e em seguida tentando colocar o tubo de respiracao em Caio.

-Quem voce pensa que e pra me chamar de maluca?....Sua Vagabunda barata.-Disse Adriana a empurrando e a impedindo de recolocar o tubo.

-A senhora esta muito exaltada,e eu entendo,afinal seu filho...-Tentou dizer Iris se aproximando dela.

-Esse merda nao e meu filho!-Gritou Adriana exaltada.

Naquele momento,Caio comecou a tremer em cima da cama e a respiracao comecou a falhar.

-Meu Deus,o Caio esta morrendo!-Exclamou Iris tentando se aproximar dele,mais sem sucesso.

-E melhor que ele morra,pois ja me deu trabalho demais.-Disse Adriana a segurando pelos bracos dela.

-Eu preciso fazer o meu trabalho,me solta!-Disse Iris se sacudindo e em seguida se afastando dela.

-So passando por cima do meu cadaver.-Disse Adriana se pondo perto da cama de Caio.

-Com o maior prazer.-Disse Iris se aproximando dela e a pegando pelos cabelos e em seguida a atirando no chao e em seguida montando em cima dela.

-Sai de Cima de mim,sua vaca!-Disse Adriana tentando empurra-la.

-Agora vou lhe dar o tratamento que a senhora merece!-Disse Iris irritada dando varios tapas em cada lado do rosto de Adriana.

Depois de 15 minutos,Iris saiu de cima de Adriana e foi ate o lado da cama de Caio e apertou um botao,em seguida recolocou o tubo na garganta de Caio e religou o aparelho,e apos fazer uma massagem no peito de Caio para facilitar a respiracao,o salvou por pouco.

-Voce vai me pagar,sua vagabunda!-Disse Adriana se levantando e partindo pra cima de Iris,com o rosto vermelho dos tapas que havia levado.

Iris se virou rapidamente e empurrou Adriana com forca,fazendo com que ela caisse no chao.Naquele momento,dois enfermeiros entraram no quarto.

-Levem essa vaca,daqui.-Disse Iris respirando fundo.

Um dos enfermeiros pegou Adriana pelos bracos e arrastou para fora do quarto.

-Voces nao podem fazer isso comigo,eu sou Adriana Almeida do Vale.-Gritou Adriana enquanto era arrastada para fora do recinto.

Iris recolocou o soro na veia do Caio e em seguida ligou os outros aparelhos.Caio respirava lentamente,mais estava com os batimentos cardiacos muito rapido.

-Fica calmo,ela ja foi!-Disse Iris alisando o rosto de Caio.

O enfermeiro se aproximou e entregou uma bandeja com uma seringa a ela.

-Obrigado!-Disse Iris aplicando a injecao em Caio.

Depois de algum tempo,a repiracao e os batimentos de Caio,voltaram ao normal,mostrando que ele havia se acalmado.Iris alisou os cabelos deles por alguns segundos e em seguida saiu indo em direcao a sala do seu tio.

-O que aconteceu querida?-perguntou Alberto ao ve-la entrar.

Iris relatou como encontra-ra Adriana no quarto e o que ela estava fazendo a Caio,e o corretivo que tinha dado a ela.

-Minha querida,voce nao devia ter feito isso,e contra a etica da medicina.-Disse Alberto em tom doce.

-Eu sei tio,mais nao aguentei o jeito como ela trata o filho...Parece ate que nao e filha dela.-Disse Iris com a expressao triste se sentando.

Alberto relatou a conversa que tivera com Dr.Eduardo alguns minutos antes e contou o que descobri-ra sobre Caio e Gustavo.

-Meu Deus,como alguem pode ser tao cruel?-perguntou Iris se levantando apos o relato.

-Filha,os pais quando veem seus filhos sofrendo,sao capazes de tudo...E com essa mulher nao e diferente,ela e mae e ao ver o filho dela sofrendo com uma doenca tao grave,tentou trazer lhe a Cura...E o Caio foi a unico meio encontrado pra isso.-Disse Alberto sorrindo.

-Mais e a opiniao do Caio nao conta?...Ele e um ser humano tio,ele tambem pensa,sofre,sente,sonha...Sera que ele nao tinha o direito de decidir se era isso que ele queria?-perguntou Iris se levantando.

-Eu entendo a sua raiva filha,mais...-Respondeu Alberto

-Mais nada tio...Essa mulher manteve um inocente privado de sua liberdade por 17 anos e isso nao tem explicacao.-Interrompeu Iris exaltada.

-Fique calma querida,talvez ela so tinha a intencao de proteje-lo.-Disse Alberto

-Proteje-lo?...O Caio tem varias lesoes que nao sao de agora,varios cortes pelo corpo que foram feitos antes do acidente,alem dos calos osseos e eu tenho quase certeza que isso e resultado de maus tratos,surras que ele deve ter levado.-Disse Iris perplexa.

-Talvez querida,mais ela e a mae dele e nao podemos nos intrometer em seus assuntos.-Disse Alberto em tom pacifico.

-Eu so aviso uma coisa...Se ela se aproximar do Caio novamente,eu bato nela,ate ela cuspir sangue.-Disse Iris olhando pra ele fixamente e em seguida saindo da sala.

continua£££££Aylema eu moro em um trailler e nao se preocupe,jaja estarei atualizando os outros contos.Edu,luy,Perola,riquerh e Brunno de Lucca obrigado pelos comentarios e fiquem calmos,vai dar tudo certo.Sam espero que goste do tamanho.HyguitoH nao foi o Carlos Eduardo,mais a Iris deu uma baita surra nela.Shot a Iris salvou o Caio pela segunda vez e o Caio nunca fez nada a ninguem,ele e totalmente ingenuo e inocente.Foguinho alguem muito especial mostrara a beleza da vida a Caio e isso acontecera em breve.

Obrigado a todos que leem,Por favor deixem seus comentarios e ate a proxima.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Misterio32 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

ate que fim uma alma bondosa que teve alguma reacao nessa historia. Ja nao aguentava mais so o caio levando pancada...

0 0
Foto de perfil genérica

Ta mt top! Adorei o capitulo de hoje. Avisa pra Íris que se ela precisa de ajuda pra dar uma surra na adriana pra ela me avisar, não bato em mulher, mas como ela é uma vaca não vai ser problema, hahahaha e ainda chamo os mano, ou se preferir eu seguro e ela bate. Hahaha bjão xD~

0 0
Foto de perfil genérica

Essa Iris arrasou,deu uma bela de uma surra nessa vadia da Adriana.Minha vontade é der entrar nesse conto e matar a vadia dessa Adriana.BJSSSSSSSSSSSSS

0 0
Foto de perfil genérica

OLHA ESTOU SEM PALAVRAS................................... só penso ....QUANDO SERA O OUTRO CAPITULO???!!!CAraa vc é realmente brilhante só aumenta ummmmmmmmm tantinho mais o conto que ai fica showwwwwwwwwwwww!!!!! bjs1

P>S o garota chata!!! liga não é que adoro o modo como vc escreve.........

0 0
Foto de perfil genérica

Quando essa bruxa vai pagar pelas maldades que comete?! Será que ela bateu a cabeça quando criança?! A mulher é louca!!! Espero que Caio tenha muitas alegrias como compensação...

0 0
Foto de perfil genérica

alguém pra colocar ela no lugar a iris e d+, espero ansiosa pelos próximos.

nota 10

0 0
Foto de perfil genérica

Irado, a cada dia seus contos melhoram já virou cliché mas tô ansioso pelo próximo, e coitado do Caio mas um dia a vida dele melhora

0 0
Foto de perfil genérica

Ebaaa a iris ganhou um fa, essa sem que e uma mulher de verdade e nao esse lixo que se chama adriana, acho que o caio alem de uma amiga ganhou a mae postica que vai protegelo como ele mereci.

0 0
Foto de perfil genérica

Q egua...Iris fez muito bem de dar uns tapas nessa cretina. muito bom...continua logo

0 0
Foto de perfil genérica

aiiiii dá mais na cara dessa demônia. ai quase eu entro no conto pra ajudar a matar. Iris sou teu fã na próxima me chama, que eu meto a faca na vagina dela. Carlos Eduardo de o beijo do milagre no Caio, ele levantara do leito. aiiii seria tuuudooo!!!!

0 0
Foto de perfil genérica

O/ a vaca apanhou kkk vlw Iris, sou teu fã kkk eu achei estranho o título "Patroa da dani!" kkk

0 0