axilas da minha professora

Um conto erótico de axila
Categoria: Heterossexual
Contém 740 palavras
Data: 04/12/2012 12:39:49
Assuntos: Axilas, Heterossexual

Axilas da minha professora

A minha professora de matemática é uma mulher muito linda e gostosa. Uma mulher de deixar todo aluno excitado, o nome dela e Bruna tem 25 anos é loira, resumindo um tesão.

Quando ela dava aula na minha turma ela ia na classe do aluno para explicar a matéria e nos alunos aproveitávamos para olhar sua linda bunda. Todos os meus colegas queriam comer ela.

Eu tenho um fetiche enorme por axilas femininas e ficava imaginando como seria as axilas de Bruna, pois ela so vinha de manga cumprida e não dava para ver.

Na minha escola tem aula de reforço no sábado final de bimestre de matemática, eu ia mal na matéria, também com uma professora gostosa como aquela . Resolvi em ir nesse reforço, era final de ano, calor de matar quando cheguei na sala notei que era o único aluno na aula porque nesses reforços não ia quase ninguém quando olhei para a professora , meus olhos brilharam ela estava de camisa regata meu sonho de ver suas axilas iria se concretizar .

Ela começou explicar a matéria e eu de novo não entendia porque so pensava em uma coisa suas axilas. Uma hora ela se espreguiçou , a aula era de manha e ela tava cansada ,vi suas belas axilas, totalmente depiladas e com aquele calor ela tava com as axilas um pouco suada. Fiquei de pau duro não parava de olhar para suas axilas, ela notou so que não fez nada.

Começamos a conversar sobre mulheres e essas coisas e dai ela começou a falar sobre depilação falou que adora ficar totalmente depilada e me pediu se gostava de mulher sem pelos falei que sim nessa hora ela arruma os cabelos e vi de novo suas axilas não aguentei e coloquei a mão em cima do meu pau e ela me perguntou porque disso já que tinha ficado excitado duas vezes, sem vergonha falei que adorava axilas femininas e as axilas de Bruna me deixava de pau duro,ela me disse que tinha notado que era isso, ela se levantou foi ate a porta da sala trancou com a chave,nessa hora me levantei e fui em direção a ela , ela me pediu se eu queria lamber suas axilas, falei que era a coisa que eu mais queria.

Ela levantou os braços e falou lambe que hoje são suas, cheguei perto e cheirei, que cheiro mais gostoso, tava um pouco suada dei um beijo na axila dela e depois comecei a lamber com violência ela dava uns gemidos, lambia a axila direita e depois a esquerda em quanto lambia uma axila acariciava a outra, foi a ai que ela me pediu para parar eu não parei cheguei a morder sua axila de vontade que tinha falei que iria parar depois que comece ela nessa hora ela tirou a camisa e o sutiã e falou quero que chupe meus peitos, e que peitos lindos e médios comecei a mamar , mordi seus bicos dai eu falei que queria chupar sua boceta,ela sem pensar duas vezes tirou a calça mas ficou so de calcinhaMe abaixei e peguei sua calcinha com a boca e tirei ela sentou numa classe e abriu suas pernas, a boceta era depilada já era de se imaginar já que tinha falado que adorava ficar depilada comecei a chupar ,chupei sua boceta por uns 5 minutos e pedi para se virar de costas que cu lindo também não tinha pelo lambia aquele cu com gosto mordia suas nadegas foi ai que notamos que tava quase na hora de bater para ir embora ,fiquei triste pois não iria poder comer sua boceta e falei para ela que teria que gozar se não iria ir de pau duro para casa ela falou hoje não vou dar para você mais escolhe quer uma espanhola, sexo oral ou comer minhas axilas eu escolhi suas axilas abaixei minha cueca e coloquei meu pau debaixo dos braços dela so fodi uma axila pois gozei logo ,Se vestimos e demos um baita beijo ela falou que qualquer dia desses eu iria comer seu cu e sua boceta ainda faltava alguns minutos para bater o sinal sentei do lado dela e pedi para ela começar a vir de regata nas aulas e ela disse que iria começar a vir pois tinha gostado e me pediu para lamber sua axila ate bater o sinal. Depois conto quando comi minha linda professora Bruna.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive axilafeminina a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente