Amor diferente ... Parte 8 - Hospital

Um conto erótico de Jonas
Categoria: Homossexual
Contém 1254 palavras
Data: 30/12/2012 20:53:13
Última revisão: 31/12/2012 18:47:47

Fomos ao St. Michael's Hospital, os medicos nao deixaram o Andrew entrar, eu nao conseguia acalmar ele, a minha sorte foi a Rachel, ela o abraçou mas ele nao queria saber de ninguem so o pai. Algum tempo depois, o medico saiu e perguntou.

Dr Marcelo_" Voces sao a familia do Max?"

Andrew_" Eu sou filho dele, como ele esta doutor por favor me fala."

Eu nao aguentava ver ele sofrendo, aquilo me corroia por dentro o pior era que eu nao podia fazer nada.

Dr Marcelo_" Olha pessoal voces devem saber que o quadro dele nao é dos melhores, o tumor na cabeça esta crecendo, nao vou dizer que ele esta bem, porque ele nao esta, mas ele esta melhor do que quando chegou aqui. Mas ele precisa dormir e descansar. Amanha voces podem visitar. Ok?"

Pensei que o Dr avisando que o Max extivesse melhor o Andrew iria se sentir melhor, mas nao ele nao parava de chorar. Resolvi abraçá-lo mas parece que ele nao queria, tentei beija-lo mesmo estando na frente de todos ele falou.

Andrew_" Olha, aqui nao. Meu pai ta mal." Fiquei chateado, mas ele precisava de espaço.

A mae dele o abraçou, ele parou de chorar, parecia um remedio. É como um colo de mae resolve alguns problemas.

Me lembrei de quando eu estava brincando e cai como aquilo doeu minha mae veio me abraçou e falou pequenino ja vai passar e deu um beijo na minha testa, como aquilo era bom.

Aquilo mexeu comigo me fez lembrar dos meus pais e uma dor tomou conta do meu peito, aquilo parecia que iria explodir e todo o ar tinha sumido, fiquei tonto e saio um pouco para tomar ar, tinha esquecido como entrar em um hospital me deixava doente, eu odiava hospital.

Aquela hora o Carlos aparece vai falar com o andrew, o abraça e eu para nao ver aquilo saio de novo.

Ja era tarde e eu estava muito cansado, resolvi ficar em um tipo de prça que fica perto do hospital por ser quase meia noite, ainda tinha gente andando por la. Fiquei ali tentando ser forte, mas nao conseguia. O Andrew falou que me amava mas, simplismente nao me quis por perto, mas o carlos ele sim pode abraçar e ficar por perto. Ainda mais a saudade de meus pais. Comecei a chorar, por que isso na minha vida.

Eu_" Pai, Mae, EU SINTO TANTO A FALTA DE VOCES, PORQUE DEUS EU SO TINHA 6 ANOS..."

Eu tinha vontade de morrer, mas alguem senta do meu lado e diz

Karl_" Ei vai ficar tudo bem cara"

Eu_" Karl o que voce esta fazendo aqui? "

Karl_" Meu pai trabalha aqui, eu estava conversando com ele na hora em que o Marcelo o chamou, eu sinto muito pelo pai do seu namorado"

Ele me abraçou so que agora era diferente o abraço dele era aconchegante, e ao mesmo tempo protetor.

Eu_" Nos nao estamos namorando, so ficamos antes do pai dele..."

É a pergunta dele me fez refletir muito, ele disse que me ama, mas ao mesmo tempo nao me quer por perto, o que é que temos?

Sou interrompido por alguem me ligando.

Eu_" Fala Andrew, aconteceu alguma coisas?" Eu disse em um tom frio.

Andrew_" Nao, ta na mesma eu queria saber se voce ja foi embora? Amanha... Quer dizer hoje voce tem aula e precisa descansar o Paul levou o Carlos."

Ah entao entendi porque ele me ligou, O CARLOS FOI EMBORA.

Eu_" Nao Andrew eu estou aqui em frente ao hospital, VOCE ACHA QUE ACONTECENDO ESSA COISAS EU IRIA PENSAR EM ESCOLA? Me desculpa MAS EU TENHO S E N T I M E N T O. Deixa pra la, olha despois a gente se fala a HORA EM QUE VOCE NAO ESTIVER COM VERGONHA DE MIM." Desliguei.

Karl_" Eu sei que talvez ele te chateou, mas o pai dele esta muito mal, quando alguem esta assim é dificil pensar."

Eu_" Eu perdi meus pais e nao fui ingnorante com ninguem ok? "

Karl _" Tudo bem, me desculpe. E sinto muito pelos seu pais"

Andrew_" EU NAO ACREDITO QUE VOCE TA DE PAPO COM ESSE BOSTA, JONAS, MEU PAI NAQUELA SITUAÇAO VOCE DEVERIA, NA VERDADE VOCE NAO DEVERIA, VOCE É OBRIGADO A FICAR DO MEU LADO."

Me desculpa mas pode ser o papa, eu não deixo ninguém gritar comigo.

Eu_" OLHA AQUI SR ANDREW MALONÉ, COMO EU DISSE VOCE NAO TEM NADA A VER COM A MINHA VIDA EU ANDO COM QUEM EU BEM ENTENDER, E PRA COMEÇO DE CONVERSA O BOSTA DAQUI É VOCE, O KARL TA DANDO MAIOR FORÇA, FOI ELE QUE FEZ EU VOLTAR PRA CASA. E PORQUE VOCE ESTA TAO ESTRESSADO, FOI PORQUE O CARLOS JA FOI E TE DEIXOU SOZINHO?"

Andrew_" Como assim o que é que o Carlos tem haver com tudo isso? Eu sou um bosta? Eu pensei que me amava mas eu estava enganado..."

Eu_" É voce esta enganado porque eu nao te amava..." - Ele olha pra mim com os olhos cheios de lágrimas - " Eu te amo mas me desculpa por não ser lindo, sarado e perfeito igual ao Carlos, agora eu vou sim, e tomara que seu pai fique bom... Karl voce me da uma carona? Adeus Andrew."

Entrei no carro e sem olhar pra ele fui pra casa peguei algumas coisas, umas roupas e meu material eu nao podia dormir la, o Karl fez de tudo pra eu dormir la ou mesmo no apartamento dele. Mas eu nao me importei em pagar um absurdo para não ter que ver ele amanha. Cheguei tomei um belo banho e pensei em comer alguma coisas pois eu so tinha tomado cafe da manha com o karl antes de voltar pra casa. Mas estava muito cansado e dormi. Acordei tomei outro banho, estava meio enjoado entao resolvi não comer nada so tomar um chá.

Cheguei na escola, ainda bem que eu nao estava na mesma turma que o Carlos, depois fui ao shopping comprar algumas coisas. Voltei pra casa ja era 19:00, tomei um banho e fui deitar, nao sei se era o cansaço , pois eu dormi so 5 horas, ou se era porque eu nao comi nada, mas eu nao estava com fome, eu tentei comer um lanche no shopping mas nao desceu, me deu foi muita ância.

Dormi.

Acordei com alguem me abraçando por tràs e beijando meu pescoço . Olhei era o Andrew, tentei me soltar so que estava muito fraco, mas consegui levantar e ver ele ual ele estava so de cueca super sex Branca. Mas eu estava um pouco tonto segurei na mesa.

Andrew_" Amor, eu sei que fui um idiota um retardado, no hospital so que nao era sua culpa, eu nao estava com vergonha de voce, eu so nao queria que voce me visse daquela maneira que eu estava. Amor voce esta bem? Jonas voce ta palido, amor...amor....AMOR... MAAAEEEE..."

Eu nao conseguia entender nada do que ele falava eu tentava falar so que eu nao conseguia.

Porquê sera que ele apagou a luz? Escuto alguem me chamar, mandava eu acordar, mas eu ja estou acordado é so voces ligarem a luz...

Escuto um zumbido e ...

EU SEI QUE FICOU PEQUENO E EU ACHO QUE VAO ACHAR UM POUCO SEM SENTIDO MAS EU QUERIA PASSAR SO UNS PONTOS DO QUE ACONTECEU NO HOSPITAL EU QUERIA POSTAR ATE O CAPITULO 10 ESSE ANO MAIS NAO SEI SE VAI DAR TEMPO TO MUITO OCUPADO, MAS TA AI ATE A PROXIMA.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Sanoj a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

O Andrew as vezes é meio bipolarais apesar de tudo ele te ama muito, e fiquei peoucupada oque será que aconteceu contigo em? .

0 0
Foto de perfil genérica

nossa tem hora que eu fico a favor do andrew mais ao mesmo tempo tem hora que acho que o karl é melhor para vc mais dai acorda sendo beijado por ele so de cueca branca. esquecia tudo na hora

0 0
Foto de perfil genérica

To lendo seu conto hoje e ja ameii, parabens.

0 0
Foto de perfil genérica

Oi pessoal, estou escrevendo uma série de contos hétero bem explicitos. Quem curte sacanagem beeem detalhada com muito romance,intrigas e reviravoltas não pode perder... As partes um e doisjá estão aí.Por favor votem pra eu saber se estou indo bem ou não... Beijos!

0 0