Só me vejo ao teu lado - Parte 10

Um conto erótico de John
Categoria: Homossexual
Contém 1346 palavras
Data: 30/12/2012 18:58:02

Bom, aí esta mais uma parte do conto. Espero que vocês gostem me desculpe. Era pra postar ontem, porém não deu tempo! A próxima parte irei postar dia 01/13, desejo a vocês tudo de bom, boas festas, muita paz, saúde e muito AMOR! Um beijão a todos, Bom conto.

____________________________________________________________________________________________________

(...) E agora o que vou falar pra minha mãe? Ela vai saber quem é, da onde conheci, quantos anos ela tem, se ficamos, se estou namorando.. Será que devo falar pra minha mãe que sou gay? Assim eu sempre vou ter ela do meu lado para o que der e vier, sem poder esconder nada?

- Então mãe, era uma amiga minha, ela se meteu em uma briga muito feia com o namorado e não tinha ninguém pra contar, então ela me ligou de madrugada, e veio aqui.

- Como que eu não escutei o barulho dela chegando?

- Ah, é que...

- Ta bom filho, já entendi. Vamos me ajudar a fazer o almoço?

- Sim mãe, claro. Deixe-me apenas me trocar

Desci até a cozinha, fiquei por lá um bom tempo, eu e minha mãe conversamos de tudo, havia algum tempo que eu e ela não se relacionávamos tão bem assim, e dentre esta conversa surgiu algumas indiretas (dela é claro) falando sobre homossexualidade, o que eu achava se eu tinha preconceito e etc.

- Mãe eu não tenho preconceito, acho que ser gay não é nenhuma doença, ser gay é como ser hetero, pois eles também precisam amar comer, beber, VIVER!

- Sim meu filho concordo com você, eu não tenho preconceito algum também, e acho a coisa mais linda um casal gay, pois para eles não deve ser nada fácil, se esconder da sociedade, viver conviver com a homofobia, entre outros problemas que venha a ocorrer.

- Nossa mãe, a senhora me surpreendeu com a sua resposta (risos)

- Por que meu filho? Só por que sou velha tenho que ser careta? Jamais..

- Não mãe, é claro que não.

Conversamos mais um pouco, minha mãe anuncia que o almoço ficaria pronto em pouco tempo, ela estava fazendo meu prato predileto, Parmegiana de frango, salada de berinjela e arroz de forno.

- Que banquete todo é esse mamãe? Vou engordar uns 3 quilos só hoje!

- Filho, por que você não liga para aquele seu amigo Talles? Eu gosto muito dele, e tenho certeza que ele vai gostar de vir almoçar conosco hoje!

Bom, não esperei minha mãe falar duas vezes, tudo estava indo a mil maravilhas em casa, parecia que eu estava vivendo em um paraíso, todos em casa me tratando bem, minha mãe mais atenciosa que o normal, meu pai também. Liguei para ele, mas seu celular só dava caixa postal, tentei mais uma, duas, três vezes e nada! Resolvi ligar para a casa de seus tios, a empregada havia me dito que ele tinha chego a casa, tomou um banho, trocou de roupa e falou que iria ao cinema. Achei muito estranho, mas desliguei o telefone e voltei a mesa.

- Conseguiu falar com o Talles filho?

- Não mãe, a empregada falou que ele foi ao cinema.

- Esse guri gosta de um cinema viu, sempre vejo entrando ou saindo do cinema. (Minha mãe é dona uma loja de calçados em frente ao cinema do shopping)

- Nossa mãe serio? Ah ele gosta mesmo de um cineminha (solto algumas risadas sem graça, pois eu e ele só fomos ao cinema juntos uma única vez)

- Sim, e ele sempre vai com uma garota, acho que deve ser prima dele ou algo assim, por que eles nunca estão de mãos dadas, mais sempre dando risada os dois, e ela aparenta ser mais velha.

- Como ela é? ¬ (Falo com um tom de raiva)

- Ah eu não reparo muito meu filho, mais me lembro de que uma vez ela na loja, sozinha. Ela era loira, olhos claros, mais ou menos da estatura dele, uma pele bem branca, e tinha um corpo muito bonito.

- Hum, entendi. É realmente ele tem uma prima que é tem essas caracteríscas, o nome dela é..

- Elen? Esse é o nome dela Filho, ela usou o cartão dela na loja, me lembro do nome dela.

Eu não acreditava no que eu estava ouvindo, meu coração se transformo de uma hora para outra, aquele amor que eu sentia por ele, aos poucos segundos foram se modificando, e virando uma magoa uma raiva! Mas eu tinha que falar com ele antes de fazer algo. Minha mãe viu que eu não fiquei nada bem, eu já esta prestes a explodir..

- O que houve Lucas? Você esta bem?

- Sim mãe, estou. É apenas aquelas dores no estomago que voltaram.

- Sobe para seu quarto filho, eu tiro a mesa. Vá se deitar, e tome seu remédio.

Subi até meu quarto, me arrumei todo, Vesti uma camiseta básica da Abercrombie, um jeans claro, um tênis qualquer, a raiva era tanta que eu sai com o cabelo bagunçado e sem óculos, fui descendo as escadas até que escuto minha mãe

- Filho para onde você vai? Todo lindo? Esqueceu-se dos óculos?

- Lindo eu? Poxa mãe estou com pressa, vou ao shopping. (vou me descrever, sou loiro, olhos verdes, 1,75cm, 17 anos)

- Suba e termine de se trocar, Eu levo você.

Subi, arrumei o cabelo, passei um perfume, troquei de tênis e coloquei os óculos (nem preciso, uso por frescura mesmo, pois minha hipermetropia já baixou)

- Lucas, vamos?

- Sim mãe estou indo.

- No caminho, liguei para um “amigo” meu, e o convidei para ir ao shopping assitir um filme. Ele rapidamente aceitou, pois havia alguns meses que eu estava o desprezando, afinal eu só tinha olhos para o Talles.

- Oi Cadu, tudo bom? Aceita pegar um cinema agora? Sessão das 02h30min !

- Oi meu lindo, claro, Só vou tomar um banho e logo estou aí. Encontramos-nos enfrente o cinema?

- Sim, Vou comprar a sua entrada. O filme vai ser ótimo.

- Ah Luh, na sua companhia até o fim do mundo é belo..

Desliguei o telefone, não estava a fim de receber cantadas.

- Quer que eu passe na casa do seu colega pegar ele filho?

- Não mãe, ele tem carro.

Chegamos ao shopping, fui logo pra bilheteria comprar dois ingressos, não vi rastros do Talles e muito menos dessa tal de Elen.

- Oi, duas entradas para a sessão das 14:30 por favor ?

- Ok, Da 29.80, os dois. Aproveite o filme.

Bom, como era Cinemark, Deu pra eu escolher os lugares, e percebi que não estava muito cheio, se tivesse 10 pessoas era muito. Escolhi a penúltima fileira. Finalizei a compra e fiquei esperando Cadu. Quando viro pra trás, olho aquele homem, com um corpo bem definido, uma camiseta um pouco apertada que marcava todo seu corpo, uma tatuagem no braço direito, era o Cadu, camiseta branca, com uma calça de moletom cinza da Hollister que estava entregando o seu volume, um tênis igual esse que usam em academia, se não me engano um Mizuno. Ele tinha mudado demais desde a ultima vez que nos vimos, afinal já se passava uns 10 meses, ele também era loiro, mais com o cabelo bem mais claro que o meu, e estava com um corte arrepiado, olhos claros e tem por volta de 1,85 cm. Com aquela voz linda e firme que ele tem me diz:

- OI lu, vamos entrar?

- É.. Si.. Sim vamos entrar Cadu.

- Nossa, você esta mais lindo ainda Lucas, assim eu me apaixono (risos)

- Idem, você esta maravilhoso também.

Entrando na sala, percebo que tinha dois casais na fileira ultima fileira, um em casa ponta. Na fileira de baixo iria sentar eu e Cadu. Ele estava com as mãos em meu ombro, e subia as escadas atrás de mim, quando passo o olho para a fileira de cima, meu coração bateu mais forte, a raiva tomou conta de todo o meu corpo, eu tremia. Estava com vontade de sumir dali, mais era aquilo mesmo que eu queria, eu fui pra o cinema para ver aquilo com meus próprios olhos. E como diz o ditado, quem procura ACHA!

_______________________________________________________________________________________________________

Meu MSN é johnsp@hotmail.com.br quem quiser adiciona lá, beijos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive John ;) a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Hehehe Pois é ! Mais a vingança é um prato que se come frio:P

0 0
Foto de perfil genérica

Sabia que ele te traia, legal cara e espero que tu fiques com o Cadu!

0 0
Foto de perfil genérica

hhsahsha ameiii *--* sabia que ele tava tri traindo ahshashahsha

0 0
Foto de perfil genérica

Oi pessoal, estou escrevendo uma série de contos hétero bem explicitos. Quem curte sacanagem beeem detalhada com muito romance,intrigas e reviravoltas não pode perder... beijos

0 0