desabafo de um homem apaixonado

Um conto erótico de Ted Tarado
Categoria: Heterossexual
Contém 1268 palavras
Data: 30/12/2012 13:21:00

Sou moreno, 1.70 de altura, 70 kg, peito e pernas peludas. Meu porte físico é de um homem comum, nem musculoso, nem magrelo. Este será um conto totalmente real. Será baseado totalmente em mim, em busca de amigos e pessoas que vivam e/ou pensem como eu, pois me sinto sozinho no mundo, imaginando que sou único assim.

Sou casado há sete anos, minha mulher é uma morena, 1.63 de altura, gordinha (modelo Plus size), gostosa e muito fogosa.

Minha vida sexual iniciou-se aos 15 anos (hoje tenho 30 anos). Por volta desta idade, iniciei um relacionamento com uma mulher casada que o marido vivia deixando na mão. Passei sete anos sendo amante dela. Diversas experiências sexuais com ela tive o prazer de desfrutar, nada muito escandaloso, a não ser por ser em qualquer lugar que pintasse o clima (prometo contar com mais detalhes em um conto apenas para cada situação de minha vida, este será mais um desabafo).

Terminei com ela e fui namorar uma menina no litoral de São Paulo. Quinze aninhos uma morena de dar agua na boca, mas estava pra descobrir que toda aquela beleza seria minha ruina psicológica. Ela só queria mimos e quando fiquei desempregado e sem dinheiro, começou a me esnobar e suponho que me traiu (nada concreto). Terminei com ela em um dia 31/12, foi uma das piores viradas de ano que passei.

Tive uma pegue-te, antes da menina da praia, que me afundou na lama mental. Era uma morena muito bonita. Mas quando abria a boca pra falar em sexo, na cama, só prestava pra me humilhar. Reclamava de o pênis ser levemente torto, do tempo que demorava a transa (infelizmente era rápido demais), que queria voltar com o ex só porque ele era gerente sei lá de onde. Terminei com ela e fui pra casa de uma amiga. Saímos, eu, minha amiga e mais alguns amigos e essa morena. Na balada, a morena pegou um amigo. E como eu já ia dormir na casa dessa amiga, a morena e o pegue-te dela também foram. Começaram a fuder quando todos foram dormir, e era uma gritaria dos infernos. Parecia que ela fazia isso exatamente pra me humilhar ainda mais. Depois disso, nunca mais tive contato com ela, mas fiquei sabendo que ela me procurou, sem sucesso.

Depois de um ano sem pegar nem resfriado, depois que terminei com a menina da praia, conheci uma linda morena, baixinha (com um lindo sorriso). Comecei a namora-la e logo estava casado. Imaginem um homem numa felicidade plena, quase inabalável, esse cara era eu. Ela super carinhosa, apaixonante (como é até hoje), escorregou na escada no ultimo degrau. Não sofreu muitos arranhões, mas decidi leva-la ao médico. O doutor pediu um exame que eu desconhecia qual a finalidade (BETA-HCG). Depois de duas horas, o médico olha pra minha cara e diz: ”PARABÉNS, O SENHOR VAI SER PAPAI!!” Esta mulher estava prestes a me dar um dos meus maiores sonhos e teve a linda pequena. Como sempre, essa mulher, me fazendo feliz. EU À AMO DEMAIS.

Ainda somos casados, mas agora vocês vão entender porque contei tudo àquilo antes.

Sempre vivi em lan house e discutíamos por isso, na verdade ela me chamava à atenção e eu, como manda o figurino de quem tá errado, ficava calado. Parei com lan house, comecei a estudar. Arrumei um computador, e hoje temos internet (pré-paga, mas temos). Ela criou um Face book. Começou a chover talarico. Uns se dizem meus amigos também, outros dizem que me entendem, mas a única coisa que querem é tê-la na cama. Sou o tipo de homem que gostaria de ter uma mulher pra vida toda, mas a sinto distante, principalmente enquanto tecla com os talá (apelido que dei aos talaricos), sei que ela tem tesão por um ou pelo outro. Outros são meros bate papo pra instiga-los, somente pela maldade de saber que tem alguém louco do outro lado (já fiz isso, até junto com ela, mas garanto nunca a traí).

Com diversos problemas em minha volta (curso terminando, trabalho era um ambiente que já não me agradava mais, contas acumulando), ainda me surge à insegurança. Começaram então as tão famosas e temor de todo relacionamento, as DRs. Aconteceu que vi algumas mensagens entre ela e algum talá, ela esqueceu de fechar e acabei vendo. Aí fudeu de vez.

Dentre algumas de minhas experiências sexuais, está uma que não me sinto muito bem, já mantive relação homossexual. É algo da vida de solteiro e solitário. No decorrer do casamento, durante nossos momentos quentes, ela às vezes passava o dedo sem querer e percebeu que eu não achava ruim. Foi provocando até que um dia ela me comeu (conto com maiores detalhes em um próximo conto). Senti-me mal. Ela pareceu não ter ligado, mas em nossas DRs., jogou na minha cara. Não me orgulho deste tipo de tesão, gosto, mas não me orgulho.

Ela teve muito mais experiências sexuais do que eu na vida de solteira. Já fez ménage, grupal, só não curte ser lésbica. Com nossas DRs acabou por despertar nela novamente o desejo por aventuras. Eu até tenho tesão por sexo ménage, grupal. Mas não tenho coragem de dividi-la, mas ultimamente ando com uma ejaculação precoce que está me prejudicando demais e volta e meia a deixo na mão. Será que alguém tem ideia do que é isso para um homem que ama sua esposa e não da prazer a ela, sabendo que ela é fogosa. Ontem mesmo, comecei uma transa bem gostosa, com as preliminares que toda mulher adora, com direito a massagem, mordiscada, beijos e chupadas. Tudo voltado pra ela. Mas na hora do vamo vê, coloquei o menino pra dentro. Tava bom demais, nenhum sinal de gozo. Ela começou a esquentar, comecei a me desconcentrar. Aí veio na ponta e segurei. Parei, o pau caiu e fui chupá-la. O tesão dela acabou, pois ela não queria língua, se é que entendem.

A depre bateu, fiquei mal e não consegui dormir. Tenho complexo de tamanho do pênis, são15 cm, ela gosta porque não á machuca, da prazer e não dor. Mas eu queria que fosse maior. E pra ajudar, o urologista disse que tenho que me aceitar, pois não há nenhuma forma concreta de aumentar.

Vou passar no psicólogo pra ver se ajuda. Mas gostaria de saber se existem mais pessoas como eu. Se superaram. E como superaram. As minhas situações que me complicam e espero ajuda é: como esquecer ou inibir totalmente minhas vontades homo; como esquecer as humilhações que passei nas mãos de mulheres sem sentimento; eu aceito ou não ao pedido de fazermos aventuras junto com ela, sendo que ela até topou que eu ficasse com outras mulheres.

Mas eu penso o seguinte: se não dou conta nem da minha, vou dar conta de outra(s)?? Como seria pra mim ver minha mulher fudendo comigo e com outro ou só com outro e ela acabar gostando ou me humilhando(mesmo que sem querer, na hora do tesão) dizendo que tava com saudade de ser fudida de verdade, ou por um homem de verdade. Não que eu não me considere e que é certeza de que ela vá falar isso, mas é medo de ser humilhado de novo.

Como faço pra me controlar melhor, segurar ou até mesmo trancar o gozo, só pra poder dar o tesão louco que ela merece e, talvez, ela perder o interesse por aventuras se eu puder, sozinho, esgotá-la na cama. Como seria bom!!!!!

Quem quiser ou puder me ajudar, comente ou me mande e-mail: ursoamante_sp@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Ted Tarado a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

comece a usar camisinha com efeito retardante e se puder bater uma ponheta não sei no seu caso,mas acredito q para vc umas duas horas antes da relaçaõ com ela e vá sem ansiedade...ganhe confiança alias ela esta com mais experiencias q vc e nao te largou é porq ama vc. qto a homo isso é normal. se mulher transa com mulher sem ser sapatão e é só e somente bi feminino porq vc não pode ser bi masc. sem ser viado? isso não implica ser viado e sim bi masc. ( ativo ou passivo) abraço leia meus contos pois tenho muita experiencia com tudo o que é bom mas coisas ruins também acontecem e aprendemos a crescer com isso fuiiiiiii , a nota é 7 pela sinceridade

0 0
Foto de perfil genérica

Agradeço aos comentários, e posso garantir que gosto de mulher e muito. A mulher que eu disse que me humilhava era uma peguete de quando eu era solteiro. Obrigado hunter_69, é bom saber que o tamanho igual ao meu ja satisfez alguem que eu nem conheço direito, obrigado mesmo. Misterio32 obrigado pelo comentario, e a fruta da minha preferencia é mulher, mas desejos homo que me atormentam, espero poder me controlar e poder satisfazer minha mulher, que é o objetivo da minha vida.Morgana tarada, você é a melhor coisa que aconteceu na minha vida, ter te descoberto tão tarada depois de sete anos, me deixou meio perdido. mas saiba que este desabafo é pra poder saber opiniões relativas a este assunto, alem das que você me expressa. Quando digo que te amo, é o meu coração que diz, eu só obedeço. quero ser o tipo de homem que ñ te mostra as estrelas, mas sim te eleva até elas. Você é minha vida.Jhoen Jhol e plutão, obrigado. Estou no rumo a arrumar a cabeça de cima e estou empenhado a conseguir, um abraço.espero por meio deste comentario ter respondido aos "mais novos" amigos, obrigado e até mais. prometo publicar, desde momentos frustrantes do passado até momentos alegres e cheios de tesão do passado e do presente.

0 0
Foto de perfil genérica

Problemas de mais afeta pode causar ejaculação precoce, você está indo com muita sede, já fica naquela ansiedade e desespero em tranzar que acaba gozando rápido, tenta masturbar vendo um filme ou sozinho num ritmo bom e quando estiver preste a gosar pare e relaxe, tente prolongar o orgasmo, pode demorar, mas quem sabe ajude, ouvi de uma sexologa. Uma mulher que não entende seu problema e lhe humilha isso não é relacionamento, ela só quer saber de sexo, nem se preocupa em te ajudar. Procure mais ajuda médica e psicológica se tiver determinacão irá conseguir!

0 0
Foto de perfil genérica

Um relacionamento é feito a dois. É necessário que ambos se complementem e se entendam, principalmente, que se aceitem. Provavelmente, tua ejaculação precoce se deve a fatores psicológicos. se resolver dentro da tua cabeça (de cima), provavelmente resolverá o problema.

Ah, a propósito, o que significa a sigla DR?

0 0
Foto de perfil genérica

a mulher em qestão sou eu sempre o fiz se sentir homem msmo qando m deixa na mão qando takei na cara dle o fato de sua preferencia foi em um momento de raiva e ele m provocou ñ tenho nda contra pois se tivesse ñ estariamos juntos até hj tenho muitos desejos sim mas nunca passei por cima dos sentimentos mas o fato de ser pqno ou durar pouco nunca m atrapalhou em dar boas gozadas

0 0
Foto de perfil genérica

Olha isso nao e amor,pois quem ama de verdade,nao humilha,mais aceita o outro como ele realmente e,e eu acho que o que falta pra voce e aceitar o que voce realmente gosta!

0 0
Foto de perfil genérica

na boa amigo, relacionamentos em que a pessoa humilha a outra não dá certo. e quanto a esse teu complexo de pênis não tem nada haver, ja tive um namorado que tinha esse mesmo tamanho de penis, mas que me proporcionava um enorme prazer na cama e nas preliminares. Procura outra cara, tem mulher muito melhor por ai e que realmente quer um relacionamento sério e amoroso. espero ter ajudado

0 0
Foto de perfil genérica

Oi pessoal, estou escrevendo uma série de contos hétero bem explicitos. Quem curte sacanagem beeem detalhada com muito romance,intrigas e reviravoltas não pode perder... beijos

0 0