depois que roubei o namorado da minha ex-melhor amiga

Um conto erótico de Otto
Categoria: Homossexual
Contém 1128 palavras
Data: 04/12/2012 00:44:41

Eu e Rafa estávamos juntos a quase um ano,naquele tempo encontrei com Mariella e o seu novo namorado em uma boate,eu estava com o Rafa,mas tudo pareceu normal,fui ao banheiro e dei de cara com ela.Ela me encarou esnobe e disse:

- Esse você não rouba ouviu,putinha?

Eu ri com desdém e nem respondi,cheguei no Rafa e o beijei afirmando que aquele homem era meu realmente,ele retribui o beijo e pude sentir seu volume crescendo,Rafa sempre era assim,bastava um movimento meu e ele já pegava fogo,ali mesmo no cantinho da boate ele tirou a rola pra fora,eu dançava e masturbava aquele caralho que tanto me fascinava.Saímos da boate e claro fomos direto pra casa dele,onde eu fiz aquilo que eu mais gostava,dei loucamente para o MEU NAMORADO,rebolei como louco naquela rola,e adormeci agarrado ao seu corpo grandalhão.

Era domingo de manhã e acordei com Rafa trazendo café da manhã na cama.

- Bom dia meu amor- ele disse suavemente.

- Ai que gostoso!- eu disse me servindo de uma torrada com geléia de damasco.

A gente comeu e claro trepamos mais,deitados,eu com a cabeça no peito dele ele me fez a proposta.

A conversa começou do nada,ele disse que queria apimentar as coisas,fazer umas putarias.

Eu ouvia atento querendo entender onde ele queria chegar e sem rodeios ele disse:

- Quero foder você e uma mina,assim como fizemos com Mariella,morri de tesão ao te ver come-la.

Fiquei mudo,morrendo de medo de fazer isso,quando se rouba o namorado de alguém o medo de que alguém faça o mesmo com você é grande.

Desconversei,mas vira e mexe Rafa voltava com esse assunto.

Foi em um sábado que estávamos loucos de bebida e dançando freneticamente que ele viu uma loirinha dançando sensualmente que ele olhou pra mim e disse:

- Vamos vai?

Eu o beijei na boca com vontade e sai o deixando falando sozinho,cheguei na loirinha e comecei a dançar com ela,e logo estávamos nos beijando,Rafa chegou por trás e me abraçou forte,eu encarei ele,a Garota de uns 20 anos mais ou menos se chamava Sarah,ela deu uma encarada no Rafa,apresentei os dois e logo ela beijava tanto eu quanto Rafa.Ela ficou no meio de nós dois,dançávamos de maneira sensual,Rafa encantado comigo e com ela,beijei a boca de Rafa e sussurrei:

- Vai comer nós dois vai?

- Você também vai comer ela?

- Faço o que você quiser delicia!

Não demorou muito,estávamos no apartamento do Rafa,bebendo mais,dançando,Eu fui o primeiro a tirar a roupa,fiquei de cueca dançando sozinho,Rafa dando uns amassos na garota,eu bebia e olhava a cena queimando de ciúmes,mas ao mesmo tempo adorando aquilo,então puxei ela,tirei seu vestido preto,ela tinha uns seios enormes,Rafa levantou na hora,tirou a camisa preta e ficou de calça jeans,ele chupou um dos seios dela,Sarah gemeu maravilhada,eu comecei a chupar o outro,ela me encarou com tesão.

Beijei Rafa e depois ela,me ajoelhei e desabotoei a calça do Rafa que já marcava seu volume,ela entendeu o recado e se ajoelhou ao meu lado,tirei a rola dele dura pra fora,punhetei de leve e ofereci a ela,ela socou na boca,Rafa urrou,chupou e depois me devolveu,chupei com vontade,colocamos a boca junto ao pau e nos beijávamos com aquele mastro no meio,Rafa babava com a cena,me olhava apaixonado,fodia hora minha boca hora a dela,eu e Sarah babávamos naquela rola deliciosa,Puxei os dois para o quarto,caímos na cama do Rafa,ele ficou de pé olhando nos dois se pegando,tirou a calça jeans e ficou pelado,arrancou o resto da minha roupa enquanto eu arrancava o resto da roupa dela. Meu pau duro foi parar na boca dela,era incrível como ela não fazia idéia de como me dar prazer mas logo veio a boca do Rafa e ai sim eu urrei de tesão,os dois dividiam meu pau ansiosos,babando muito,Rafa chupava meu saco,logo ele estava chupando aquela boceta,socava a língua ali,ela se contorcia,morrendo de tesão eu sentei meu cu na boca dela e pra minha surpresa ela deu um beijo grego muito bem dado,socava a língua no meu cu como Rafa fazia.

Rafa socava dois dedos naquela xota,ele me encarou e disse:

-Mete nela!

Me ajeitei e meti com tudo,novamente nem ligando para o prazer dela,ele se ajeitou e socou no meu cu,eu gemi alto,encarei ela que estava delirando,nos beijamos e começamos um trenzinho enlouquecedor,sentia meu homem no meu cu e meu pau naquela xota molhada e quente,eu estava até gostando daquela boceta,metendo sempre no ritmo que Rafa ditava com suas estocadas frenéticas no meu rabo,ele mordia meu pescoço e me fodia,eu trepava naquela puta com vontade,enlouquecido de tesão.

Mudamos de posição,meti meu pau no cu do Rafa pela primeira vez,ele gritou de dor mas me mandou continuara,ele metia feroz na xota dela e eu nem fazia movimentos deixava ele tomar no cu sozinho.

Sarah olhava cheia de tesão para a cena e logo teve um orgasmo com o Rafa,tremia toda e jorrava liquido de sua boceta,Rafa tirou o pau da xota dela e ficou de quatro pra mim,eu metia agora loucamente tirando a virgindade do meu macho,Sarah se postou atrás de mim e chupava meu cu e meu saco,eu metia alucinado com aquilo.

Logo eu gozei no cu dele,ele se levantou e olhou no espelho o rabo inchado dele,ele riu e disse:

- Agora vou me vingar.

E meteu no meu cu,eu gemi alto e cai de boca na boceta de Sarah que tinha o gosto do sexo de Rafa,sentindo aquela rola no rabo até aquela boceta me dava prazer,Rafa como sempre me molhava com seu suor,e logo senti seu gozo no meu cu.

Deitamos os três na cama,fumando cada um seu cigarro.

- Que delicia vocês dois- disse Sarah.

Eu me levantei peguei o celular do Rafa,chamei um táxi.

- Sarah,o táxi chega daqui há dez minutos.

Entendendo o recado que sua participação havia terminado,a garota se vestiu,deu um beijo no Rafa e depois me beijou e se retirou.

- Você é foda!- disse Rafa.

- Acabou a vez dela meu amor.

Ele riu e me beijou.

- Eu te amo safado,e nem uma boceta me tira de voce.

Eu ri maliciosamente e sem que ele terminasse o cigarro comecei a chupar aquele pau novamente que endureceu na minha boca.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive J.Cash a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Realginário,acabei de alterar o título! A sugestão foi ótima! Obrigado a todos os comentários! Cada vez que vejo que estou agradando tenho mais vontade de escrever!

0 0
Foto de perfil genérica

Uh! Adoro, que delícia! Muito excitante. Só acho que o título do conto deveria mudar para "depois que robei o namorado da minha ex-melhor amiga" hehehe.

0 0
Foto de perfil genérica

O_o eta surubão! excitante, se ele disse isso, realmente você passou algo poderoso na bunda kkk. A Mariela com ódio mortal de tu '-'. Continua

0 0