Festa de São João com Primos e um amigo

Um conto erótico de Noreontbr
Categoria: Homossexual
Contém 1198 palavras
Data: 28/12/2012 17:02:47
Última revisão: 28/12/2012 17:04:38

Acompanhe desde o inicio essa história:

http://www.casadoscontos.com.br/texto/JUNHO DO ANO 2002, tempo de festa junina... eu estava com 16 anos, fazia já dois anos que havia conhecido Wesley, desde então ficávamos, só que nada passava de beijos e muito sexo.

Todo ano, em tempo de festa junina meu pai por sua cultura nordestina, tem o costume de acender uma fogueira no dia de São João, que é dia 24 de Junho. Nesse dia ele compra milho, batatas, carnes e bebidas para comemorar o dia do santo junto à fogueira, e sempre vem muitos parentes para participar da festança.

Logo começou a chegar meus dois tios e dois primos, juntaram-se a nossa comemoração os vizinhos, até porque a festa era inovadora para eles.

Decidi então chamar o Wesley pra ficar com a gente na beira da fogueira, conversando e comendo já que, as bebidas eram pros adultos.

Em frente da fogueira estava eu, Wesley e meus primos: Junior de 16 anos, e Andrey de 15 anos, a conversar abobrinhas de jovens da nossa idade, quando em minha mente vem uma ideia louca... Meu pai havia comprado um Uísque e estava a beber com meu tio, eu percebendo que o assunto estava chato, entre nós quatro, resolvi melhorar os ânimos... Propus que bebêssemos o uísque escondido, já que, meu pai estava guardando dentro de casa e eu ia buscar apenas as doses com gelo para que ele bebesse. O Wesley de inicio se impôs, porém logo aceitou a proposta, meus primos pra não ficar atrás também aceitaram e topamos pegar a bebida escondida de nossos pais. Toda vez que eu ia buscar uma dose pro meu pai, levava meu copo com coca, e misturava com a bebida, assim quando chegava, rodava o copo em todos para que pudessem beber. Menos de meia hora e já estávamos todos rindo a toa...

Para não dar bandeira, já que percebi que meus primos estavam a sorrir demais, resolvi chamar todos pro meu quarto pra jogar vídeo game, assim ficaríamos sem chamar muito atenção, e ajeitávamos as beliches, pois todos iriam dormir na minha casa.

Chegando ao quarto, tínhamos acabado de ajeitar tudo, não resisti e falei com Wesley, Junior e Andrey que fizéssemos um jogo, eu iria pegar um copo de Uísque, e jogaríamos Street Fighter no PS2, aquele que perdesse pro parceiro teria que beber uma dose do uísque e pagar uma prenda ou desafio. Todos já meio chapados e super viciados em Street, resolvemos então começar, de inicio fui eu e o Wesley.

De inicio escolhi o Dhalsim e ele o Ryu, foi três rounds macabros e épico pra viciados em vídeo game, no final acabei ganhando... Como combinado ele tomou a dose dele, e na hora me veio na cabeça um desafio de chupar meu pau (hehehe), porém lembrei que meus primos estavam ali, e isso seria motivo pra toda família saber da minha orientação... Pedi então apenas que imitasse o bob esponja... Todo mundo se acabou na gargalhada, pois ele imitava igual à dublagem nacional.

Não me recordo quem o Junior selecionou, porém me recordo do Andrey, tinha sido a Chun Li, como ele perdeu ele ficou gritando:

-Essa rapariga, arrombada só tem peito e coxa, essa porra deve ser um traveco, nem pra soltar especial serve!

Então como combinado Andrey tomou a dose... Junior começou a fazer suspense sobre a prenda ou desafio e falava:

Junior: - Eeeeeita Andrey, o que será que peço pra você fazer... Será que te desafio, ou te dou uma prenda...

Andrei: - Vamos logo seu arrombado, já perdi nessa porra de jogo, e estou bêbado mesmo, o que vier encaro...

Junior: - Então te desafio a chupar o meu pau...

Eu e Wesley olhamos para cara um do outro, pasmos, sem entender.

Andrey: - Se liga Juninho, não sou veado, não vou chupar porra de pau de ninguém...

Junior: - Porra nenhuma Andrey, já comi até seu cú, e fica fazendo marra...

(continuou a discursão Junior falando que já tinha feito e acontecido e Andrey se defendendo).

Eu e Wesley vendo a situação, olhamos um pro outro e já imaginamos... Não podíamos perder a oportunidade da nossa primeira orgia... Então entrei no meio da discursão:

Eu: - Ai Andrey, fica de boa velho, o que acontecer nesse quarto fica nesse quarto... Só pra você saber, o Wesley e eu já fizemos tudo isso que vocês estão falando... Que tal então... Se nos fizermos uma sacanagem da boa...

Ele ficou meio calado... Olhou pra todos e disse:

Andrey: - Aceito, mais quero que todos me comam...

Tudo o que eu queria escutar...

Nessa hora o Junior e o Andrey começaram a se beijar, eu e o Wesley sentamos nas camas e colocamos os cacetes pra fora e começamos a masturbar vendo os dois se deliciarem um no corpo um do outro...

Andrey foi descendo beijando o pescoço do Junior passou pelo peitoral, pra barriga chegando até o local da felicidade, abaixou sua bermuda, saltou para fora um cacete lindo, branco da cabeça rosada e grande... Devia ter uns 16 cm, estava babando de tesão. Andrey colocou a língua pra fora e aparou com a língua a baba do caralho do Junior, lambendo o resto que estava na ponta da cabeçorra linda, aos poucos foi envolvendo a glande com a língua, Junior soltava gemidos discretos, pra não chamar atenção de ninguém lá de casa.

Não aguentando mais, meu pau explodia de excitação... Peguei Wesley pelo pescoço e dei um beijo salgado, enquanto sem jeito tirava sua bermuda... Quando consegui tirá-la por completo, sentei-o na cama, abri bem suas pernas, para que suas bolas caíssem no meio de sua virilha... Seu pau estava muito melado, media 14,5 cm (já havia medido em outra ocasião) Pequeno, porém muito grosso, não aguentei, peguei na base do seu cacete, ele pulsava entre meus dedos, começou a escorrer mais liquido seminal... Então abocanhei seu cacete... E fazia movimentos cadenciados, ele meteu a mão entre meus cabelos encaracolados e me forçava e engasgar... Junior e Andrey ao ver aquela cena vieram na nossa direção... E já foram colocando os dois paus na boca de Wesley... Que mamava com destreza de uma meretriz.

Logo estávamos todos pelados, nos chupando... Colocamos os colchões no chão e começamos a chupar um ao outro cada um com um cacete na boca, eu chupava Wesley, que chupava o Andrey, que chupava o Junior que me chupava... Estávamos em êxtase puro... Eu não aguentei muito, o tesão foi tão grande que esporrei na boca do Junior... Ele lambeu tudo deixando tudo bem limpo... E disse já que eu havia gozado em sua boca, eu teria que engolir a porra de todos... Colocaram-me de joelhos e começaram uma masturbação frenética na minha cara...

Quando derrepente alguém bate na porta... De fora saia uma voz:

“MEU PAI”: - O que vocês estão aprontando meninos?....

Acompanhe desde o inicio essa história:

http://www.casadoscontos.com.br/texto/Em breve estarei colocando o resto de desenrolar da história, e vou posta o inicio de uma historia que aconteceu em uma viagem pra minas nesse mesmo ano!

Acompanhe o inicio de minha historia no link que segue... Podem expor seus comentários...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Noreont a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários