Tirando o cabaço da esposa

Um conto erótico de Luis
Categoria: Heterossexual
Contém 880 palavras
Data: 28/12/2012 12:44:38

Olá amigos!

Está é a primeira vez que escrevo na Casa dos Contos.

E vou contar como consegui tirar o cabacinho da minha esposinha!

Meu nome é Luis,tenho 32 anos,1.80,olhos e cabelos castanhos,sou casado com Claudete,uma morena de pele clara,22 aninhos,1.50 de altura,cabelos e olhos negros,cintura fina e bundinha arrebitada,um tezão de mulher!

Quando começamos a namorar,Claudete ainda era virgem,cabacinha ainda,e isso me deixava louco de tezão,aquela delícia na minha mão e virgem.

Não via a hora de meter a vara em sua xaninha!

Mas ela não deixava nem passar a mão e sua bucetinha,nem por cima da calça,nosso namoro era de no máximo beijinhos.

Faziam 5 meses que estavamos juntos,e ela ainda nada de liberar,já estava desistindo,devido o tempo de namoro,ela já estava com vontade de soltar a xaninha,e com isso nossos amaços eram de deixar qualquer um louco,ela já me deixava passar a mão,tiara a blusinha e chupar os peitinhos,mas na hora te tirar a calcinha,ela saia,e dizia não,e ia embora,me deixando de pau doendo de duro!

Então,já desanimado,contei oque estava acontecendo a um casal de amigo,Laura e Claudio,disse que iria terminar,pois não aguentava mais aquela situação.

Então eles me pediram calma,e disseram que iriam me ajudar,marcaram um passeio em um sítio deles,nos quatro.

No início Claudete recusou,mas Laura a convenceu,não sei como!

Chegado o dia nos encontramos no sítio,pois eu já conhecia,quando chegamos,encontramos Laura e Claudio na piscina.

O local é bem afastado,o vizinho mais próximo fica a uns 2 km de distância,e devido a isso os dois sempre ficam a vontade.

Mas nesse dia para não assustar Claudete eles estavam comportados.

Laura chamou Claudete para que botasse um biquine,e foram as duas para o quarto,Então em pouco tempo,as duas voltaram,Claudete emprestou um biquine da laura,tanto a Laura como Claudete vestiam biquines micros,e quase tranparentes.

Uma delícia,eu e Claudio ficavamos apenas apreciando aquelas duas beldades!

Começamos a beber e Com isso a nos soltar,Laura e Claudio começaram a se beijarem e a darem uns amaços um no outro,Claudete já mais solta não ficou atraz,começou a me beijar e me amaçar,era uma loucura.

Laura,tarada que é disse a Claudete:

Deixamos nossos homens de pau duro!

Claudete olhou para meu pau e respondeu,realmete!

Laura perguntou,e agora?

Claudete ficou quieta,e nesse instante,Laura botou o pau do Claudio para fora da sunga e disse:

È só chupar,e começou ali na nosso frente a chupar o pau do Claudio,nesse momento,tanto eu como Claudete ficamos só olhando,não esperavamos aquilo!

Então Laura disse a Claudete,e ai,vai ficar só me olhando trabalhar?

Claudete sorriu,e começou a me beijar,então ela meteu a mão em meu pau,coisa que nunca havia feito,colocou-o para fora da minha sunga e também começou a me chupar,quase gozei,tanto foi o tezão.

Quando olhei para o lado e vi,Laura e Claudio nús,num 69,então deitei Claudete na cadeira da piscina e tirei sua calcinha,e logo vi sua xaninha,depiladinha pela primeira vez.

Meti a boca,chupei aquela deliciosa xaninha virgem,ela me seguro e pediu para que fossemos para o quarto.

No quarto começamos um 69,e antes que ela gozasse,comecei a pincelar minha pica na sua xaninha,ela gemia,gritava,e pedia para enfiar,comecei a infiar minha pica,devagar,foi entrando com muita dificuldade,e ela gritava!

Após entrar tudo comecei a bobar bem lentamente,queria apreciar aquela bucetinha o máximo possível.

Senti a xaninha dela piscando quando ela gozou,e então gozei também,enchi aquela bucetinha com minha gala.

Quando tirei minha pica,vi o sangue do cabacinho misturado com minha porra,lá se foi ao cabacinho da Claudete!

Então percebemos que não haviamos fechado a porta do quarto,e Laura e Claudio estavam nos assistindo.

eles entraram no quarto e disseram,agora é nossa vez,e começaram a meter,eu e Claudete fomos tomar banho,e no banho Claudete começou a me chupar novamente,queria mais pica,voltamos para o quarto e nos juntamos com Laura e Claudio,Laura estava de quatro e Claudio metendo sem dó,Claudete se posicionou de quatro do lado de Laura e eu comecei a comer aquela xaninha novamente,foi demais,as duas gemiam e gritavam,parecia uma competição.

Então Claudio gozou,enchendo a bucetinha da Laura de porra,quando ele tirou a pica da buceta dela,deu para ver aquela linda buceta,arreganhada escorrendo porra,não aguentei e enchi novamente a xana da Claudete.

Tirei minha pica e sentei em uma cadeira que havia no quarto,as duas sentaram-se na cama ambas de pernas bem abertas,deixando a gala sair.

As duas brincavam com a porra que saia de suas xaninhas,Laura disse a Claudete,não ha nada melhor que isso!

Metemos o dia inteiro,Claudio com Laura e Eu e Claudete,

Foi demais,hoje somos casados,e ela trepa e chupa como uma louca,na próxima conto da nossa útima trepada,tendo sua irmã conosco!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Camanduca a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

uhhhhhhhhhhhhhhhhh....Luis que trepada deliciosa.. noossa me deixou de xaninha molhada.... deliciaa... como eu qria q a minha primeira fez... tivesse sido gostosa assimm.. Q sorte da Claudete... Beijos.... Qdo der leia os meus!!!!

0 0