Amor diferente ... Parte 3

Um conto erótico de Jonas
Categoria: Homossexual
Contém 1226 palavras
Data: 28/12/2012 12:03:04

Karl_" Escolho a primeira alternativa"

Falando isso ele se aproximou de mim, cara a cara....

_" Estou interrompendo algo? " disse o Andrew.

Eu_" Não cara, ta tudo certo"

Karl_" Vou nessa Joh, te ligo amanha, tenha bons sonhos"

Dizendo isso ele se virou, mas nao sei o que tem na cabeca dessas pessoas de hoje que nao conseguem ficar quieto.

Andrew_" É bom mesmo voce vazar daqui o Ze roela, e me faça um favor de nao aparecer mais na frente da minha casa, se nao eu vou quebrar a tua cara."

Eu_" Andrew por que voce esta falando desse jeito o cara nao fez nada pra voce..."

Karl_" Voce tem sorte de o Jonas estar aqui, se nao eu ja teria te quebrado a cara, como sempre eu fazia na escola, lembra ' lombriga de boi ', Joh agora se me der licença."

foi tudo tão rapido, o Andrew pulou em cima do Karl sem dar tempo dele reagir, foi um murro em cima de outro, "e agora que é que eu faço os dois sao o drobro de mim, ah essas coisas tinha que acontecer comigo" Pensei, tentei puxar o Andrew mas em um reflexo fui acertado na cara, uma tontura me tomou, tudo parou, e so via as coisas em vermelho, e depois escuto.

Andrew_" Jonas cara me desculpa eu nao queria te acertar foi reflexo eu pensei que...." depois só vi ele sendo jogado longe de mim.

Karl_" Seu idiota, sua briga era comigo e nao com ele agora voce ter o que merce..."

Andrew _" Vem entao seu..."

E eu interrompi _" Da pra parar voces dois? Tao parecendo duas criancas, pelo amor de Deus. Karl?"

Karl_" Desculpar ai, voce viu foi ele que comecou e..."

Eu_" Ok, Ok, Ok, mas olha POR FAVOR tem como voce ir embora e amanha nos nos falamos beleza?"

Karl_" tudo bem e me desculpa, ate amanha"

Assim ele se foi, e eu virei e olhei para o Andrew, fiquei assustado ele estava sangrando e chorando, como um homem daquele tamanho chorando , eu que levei um murro dele nao estou assim.

Fiquei preocupado.

Eu_" E ai, ta doendo? foi mal cara eu nao queria que acontecesse isso, eu tava a pé e nao tinha táxi e ele so me deu uma carona"

Andrew_" Eu que sou um idiota em ficar me preocupando com os outros, eu e avisei sobre ele, te disse para nao se aproximar dele, o cara nao presta, sempre se aproveita das pessoas mais fraca e agora, voce nao ouviu do que ele me chamou? voce é um idiota"

Esperam um pouco

Eu_" O Andrew o problema dele é com voce, nao comigo beleza, se voce nao quisesse que isso nao acontecesse, voce poderia pelo mesmo ter me esperado e me dado um carona la no bar ok ? E idiota é voce pelo menos ele vei conversar comigo ao contrario de voce que nem me olhava na cara, e na é voce que vai me fazer parar de conversar com as pessoas, se voce ficar ' chateado ' eu alugo um apartamento e mudo, pra nao te deixar desconfortavel na SUA CASA, e Boa noite ' PAPAI' ."

Ual que dia e que noite, tomei um banho er fui dormir. No outro dia acordei primeiro que todos e fui pra escola, tomei meu cafe em uma cafeteria perto da escola, cara e como o cafe dela é diferente tem outro sabor, voltando, a aula foi otima, não encontrei com o Andrew em casa, ele foi passar uns dias na casa do pai dele, já o karl tipo viramos amigos, fomos para o cinema ao shopping e ate ao teatro.

Chegando sexta feira depois da aula, quem eu encontro e faz tempinho que eu nao vejo,

Alexis_" Ola querido, fiquei sabendo que voce e o Karl brigaram com o MEU ANDREW"

Eu_" Olha eu nao briguei com ninguem foi o SEU ANDREW que comecou tudo,"

Alexis_" Olha aqui garoto, faz dois dias que eu nao converso com ele, na verdade depois que voce chegou aqui, ele mudou muito so fala de voce, ' porque sera que ele é diferente de todos?' e o pior e que nos so transamos duas vezes essa semana , porque ele so fica falando em voce, Olha aqui seu viadinho ELE È MEU e eu nao vou deixar nenhum esquisito tirar ele de mim"

E falando isso ela foi embora. Como assim só fala de mim?, o cara nem me olhava muito menos conversava comigo, essa garota é louca, quem ela pensa que é ?

Depois disso fui pra casa e comecei a conversar com a Rachel, ela estava feliz porque no final de semana seria o aniversario do filho do Jhon, ele terminou a faculdade de medicina e iria vir visitar o pai e comemorar o aniversario de 29 anos, fiquei feliz e pensei mais um tomara que esse seja diferente.

Eu_" Aconteceu alguma coisa com o Andrew? ele sumiu e seia la."

Rachel_" Nada de mais ele so ficou com saudades do pai. OS dois sao como unha e gato, devem estar conversando sobre a vida, deixa eu contar uma coisa pra voce, ele nunca conversa nada comigo mais eu acho que ele esta comecando a gostar de alguem, e eu acho que nao é da Alexis, depois que voces chegaram, ele comecou a agir diferente sempre se arrumando, e um dia eu escutei ele falando com o pai, ' ele é diferente na verdade eu nunca me senti assim ainda mais por uma pessoal do mesmo sexo ele é tao Bonito Pai' , Ai meu Deus estou tao feliz por ele encontrar alguem que ame, daí na segunda a noite ele chegou em casa acompanhado de Carlos, os dois abraçados e rindo, dai deu e tudo se encachou, eles formam um casal lindo."

Era para eu me sentir mais aliviado em relação a isso o cara nao gosta de mim é do Carlos , ma na verdade eu me senti um lixo, uma dor no peito, e uma vontade chorar, nunca na minha vida eu senti uma coisa dessas, nem por uma garota, e agora eu to sentindo por um homem, que na verdade gosta de outro, que vontade de matar o Carlos.

Eu_" Voce nao fica preocupada do Andrew ser gay? porque nao parece voce ta tão feliz"

Rachel_" Não me importa do que meu filho escolher, o que me importa é que ele seja feliz com quer se seja, homen oiu mulher, o fazendo feliz e tudo que uma mãe quer do seu filho, a FELICIDADE, eu sinto um pouco de tristesa em saber que nao vou ter neto do mesmo sangue, eu sei que ele pode adotar, mas nao e a mesma coisa, mais eu vou amor como se fosse, agora deixa eu cuidar da janta meu filho"

Fiquei pensando naquilo, na hora da janta nao tive fome, quis ficar deitado, a noite acordei com o Carlos entrando no quarto. estava escuro e ele estava muito feliz com alguma coisa, dia ele comecou a conversar com a Ge no telefone.

Carlos_" Amiga eu to tão feliz, eu encontrei co Andrew em uma balada e NÓS FICAMOS..."

Aquilo acabou com minha noite, Ele disse que ficou com o Andrew Com o ANDREW .....

Bom pessoal aqui esta mais uma parte espero que gostem e muito obrigado pelos comentarios, e muito mais pelas dicas

Beijosate mais

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Sanoj a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Realmente ta maravilhoso. Vou bater naquela Alexis se ela te olha torto denovo!! 10

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Alexis é insuportável! Estou gostando... Mas como disse a Prof(a) Dina "coloca mais emoções nesse diálogos!".

0 0
Foto de perfil genérica

Essa Alexis ai ta se corroendo de ciúmes, e se o Andrew ficou com o Carlos fpi pensando em você, além do mais ta na cara que ele te ama e o Carlos pts ele foi um consolo e nada mais.

0 0