Walk Away - Será que isso é o começo de um adeus?

Um conto erótico de Julho
Categoria: Homossexual
Contém 719 palavras
Data: 27/12/2012 19:09:42
Assuntos: Gay, Homossexual, Romance

Gente, essa parte ficou meia pequena, mas vocês sabem , né? Como é essa correria de fim de ano, entendam, beijos ;*

Assim é muito bom, meu amor. Eu sei que tudo em mim excita você - sussurrei, próximo ao seu ouvido, enquanto fazia com que Julho sentisse a minha ereção.

Julho deixou escapar um gemido mais alto agora, incapaz de contê-lo.

Convencido - foi tudo que conseguiu falar, já que no segundo seguinte, eu a calei, beijando-o com ardor.

E em um curto espaço de duas horas, era a terceira vez que eu cedia à tentação, ignorando o cansaço físico, apenas apreciando aquele momento único de estar dentro de Julho, fazendo-o perder o juízo e me levando à loucura junto com ele.

[...]

[passagem de tempo curtinha, cerca de um mês mais ou menos]

Narração do Julho:

O dia que Miguel me fizera aquela surpresa foi simplesmente o mais feliz da minha vida. Nada tinha me preparado para os momentos que eu tinha vivido com ele. Ainda não conseguia entender como as nossas vidas tinham se modificado em um período tão curto de tempo. Meu namoro com Miguel estava mais firme do que nunca, as pessoas já nem ligavam mais ao nos verem juntos. Aparentemente, nossa suposta amizade repentina já não era um assunto tão interessante assim. Até Maria de Lurdes já estava conformada e nunca mais tinha aprontado das suas.

Eu estava conseguindo me virar bem com os meus estudos. Mirela e Breno estavam namorando há cerca de um mês e os dois pareciam dois pombinhos apaixonados; Miguel tentava disfarçar, mas eu sabia que ele ainda morria de ciúmes da irmã mais nova.

Minha vida tinha caído numa normalidade.

Essa normalidade fazia os dias se passarem rápido, rápido até por demais.

É engraçado como o tempo passava rápido, por mais que eu orasse todo dia para ele diminuir essa velocidade.

O dia tão esperado daquele tal vestibular tinha chagado, e com essa etapa da minha vida cumprida, agora só era esperar esperar o resultado e enviar meu histórico escolar para a faculdade.

Eu não parava de verificar meu e-mail esperando alguma resposta da faculdade, se aquilo continuasse eu iria enlouquecer. Essa espera se tornava algo desesperador e as vezes decepcionante.

As vezes eu deixava o Miguel bolado, de tanto que eu falava sobre essa faculdade, ele sempre tentava mudar de assunto. Eu acho que ele não queria pensar se um dia eu passasse e fosse para 74 km de distancia dele. Isso também me deixava desesperado, mas existem relacionamentos a distancia.

O Miguel, não pensava em sair dessa cidade nem tão cedo, não agora. Ele queria cursar medicina e seguir o caminho de seu pai.

Eu pensava assim, antes que um certo e-mail muito esperado mudasse todos meus planos futuros:

Assim como já tinha virado um costume, eu sempre atualizava minha inbox , mas ao contrario de todas as outras tentativas frustradas, para minha surpresa, ao olhar com meu olhos arregalados, noto que há um novo e-mail não lido. Esse era o tal e-mail da faculdade.

Eu fiquei pasmo na frente do computador, eu pensava que em segundo eu poderia receber uma noticia realmente boa que iria mudar minha vida, ou então, poderia receber uma noticia que iria me causar grande frustração.

Coragem ~

Ao abrir aquele e-mail que tanto eu desejei, encontro a seguinte declaração:

Caro futuro aluno, temos a honra de informar que você foi aceito em nossa universidade.

Convidamos o calouro, para um curso nunca visto. Um curso tal qual servirá para prepara-lo para seu ano letivo.

Lembrando, que isso é uma parceria de nossa instituição com a secretaria de educação, então só terão essa oportunidade concluintes com média maior que 8,0; como seu caso.

Ao ingressar nessa única oportunidade, você terá que comparecer dia 17 de novembro em nossa instituição. E com isso já ficara para o próximo ano.

Obrigado pela sua atenção.

Eu imaginava de tudo, mas não imaginava que ao abrir aquele e-mail eu receberia uma noticia boa e outra nem tanto.

Eu antes disso já estava morrendo por antecipação, só de pensar em ficar longe do Miguel, mas antes o que me confortava era saber que para isso faltava ainda 5 meses. Mas tudo isso agora foi destruído e eu teria que está lá daqui a 15 dias.

~

Será que vem algum hiatus? ou algum spoilers?

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Julho a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Distância é = saudades.Ás vezes a saudade vem como um tempero para a relação,só não pode temperar demais para não estragar o sabor do amor!!! Essa é a hora de saber administrar vários setores de nossa vida: estudo, trabalho, namoro, família...com o passar do tempo só vai aumentando a lista...rsrsrsrs...mas até onde sei o amor sempre prevalece! bj bj blue!

0 0
Foto de perfil genérica

Bom um Namoro a distância alguns dão certo, só não sei se o Miguel vai gostar e se ele tiver paciencia,e isso vai ser complicado.

0 0
Foto de perfil genérica

Ai espero que isso nao atrapalhe o namoro dos pombinhos

0 0