primeira vez com o loirinho parte 2

Um conto erótico de pedrinholoiro
Categoria: Homossexual
Contém 525 palavras
Data: 26/12/2012 15:40:56
Assuntos: Gay, Homossexual, Teen

Depois que a chuva passou falei para ele:melhor você ir para casa,ele disse ta,puxei ele pelo braço,dei um beijo de língua. bem gostoso nele como ele nunca tinha feito antes,senti o pintinho dele subir,mas ouvi um barulho e falei pra ele ir,de uma coisa. eu tinha. certeza ,fiz o felipe virar gay.

A noite não. pude deixar de pensar nele,nossa primeira. tranza,a primeira. gozada dele .

que tesão ,bati uma bem gostosa a noite.

De manhã eu ouvi alguem me chamar era ele,eu disse:você está doido,faz o que. aqui?ele disse que queria ficar comigo porque. eu fui o primeiro. que fez ele se sentir tao bem como ontem,meus pais estavam dormindo e sai escondido com ele,demos as maos e corremos para o fundo de uma casa vazia,começamos a nos beijar,ele ja. tava esperiente,senti o pinto duro dele em min,o meu tambem ficou,ele pegou meu pinto e começou a me masturbar por cima do shorts,ele abaixou meu shorts e virou de costa esfregando a bundinha no meu pau,para um menino que perdeu a virgindade faz 1 dia até. que tava experiente,começou a se esfregar em min,eu gemia baixinho,ele se virou abaixou a minha cueca e comecou a chupar,meu pau mal cabia na boca dele,quando eu tava quase gozando ele parou,e eu comecei a me masturbar e gozei na rostinho e no cabelo loiro dele,levantei ele e tirei toda roupa dele,peguei o pau dele e começei a masturba-lo,eu sentei no chaô,abri as pernas ele sentou la no meio,meu pinto encostado nas costa dele e ele gemia baixinho enquanto eu o masturbava,depois de uns 5 minutos ele gozou na minha mão,um gozo ralinho que parece agua,virei ele e chupei pra tirar tudo e bebi,que delicia.

Depois nos dois super excitados ele pediu pra eu comer o cuzinho dele,quiz fazer de uma maneira diferente,encostei na parede,peguei ele no colo,abri a bundinha dele,e pedi pra ele descer devagarinho,ele foi descendo até meu pinto entra tudinho nele,ele fazia uma cara de prazer,eu olhava para aquele rostinho lindo e não resisti,fui beijando ele enquanto ele subia e descia no meu pinto,ele olhava pra min com aqueles olhos lindos e sabia que ele era o certo pra min e que eu tinha que cuidar e ficar com ele,ficamos uns dez minutos assim até que ele gozou na minha barriga e eu no cuzinho dele,estavamos exaustos,ele respirava forte,uma fofura,sentamos no chão,descansamos um pouco e fomos nos lavar,por sorte tinha um taquinho nos fundos da casa,saia pouca agua mas deu pra se lavar,saimos de mãos dadas,mas antes de irmos pra rua ele me puxou e me abraçou,nessa hora senti que era querido por alguem,que alguem gostava mesmo de min,mesmo que ele seja mais novo,era uma coisa boa,ele disse que gostava muito de min,eu disse o mesmo,demos um selinho e fomos para casa.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive iguinholoiro a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários