Queria fuder a minha tia

Um conto erótico de Kakaroto
Categoria: Heterossexual
Contém 469 palavras
Data: 26/12/2012 00:36:07

Olá! essa é uma história Real.

Tudo começou há 2 anos atrás,quando comei a sentir atração pela minha tia,ela não é nenhuma mulher que você vira o pescoço,mas essa atração começou depois de certas atitudes dela como,andar com várias vezes quando fui dormir em sua casa para ficar brincando com meu primo ela andava de toalha ou de calcinha e sutiã e sempre dormia só de calcinha com os peitos de fora *_*.Ai ja viram né,fiquei louco! e tem mais um motivo por eu ter ficado cada vez mais louco de vontande pra fuder ela,ela me mostrava videos pornôs e diversas vezes me perguntava algo do genêro,como seu eu era virgem,qual o tamanho do meu Pal.

Em uma dessas vezes que eu fui dormir na casa dela foi depois de ter passado o Ano novo com a família,fomos para casa dela,minha mãe e minha vô dormiram no quarto dela e ela minha outra tia e eu dormimos no chão,depois que ela pegou no sono verifiquei se a minha outra tia havia dormido e comecei a passar a mão em todo seu corpo,dei muito beijo naquela bunda gostosa,chupei seus peitos,beijei a sua boca,Foi muito bom!

Em um vacilo que eu de tanto que a beijei ela acordou e eu fingi que estava dormindo e esperei ela dormir de novo,fiquei cerca de 2h só brincando com ela,vi sua bucetinha cabeluda,depois fui na cozinha gozei e fui deitar e de leve fiquei acariciando seu corpo até pegar no sono.

Depois desse dia o meu desejo de meter nela só aumentou,e nas outras vezes consegui pegar umas calcinhas dela que ela deixava no banheiro e aproveitei,como da ultima vez que peguei um sutiã e estava com o cheiro de seus peitos...É isso ae!qualquer oportunidade que eu tiver vou aproveitar,quem sabe não estarei postando aqui..."Enfim comi minha tia!" me desejem sorte.

Passou mais de 1 ano depois do acontecido acima.

DiaEstou com a família para passar o natal, estou na casa da minha tia. Passei o dia com meus primos. Quando deu a hora de me arrumar fui tomar banho e me arrumei, sentei no sofá para por o tênis e minha tia sai do banho e vai para o quarto, mas deixa a porta aberta, e patricamente se troca na minha frente. Eu pude vê seus peitos e sua bunda e ela não se importou, vai vê ela acha que eu não ligo...bom pra mim. Se o meu tio não fosse dormir com ela noite passadaeu teria bulinado ela de novo enquanto estivesse dormindo! Dessa vez não deu para tirar casquinha, mas deu para matar saudade daquele corpo dela.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive marlinhorey a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível