Meu irmão bad boy me apresentou a família

Um conto erótico de Pedro
Categoria: Homossexual
Contém 1466 palavras
Data: 03/12/2012 17:17:37

Depois de toda a putaria que fiz com Rafa nos tornamos amantes,era dia e noite,o garotão só queria me foder,me comia escondidinho no quarto,eu dava toda hora pra ele,rebolava como nunca,minha mãe e meu padrasto nem desconfiavam da putaria que aquele quarto havia se tornado.

Foi em janeiro que algo mais delicioso me aconteceu,Rafa organizou uma viagem para o Rio de Janeio para conhecer os tios dele,eu adorei mas nem desconfiava o que iria acontecer nessa viagem de "família".

Na viagem foi somente eu e Rafa,claro que até chegar lá eu dei em tudo que é lugar pra ele,passei a maior parte da viagem com aquela tora socada na goela,eu amava chupar meu ogro.

Chegando na casa de um dos tios,que tinha 45 anos e era a cara do meu padastro só que muito mas muito mais gostoso,estava rolando um churrasco,tinha o tio que se chamava Gabriel,dois amigos do tio,um negro enorme chamado Igor e um gordinho mas mesmo assim apetitoso chamado Manoel,taba tudo tranqüilo,fui super bem recepcionado. Colocamos nossas coisas em um quarto e fomos para a área da piscina,chegando lá tinha chego mais um tio do Rafa,muito parecido com ele,só que maior e mais forte ainda chamado Alexandre.

Estavamos bebendo tranquilamente,quando Rafael levantou e disse:

- E ai tios? Vamos começar a putaria?

- Opa- disse Alexandre- hora de meter né?!

- e quem vai ser a puta?- disse Gabriel

-Responde essa Pedrinho?- disse Rafa no meu ouvido.

- EU VOU SER A PUTA- eu digo me levantando e tirando toda a minha roupa,nisso foi a deixa para todos os presentes tirarem as roupas,eram cinco machos dessa vez.

Ajoelhei e eles fizeram um circulo,olhei pra cima e vi as toras estourando de tesão,peguei a rola do negão que era a maior presente e dei-lhe um trato com a boca,chupei aquele mastro enorme e negro com tesão,encarando Rafael com a pica do negão entalada na boca.

- Como gosta de uma cacete,meu Deus!- disse Rafael.

- Que putinha é essa hein?- disse Igor- olha que boquinha deliciosa.

Cuspi no pau do Negão e passei para o pau de um dos tios do Rafa,o Gabriel,cuspi e soquei na boca,mamei avidamente,ele gemia,puxava meus cabelos,segurei a rola de rafa e punhetava enquanto mamava seu tio,senti uma boca no meu cu,era o gordinho,rebolei meu cu na boca dele e passei pra pica do Rafa,cuspi e soquei na boca,chupava gemendo abafado,sentindo a lingua potente do gordinho,empurrei o gordinho que caiu deitado,sentei meu cu na boca dele e passei a chupar sua pica que era deliciosa,mamava sentindo sua respiração ficando pesada conforme meu boquete aumentava a intensidade.Rafael me pegou pelos cabelos e guiou até a pica do outro tio que não havia sido chupada.

- Isso ai,tem que chupar todo mundo aqui! - Disse Alexandre que urrou quando sentiu minha boca em sua pica.

Eu engoli todinho e engasguei,fui tirar a boca e ele socou mais pica na minha boca,gemi deliciado,Alexandre me pegou no colo e me colocou na boca dele,chupando meu cu e lá no alto eu vislumbrava aqueles machos loucos pra me foder.

Depois fui ao chão,mamando um de cada vez,revezando as pirocas na boca,nas mãos.

- Quem vai me comer primeiro?- eu gemi me levantando.

Alexandre veio como um animal,e de pé socou no meu rabo,eu gritei de tesão,me apoiei em Rafa,ia beijando sua boca e recebendo caralho no cu,seu tio era um monstro,metia muito forte e bem no meio do meu cu,eu rebolava muito naquele pau,Gabriel então pede licença e mete o pau no lugar do Alexandre,meteu com tudo também,mas eu estava ansioso pelo negão,queria ser estourado,o Negão então veio em seguida,me puxou pelos cabelos,me jogou no chão e me mandou ficar de quatro,eu fiquei,ele cuspiu na geba preta dele e socou com tudo,eu gemi alto,ele meteu muito,a rola dele arregaçava meu cu,mandei Rafa entrar junto,deitamos e os dois começaram a me foder,iam comendo feito animais,me fazendo gritar de tesão,o Negão gozou rápido,sujando meu rosto de porra,eu chupei a chapeleta e deixei limpinho.

Rafa parou de meter e deu lugar para o Gordinho,que era um completo animal,me comeu tão forte ou mais forte que o negão,metia alucinado,eu paradinho e ele comendo,suava embaixo de mim,eu pedia mais,ele dava mais,Rafael e Alexandre colocaram as picas na minha cara,eu chupava os dois e dava para o Gordinho,eu queria mais,mandei o outro tio socar junto,mais uma DP,dando pra dois e chupando dois,o Negão se recompunha sentando próximo,a benga meia bomba.

Nisso estávamos trepando loucamente quando entra pela porta um magrelão feio( Nestor) e um troncudinho gostoso chamado Alceu,amigos do Gabriel,nem precisamos falar nada,já estavam com as picas pra fora,o Magrelão,apesar de meio feio tinha um corpão e uma pica que era sem dúvida a maio de todas,eu sai daquele entrelaçado e cai de boca na rola do Nestor,engasguei.

- SOCA NA BOCA PUTINHA SAFADA! VEIO CORRENDO PRA ROLA MAIOR NÉ?!

Eu gemi encarando ele e disse:

- Me fode?

Ele respondeu me jogando no chão e socando a vara com tudo,eu gemi bem alto e enquanto isso Alceu socava a vara na minha boca,Rafa assistia hipnotizado,cada vez mais eu mostrava o tipo de puta suja que eu era,rebolava sentindo aquela geba imensa no rabo,tremia sentindo aquilo,fomos até onde estavam todos,e mandei fazerem um circulo,me coloquei de joelhos e fui chupando um por um.

- Agora quero um de cada vez,me comendo até encher meu cu de porra!

E assim foi,primei Alexandre,cavalguei naquele monstro,rebolava e sentia sua rola entalada no cu,ele gozou facilmente,fiquei de pé mostrando o cu para Igor,o negão veio com tudo,me comeu como um animal,fodendo sem parar um segundo e logo me inundou com seu leite,Rafa veio logo depois,meteu deliciosamente,sua pica era minha perdição,eu rebolei,nos encarávamos,ele metia muito bem como sempre e demorou mais para gozar e logo o fez,depois veio Gabriel,ele deitou no chão e eu cavalguei,rebolava bem devagar e ele metendo com fúria,gozou muito,sai e sentei no colo do Alceu,meteu com intensidade,meu cu ardia por ter tantos machos fodendo ele,gozou muito rápido,ai Chupei a rola do Gordinho e mandei ele meter,o que ele fez como um mestre,meteu muito,muito muito,estava incansável,não gozava por nada,meu cu pegava fogo,Nestor veio impaciente e socou a vara na minha boca,eu chupava e praticamente pulava no pau do Gordinho e ele gozou,me levantei melado e tremendo,fiquei de quatro e Nestor entendeu e socou com muita força sua vara enorme,meteu muito no meu rabo quente,eu tremia,gemia alto,e então ele me puxou pelos cabelos e socou a vara na minha goela e ali despejou seu leite,gozou direto na minha garganta,sendo impossível não beber tudo.

Deitei no chão saciado,quando vi todos se levantarem,montarem um circulo e começaram a se masturbar e então um a um despejou porra em meu corpo,eu estava melado com o tanto de leite que caiu em mim,Rafa me pegou e me levou pra tomar um banho.

- Que delicia sua família Rafa- eu gemi entrando no chuveiro.

- Sabia que ia gostar! E esse cu,tá ai ainda?

- Tá sim…

Dizendo isso ele socou devagar nele,tava arregaçado mas eu queria mais ,dei pra ele de pé no chuveiro,meu cu piscando,Rafael me encarava e não dizia nada só metia,quando percebi já estava na putaria de novo,estava na cama sendo comido por Rafa e seu Tio Gabriel,metendo fortes dentro de mim,já estava com a pica de Nestor na boca,eu não estava nem vendo mais,sei que dei muito e a noite toda,eles se revezavam e nunca me deixavam sem rola,seja no cu ou na boca.

Dormimos todos juntos,fui acordado pela rola do Nestor que já estava no meu cu duríssima,eu tremi ao ver ele logo cedo me fodendo,e sem mais a putaria se recompôs,e metemos mais e mais.

Voltei pra casa exausto,dormi a viagem toda.

Chegando em casa minha mãe perguntou como foi.

e eu respondi:

- Foi ótima a viagem mãe.

Sorri pra Rafa e ele me entendeu,cheguei no quarto e desmaiei de sono.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 5 estrelas.
Incentive J.Cash a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Putaria da porra...Mas infelizmente cadê as camisinhas...Todos gozaram dentro de você.E a aids...Não tem medo?

0 0
Foto de perfil genérica

eu fico passado quando leio esse conto. quero aula de " como ser uma puta". kkkkkkk

eu piro lendo esse conto...

quem dera eu ser corajoso como vc!

0 0
Foto de perfil genérica

Rafa está querendo só sexo, será que ao desenrolar Pedro vai querer ao mais sério? Mas depois disso você está vivo??? kkkkkkkkkkk. Continua logo

0 0
Foto de perfil genérica

Digo e repito ,você é uma putinha deliciosa, quem dera eu te foder.

0 0