meu aluno preferido

Um conto erótico de axilas
Categoria: Heterossexual
Contém 865 palavras
Data: 25/12/2012 17:21:52
Assuntos: Axilas, Heterossexual

Bom este é o meu primeiro conto, meu nome é Bruna sou professora de matemática ,tenho o cabelo loira escuro,26 anos e seios médios mais naturais, sou muito gostosa e sou ninfomaníaca ,perdi a virgindade com 15 anos e na faculdade tive experiência lesbica.

Meu namorado postou alguns contos aqui e me pediu para eu ler, e nós tivemos uma ideia de eu postar a minha parte da historia, eu topei pois adoro sexo e escrever sobre suas relações sexuais me deixa molhadinha.

Bom vamos começar.Fui professora substituta este ano nessa escola, a outra professora teve que sair por questões de saúde ,quando cheguei na escola a minha primeira aula era com uma turma do 1º ano do ensino médio me apresentei, mais notei que todos os alunos me olhavam com uma cara de tarados e isso me deixava muito excitada, mais nem pensava em transar com alguns desta turma pois eram muitos novos. Fui para o terceiro período era uma turma do 3º ano, mesma coisa me olhavam querendo me comer,eles eram mais velhos e isso me deixou ainda mais excitada, todos se apresentaram e um menimo me chamou a atenção, esse que hoje é o meu namorado, ele tem cabelo castanho liso é magro não tão alto mais bem bonito vou chama-lo apenas de aluno. Dei aula e logo depois fui para casa.

Este meu namorada é muito burro para coisas com numero, ele ia mal em quase todas as provas e isso me deixava preocupada pois eu não queria que ele rodasse, como ele contou o ultimo sábado fim do bimestre tem uma revisão de toda matéria passada e ele não ia em nenhum, pra falar a verdade quase ninguém ia, mais no ultimo sábado do ultimo trimestre ele resolveu ir, ate então eu não sabia que ele iria.

Dei a aula para um segundo ano nos dois primeiros períodos e o dois últimos eram na turma dele, era um sábado bem quente eu estava usando uma camisa regata como ele contou naquele conto , quando vi ele fiquei excitada pois ele era o único aluno na sala de aula e notei que ele também tinha ficado feliz por isso.

Começamos a aula, tentava fazer ele aprender mais não conseguia, ficamos quase um período e meio tentando fazer que ele conseguisse entender a matéria. Eu estava muito exausta, me espreguicei e notei que ele olhou para as minhas axilas na hora pensava que não estava depilada e olhei para elas disfarçadamente e estava muito bem depiladas, ele já estava começando entender a matéria e resolvemos guardar os matérias e acabar a aula e começamos a conversar pois faltava uns 25 minutos.

Então pedi para ele como ia as namoradas, ele falou que não tinha nenhuma, pedi o que ele gostava em uma mulher, ele disse a sinceridade e a mulher tem que ser bem feminina, então pedi como feminina , ele falou se vestir bem e ser higiênica, então eu falei que adorava também higiene principalmente ficar depilada pois odeio ter pelos, nessa hora arrumei o cabelo e ele olhou de novo para minhas axilas e colocou a mão encima do deu pênis, então pedi porque daquilo e ele falou que tinha um fetiche por axilas depiladas femininas e desejava as minhas axilas.

Quando ele falou aquilo, já sabia que iria rolar alguma coisa entre eu e ele e para provoca-lo me levantei tranquei a porta e levanteis meus braços e falei para ele lamber que hoje as axilas iria ser dele, mais não acreditava que ele iria fazer, ele se aproximou e cheiros meus dois sovacos e me abraçou a começou a lamber minhas axilas, confesso que gostei muito, ele lambia com força parecia que era uma coisa com gosto bom. A língua dele deslizava na minha axila e ainda beijava elas, já estava cansada de ficar com os braços levantado e mandei ele parar ele não parou e mordeu meu sovaco e disse que só iria parar depois que ele me comesse.

Nessa hora mandei ele chupar meus peitos, ele obedeceu, meus bicos estavam durinhos,ele chupava com gosto, então ele quis chupar minha boceta, tirei a calça e fiquei de calcinha, ele tirou minha calcinha com a boca começou chupar, lambia meu grelo e colocava sua língua dentro da boceta, ele me virou e lambeu meu cu, tenho uma bunda bem gostosa modéstia a parte, ele lambeu por um tempo e vimos que faltava pouco para bater, nos vestimos e ele falou que não dava para ele ir de pau duro, dei 3 propostas para ele: chuparia ele, uma boa espanhola com meus belos peitos ou ele foderia minhas axilas, ele escolheu minhas axilas, levantei meu braço direito e ele colocou seu pau, seu pau é mais ou menos pequeno mais ele sabe mandar ver, fodeu só essa axila e gozou nela, limpei a porra com um lenço e começamos a conversar mandei ele lamber minha axila esquerda e ele lambeu ate bater o sinal.

Espero que tenham gostado, estamos querendo uma mulher bonita e gostosa para fazer suruba, mais já aviso ele gosta de axilas depiladas, se uma se interessar coloca o msn ou e-mail e combinamos .

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive professora do tesão a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaprofessora do tesãoContos: 1Seguidores: 0Seguindo: 0Mensagem

Comentários

Foto de perfil genérica

oi! não aguentei e gozei lendo seu conto.. muita safada.. eu simplesmente SOU LOUCO POR AXILAS assim lisinhas e cheirosas.. lambo muito tbm!! por isso, quando vi esse conto fiquei de pau duro na hora.. entra em contato, quem sabe não marcamos de chupar suas axilas a 3!!! aventureiro@ymail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei professorinha putinha e safadinha,curte coroa 40 ? entre em contato soulegal_edai@hotmail.com

0 0