continuando a nossa vida na real P2

Um conto erótico de zecacazado & Marluci
Categoria: Grupal
Contém 916 palavras
Data: 25/12/2012 16:47:32

Bom eu tinha dito para Marluci que postassem alguns anuncio com fotos dela, e recebeu muitos e-mail mas não atendemos nem um e ficamos sempre nos preparando pro dia certo ate que um dia Marluci me disse vc lembra que Semana que vem é nosso aniversário de casamento? e eu já escolhi meu presente!

- Ah é?! E o que você quer?

- Quero transar com você e mais um!

Na hora senti um frio na barriga e um tesão enorme.

- Mas e esse “mais um” quem é?

- Você que irá escolher! Só quero que seja um desconhecido.

Dali pra frente minha semana foi de muito tesão e muitas provocações. Não sabia nem por onde começar a busca. Mas eu estava determinado a atender seu desejo.

Comecei entrar em bate-papo e redes sociais, sempre de forma anonima. Até que encontrei um cara que parecia ideal chamado Marcelo. Não morava nem tão perto nem tão longe a idade era próxima da nossa 45 anos e nunca havia feito nada com casais também. Após muitas conversas marquei com ele em um motel. Tratei logo de avisar Marluci que já estava tudo certo e ela claro ficou animada com a notícia.

Quando chegou o dia, após um banho de quase uma hora ela veio me mostrar como estava vestida. Uma lingerie preta bem transparente que ela nunca havia usado. Ela me grudou na parede e começou a me beijar até perceber que eu estava de pau duro. Coloquei a mão em sua vagina totalmente depilada e já melada de tesão. Ela mesma pegou minha mão e lambeu meus dedos melados e foi se trocar.

Voltou do quarto com uma saia até o joelho e uma jaqueta de zíper.

Chegando no motel ele já estava lá, nos aguardava dentro do carro em uma das vagas da suíte

Cumprimentou Marluci com um beijo no rosto. Ela subiu as escadas da suíte na nossa frente e no meio da escada parou e abaixou para tirar sua sandália deixando nós dois ali atrás babando.

- Realmente ela é muito gostosa! - Disse Marcelo, lógico que ela já sabia porque estávamos ali já estava tudo combinado era dia de nosso aniverssario e era o presente dde Marluci Já na suíte ela pediu para que nós dois ficássemos só de cueca. Obedecemos e sentamos cada um de seu lado na cama, sem saber muito por onde começar abri sua jaqueta. Ela ficou mais a vontade e colocou os pés sobre a cama deixando sua calcinha aparecer. Marcelo colocou os dois seios de Marluci para fora e começamos a acariciá-los, lambe-los e aperta-los. Ela se deitou indicando onde queria nossas mãos. Eu acariciava sua vagina ainda por cima da calcinha que estava muito molhada. Marcelo que assim como eu estava com muito tesão puxou sua calcinha deixando como um fio dental, ela já gemia.

Ela se levantou tirou a calcinha e deitou em meu colo ficando de frente para Marcelo.

- Levanta as minhas pernas Zeca meu amor, mostra tudo pra ele.

Mais uma vez obedeci, o presente era dela. Abri as suas pernas e puxei para o alto deixando seu anus e sua vagina expostos. Ele passou levemente o dedo em seu cuzinho apertadíssimo. Com dois dedos de uma das mãos ele abriu sua vagina e com a outra mão começou a acariciar seu clitóris. Desci uma das minhas mãos comecei mexer em sua vagina também nesse momento ele passou a chupá-la.

Ela gemia muito gostoso, me apertava e apertava seus seios.

Fiquei de pé na cama e ela sentada sobre os joelhos começou a me chupar. Marcelo com a mão por baixo enfiava o dedo em sua vagina aberta e apertava seus seios.

- Levanta Marcelo, quero te chupar também.

Ficamos os dois com o pau próximo da cara de Marluci e ela começou a chupar e punhetar os dois alternadamente.

O pau de Marcelo pingava em cima dos seios de dela de tanto tesão. Eu aproveitei a posição e comecei a comê-la em seguida a passar a cabeça de meu pau em seu clitóris. Ela com uma das mãos achou o pau de Marcelo.

- Nossa Marcelo, que pau melado. Vem aqui pra eu te chupar.

Todos estavam a ponto de gozar. Olhei no relógio e já fazia mais de uma hora que havíamos chegado ao motel.

Marluci ficou de 4 e pediu:

- Quero um pau me comendo e outro pra eu chupar.

Fizemos o que ela mandou revezando nossas posições. Sendo que quando Marcelo comia aproveitou também para lamber sua vagina.

Me deitei na cama para que ela pudesse sentar em meu pau. E foi o que ela fez, primeiro de frente pra mim depois de costas, sempre chupando e punhetando o pau de nosso amigo ao mesmo tempo. Nessa ultima posição Marcelo não aguentou. Começou a gemer e falar que ia gozar.

Em questão de segundos Marcelo atendeu o pedido e gozou na boca de Marluci. Era muita porra. Encheu a sua boca e escorreu para seus seios. Eu sentia ela ficar mais melada.

Deitei-a na cama, apertei seus seios ainda melados com a porra dele e enfiava-os em sua boca e também não aguentei, tirei meu pau de sua vagina e gozei, deixei ela totalmente melada, alguns jatos foram até os seus seios e a sua boca.

Ficamos alguns segundos anestesiados.

Nisso a recepcionista do motel ligou no quarto anunciando que as 3 horas estavam se esgotando.

Nos ajeitamos. Todos meio sem jeito e logo nos despedimos e marcamos novo encontro para maiores realizações

Josecarlos44sp@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive zecacasado a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Tua gata é maravilhosa demais. Adorei. Leiam minhas aventuras e me adicionem: envolvente47@hotmail.com .

0 0
Foto de perfil genérica

Legal,sou coroa+ 40 de Sp capital,vamos marcar? soulegal_edai@hotmail.com

0 0