UM AMIGO COMEDOR

Um conto erótico de Leo 1000
Categoria: Grupal
Contém 368 palavras
Data: 24/12/2012 07:55:48
Assuntos: Grupal

Conheço-o há alguns anos. Tornamo-nos amigos íntimos a ponto de contarmos nossas intimidades e desejos mais secretos. Temos muitos desejos sexuais parecidos; ambos adoramos imaginar que nossas esposas estão fodendo com outro homem. Ele trocou de esposa. A primeira era muito travada; a atual é liberal do jeito que gostamos. Eu continuo com a mesma. É uma putinha metida a santa. Vive tesuda para transar com outros homens, mas é hipócrita, diz que nunca me traiu.

Ele me contou que há anos atrás comeu minha mulher duas vezes. Ela diz que é mentira. Tenho certeza que é verdade.

Já fizemos umas surubas juntos. As primeiras foram com minha secretária. Nós dois comemos ela umas quatro vezes juntos. Depois eu comi a mulher atual dele. Fizemos também surubas eu, ele, a mulher dele e a empregada de minha casa.

Saber que ele comeu minha mulher me dá muito tesão. Tanto que tive uma vontade imensa de levar no rabo o pau dele por saber que ele o enfiou na buceta de minha esposa. Gosto de chupar o cacete dele e imaginar que estou chupando o mesmo pau que minha mulher chupou.

Fico com muito tesão lembrando que ele comeu três pessoas de minha casa: minha mulher, minha empregada e eu. Vá ser macho assim na PQP. O cara é fera.

Adoro falar de sacanagens com ele. Ele também gosta muito de trocar intimidades comigo.

Tenho esperança de que um dia minha mulher confirme que meteu com ele. Quero convidá-lo para ir lá em casa de vez em quando para enterrar a pica na buceta dela.

Ela, volta e meia, diz que quer dar para ele. Para mim antigamente dizia. Agora só fala para a empregada e para a melhor amiga dela. Ambas me contam. A empregada dá a maior força para ela. Já se ofereceu até para ligar para ele. Ela jamais imagina que ele comeu a empregada nossa. Aliás, ela pensa que nossa empregada é santinha. Tenho feito muita sacanagem coma empregada. Como ela duas, três vezes por semana e fizemos fiz surubas com um casal e com outro homem.

Um dia essa putinha, vagabunda, vadia, adúltera, rampeira, devassa ainda entrega o jogo. Vou comê-la com muito tesão.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Leo 1000 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Os 5 últimos contos que escrevi são na verdade um só. São fatos reais que hora me dão tesão, hora me dão raiva. A forma que escolhi para desabafar foi colocar o que penso através de meus contos. "Fodendo a mulher do melhor amigo" é o texto que ele me enviou contando que tinha comido minha mulher. Vocês vão perceber que em alguns momentos eu não tinha certeza e em outros acreditava que ele tinha metido com ela. Cada vez mais acredito que ele enfiou o caralho nela. Tenho vários motivos para assim pensar.Acho que terei que escrever mais um contando porque a certeza tem aumentado.

0 0
Foto de perfil genérica

Isso tudo é material para um bom conto. Mas daforma como está parece uma sinopse. Você deveria desnvolver mais as idéias. Trabalhar mais o psicológico dos personagens. Sejam eles reais ou fictícios.

1 0