Casa dos Contos Eróticos

INICIEI MEU IRMÃOZINHO VIRGEM.

Autor: Adelia
Categoria: Heterossexual
Data: 23/12/2012 15:35:42
Última revisão: 29/10/2015 11:05:27
Nota 9.84
Ler comentários (337) | Adicionar aos favoritos | Fazer denúncia

Quando casei, tinha 18 anos. Minha família era contra, pois Giba tinha 35 e um filho pequeno. A paixão triunfou, porém, os quinze anos juntos, aos poucos, solapou os alicerces do matrimônio.

Pensava que desproporção na idade não seria problema, mas, o tempo se encarregou de mostrar meu equivoco. Suas viagens e a rotina foram razões secundárias.

A causa maior era a ejaculação precoce, as rapidinhas do meu esposo, me deixando insatisfeita sexualmente. Várias vezes sugeri que ele procurasse ajuda especializada. Foi em vão, a ponto de causar brigas.

Há pouco, minha mãe teve um AVC. Quando fui visitá-la, ela já havia recebido alta e acabei ficando, para ajudar nos afazeres da casa. Meu pai, mesmo idoso, ainda trabalha como motorista de táxi. Meu irmão do meio foi estudar na capital e só sobrou o caçula.

Podem me chamar de irmã coruja, mas, Rodrigo virou um lindo rapaz. Sua postura comigo era retraída, talvez por não termos convivido. Ele era criança quando me casei.

Meu pai mandou ele dormir no sofá da sala, me devolvendo o antigo quarto. Me senti um tanto intrusa na casa dos meus pais. Eles estavam felizes com minha presença. Só meu irmão agia como se eu fosse uma estranha.

Resolvi me esforçar para cativa-lo. A convivência com meu enteado, em especial depois de transarmos, me deu subsídios para lidar com um adolescente. No início, nossos diálogos eram assim:

- A dona Terezinha ainda continua no colégio?

- Sim.

- E ela ainda tá cri-cri? No meu tempo, ela vivia implicando com o comprimento da saia. Já mandou você prá diretoria?

- Já.

Suas respostas lacônicas e monossilábicas me irritava. Até que um dia, não aguentei e explodi:

- Fala direito, Rô!! Que que é isso!! Você não gosta de mim porquê? Só eu que te abraço e beijo. E você, só beija a mamãe. Te fiz alguma coisa?

Rodrigo se assustou com meu tom de voz. E cabisbaixo respondeu:

- Não é nada disso, Dé. Desculpa, tá?

Depois disso, ele foi se abrindo cada vez mais. Já conseguíamos conversar, brincar e até trocar confidências. Nossa convivência melhorou da água para o vinho. Mais de minha parte, sempre me esforçando para quebrar o gêlo.

Certo dia, fui entrar no banheiro e dei de cara com meu irmãozinho sentado na patente, calça arriada, revista numa mão, se masturbando com a outra. Surpreendido, ele ainda tentou disfarçar, pegando no rolo do papel higiênico.

Tal fato, criou nova distância entre nós. Puxei ele para meu quarto e falei:

- Rô, sei que você estava se masturbando. E isso não é nada demais, tá? Meu enteado também se masturba bastante. Eu também tenho meus vibradores, que uso quando o Giba está viajando. É normal e salutar, viu? É como cagar e mijar. Todo mundo tem vergonha e faz escondido. Mas faz. Ou tem alguém que não caga e nem mija?

Sua expressão de constrangida, mudou para aliviada com minha compreensão. Até sorriu. Eu só recomendei que trancasse a porta na próxima vez. O flagrante que foi algo chato, acabou nos aproximando mais, aumentando a cumplicidade fraterna de irmãos.

Numa manhã, estava fazendo a limpeza na sala, quando achei várias revistas pornográficas embaixo do sofá. Curiosa, comecei a folheá-las. Quando Rodrigo viu que eu tinha achado os seus ¨tesouros¨, tentou tomar das minhas mãos. E entramos em luta corporal, rolando pelo chão. Paramos com ele em cima de mim. Os rostos arfantes quase colados. Para não rasgar as revistas, as soltei.

E ficamos assim, com os corpos colados. Relaxamos juntos. Mas algo teve reação inversa. Senti que seu pênis enrijecia, encostado no meu ventre. Rodrigo se levantou rapido, cuidando para ficar de costas para mim, catou as revistas e correu para o quarto.

Sua ereção me perturbou. Meu irmãozinho virgem me desejava como mulher! Ao saber disso, pensamentos libidinosos passaram a ocupar minha mente ninfomaníaca. Quem iria ser a primeira na vida dele? Uma namoradinha? Uma prostituta?

Os dias passavam rapidamente. Minha mãe já melhor, só com pequena sequela na fala, em tratamento com uma fonoaudióloga. Já tinha reassumindo a cozinha e até me ajudando na limpeza. Meu pai, como sempre trazendo bombons sonho de valsa, tal qual fazia como quando eu era criança. Me entristecia pensar que teria de ir embora para minha casa, junto ao marido e enteado.

Rodrigo estava mais arredio. Eu porém, o agarrava e beijava, às vezes na marra. Seu desejo por mim me envaidecia. E sem pensar nas consequências, eu provocava. Sabia que era proibido e condenável, porém, algo dentro de mim, me instigava a me entregar sexualmente a êle. A fazer de Rodrigo um homem.

Até que ficamos só nós dois em casa. Foi quando papai foi levar mamãe para exames no hospital. O tempo me pressionava. Era uma ocasião única que talvez não mais se repetisse. Indecisa, com o corpo ardendo, fui tomar banho. E enquanto a água escorria pelo corpo, pensei em me masturbar. Afinal, já estava há duas semanas sem sexo.

Após a ducha, sai só com a toalha enrolada no corpo. Rodrigo estava na sala vendo TV. Eu precisava de um pênis dentro de mim! E saber que ele me queria, era tentação demais. Fui até ele:

- Nossa, que calor! Mal saí do banho e já estou suando. Olha só como estou melada!

Falei abrindo a toalha, pegando na mão dele e trazendo entre minhas virilhas. Meu irmãozinho me olhou assustado, contemplando a nudez exposta, sem acreditar direito no que estava acontecendo. Sua mão tremia, roçando por entre minhas coxas. Inclinei o corpo e fui beijá-lo. Ele de boca fechada, biquinho para o selinho de sempre. Só que meu beijo foi lascivo, molhado.

Ele ainda tentava resistir:

- Dé, não podemos, Dé. Nós somos irmãos, Dé! Dé! Não!

Deixei cair a toalha e apalpei seu mastro por cima da bermuda. Estava rijo e pulsando. Me ajoelhei, abaixei a bermuda, libertando seu mastro. Beijei a cabeça e coloquei por inteiro na boca, mamando naquela vara. Inclinei a cabeça para trás, procurando ver seu rosto. Rodrigo gemia baixinho, de olhos fechados. Sua vara inchada enchia minha boca. Começou a arfar forte, estocando com rapidez.

- Esquece, Rô, Rô. Sei que você me quer. Sou só uma mulher. Vamos amor, vamos!

Antes que ele gozasse, trocamos de lugar. Sentei na ponta do sofá, com as pernas abertas. E trouxe para mim:

- Vem, Rô. Vamos meter. Põe aqui...

Peguei em seu falo a ponto de explodir e coloquei na entrada da rachinha. Rodrigo enfiou tudo de uma vez, causando alguma dor. E eu acariciava suas costas, enquanto ele bombava de forma rápida e desajeitada. Curiosa, queria ouvi-lo narrar suas sensações:

- Está bom, amor? Está gostoso meter em mim?

- Ahh, Dé, demais, Dé, Ahh... Que apertada você é, Dé...Ahh, demais...Ahh...

- Me avi...

Eu ia pedir para ele avisar quando fosse gozar. Para tirar, mas, não deu tempo. Meu irmãozinho gozou ejaculando a gala aos borbotões, me enchendo toda de leitinho. Fiz ele sair e apalpei a bocetinha por onde escorria a porra gosmenta. Fui correndo me lavar.

Meu irmãozinho veio atrás, todo preocupado, se desculpando. Mais me tranquilizando a si mesma do que a ele, falei:

- Tudo bem, Rô. Se nunca engravidei, não vai ser desta vez. Vem tomar banho comigo, vem.

Depois do banho, chupei de novo seu falo que logo ficou duro como pedra. Enquanto eu me enxugava, Rodrigo me enlaçou por trás, encostando seu penis rijo em minha bunda.

Lembrei que meu enteado é louco por anal, apesar de nem sempre eu estar disposta a consentir. Meu irmãozinho não seria diferente. Nessa hora, passou pela minha cabeça de dar o cuzinho também. Afinal, se eu tinha sido a primeira mulher na vida dele, e isso já seria inesquecível em sua vida, porque não, a sua primeira experiência anal? Com certeza, ele iria transar com muitas, todavia, poucas iriam proporcionar tal prazer.

Fui na cozinha e peguei um pote de margarina. E o levei para o quarto. Untei bastante em sua piroca e em seus dedos da mão direita. Rodrigo só observava, sem entender direito o que acontecia. Fiquei de quatro e disse:

- Vou te dar meu rabinho, tá? Enfie os dedos com cuidado.

Ele atendeu e eu rebolei devagar, relaxando para facilitar. Me sentindo pronta, pedi:

- Vai, coloca o pinto bem devagar, vai.

A penetração atrás sempre é dolorida. Me faz até tossir. Mas só no começo, até o botãozinho deixar a cabeça passar. A invasão causa certa ardência e depois, o entra e sai vai ficando prazeiroso.

Meu irmãozinho o fazia com muito cuidado, maravilhado por estar metendo em meu cuzinho. Arfava dizendo o quanto estava gostoso, enquanto eu pedia que enfiasse tudo, com força.

E gozou de novo, deixando-se cair prostrado sobre mim. Não tive orgasmos, mas, não me senti usada. Pelo contrario, imensamente feliz em dar o meu melhor ao Rodrigo. E foi gratificante, ainda com sua vara pulsante enterrada em mim, ouvi-lo dizer:

- Te amo, Dé. Te amo, você é demais, Dé, demais!

E fizemos mais vezes naquela tarde, com ele gozando no meu ventre. Ensinei a ele como fazer um oral na mulher e outras ainda ficarão para a próxima vez. Acho que minhas visitas à casa dos meus pais, serão agora mais frequentes...

P.S.- Quem ainda não viu minhas fotos, a divulgação envia a quem deixar e-mail nos comentários.

Comentários

15/10/2017 22:32:37
Olha parabens,meu email claudineioliveira23@gmail.com aguardo fotos alias pensei numa coisa ao conto junto a postagem fotos ou sozinha ou sozinho ou em sexo obvio protegendo a identidade de todos até aguardo fotos
09/10/2017 09:11:30
Adélia..perfeita sua narrativa...amo demais..já li e relei todos seus contos...se poder trocar e-mail com vc agradeceria muito
07/10/2017 11:24:46
que irmã especial, legal demais.
26/09/2017 10:55:55
Parabéns pelo conto! Amo esse tema também! ovoyeurnu@outlook.com
15/09/2017 00:23:36
Show nota 10 adorei adoraria ver fotos sua jopgcluis@gmail.com Veja o conto
14/09/2017 23:22:46
Muito bom. silvaantony792@gmail.com
11/09/2017 20:16:13
Muito seu conto gostei queria ter uma irmã assim. quero fotos... edhyfaby@hotmail.com
09/09/2017 22:44:50
duno-20@outlook.com
09/09/2017 14:40:14
mestre-f@hotmail.com
23/08/2017 09:13:25
Nossa queria uma irmã dessa vc deve ser muito gostosa mande meu amor uma foto sua nua meu email é elelima0@Gmal.com vou aguardar vc bjs
20/08/2017 10:58:20
silvaantony792@gmail.com
18/08/2017 21:57:46
Que delícia de conto estou excirado até agora. agnaldofalcao@hotmail.com agn037@gmail.com
10/08/2017 09:35:28
Nossa, que tesão! Um dos melhores contos que já li entre irmão e irmã. Pensando bem, se o meu fosse virgem e tb quisesse, acho que eu daria com maior prazer e amor. Bjs.
02/08/2017 14:56:14
Adorei que delicia tesao de conto made as fotos pra mim linda sandro.cesario3@yahoo.com.br
23/07/2017 19:29:56
Por favor, me envie estas fotos porque estou ficando louco lendo os seus contos ! Um melhor do que o outro ! leonardowinteer@gmail.com
23/07/2017 12:22:21
betodemk@gmail.com
23/07/2017 12:20:58
betodemk@gmail.com
22/07/2017 22:29:41
Adorei, que sorte ele tem hein manda as fotos... ruiaraujo2001@gmail.com
22/07/2017 19:44:18
Parabéns conto muito gostoso de se ler nota 10 !! andremello46@hotmail.com
20/07/2017 20:55:21
parabéns delicia de conto muito bem escrito exitante,bebezao1977@outlook.com
07/07/2017 22:26:39
adorei seu conto e fiquei pensando em fazer o mesmo com meu irmão mais novo rsrs me envia uma foto sua fiquei curiosa rsrs email: amandathalita61@gmail.com
07/07/2017 22:09:27
Ótimo conto, adorei de verdade!!!!
01/07/2017 12:42:08
Delicia de conto. Queria uma irma assim. Envia suas fotos. marcelo.veiculos123@gmail.com
29/06/2017 01:04:13
muito bom alias mais um dos otimos contos seus
28/06/2017 23:00:17
lucioalmeida341@gmail.com
22/06/2017 09:20:21
Ai, se minha irmã fosse como vc. Muito excitante o conto, gata. Foi pros meus favoritos.
22/06/2017 07:59:10
Fangelo.fba@gmail.com
20/06/2017 07:48:27
Delícia manda foto.fabioj_d@hotmail.com.br
Out
19/06/2017 00:07:05
fotos xfelipex2013x@gmail.com
13/06/2017 11:47:12
Adorei seu conto tenho um tesao imenso na minha irma sou louco pra transar com ela fiquei imaginando transando com ela quando li seu conto delicia.mande suas fotos pra mim amore. Sandro.cesario3@yahoo.com.br
11/06/2017 16:55:03
Sempre serei teu fã Adélia.Poderia mandar para mim fotos suas por favor? Só assim saberei como você é.O meu e-mail é trenhortnet@gmail.com
08/06/2017 17:12:19
eduferasafado@outlook.com
08/06/2017 17:11:26
Delícia... mito bem escrito...
31/05/2017 06:59:02
Seus contos são perfeitos, sem erros, trazendo um prazer incrível para os leitores, principalmente eu rs.Email: fabiohotsantos@gmail.com
15/05/2017 21:59:56
Bom. Welli.alves2015@gmail.com
09/05/2017 09:06:29
Me adota como irmão Dé!!!! Hehehe detalhista isso excita demais! Parabéns pela narrativa!! E desejo as fotos dessa ninfo deliciosa!! Bjs jake.jake.jake07@gmail.com
02/05/2017 19:44:14
Muito bom! Incesto é um amor de corpo e alma. Quem pratica incesto não briga por herança. nota 10.
02/05/2017 18:30:44
Delicia em quem dera eu!!!!Me manda por e-mailmtordep12@gmail.com
25/04/2017 23:31:56
marcelo.veiculos123@gmail.com. manda fotos
25/04/2017 15:35:58
advogadocasado40@hotmail.com
15/04/2017 17:16:34
ótimo conto, mesmo lendo pela segunda vez...como queria estar no lugar de seu irmãozinho...ittadomilan@outlook.com
03/04/2017 20:42:07
Manda as.fotos meu email é ulisses_junior@yahoo.com.br
01/04/2017 19:45:33
Que safadinha, uma delicia, parabéns! 10 E-mail: aninhaputinha6969@gmail.com
27/03/2017 22:35:50
Muito bom! wue9999@gmail.com
27/03/2017 14:21:50
Nota 10, que irmãozinho de sorte esse. rpremec@hotmail.com
23/03/2017 19:10:51
Excitante, muito delicioso seu conto. Se puder me enviar suas fotos tcharlys458@gmail.com
15/03/2017 16:13:47
kevin.ouro14@outlook.com
05/03/2017 18:34:00
Oi Adélia boa noite me manda suas fotos no meu e-mail que te mando minha tbm aventureirosafado69@gmail.com
26/02/2017 16:21:49
Espetacular esse conto me envia as fotos gupaulino@outlook.com
14/02/2017 10:45:23
Show de bola! Sempre tive curiosidades de ficar com uma irmã pena que não tenho! Meu email fabioramosadv2012@gmail.com adoraria ver suas fotos e igualmente mandar as minhas. Bjos linda
09/02/2017 15:24:05
ricarlosgraciano73@gmail.com
26/01/2017 22:30:51
Muito massa teus contos, Adélia. É ler e ter de bater uma punheta. Como gostaria de ser teu irmãozinho.
25/01/2017 10:45:53
Seu conto anterior merece um Deizão e esse um Deizíssimo. Iniciou bem o garoto dando a buceta e o cu. Jamais esquecerá a irmã. Pode-se de dizer que desenvolverão uma cumplicidade forte. As pessoas grilam com relações parentais, no entanto, a proximidade entre as pessoas e com relacionam-se é a responsável pela maneira de enxergar isso. Conheço caras que pega homens e se dizem machões. O que aconteceu na narrativa, mesmo fictícia, foram que eles abriram suas vidas para o tesão, permitiram que houvesse o contato. Naturalmente, eles serão diferentes um com outro e o respeito se edificou. Este meu comentário, e com essas palavras, é porque acredito que o texto nos leva a reflexão, sem deixar de observar que é excelente para tocar uma punheta.
24/01/2017 03:01:25
Li dois contos seu e já virei seu fã... cheio de tesão por ti...rsrs... ksado77@outlook.com
22/01/2017 12:12:50
Adorei Dé, uma mulher gostosa que acaba de sair do banho é irresitivel.quero ver suas fotos.rnavilta002@gmail.com
07/01/2017 02:25:37
Gostei bastante do seu conto bastante inspirador . Estou iniciado uma serie sobre incesto tambem, se puder dar uma lida e me dizer o que achou ficaria grato. Obrigado
03/01/2017 12:06:12
gatosafadomgop@gmail.com
01/01/2017 19:11:24
Muito bom, da muito tesao ler seu conto, parabéns. Gostaria de receber mais de voce: clarocomoodia@hotmail.com
01/01/2017 12:02:05
DENTRE MAIS DE CENTO E VINTE MIL CONTOS, ESTE CLÁSSICO É O SÉTIMO (7) MAIS COMENTADO DO SITE, COM 253 VOTOS. Muito bem escrito, merece a nota máxima.
27/12/2016 19:37:06
EXCELENTE.
27/12/2016 09:14:02
Mto legal seu conto! fiquei com tZão.. vou deichar meu e-mail.. quem qser ler meus contos de incesto!! joaosilas2013@yahoo.com.br
22/12/2016 10:49:05
amei o conto... jstarik1991@gmail.com
16/12/2016 19:03:29
Vc é nota dez!
14/12/2016 20:39:37
Delicia!!!! josmpj@gmail.com
14/12/2016 19:33:29
timido.timido@yahoo.com.br
14/12/2016 08:05:15
Conto maneira, da hora mesmo, Adélia. Sou tarado por maduras e casadas então, melhor ainda. Já comi minha irmã mais velha e sei de muitos que fizeram isso tb. Esse relato irado me deixou de barraca armada, baby. Nota mil. Beijo, beijo e beijo.
14/12/2016 07:02:28
Show muito bom.... mallakaboby@gmail.com
13/12/2016 18:30:49
Muito bom,queria gozar bastante em vc tbm sua safada,quero ver as fts :vladtyrell@gmail.com
08/12/2016 22:59:30
Conto maravilhoso adorei mi fez lembrar da minha infância com a minha irmã ela tbm foi a primeira mulher da minha vida uma delicia pena que hj não transamos mais.nota mil pro seu conto.
07/12/2016 13:35:21
Gosteiiii é exitante .... que tesãomauriciopadula@gmail.com
06/12/2016 02:25:00
fiquei todo empolgado com seu conto nota 10 bryan.guedes@terra.com.br
05/12/2016 17:16:21
Otimo Conto!!!por favor, me envie suas fotos: gui_apaixonado@yahoo.com.br
03/12/2016 07:58:22
Que delícia....Lembrei de mim na adolescência....
02/12/2016 07:24:07
Tesão de relato. Vc escreve demais, Adélia. Fico doido de tão excitado. Parabéns.
01/12/2016 20:07:24
Pow sua gostosa queria eu te fuder gostoso no lugar dele,envie as fts vampiredohell@gmail.com
01/12/2016 19:47:58
Conto nota máxima porque como eu gosto conseguiu ser bastante detalhado sem ser demasiado longo. Meu email é ladflo25@gmail.com - Obrigado
15/11/2016 17:46:47
Ótimo conto, me mande as fotosjoseinacio95@outlook.com.br
31/10/2016 01:53:39
kauan_gustavo@hotmail.com...... excelente conto, parabens
29/10/2016 00:25:17
Queria uma irmã como você. fuiabiduzidopelogandalf@gmail.com
22/10/2016 19:27:52
Adorei seu conto, vc e seu irmão são dois safadinhos rsrs me mande fotos no email xpoletos@gmail.com
03/10/2016 15:17:15
Show de conto, Adélia. Não sei de desperto desejo nos meus irmãos, porém, o fato de vc iniciar um novinho virgem foi por demais excitante. Noto que vc está aos poucos chegando no grupo das autoras mais comentadas do site. Parabéns!
28/09/2016 00:25:00
Oi quero te comerJullyanno@live.com
26/09/2016 00:15:35
Nossa queria uma irmã assim Leandrosilvaaa1722@gmail.com Envia sua ft l esse email
26/09/2016 00:14:31
Isaacdelas23@gmail.com
22/09/2016 05:23:18
Muito bom conto! Adoraria ver suas fotos. danielfigueiredo09@gmail.com
20/09/2016 13:56:01
Outro lindo conto vc e demais fico loko de imagina
20/09/2016 12:40:15
Queria ter uma noção mana para fuder também. inailtonaraujo@gmail.com
17/09/2016 12:10:21
Muito bom clebsonamorim509@gmail.com
17/09/2016 08:45:57
Excitante.
17/09/2016 04:46:02
Dez pra esse conto, ricardoasmartins25@gmail.com
10/09/2016 22:09:06
romqds44@gmail.com envia ai
10/09/2016 05:13:26
Td bem? Muito obrigado pelo seu interesse em ser minha amiga e gostaria de saber o q te motivou, se puder/quiser me dizer... Vi suas fotos e adorei: vc tem um corpão muito lindo e uma bucetinha linda e maravilhosa q adoraria chupar, fazer vc gozar bem gostoso... Moro em Uberlândia-MG e estou à sua disposição para trocar ideias ou o q desejar... Bjooo... Adorei seu conto e quero mais... Se quiser/puder me enviar contos/fotos/videos, agradeço... Nada como fazer sexo bem feito com quem confiamos e amamos... Sexo é muito bom quando não se tem preconceitos e é o desejo de ambos... Muito bom ter uma irmãzinha assim, safadinha, decidida e q sabe o q quer... Tenho caso com uma sobrinha minha desde quando ela tinha 16 anos (18, no conto)... Leia: http://www.contoerotico.com/ex_new.cfm?ct=29427&kp=728639 Bjs... tri.mineiro@bol.com.br
06/09/2016 09:40:57
gostaria de poder receber as fotos
23/08/2016 14:42:42
...¨Curiosa, queria ouvi-lo narrar suas sensações: - Está bom, amor? Está gostoso meter em mim? ¨... Incrível, Adélia. Qual louco diria que não? Você escreve de forma tão excitante que deixa qualquer um doido. Tem como eu entrar na tua família? Adoraria ser teu irmão também. Rs. Minha nota 10 na impossibilidade de te dar mais.
22/08/2016 13:05:15
Tesão! Adoro uma putaria em família. Meu sonho é encontrar um casal que curta incesto para termos uma fantasia real em família. bomsigiloso@hotmail.com
14/08/2016 23:39:23
timido.timido@yahoo.com.br
31/07/2016 21:04:13
conto muito bom Email: thalesfz@hotmail.com.br
26/07/2016 10:48:08
Perfeito, deise.magal12@gmail.com
15/07/2016 18:14:39
Excitante , quero as fotos
04/07/2016 07:40:34
ADOREI O CONTO MANDE FOTOS E VIDEOS reisgaba@yahoo.com.br
03/07/2016 09:59:21
Delicia, Adélia, belíssimo e um dos melhores relatos do tema incesto entre irmãos. Não sei se teria coragem igual, caso um dos meus maninhos quisessem algo assim. Virou um dos clássicos aqui e a quantidade de comentários atestam isso. Você vem conseguindo também conquistar uma legião de fãs. Parabéns.
02/07/2016 00:37:28
jarbasmjust@gmail.com
01/07/2016 06:53:54
Nota 10.
01/07/2016 06:51:49
Delicioso o conto, que irmã maravilhosa, fiquei de pau duro, acho incesto muito excitante, apesar de nunca ter praticado. Gostaria de te ver. tyrion_mg@outlook.com
16/06/2016 06:42:03
negaloro@hotmail.com pra enviar. outro beijo
16/06/2016 06:41:16
Adorei o conto. perfeito. Queria muito suas fotos e tambem se quiser te envio as minhas. Beijo.
13/06/2016 17:15:07
Muito bom manda as fotos cwbade79@yahoo.com
26/05/2016 07:57:20
Putz!... Viajei no tesão, Adélia, que máximo! Você é bem safadinha meessmo... Nem o irmãozinho perdoa. Rsrs... Seu conto é mesmo de ¨foder¨ e justifica essa legião de fãs. Brigadão pela leitura do meu conto.=-)
02/05/2016 22:00:44
Muito bom!deividbo@live.com
29/04/2016 21:31:21
incrível, história excitante, gozei muito lendo!
25/04/2016 16:11:54
Ótima história, bem escrita (ao contrário de muitas daqui...). Também transo com minha irmã, desde adolescente. Abraços. skorpio47@ig.com.br
23/04/2016 23:28:41
Adorei com Adéia.....adoraria ver suas fotos!obrigado
01/04/2016 16:20:29
Adélia.... Boa Tarde... Vc é MilDelíííííciiiiaaaaa... Seus Contos... São perfeitos na narrativa... Rico nos detalhes... Não tem como, lê-los, sem gozar na punheta... Só hj, com 5 Contos lidos, gozei 4 vezes... Agora... Vou aproveitar, pra deixar meu E-mail, pra receber suas fotos... Estou ansioso... Aí vai meu E-mail... (scorsatto40satto@gmail.com) Aguardarei ansioso, suas fotos... Beijinhos... No grelinho... E Linguadinhas... No Cuzinho...
31/03/2016 21:09:44
caiosaguiar@yahoo.com.br
21/03/2016 22:24:56
Muito gostosa sua aventura tenho essa tara por minha irmã mais nova mais não tenho coragem de contar a ela , adorei seu relato pode mandar as fotos ? Se poder meu e-mail é finin33@hotmail.com
16/03/2016 14:38:31
delicia de conto, adoraria ver as tuas fotos: chaves.ts@gmail.com
11/03/2016 04:30:20
Marcelo.marmelo@hotmail.com
G_A
08/03/2016 03:17:49
garcia7239.a@gmail.com
06/03/2016 23:24:45
Delícia de conto meu email escorpiaole@gmail.com
25/02/2016 19:09:45
Delicioso, Adélia! Adoro a sua abordagem natural acerca do desejo. Esse limite de que há amor fraternal, não pode existir tesão, na verdade, é uma falácia. O desejo pode despertar onde menos esperamos e isso não muda a natureza intrínseca do amor, a não ser para melhor. Adorando seus contos, já posso me declarar seu fã. Beijos!
24/02/2016 23:12:47
Excelente conto. zesp75@gmail.com.br
24/02/2016 18:33:48
Excelente conto.luizfelipe.silvadosreis@gmail.com
23/02/2016 05:07:51
Depois da pílula e camisinha, todas as irmãs mais velhas poderiam iniciar os irmãozinhos mais novos. Parabéns pelo relato maravilhoso e excitante. Vc escreve bem pra caramba. Bjss.
23/02/2016 01:26:03
baba_mario@hotmmail.com
21/02/2016 14:35:49
Nossa que delícia!!Meu pau está melando aqui.Quero fotos Meu email: jorgehansan@bol.com.br
17/02/2016 11:04:53
Delicia de conto, menina. Se o Rodriguinho precisava tanto, o que você fez foi o mais natural possível. Dar a ele uma experiência única e inesquecível. Algo que só o amor de irmã pode dar. Com certeza, depois disso ficarão bem mais próximos. Parabéns pela narrativa maravilhosa. Beijos da Vanessa.
16/02/2016 20:10:48
Delicia de conto e você é uma mulher bonita. Gosto de fazer a leitura do que escreve.
09/02/2016 21:35:40
Nossa, como eu queria ter uma irmãzinha dessa! Italo.vasconcelos16@gmail.com
09/02/2016 16:45:30
NOTA: 10, excelente, miguelfdel@outlook.com
29/01/2016 21:11:15
Gostaria de ver as fotos: giese.karnoski@hotmail.com
23/01/2016 12:31:46
patrickcavalli56@gmail.com
21/01/2016 03:22:20
baba_mario@hotmail.com Adorei a sua vontade de ensinar,,, não tive uma professora assim
16/01/2016 02:54:00
ruan_silva98@hotmail.com
11/01/2016 03:08:02
Muito boom wellintonsvb@hotmail.com nota 10
10/01/2016 21:45:44
Muito bom, queria uma irmã como você! Nota 10, gostaria de ver as fotos settejf@gmail.com
09/01/2016 09:49:25
Conto muito bom e excitante, fiquei de pau duro todo o conto e gostaria de ter tido uma irmã assim.Me envie mais contos seus e fotos.joselitocoisa@hotmail.com
08/01/2016 13:12:35
Que tesão de conto, manda suas fotos pra eu poder gozar gostoso pensando em você !!! rlm132015@gmail.com
07/01/2016 00:55:44
Quero ver as fotos thiagohenriquegs@gmail.com
06/01/2016 17:11:15
joseluis.jl389@gmail.com
01/01/2016 20:40:55
Perfeito conto nota máxima Rodrigoneors@gmail.com Mande suas fotos para contemplar o conto.. bjs
29/12/2015 18:35:50
Adélia voltei para reler seu maravilhoso conto. Querida, como você escreve tão bem! Gostaria muito de ter seu e-mail para lhe enviar uma correspondência. Conto muito excitante com perfeita descrição das cenas eróticas. Vale mais que a nota máxima, dou-lhe nota 10 com louvor. oraciov6@gmail.com
29/12/2015 17:13:41
Rrocoloko@gmail.com
11/12/2015 06:01:57
Conto magnífico gozei muito Estou criando um grupo no whatsapp interessados mandar o número no email claudio.sjunior.cs@gmail.com
10/12/2015 13:01:49
slv_sergio@hotmail.com
02/12/2015 13:47:14
vc é um tesão. manda suas fotos carlos.eusousa@gmail.com
28/11/2015 14:36:23
Tesão de conto..é a terceira vez que leio e fico de pau duro.. Manda fotos.. Fbndt70@gmail.com
28/11/2015 03:36:11
Conto maravilhoso!!Contate-me: ronildoporto.69@gmail.com
25/11/2015 12:43:18
Belo conto ,me deixou excitado ate o fim email;samuel130051@gmail.com
24/11/2015 22:10:52
betovemjr@gmail.com manda ai
24/11/2015 18:01:15
conto excitante, maravilhoso. naveguei em belos sonhos...
20/11/2015 00:28:54
belissimo conto. mande fotos joaojbn1993@gmail.com
19/11/2015 15:42:39
se voce tiver foto carecows@gmail.com
16/11/2015 17:18:11
Adorei Adélia, muito bem escrito e excitante, adoro sexo anal e teus ontos me dão muito tesão. Beijo molhado no teu cuzinho.
15/11/2015 00:43:07
Nossa que delícia de conto Dê! italo.vasconcelos16@gmail.com to esperando as fotos!
10/11/2015 09:41:57
Nossa, nunca tinha pensado em meus irmãos como machos. Porém este relato, de tão bem escrito e envolvente, até me fez esquecer esse detalhe. Na verdade, tu fizestes um ato de amor. Nota dez e beijocas.
09/11/2015 12:04:04
Uma delícia de contonegroalto083@gmail. Com
09/11/2015 11:36:54
Muito bom otimo parabens borracheirofreitas@gmail.com.br
08/11/2015 16:52:53
Manda nudes! Heitorgato_86@hotmail.com (obrigado por acompanhar minha série, deixe seus comentários lá)
05/11/2015 12:05:15
Adoro ler seus contos. São muito excitantes. Cada linha que leio já fico imaginando a próxima... quero Conhecer vc. Me mande uma foto. Defelpes@Gmail.com
03/11/2015 19:11:45
Parabéns nota 10, me mande fotos sua Carlos.mozar2@gmail.com bj
28/10/2015 21:10:24
Muito bom, deixau muito tesudo,bjs
26/10/2015 14:12:34
Q deliciaaaaa
21/10/2015 10:40:14
Mais um ótimo conto seu, parabéns, uma delícia. E-mail: souzafl2469@gmail.com
20/09/2015 00:59:51
Descobri que sou seu irmao !! Ah, ki delicia de narrativa, Vc deve ser uma Deusa na cama, uma leoa... Gostosa esperta... Qqc : jjj.josejoaojunior@gmail.com
06/09/2015 08:32:05
Outro conto delicioso seu... Por ele, fiquei imaginando que você e seu enteado ainda se curtem (delícia)... Acertei? E você é seu irmãozinho? Conta mais detalhes... Beijos, cheios de tesão pra (e por) você!
05/09/2015 02:33:31
Legal!
04/09/2015 19:17:28
Adorei a riqueza dos seus contos...se possível gostaria de ver algumas fotos suas casadoerechim@yamoo.com.br
02/09/2015 01:01:34
Ótimo conto, não sou tão a favor aos contos de incesto, mas não tem como não dar 10 a esse conto maravilhoso!
01/09/2015 23:37:26
Professora Adélia!!! Que coisa, hein! Parabéns e sorte do Rodriguinho!
12/08/2015 11:51:11
Perfeito ... delicioso
06/08/2015 16:37:13
Que delícia de conto Adelia e que irmãozinho sortudo hein, fiquei o tempo todo com o cacete duro lendo seu conto. Adorei suas fotos em meu e-mail, vc é uma linda e deliciosa mulher. Desde já como de costume coloco-me à disposição de casais e mulheres de Curitiba e região metropolitana para transformarmos fatos reais em contos para publicarmos aqui. Meu e-mail: alexandremrc@yahoo.com.br
29/07/2015 07:06:33
Hummm, Dé, Dé, que delicia de conto! Como todos nós descendemos de Adão e Eva, eu e vc somos parentes. E como estou, precisando dar uma com vc, mana! Me deixou cheio de tesão. Bjs.
29/07/2015 01:59:57
Que conto excitante. Quis ser até seu irmãozinho agora.simplesmente você relata muito bem os acontecimentos. Rico em detalhes como eu gosto! Nota 10
28/07/2015 07:51:58
Por mais que eu tenha aberto a mente, acho que não teria coragem de transar com meu irmãozinho. Contudo, achei seu relato excelente. Bem escrito, do jeito que eu gosto, cheio de detalhes excitantes, me dando a impressão de estar ali, assistindo tudo. Parabéns e nota máxima pra ti.
27/07/2015 10:57:43
Delicioso. Acredito que sexo em família é a forma mais pura de prazer. Parabéns é obrigado pela visita.
25/07/2015 07:02:33
Mto excitante. Keria ter uma irmã legal e gostosa assim.
25/07/2015 01:41:17
Oi Boa noite! Um final de semana maravilhoso e com muito gozo para você, parabéns por mais um delicioso conto que me dixou com muito tesão e uma vontade louca de poder ter você na cama de uma suite de motel para saciar os meus desejos por tí. Adorei as fotos mas gostaria de receber algumas de corpo inteiro claro que vc nuazinha, vou aguardar novas fotos e mais conto, beijos do seu fã. Carlos Roberto, leia os meus contos e por favor comente.
09/07/2015 21:12:35
Mui macanudo o que fizestes pelo irmãozinho. O piá com certeza será eternamente agradecido. Não precisou jogar o pelego com alguma mulher da vida. Teus relatos me enchem de tesão. Bjs calientes.
30/05/2015 08:44:56
RELATO BOM PRA DANAR, NÓ! COM UM MARIDO BOCOIÓ ASSIM, O JEITO É FURUNFAR FORA DE CASA. AH, SE MINHAS IRMÃS FOSSEM BONITAS E GOSTOSAS COMO VC. ESTOU VICIANDO NOS TEUS CONTOS, ADÉLIA.
30/05/2015 00:12:24
Delícia de conto Rodrigo menino de sorte ter uma irmã maravilhosa dessa. Seu marido ganhou um substituto.
23/05/2015 17:36:28
Amei este conto! Se você for assim na vida real, puxa, eu iria adorar ter com você! Qualquer coisa só chamar ; ) rhafael95@gmail.com
21/05/2015 01:33:40
Gostei! 10
10/05/2015 07:50:10
Tesão de conto, Adélia. Será que teu pai não quer me adotar?
16/04/2015 17:16:24
Essa é a melhor irmã do mundo! 10
05/04/2015 12:47:22
Adélia, o seu conto é maravilhoso, sei bem o que seu irmão deve ter sentido, pois como você leu e comentou o meu conto sabe que também a minha primeira transa foi com minha irmã, e você deve ter levado ele as alturas. Se quiser conversar mais e trocar experiências meu e-mail é esse: bberdinazzi@outlook.com
02/03/2015 09:15:00
Seus contos são sempre perfeitos e bem envventes. Pena não ter uma Adélia na minha vida.. Bjs
13/01/2015 12:34:24
Sedução ao extremo, assim é que fica colorida, saborosa e excitante a vida. Delicioso conto. Irmãozinho de sorte, queria ter tido uma mana assim, mas tive minhas tias. Demais, demais. Deliciando-me e de rola dura, mulher...
13/01/2015 00:02:51
Adelia, adorei seu conto, muito boom, adorei tanto que gozei 3 vezes lendo o conto, parabéns
25/12/2014 22:52:17
Parabéns Adelia. Coleciona elogios e todos merecidos. Conseguiu completar o conjunto, enteado (incesto) e irmão (incesto de novo). Muito bem escrito e de uma forma que dá veracidade ao que é contado. Adorei. Uma contista de excelente "literatura erótica".
19/12/2014 17:52:33
delícia de história! irmãozinho SORTUDO!
19/12/2014 11:15:50
Muito bom o seu conto 10
15/12/2014 09:08:32
Querida Adelia, lendo novamente seu maravilhoso conto constatei que é um dos melhores contos postados aqui na "Casa dos Contos Eróticos". Sua esmerada descrição leva o leitor a vivenciar as cenas eróticas da sua belíssima história de incesto. Mais uma vez lhe digo que este seu conto vale mais que a nota máxima, então para não ser injusto consigo dou-lhe nota 10 com mérito e louvor. Orácio oraciov6@gmail.com
15/12/2014 08:34:34
Adelia...sei como é a sensação pois comi minha irmã num domingo em que ficamos em casa tomando umas cervejas. Foi de repente que eu estava com o pau dentro da buceta dela. depois ficamos mais uns seis meses fudendo e só terminou quando ela casou.
07/11/2014 07:34:29
Parabéns Adelia. Você escreve muito bem. Muito excitante o seu conto. Irei acompanhar os próximos :) bjs
24/10/2014 23:47:31
ok mto bom curto a beça vlw..?
18/09/2014 14:37:48
HUM QUE DELICIA ADÉLIA, ME EXCITEI LENDO SEU CONTO, IMAGINEI SENDO SEU IRMÃO, SOU O SCHUMAKER
29/08/2014 08:34:54
Uma irmã dessa na adolescência, é tudo de bom....
22/08/2014 10:03:08
Obrigado querida por ler o meu conto, adorei o seu, senti mto tesao, gostaria de manter contato com vc, nos meus contos tem o meu email. Bjs
05/08/2014 14:13:26
Nota DEZ para a professora.
24/07/2014 10:03:29
seus contos sao viciantes!!!!!!! mais um muito delicioso e pra lá de exitante,parabems mais uma vez,10!!!!!!
09/05/2014 17:08:37
Adelia, Adelia... Já sou seu fã. Escreves muito bem e deliciosamente, fazendo com que nos imaginemos no lugar do macho que tem o privilégio de transar com vc! Embora eu nunca tenha sentido tesão pelas minhas irmãs, bem mais velhas que eu, se tivesse uma como vc... aiaiaiaiai... Parabéns!!! Nota 10.
03/05/2014 13:33:45
Oi minha amiga! Obrigada pelo comentário no meu conto! É sempre bom ouvir elogios de quem escreve tão bem como vc. Acessa o conto de novo que postei uma resposta pro teu comentário. E ainda aproveitei pra ler novamente esse conto e continuo achando muito excitante a cada leitura. Adoro essa mistura de carinho e erotismo. Beijo e escreva sempre mais! Nota dez! Uhuuuu! (rsrs)
01/05/2014 08:19:47
Ótimo conto, muito bem escrito. Não sei onde essa safadiiinnhaaaa viu ¨palavras difíceis¨. Acho que ela tem que voltar para o Mobral. Kkkkkk.
01/05/2014 00:34:40
Palavra dificil? Não vi nenhuma, Saffaddinhhaa. Olha que me acho burra, viu? Li de novo só pra conferir e não achei. Melhor ler mais uma vezinha só pra garantir né? rsrsrs. Beijos
30/04/2014 19:40:23
Foi mt bom, mais da próxima, ver se ñ coloca palavras dificeis.
24/04/2014 14:52:24
ahhhhhhh sim ia esquecendo , nosso skype cesar_deroma@hotmail.com
24/04/2014 14:49:00
legal gostei do seu conto.otimo
17/04/2014 00:45:53
Muito bom. Leia os meus. Conheça o meu blog: quiquinha12.blogspot.com.br NOTA DEZ
08/04/2014 13:52:11
Maravilhoso conto. Contate-me e-mail: jfmf1000@hotmail.com
17/03/2014 10:05:30
Adélia, voltei para reler seu maravilhoso conto, pois ele é muito excitante e você escreve muitíssimo bem, dando vida às cenas descritas. Dou-lhe os meus parabéns por não usar palavras pornográficas, tornando seu conto muito agradável também aos leitores de fino trato. Você conseguiu também dramatizar muito bem a história e descreveu as cenas senas eróticas com muita sabedoria, proporcionando muito tesão aos leitores. Se eu pudesse daria mais que a nota 10, mas como já é a nota máxima, dou-lhe nota 10 com louvor. Agradeço-lhe também pelos comentários e sua nota aos meus contos, Orácio Vieira. oraciov6@gmail.com
17/03/2014 09:17:29
Sou mais um a render tributos ao seu talento. Ganha mais um 10. E fiquei curioso com o comentario de Leilinha Estudiosa.
06/03/2014 02:04:55
Uma delícia o seu conto, Adélia, bem escrito, intimista e muito excitante parabéns, se vc me mandar e-mail, envio-lhe em primeira mão o relato descrevendo a vingança da minha namorada: feanalista@hotmail.com
03/03/2014 15:44:00
Não teria tua coragem , mas fiquei pra lá de excitada .bjs
26/02/2014 22:15:50
Muito ecxitante, nos dê a sequência deste conto. Seria uma felicidade ler mais de suas aventuras.
06/02/2014 20:38:43
Achei o conto muito excitante, apesar de certos momentos confuso, más como disse muito bom. Agradeço e adorei seu comentário bjos Paulinha teve sua chama reacesa.
05/02/2014 02:49:12
muito bom esse conto parabe´ns http://punheteirosheterosdefortaleza.blogspot.com.br/
01/02/2014 12:59:18
Adelia adorei seu conto. Achei super carinhoso você proteger seu irmão de se iniciar na vida sexual em lugares imundos. Protegendo o corpo dele acabou tendo prazer no seu. Lindo, amei. Beijos querida!
31/01/2014 08:03:19
Ótimo conto, parabéns!
25/01/2014 21:08:12
Adélia, não consegui colocar todo texto que havia escrito, ao enviar para os comentários foi uma parte somente. Seu conto é fascinante, queria estar no lugar de seu irmão quando você descreveu a penetração total do falo dele em sua bucetinha, e gozou dentro de você. Muito excitante seu conto. Vai levar sem dúvida nota 10 parabéns, pois, seu conto vale mais que a nota máxima. Você escreve muito bem, e cada vez mais me surpreende com sua dramatização. Continue escrevendo, parabéns. Orácio Vieira. oraciov6@gmail.com
21/01/2014 17:18:31
DÉÉÉ... DE DELÍÍÍÍCIIIAAAAA.... DELÍCIA DE CONTO... AMEI E GOZEI GOSTOSO... QUE BOM QUE VC GOSTOU DO MEU TBÉM... VC É MIL... NOTA MIL... AMO SEUS CONTOS E GOZO MUITO, COM CDA UM... BEIJINHOS E CHUPADINHAS NO SEU GRELINHO... DÉ... DOS MEUS DEVANEIOS... E GOZADINHAS...
17/01/2014 12:36:00
de aluna a professora depois de se casar novinha com um homem mais velho , agora inverteu a situação com aulas praticas para os mais novos . suas aulas são so para os novinhos da familia ou alguem de fora um pouco mais velho tem chances. rsrsrsrsrsrsrsrsrs p.santos@pop.com.br
18/12/2013 16:08:03
Muito bom conto, bem melhor do que a transa na cinema. Também tive minha iniciação sexual com minha irmã, e ela comigo. Parabéns!
18/12/2013 00:28:32
DELICIA, TÔ ME MASTURBANDO AI NÃO DA PRA ESCREVER MUITO. RSRSRS
16/12/2013 19:37:40
Delicioso, super excitante. Só que soube a pouco, linda. Fiquei querendo saber mais detalhes do que aconteceu, penso que se tivesse narrado as outras 2 vezes que fizeram, teria ficado perfeito. Mas de qualquer modo, adorei o que li. Fiquei meio confusa com os comentários sobre MARGARINA e ANAL. Imagino que vc tenha editado este conto, pois não li nenhuma cena assim no conto. Beijocas, minha linda e continue nos deliciando com as suas aventuras.
16/12/2013 09:37:54
otimo conto
05/12/2013 15:03:16
ENTRE EM CONTATO COMIGO SOU O PIROCUDO DO CONTO DO CUZINHO DA VIZINHA DE 43 ANOS MEU EMAIL. welosousa@gmail.com
30/11/2013 12:24:12
Muito bom. Gostaria de mais contos seus.
26/11/2013 21:04:34
Você escreve como ninguém e é sempre um prazer ler os seus contos. Adorei! Ah, acabei de postar um novo conto aqui na casa. Quando puder, adoraria que lesse e me desse sua opinião. Bjos e se quiser fazer uma visita aqui em casa também, estou à disposição! Rsrs...
25/11/2013 15:08:15
Mto bom seu conto leia o meu tbm
18/11/2013 16:17:07
Meus aplausos, conto bem escrito, história interessante e excitante.. Como seria bom ter uma maninha assim... Dez (10) sem dúvidas..
17/11/2013 09:38:07
Otimo conto valeu muito apena ler.... Parabens continue escrevendo assim...
15/11/2013 13:41:29
Parabens, drmenage.blogspot.com.br
14/11/2013 19:19:26
Delicia, delicia, gostei mesmo, gozei gostoso mesmo.
12/11/2013 15:47:52
Poxa, bem que tu podia deixar um contato pra mim ai né? Mais se quizer manda um r-mail pra mim ai(powermagefrost@gmail.com). Fiquei louco com suas histórias, no momento to casado mais isso não impede nada né?
11/11/2013 08:34:57
Delicia tudo bem tb adorei seu contato, de que cidade vc é, quem sabe podemos nos encontrar e ai algo mais, bjs marcelo_terranova@hotmail.com
10/11/2013 19:57:25
Foi o conto que mais gostei
WL
09/11/2013 14:23:25
Boa demais vc deva ser tesuda
08/11/2013 21:06:14
MUITO GOSTOSO SEU CONTO! ;3
07/11/2013 11:17:03
Adelia, que sortudo é esse seu irmão, conto maravilhoso, muito excitante, seu texto é fluente e encantador. Publique mais contos.
05/11/2013 18:17:16
muito bom
04/11/2013 13:03:07
Otimoo conto.... mt bom msm
02/11/2013 11:35:49
Linda, que maravilha seu conto! Figura entre mais belos relatos sobre incesto que já li. Sua narrativa flui deslizante como águas de cachoeira, a forma como "seduziu" seu irmão traz em si lindos gestos de atração acompanhados, claro, do seu alto desejo de transar, tudo sem nenhum momento de banalidade. Tudo perfeito. Você é perfeita. Continuo superexcitado.
01/11/2013 13:16:18
Também comentei esse, na época que vc escreveu, eu lia muito, hj em dia leio alguns, meus compromissos aumentaram e muito, mas continuo sua fã... beijinhos da Malluquinha....
27/10/2013 09:57:47
Dé que foda é essa...Essas fodas eu acabo substituindo o comedor por mim....Babei literalmente e tive que procurar alguém em casa para chamar de Dé e gozar igual seu irmão comendo vc....
25/10/2013 21:54:00
Show de conto!!!!!Deixou o velhinho de pau duro.
03/10/2013 21:29:04
Para um conto de incesto, foi normal. Nada demais ou que tenha chamado atenção. Bom, mas normal!
15/09/2013 09:22:30
Gostei muito !! tô apaixonado por você "é brincadeira" gostei mesmo,, bjs Adeilia.. !! 10
15/09/2013 01:08:09
Adelia, adorei o conto e a maneira como você se preocupou com a primeira vez do seu irmãozinho. Com certeza é muito melhor ele perder a virgindade com você do que com uma prostituta. Nada substitui o carinho e a entrega de uma irmãzinha sexualmente liberta. Beijos, da Dandara,
13/09/2013 00:13:50
Nossa agora fiquei com vontade de dá para o meu irmão ele é virgem e eu tbm
11/09/2013 23:49:57
sem comentários gozei rios nota mil
17/08/2013 12:09:09
http://www.casadoscontos.com.br/text Para mim seu conto ja é excelente, prova disso e que ja li varias e varias vesez e tem tantos outros q simplesmente amaram seu conto!!!
16/08/2013 20:09:09
A irmã iniciando o irmão mais novo, um bom tema de incesto excitante. A escrita perfeita, a coerência, a clareza, os detalhes são os pontos fortes deste conto. A autora quase consegue narrar com certa sutileza, porém, falta ainda a elegância sensual, algo que aumente a tensão erótica. Isso mudaria este conto de muito bom para excelente. Nota 8.
26/07/2013 11:15:52
Quero te conhecer, me mande um email com seu contato mateusscardosoo@bol.com.br beijos
j.a
23/07/2013 02:49:59
nota 10 demais
13/07/2013 19:31:37
Não há o que criticar. Junto de contos de outras mulheres que leio, onde vejo as visões sexuais das autoras, os seus contos justificam os fãs e inúmeros comentários e notas dadas. Como disse não é só o sexo em si, mas há belas e prodigiosas escritoras praticantes ou que se relacionam ou fantasiam com a questão do incesto. Parabéns.
13/07/2013 01:09:01
Belo conto, é sempre um grande prazer rele -lo, e parabenizar a minha amiga escritora pela bela história é a terceira vez que eu leio o seu conto e gostaria de receber novas aventuras suas mande -me pelo meu e-mail carlosroberto.b@hotmail.com.
11/07/2013 23:48:29
Vc é deliciosa Deh!!! Deixa eu ser seu irmaosinho tambem? rs... Maravilhoso o seu conto e a sua maneira de ser, me conquistou em todos os sentidos!!! Da pra mim tambem, deixa eu te fazer mulher de verdade!!! Na parte em que vc mela seu cusinho com margarina fui ao delirio completo!!! Tesao demais!!! Me deixa te comer? Me responde...meu e-mail fernantech@r7.com . . . Deixo os meus beijos meladinhos e chupadas bem gostosas em vc minha maninha maravilhosa!!!
07/07/2013 16:47:14
Altos tezao esse conto, logo relatarei os meus contos q a muito tempo desejo, tudo relatos com novinhas, abrçs
21/06/2013 11:06:17
Delicia de conto Adélia. fiquei muito excitado ao ler o seu relato. Vc é uma excelente escritora. Agradeço teu comentário no meu conto e se vc quiser saber o resto do conto da Elisa que vc leu, clica em cima do meu nick (maximus0357) que abre a minha pagina e vc pode visualizar todos os contos que eu escrevi. Agora...o teu é soberbo...cheguei até a me imaginar sendo o teu irmaozinho....rs nota? 10 lógicoooo! Maximus0357
19/06/2013 15:16:33
adorei me add ai(dagoagodo@hotmail.com)bjs
18/06/2013 18:29:14
nossa , que tesão de conto, tenho certeza que gozou muito, vou ter que dar minha bundinha hoje, fiquei toda molhada, gostei da ideia da margarina, vou experimentar
16/06/2013 23:06:17
Amada e adorável escritora, muito excitante este conto. Tão bom quanto o primeiro. Fica difícil dizer-te qual o melhor, pois ambos foram escritos com muito erotismo. Parabéns e nota DEZ! Obrigado por comentar os meus contos... BJS Pablo
16/06/2013 10:07:54
Karacás!!!... Delirei e Viajei nesta DELICIA de história!!!... Gostosa como vc é, ATÉ EU iria ter ejaculação precoce!!!... Você me faz ARREPIAR de tesão!!!... Mas vamos às NOTAS... Pelos teus pais - Nota: DEZ (ainda bem que a mamãe se recuperou bem do AVC)... Pelo Rodrigo - Nota: ????? (Só não dou zero ao felizardo pq é teu irmão)... Pelo conto sexacional - Nota: Máxima (me obrigou a tocar uma em tua homenagem)... Mando um tapa na bunda do Giba, um CHAMEGO e AFAGOS em teu pescoço e aquela MAMADA maneira na XOTA... Adorei!!!... e XAU!!!
15/06/2013 10:43:00
Olha Adelia seu conto é nota 1000, rsrsss.... fiquei muito excitado, como voce relata bem os fatos e ainda faz um joguinho erótico, parabéns
13/06/2013 21:01:36
Oi, na verdade meu e-mail é com dois J : gustavojjvc@hotmail.com
13/06/2013 20:59:15
Oi Adelia, eu li outros contos, mas não conseguir esquecer os seus, tanto é, que é meu primeiro comentário, se tiver como a gente conversar, vou deixar meu e-mail: gustavojjc@hotmail.combjs
04/06/2013 15:28:06
muito bom......adoreitive uma excitação enormeparabens...
29/05/2013 00:27:32
Impressionante! Adélia você conseguiu me deixar completamente molhado de tesão! Parabéns!
27/05/2013 08:35:57
Ótimo conto: bem escrito e sensual.
21/05/2013 14:23:09
Que absurdo! Mas tenho que confessar: eu gostei, ha ha. Muito bom, Adelia! Nota 10!
21/05/2013 09:02:53
Ameeeereiii
17/05/2013 20:44:54
A maior felicidade de escrevi e ver os comentarios da pessoas eu sei disso pq tenho um blog http://www.juniorsilvablogs.blogspot.com/
17/05/2013 11:12:41
Tenho tesão por mulheres assim maduras, sem tabus e experientes. Nossa muito excitante o seu conto, nota 10. prazertotal691@hotmail.com
14/05/2013 21:33:34
Adelia comenta meu conto?
09/05/2013 14:26:28
Lá em casa margarina só no pão...rs Que delicia de conto, fiquei excitadíssimo!!! Não tem como parar de ler, excitante do início ao fim! Parabéns! 10! Bjs!!!
09/05/2013 12:52:02
Adorei. Visitem : http://x-tudotudotudo.blogspot.com.br/
08/05/2013 22:04:34
Parabens nota mil. acho que ja tinha lido umas tres vesez mas como sempre gozava horrores acho que tinha me esquecido de comentar... de qualquer forma nota 10. leia os meus quando puder bjs e abraços anjinho e capetinha
02/05/2013 19:44:23
eta conto gostoso...
13/04/2013 10:38:00
Li seu conto muitas vezes e sempre me exito parabens
08/04/2013 09:08:49
adorei
24/03/2013 08:59:50
Só posso dizer adorei. Parabéns Sergio
22/03/2013 14:53:09
eu posso te comer? me manda um email com seu numero. mat.augusto22@gmail.com
20/03/2013 09:58:47
Queremos mais contos seus!
15/03/2013 12:43:20
otimo , muito exitante gostei mesmooo bjãooo
09/03/2013 10:16:58
indecente
07/03/2013 06:13:53
O mundo está mesmo muito mudado. Já se vão longe os tempos em que as irmãs eram intocávéis, verdadeiros símbolos da pureza e de um amor distante, difíceis de se comer. Hoje, passados alguns anos, relacionar-se com elas vai se transformando numa rotina de amor e sexo imperdíveis. Afinal de contas, quer coisa melhor do que foder a irmãzinha dentro de casa, em total segurança, sem que ela se exponha a riscos desnecessários? Isso é tudo de bom. E a autora revela um excelente conhecimento de sexo total, especialista no sexo anal, incluindo nesse item a famosa margarina, que espero tenha sido ligth para evitar gorduras desnecessárias. Gostei mesmo. Você vai continuar metendo, não vai? Faça isso, mas conta sempre prá gente, combinado?
05/03/2013 23:18:38
Minha primeira transa deliciosa e que ficou marcada foi com um primo que eu ajudei a criar....Hoje adultos, não podemos ficar sozinhos que eu percebo algo diferente ainda. Mas seu conto é simplesmente deicioso. Parabéns
05/03/2013 10:43:54
gostosa podem me adicionar : negao.pau.grande@hotmail.com
05/03/2013 10:04:29
Muito bom mesmo o seu conto, sabe a minha primeira transa também foi com a minha irmã, com quem transo até hoje e é muito bom, acho que você esta certa é muito melhor ter a sua primiera vez com qum nos ama do que com uma pessoa qualquer e não vejo nada de errado nisto.
24/02/2013 23:59:01
10
22/02/2013 11:00:18
garotas do litoral d sp e demas localidades q quiserem gozar gostoso e so me add: loironick69@hotmail.com
20/02/2013 10:22:10
que delicia de conto, gozei gostoso, vc é um tesao mesmo, parabéns pelo conto, li todos os 2 contos, seu enteado e seu irmãozinho realmente sao pessoas sortudas por terem uma ninfetinha como vc! Tbm tive uma experiencia no incesto, transei com minha irmã por parte de pai, ate hj com ela foi uma de minhas melhores transas (leia: seduzido pela irmãzinha, tirei sua virgindade e fiz tudo com ela. PARTE I, II e III) nota 10!
19/02/2013 19:21:36
Se não fosse errado seria dez, mas já que é assim, vamos lá pro churrasco daquele marido cafajeste hehehe
18/02/2013 09:25:35
delicia meu amor. por que a gente não faz um churrasco aqui em casa com a familia toda reunida.....
17/02/2013 13:38:39
Nossa! Queixo caido... Você definitivamente tem que escrever mais, seus contos são viciantes, amei. 10!
16/02/2013 13:14:27
Um dos melhores que já li!! Cheio de insinuações e muita, muita mesmo, sacanagem luxuriante! Voce é uma Mestra!! Mil e mil! Beijocas.
16/02/2013 12:25:09
Dééé!!!... Você, hein?... rs... Só não gostei da margarina. Bom mesmo é a velha vaselina, mas na falta... hahahahah... Adorei os comentários que você fez nos meus contos e agradeço, muito, muito, muito. Estou retribuindo as notas, porque você realmente merece... B=D-... Bj... *-*
15/02/2013 00:06:16
Seu conto, Adélia, além de excitante, tesudo mesmo, revela uma escritora em potencial, por enquanto creio, no gênero erótico. Sua narrativa prende a gente e tem estilo próprio. Adorei. Meu velho guerreiro subiu e latejou forte, graças a você, amiga! Quanto ao incesto eu não acho nada anormal. Tive um tesão danado por um tia gostosona desde moleque e só depois de adulto aos 25 anos eu realizei meu sonho, nós transamos em circunstâncias que relatarei em breve. Parabéns e grato por seu comentário sobre meu conto.Beijos do Spártacus
06/02/2013 11:13:29
delicia
01/02/2013 09:11:18
muito massa carlogoiania100@hotmail.com
28/01/2013 10:43:33
Parabéns pelo conto, muito escitante e bem escrito!
27/01/2013 09:10:37
Querida, lindo conto! Dia chuvoso, friozinho, marido viajando, nada melhor que ler um bom conto e dar uma gozadinha básica. Obrigada. De uma visitada nas minhas aventuras e deixe recado. Tchau querida!
dmm
22/01/2013 10:45:10
Muito bom maninha
17/01/2013 19:52:12
Que tesão meu amor. Fiquei com vontade de casar com vc rsrs.. leia meu conto sobre o dia em que roubaram as calcinhas da Jane e o gerente do hotel resolveu tudo. http://www.casadoscontos.com.br/texto/
17/01/2013 11:38:39
nossa gata muito bom, gostaria de ser seu irmão, querendo me add, negrolee.ramilo@hotmail.com
16/01/2013 23:47:37
Como queria ter uma irmã assim viu...que pena. Delícia d conto. Adorei. lezin.ak47@hotmail.com
16/01/2013 18:28:36
ameii aki tem como vcs olharem esse conto e avaliarem??: ´´Uma longa tarde`` VLWS AWE
14/01/2013 21:56:29
Parabéns, o conto é muito bom, foi o melhor que já lí até agora, fiquei sem palavras pra me expressar melhor. Isso foi sensacional, tenha certesa que teu irmão e enteado jamais irão te esquecer, boa sorte ... Agora vou ... Isso é digno de um banho!.
14/01/2013 13:51:58
Noossa querida q conto deliciosoo... e extremamene excitante... estou encharcada aqui... louca pra gozar! Amei seu retorno... escreve mais logos... vc manda muito bem! beijossssssssss
13/01/2013 00:17:50
Nossa c eu ja nao fosse queria cr iniciado por vc rsrs fiquei imaginado como c fosse eu e minha prima pq nao tenho irma (pena) mais o conto é otimo mesmo um dos melhores q eu ja li c não for o melhor parabens!
11/01/2013 14:24:28
Muitobem escrito.
11/01/2013 12:14:09
Muito bom seu conto, parece até uma história verídica (será?) Também tive experiência semelhante que narro em meus contos. Parabéns.
09/01/2013 05:24:17
Adorei o conto e também perceber que você pensa como eu: transforma tabus em tótens! Já de inicio me identifiquei, porque tenho 35 e saio com uma menina de 16, apaixonados... Mas n~eo enho nenhum filho pra me enganar! Haha! Beijos, A.! Quisera eu ser o amante de uma mulher tão que age e pensa assim tão livremente como você!
07/01/2013 12:29:04
Adorei .Uma irmã iniciando o irmãozinho na lida do sexo.fabuloso.Beijos
07/01/2013 07:57:10
muito bom :) Por favor visite meus contos
06/01/2013 18:22:07
estou ancioso sópedir
01/01/2013 20:09:03
Excelente conto. Quero ser seu irmãozinho também.
01/01/2013 12:43:28
É um conto bem escrito, pois mostra detalhes além de manter a excitação de quem lê. Parabéns pelo conto.
31/12/2012 15:40:48
muito bom seu relato, adorei.... parabéns
28/12/2012 21:06:01
sensacional...
28/12/2012 16:45:02
Ótimo! Bem escrito, história coerente e muito excitante, só faltou descrever com ainda mais detalhes o ato sexual, mesmo assim, é 10! Leia os meus contos, vai ver que temos história parecidas... Beijos!
26/12/2012 07:32:03
Parabéns! Adorei seu conto, muito bem escrito, detalhado, excitante. Nota 10. Leia os meus também. Beijos.
26/12/2012 05:55:11
Parabens, delicia de conto, bem escrito, muito prazeroso e que se foda os conceitos da sociedade, o que importa é o prazer... E obrigado pela visita e comentario, é um honra ser lido e comentado por um escritora tão talentosa, e gostosa... beijos
26/12/2012 04:18:02
Excelente, fico até sem palavras pra comentar, muito bom conto, bem escrito, com detalhes, perfeito, bom o conteúdo também. Parabéns, Beijos
25/12/2012 14:55:54
Gostei. Leia meu relato incestuoso.
25/12/2012 12:53:00
To precisando de uma irmã igual essa ou uma viuvinha. Fiquei muito carente.
25/12/2012 07:01:49
Puxa, gata, se falasse comigo eu teria recomendado meu amigo médico, o Dr. Sujiro Nafurada. Ele é especializado em ejaculação precoce. No caso do seu marido, ele recomendou que se ele for corinthiano, na hora de meter, é só imaginar o timão perdendo de 4 do Chelsea que ele não goza de jeito nenhum! E assim, bye bye ejaculação precoce. E agora no sério, adorei o conto. Excitante, detalhado e envolvente como eu gosto. Se eu fosse mais novinho, ia pedir para os teus pais me adotar. Beijão!
AFL
25/12/2012 04:23:20
muito bom
24/12/2012 07:12:00
Esse exercício de fraternidade é tudo. Dar para o irmão, numa foda completinha como essa, regada a uma enrabada tão legal, é demais! Parabéns. Continue metendo e contando para nós, viu?
24/12/2012 03:13:22
Para mim isso não é errado. É normal do comportamento humano, são as convenções sociais que o tornam errado. Você é uma ótima irmã! sempre ajudando seu maninho rsrs.. Quem dera eu ter uma irmã como você kkk... Gostei muito de vosso conto. Foi excitante e interessante.
23/12/2012 23:05:35
nossa muito bom muito bom mesmo, add meu msn ai netinhoafonso@hotmail.com
23/12/2012 21:26:41
Ótimo conto. perfeito e muito gostoso.. Parabéns Gostosa pelo maninho safado .. Beijuuuuus' me adc: marciafcs_19@hotmail.com:]
23/12/2012 20:02:20
o conto está ótimo, muito tesudo.
23/12/2012 18:28:19
Errado é morrer na vontade. Parabéns pelo conto, muito bom.
23/12/2012 16:41:26
ola minha putinha me add la no msn,tron@hotmail.com ou edgarcalhaoturbo@hotmail.com .
23/12/2012 15:59:44
Adorei!
23/12/2012 15:57:58
nota . me add no seu msn!! MARCAO_SAFADAO@LIVE.COM

Comente!

  • Desejo receber um e-mail quando um novo comentario for feito neste conto.