amando um lutador de jiu-jitsu 20

Um conto erótico de bellator
Categoria: Homossexual
Contém 1560 palavras
Data: 03/12/2012 13:23:33

Chegamos ao restaurante que Rodrigo avia me dito realmente era lindo, avia um homem vestido com terno preto e luvas brancas que abriu a porta nos dando boa noite no chão avia um tapete vermelho sangue que dava a um grande corredor logo a frente tinha um espelho com molduras em dourado. Venho uma moça que nos perguntou nosso nome Rodrigo deu o seu e a moça nos conduziu a mesa nos sentamos Rodrigo pediu o cardápio de bebidas enquanto fiquei a observa o lugar.

Era realmente magnífico avia um grande lustre de cristal no meio do salão, vários casais jantando tinha também um espelho d’água com desenho de uma fênix. Na mesa avia pratos de porcelana copos de cristais para vinho, champanhe e água os talheres dava para me ver através deles de tão brilhantes e transparentes que eram (risos).

Rodrigo – amor que você gostaria de beber?

Eu- não sei hoje você escolhe.

Rodrigo- hum esse ou esse aqui, esse aqui champanhe moscatel.

Eu- ai que bom.

Rodrigo- eu sei por isso que vou pedir (risos).

O garçom vem pegou nosso pedido e fiquei a observa as pessoas que frequentavam aquele lugar tinha casais se beijando segurando na Mao fazendo carinho um no outro baixei a cabeça e comecei a pensa se Rodrigo estava feliz comigo por que nessa hora ele estaria com seus amigos numa festa com varias mulheres do lado não precisaria esconder de ninguém o que estava fazendo e sentindo.

Rodrigo- ei o que essa cabecinha já ta pensando?

Eu- nada e que to pensando se você esta feliz ao meu lado.

Rodrigo- que pergunta é essa Tiago?

Eu- é que há essa hora você estaria numa festa com seus amigos e sua ex-namorada poderia pegar na Mao dela beijá-la acariciá-la que ninguém se importaria.

Rodrigo- eu estou aqui porque ti amo nunca duvide disso entendeu, e outra eu não era feliz com a ju e nem com meus amigos do meu lado só achei a felicidade quando ti encontrei então para de ficar pensando coisa que não existe nessa cabeça, poxa amor eu ti amo tanto isso que importa deixa os outros pra La ok.

Eu- to bom me desculpe fiquei imaginando bobagem.

Ele pegou em minha Mao e olho dentro dos meus olhos e abriu aquele sorriso que amo e disse.

Rodrigo- esta desculpado sabe por quê?

Eu- hum por quê?

Rodrigo- simples porque amo seu jeito inocente de pensar seu jeito carinho meigo você e doce fofo resumindo ti amo muito.

O garçom trouxe a champanhe e nos serviu brindamos e ficamos conversando sobre varias coisas ate chegar ao assunto férias.

Rodrigo- então meu amor já decidiu aonde vai nas tuas férias?

Eu- já conversamos sobre isso vou ficar em casa estudando lendo uns livros.

Rodrigo- que chatice ficar em casa quando se pode fazer muitas coisas.

Eu- e você vai ao cruzeiro com seus amigos?

Rodrigo- acho que sim já falei com Guga.

Venho nossos pratos jantamos e ficamos conversando falando sobre faculdade estagio e algumas coisa sem importância quando terminamos de jantar estava olhando o espelho d’água quando ouso uma movimentação no salão e o pessoal começar bater palmas cantando parabéns pra você nessa data queria muitas felicidades muitos anos de vida o garçom vinha trazendo um pequeno bolo com uma velinha acesa fiquei muito feliz com a surpresa apaguei a velinha Rodrigo era só felicidade eu estava a cada dia mais apaixonado por esse homem ele consegui com pequeno gesto me fazer feliz, quando eu pensava que ele já tinha feito de tudo com uma das mãos ele pega um envelope preto e coloca em cima da mesa e diz.

Rodrigo- abra é para você um presente da minha mãe

Eu- serio não precisava ela e muito querida.

Pego o envelope e abro avia duas passagens de avião para Florianópolis e um pequeno papel escrito.

Meu querido venho através desta ti desejar um feliz aniversario que toda a felicidade do mundo seja derramada sobre você aceite esse presente que dou, pois nesses meses você fez meu filho tão feliz espero que vocês aproveite essas férias com muita alegria um grande abraço com muito carinho Fátima.

Estava muito emocionado com as palavras dela realmente a mãe de Rodrigo era um anjo suas palavras doce encanta qualquer pessoa.

Rodrigo- então amor gostou do presente?

Eu- adorei sua mãe e um encanto de pessoa nem sei como agradecer.

Rodrigo- agradesce aceitando o presente que ela nos deu, agora vãos que tenho mais uma surpresa para você.

Rodrigo pediu a conta e saímos e fomos para o carro entrei Rodrigo já me puxa para um beiju ardente com força molhado com gostinho de champanhe retribuo passando a Mao em seu peito e barriga vou descendo ate seu mastro e dou um aperto nele com força pra ele senti que to com vontade de chupa, ele vai parando com selinhos e diz.

Rodrigo – amor você confia em mim?

Eu- sim confio por?

Rodrigo - vou colocar uma venda em seus olhos

Eu- precisa disso

Rodrigo- claro se não seria surpresa

Eu- ta bom fazer oque tenho que confiar.

Ele coloca a venda em meus olhos me da um beiju gostoso e partimos nãosei por quanto tempo demorou ou os lugares que passamos só sei que quando o carro parou falou com não sei quem deu seu nome ele me ajudou a descer e fomos indo subindo as escadas claro que Rodrigo me ajudou paramos em uma porta ouvia ela se abrindo ele me ajudou e entra e fechou a porta tirou a venda estava escuro logo ele acendeu a luz e disse onde estamos.

Rodrigo- numa suíte de motel (risos)

O lugar era muito bonito tinha uma cama redonda com pétalas de rosas brancas em formato de um coração uma mesa com champanhe e frutas de todos os tipos um frigobar TV ar uma grande banheira de idro toda a suite tinha espelho ate no teto (riso)

Ele vem por trás me agarrando pela cintura e beijando minha nuca mordendo minha orelha me viro e o beijo com vontade mordendo seus lábios começo tirando sua camisa ele tira a minha ele me puxa chocando nossos corpos um no outro vai me beijando me levando para trás ate a cama ele me deita e tira minha calça e cueca depois tira a sua e vem por cima me beijando nossos paus duros se tocam ele fica fazendo movimento e vai e vem abrindo minhas pernas ele vem coloca seu mastro na minha cara cheiro ele dou uma lambida beijo a cabeça e abocanho tento engoli o Maximo mais não consigo Rodrigo tem um pau de 22 cm grosso com veia bem saliente podia senti o sangue passar por elas pulsando chupo com vontade desde da ponta ate a base, fico chupando por um bom tempo ate senti seu mastro inchar em minha boca o primeiro jato seguido por mais inundando ela chega a escorrer pelos lados passo a Mao e limpo tudo.

Rodrigo vem me beija sugando mordendo apertando minha bunda já estava ficando louco com aquele jeito de se roçar ele sai pega o gel lubrifica seu mastro e meu anel ele coloca seu pau na entrada do meu anel e começa a força a entrada quando entra a cabeça sinto uma dor muito forte mais o tesao que estava sentindo era maior foi empurrando o resto quando sinto sua virilha encosta na minha bunda já estava tudo dentro ele começa um vai e vem de vagar e à medida que ia emendo ele aumentava o ritmo das estocadas cada uma mais profunda que a outra ele me puxa pelos braços me colocando em seu colo da mais três estocadas e senta na cama logo começo cavalgar no seu mastro ele com suas mãos na minha cintura fazendo-me pular o som das batidas que davam quando minha bunda encontrava seu pau era a coisa mais gostosa de se escutar fiquei nessa posição senti meu pau começar a gozar sem me masturba melando toda sua barriga logo ele anunciar que ia gozar de novo e fez enchendo meu cu de porra cai desfalecido em seu peito ofegante ele com a respiração pesada me abraça e ficamos assim ate recuperar as forças.

Rodrigo me tira de cima dele se levanta pega a champanhe e estoura pega as taças umas frutas e vem ate a cama se senta nos serve e brindamos.

Rodrigo- vãos tomar banho na idro?

Eu- vamos sim to todo melado

Ele foi abriu as torneira colocou sais levanto pego as frutas e coloco ao lado da idro ele faz o mesmo com a champanhe Rodrigo entra na banheira logo entro fico no meio das suas pernas com a cabeça em seu peito fico assim com meus pensamentos me sentindo o homem mais feliz desse mundo por esta ali com ele sendo que poderia estar com qualquer um, mais escolheu a mim.

eu – ti amo não sei mais viver sem você meu amor.

Rodrigo- também ti amo

Ficamos assim por um bom tempo bebendo rindo brincando depois saímos nos secamos e fomos dormi estávamos muito cansado por causa do dia, mais uma coisa era certa nossa estada no motel só estava começando (risos).

DESCULPA A DEMORA AI GALERA TO COM MUITAS COISA PRA FAZER FACUL. ESTAGIO

ISO TOMA MUITO MEU TEMPO UM GRANDE ABRAÇO.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive dawsom a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Parabéns cara..... não consigo parar de ler seu conto... cada vez que começo engato uns 10 capítulos de uma vez só.... Estou curtindo muito! Nota 10 para todos os capítulos até agora...... Um grande abraço

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Verdade está muito meloso e repetitivo, é "eu ti amo" pra lá outro "eu ti amo" pra cá... Mas o que importa o amor faz isso mesmo rsrs.

0 0
Foto de perfil genérica

Bom conto, na verdade muito bom! Quanto ao romantismo exacerbado de alguns contos, varia, tipo, tem contos que é lógico meu povo que são ficticios, são fantasias mesmo, não exerga quem não quer, outros são verdadeiros mesmo, essa história de Eu te amo - não é ti, o ti é usado apenas depois do verbo, não sou bom em português, mas acho que também como objeto indireto. Ex: Trouxe estas flores pra ti. Quase sempre depois de uma preposição, mas isso é besteira, não estamos nem prestando vestibular. Rsrsrs - varia mesmo de pessoa pra pessoa, tem gente mais melosa que gosta, precisa expressar em palavras seus sentimentos, tem gente que não! E as vezes, a mesma pessoa, em diferentes períodos e relacionamentos, podem em alguns gostar e em outros não. Vai entender a cabeça de um ser humano. Bellator cuidado com os erros de português, o conto tá ótimo, mas precisa vigiar apenas isso, espero que não se importe desta critica/sugestão. Use o word, ou outro editor de texto mais "reforçado" isso lhe ajudará muito. No mais tá massa! Até o próximo post e não demore!

0 0
Foto de perfil genérica

Ai perfeito como sempre o rodrigo sempre me surprende a cada vez que voce posta um capitulo e hoje ele foi um principe com voce ele e muito.fofo

0 0
Foto de perfil genérica

O Rodrigo foi um perfeito cavalheiro com você, a cada post que você publica ele sempre me surpreende.

0 0
Foto de perfil genérica

O rodrigo e muito fofo, vc teve sorte.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom, vê se não demora. Shot, Claro que parece ser mais forte e pegajoso ou você queria um relacionamento como nossos pais sem nem um Eu te amo e raramente se beijam, isso mostra o quando amam e não cansam de dizer um para o outro. Mas cada um é cada um

0 0
Foto de perfil genérica

Como sempre excelente...Mas as vezes acho que o amor homossexual é mais forte e pegajoso, cheio de eu ti amo pra cá, eu ti amo pra lá.As vezes acho que é muita fantasia, fugindo da realidade da vida normal.

0 0
Foto de perfil genérica

Mais a demora valeu apena,esta maravilhoso.abraços10

0 0