Amigos e surpresas sexuais 3

Um conto erótico de Homem Sério
Categoria: Homossexual
Contém 976 palavras
Data: 22/12/2012 11:14:11

Alex era um cara, visadão, tanto por gays quanto pelas mulheres, ele se metia em encrenca com as mulheres, tipo elas iam para a porta da casa dele e gritavam por ele. E ele fugia e falava que a mulher era doida, até que curtiu uma linda, quis casar, mas ela era médica e mais doida ainda, acabou abandonando dele e foi passar uma temporada na Europa, ele como eu virou um comedor, sem pudores das bucetinhas, mas ele tinha um outro grupo que o infernizava, que era os gays. Aqueles bem, estereotipados, e ele era motivo de gozação, porque às vezes era na frente de todo mundo.

Alex atraia porque era um cara bem afeiçoada, pinta mesmo. Tinha um corpão natural, olhos azuis, cabelos louros com uns fios grossos que se ondulavam de grande. Pelos claros nos peitos e pernas, que por sinal eram grossas e tinha um pauzão que chamava atenção.

Nós dois somos muito amigos, ele é meu melhor amigo, não vivemos mais em contato por conta do trabalho dele, mas, se morasse aqui, certamente, e se estivéssemos solteiros moraríamos juntos.

Mas, essa distância é boa, porque nos mantém carinhosos e atenciosos um com o outro.

Mas, nesta noite de sexta, subimos e fui tomar banho e ele cheio de nhenco, nhenco, pro meu lado, e eu também zoava ele. fui pro quarto e ele estava de cueca ouvindo musica na janela e me viu e veio me tirar pra dançar, eu estava de toalha, que não demorou muito e caiu...e o viadinho começou me chamado de oferecido, que já tava peladinho pra ele...”fiquei puto e empurrei ele pra longe de mim.

Ele voltou rindo e pedindo calma e falando "que isso boneca, você não é minha não"...e eu disse, " sai fora, oh taradão".

Parou com a tentativa de me agarrar e começamos a jogar conversa fora , consegui vestir um short de dormir. Por sorte, ele se deitou antes de mim e o sono já veio, é melhor dormir antes dele porque ele ronca, não que seja barulhento, mas ronca.

Deitei e ele já estava apagando, estávamos bêbados ainda. Quando deitei ele veio querendo me abraçar e eu não deixei, depois que meu sono veio, ele veio de novo , colocando as pernas dele sobre mim. Despertei com essa e meu pau ficou durão e resolvi encostar meu pau duro nele. Ele deixou numa boa, estava dormindo, o abracei de ladinho e pau duro, fiquei fazendo o movimento de vai e vem um pouco, tirei meu pau pra fora do short e o apertei mais.

Sabe o que aconteceu o sono veio e nem vi mais nada, só que nem me preocupei em levantar meu short e dormi abraçado com ele.

Pela manhã, risos, acordamos os dois juntos e abraçados...Alex: "porra Leo, você tá querendo me comer?'

Eu sonolento e de pau duro, respondi: “ tô sim...”e ele me empurrando e rindo e falando: " tô vendo seu pauzão, tava passando o pau em mim, seu viadinho?" ...Pô, Alex, para, você tava bêbado e chato ontem e dormimos e nem vi nada..."

Ele retirando o lençol de cima dele e o pau dele estava durão também...e eu falei, 'sua bichona, taí de pau duro por minha causa..." risos. Ele:" vai tomar no cu" , e falou que saber, vou te comer aqui agora a força"...rimos e começamos uma lutinha na cama , os dois de pau duro, até que nossos pau realmente se tocaram e o calor do corpo um do outro, mais os pelos e ai, nós,... perai..., pára...tá locão? e falamos juntos e riamos.

Despertamos e fui dar um mijão e ele veio atrás, já de short . quando saia do banheiro ele veio entrando e disse que ia tomar banho, pra gente ir tomar café, que ele estava com fome, falei toma banho ai, que vamos, esperei por ele e depois ele me esperou e fomos.

Passamos o sábado numa boa e ele falou que quer ficar aqui, não quer ficar trabalhando em Campo Grande , nem Belém, mas que pra vir para cá tinha que ser chefe, e ele já estava articulando isso, achei muito legal, fiquei feliz com a noticia.

Andando pela rua, voltou o assunto Victor e ele disse mais um pouco, que o Victor o tirou de uma roubada com um fornecedor, se ele tivesse fechado negócio, com uns caras lá no MS, ele teria perdido o emprego e poderia até estar morto.

Victor tentou avisá-lo sobre a índole dos caras e ele não sacou. Foi para fazendo dos fornecedores e o celular não pegou, Victor pegou o carro e viajou atrás dele e chegou lá me tirando a força com uma conversa que tinha acontecido um acidente na minha família que teria que voltar logo. Ai, ele me contou sobre os caras que eram um bando de golpistas.

Depois fiquei sem falar com os caras por uns dias e dei a desculpa que a empresa fechou com produtores uruguaios por um preço melhor que em outra ocasião os procurava.

Contei os fatos para diretoria e me transferiam só para Belém. Victor me salvou, viajou mais de 3 horas para me ajudar. Depois disso ficamos grandes amigos, nos encontrávamos sempreFalei: Pô, que aventura Alex, mas, qual é o problema com o Victor, então? Alex: " Ah, Leo, já te disse nada, coisas bobas mesmo.'

Deixei pra lá, mas naquele mato tinha coelho, se o cara era tão legal, por que ele tinha algumas implicâncias?

A noite trabalho e Alex desta vez pegou uma gatinha lá e arrastou pra casa dela. Achei legal, ele se despediu de mim, todo felizão e foi com a mina. Fui dormir a noite e logo quando deitei Alex chegou e foi dormir, dizendo que tinha feito um aeróbico gostoso e que naquele noite ia dormir gostoso sem viadagem entre agente.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 1 estrelas.
Incentive Homem sério a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários