Putaria sem fim

Um conto erótico de Priscilla
Categoria: Grupal
Contém 1025 palavras
Data: 21/12/2012 16:01:59

Me chamo Priscilla sou uma morena jambo com uma bunda bem grande,sou daquele tipo mingnon,bem gostosa,tenho 42 anos,tenho um fogo que não cabe em mim,por isso vira e mexe acabo caindo em deliciosas situações nas quais eu aproveito muito bem.

Adoro garotões,daqueles bem gostosos e safados que estão dispostos a tudo por uma boceta,por isso fico de olho nesses rapagões,sou casada mas infelizmente tenho um marido frouxo,casei por dinheiro claro,até suspeito que ele saiba das coisas que eu faço…mas como bom corno manso não fala absolutamente nada.

Estávamos passando o fim de ano em uma praia,na casa de praia dos parentes dele,eu toda gostosa como sou ficava o dia todo de biquini bem pequeno,me mostrando sem receio para os machos da praia,mas eu queria algo excitante para aquela viagem e logo me apareceu um caminho,na casa da frente da nossa estava uma galera universitária,foi em um dia que estávamos voltando da praia que eu vislumbrei um dos garotões que estava ali naquela casa,um morenão,grande,tinha cara de alguém que praticava luta,uma tribal tatuada no braço,um morenão pra não se colocar defeito,fiquei tarada,ele estava sem camisa,meio molhado,de sunga branca,observei seu pacote e parecia ser suculento,ele me flagrou olhando seu pacote e deu um apertão na rola e sorriu malicioso,fiquei molhadinha e sorri pra ele.

Logo eu daria meu jeito pra dar pra aquele moleque gostoso,a oportunidade não demorou,meu marido e os amigos foram pra uma cachoeira,inventei que não estava afim e falei para as mulheres que ficaram na casa que ia para a praia,claro que fugi pra casa da frente,na maior cara de pau,apertei a campainha e o morenão saiu,vestido de sunga branca,sorriu quando me viu.Ele chegou perto e disse:

- Posso ajudar?

- Olha,não vou enrolar porra nenhuma,to louca pra te dar e quero foder muito!

- Safada pra caralho,sabia que era assim sua puta!

- Vai porra,vai me comer ou não…

- Porra,vou sim…mas tem um problema.

- Qual?

- Entra ai e vê…

Entrei na casa,na sala tinha um loirão forte de bermuda branca,um negão enorme deitado no sofá,um branquinho mais magrinho mas uma delicia e uma loirinha gostosa.

- Vai ter que trepar com a galera toda.

Os caras e a menina me olharam maliciosos.

- Topa?

- Pra já.

Tirei o biquini ali mesmo,a loirinha veio até mim,nos beijamos deliciosamente,apertei os seios pequenos dela e fui arrancando o biquini,os caras ficaram olhando maravilhados,a menina apertou minha xota,eu estava molhadinha já,arranquei o biquini dela,chupei cada peitinho de uma vez,nos beijamos,a Garota se ajoelhou e começou a chupar minha boceta,gemi alto encarando os caras e disse:

- O Que tem que se fazer pra ter um caralho na minha boca porra?!

O Morenão que me atendeu veio com tudo,deitei no chão,a loirinha tinha uma lingua deliciosa e frenética,a pica do morenão era enorme,soquei guela abaixo,chupei com vontade,ele urrou,segurou meus cabelos e começou a foder minha boca,meu cu também piscava,o loirão veio até nós,arrancou a bermuda e ficou pelado,tinha o corpo perfeito,segurei naquela rola e comecei a masturba-lo,logo estavam todos ali,a loirinha caiu de boca na pica do loirão,e o negão socou a rola na minha xota,gritei de tesão,a pica era incrivelmente grande,começou a foder com vontade,a loirinha me beijava e mostrava a pica do loiro que eu chupava aleatoriamente com a do Morenão e o mais magrinho que tinha a maior pica dali,a loirinha deitou do meu lado e o Morenão passou a meter nela,nos duas nos beijavamos,dividindo a pica do loiro e do mais magrinho.Trocaram de lugar,o loiro agora me comia com tesão,estavamos no sofá,a lorinha era possuida pelo negão,dava a xota pro loiro e mostrava o cu pro magrinho,ele entendendo o recado socou ali com tudo,uma DP deliciosa com a pica do Morenão,chupava,cuspia,batia no rosto aquela rola deliciosa,os dois me devoravam,a loirinha me olhava hiptonotizada,quando não estava com a rola do morenão na boca eu estava beijando ela,cuspi na boca dela,ela se deliciou,meu cu e minha xota se rasgavam por culpa da força que os dois metiam,eu gritava como uma vadia louca.

Fizemos os caras sentarem no sofa,deitei com a loirinha no chão,comecei a chupar aquela bocetinha deliciosa,com gosto de rola,socava dois dedos com firmeza,ela gemia alto,os caras tocavam punhetas assistindo aquilo,me empenhei naquela boceta e fiz a menina ter um orgasmo delicioso,ela tremeu muito e jorrou muito liquido daquela bocetinha,o morenão correu para tomar aquele liquido que nos dividimos em um beijo cheio de volupia,mandei ele socar no meu cu,me comeu de quatro,a loirinha não saia do meu lado,fiquei de pé com o putão do moreno me traçando o loiro então veio junto e socou na minha boceta e de pé eu dei pra aqueles dois marmanjos enormes e deliciosos,fiz ambos gozarem na minha cara e na minha boca,cuspi porra na boca da loirinha,nos beijamos dividindo o leite,fiz uma espanhola por negão,ele gozou fartamente nos meus seios enormes,a loirinha veio e chupou meus seios,limpando a porra do negão,comecei então a calvalgar no magrinho,dei um show de boceta naquele macho,ele demorou muito pra gozar,a loirinha estava sendo fodida novamente pelo morenão,o Negaõ socou a rola na minha boca e claro que o loiro voltou a comer meu cu,o magrinho entõ gozou.

Me joeguei no chão junto com a loirinha,nos beijavamos e os caras se masturbavam,sentimos a chuva de porra,nos beijavamos sorvendo a porra.

Fiz ela gozar de novo e depois socando a mão na minha xota eu gozei na frente deles.

Me vesti e sai como se nada tivesse acontecido,dormi a tarde inteira exausta daquela putaria.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive J.Cash a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Tem cara que pede para ser corno, né? Com uma mulher dessas na cama, treparia com você direto, delíciosa. Bjs no cu e na buceta.

0 0
Foto de perfil genérica

Se fosse tão vadia e sem vergonha assim e gostasse tanto de sexo deixaria algum contato para uma aproximação com alguém q julgasse realmente interessante,burzummaihen@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

És maravilhosa demais, o tipo de fêmea que adoraria ter tido na minha vida. Leia minhas aventuras e me adicione: envolvente47@hotmail.com . Beijos.

0 0
Foto de perfil genérica

Olá... Meu nome é Rubia, adorei seu conto, me deu muito tesão. Também tenho um conto postado aqui: "A procura de um amante" . Tenho um blog com muitas fotos e assuntos relacionados a sexo. caso queira dar uma espiadinha o endereço é: ( www.rubiaebeto.comunidades.net ) beijos...

0 0