Entregando-me ao entregador de gás. Parte 4

Um conto erótico de Alberto55
Categoria: Homossexual
Contém 1352 palavras
Data: 21/12/2012 12:21:54

Mais uma vez gostaria de agradecer a todos que leram meus contos anteriores e pedir desculpas por não ter publicado a continuação nesses dois que se passaram, pois esses dias estive muito atarefado, e não tive tempo para publicar a continuação, mas vou tentar o máximo possível publicar diariamente com vinha acontecendo,

Continuando...

No dia seguinte acordei cedo e fui para a faculdade, não conseguia me concentrar na aula, estava pensando em Rafael e ao mesmo tempo estava tenso, um misto de medo e ansiedade tomava conta de mim, esperava ansioso para chegar logo em casa, mas a aula parecia interminável, mas finalmente chegou ao fim, cheguei em casa por volta de 12:30. Tomei um banho, me vesti, passei um pouco de perfume (Uomini Black do O Boticário, simplesmente amo esse perfume), afinal precisava ficar bem cheiroso para meu amor. Feito isso, fui para sala e fiquei lá esperando ele chegar, já estava impaciente, naquela agonia, já passavam das 14h00min e nada dele chegar, quando de repente escuto um barulho de moto, só podia ser ele, meu coração disparou, minhas pernas ficaram trêmulas, meu Deus nunca imaginei que alguém seria capaz de mexer tanto assim comigo. Corri até a porta e a abri, quando vejo Rafael se aproximando, lindo como sempre, tento falar: - Já estava com sauda..., mas sem chances, ele me puxa e me dá um beijo. Um beijo tão intenso, que parecia que não nos víamos há tempos, cheguei a ficar sem fôlego, caímos no sofá beijando-nos alucinadamente, não tive tempo nem de fechar a porta. Até que finalmente consegui me desvencilhar dele e tomar fôlego e disse: - Nossa você me deixou sem ar.

Rafael: - É que eu estava louco para te ver, não aguentava mais esperar.

Eu: - Então vamos aproveitar.

Rafael: - Vamos sim, muito.

Saímos em direção ao meu quarto, começamos a tirar a roupa, deitamos em minha cama, já totalmente despidos, ele me beijava, me acariciava, tudo muito intenso e gostoso, eu sentia seu corpo colado ao meu, seus músculos me dominando me fazendo sentir-se a pessoa mais feliz do mundo. Eu passava a mão em todo seu corpo sentindo cada pedaço daquele homem, que agora pertencia somente a mim. Comecei a beijar o seu pescoço, fui descendo passando pelo seu abdômen, até ele falar sussurrando em meu ouvido: - Me chupa, quero sentir essa sua boquinha linda no meu pau. Não pensei duas vezes e abocanhei aquele mastro grande e grosso (20 cm) de uma só vez. Enquanto eu o chupava, Rafael gemia e falava coisas que me deixava cada vez mais excitado. A aquela altura o meu quarto era só luxúria, até que Rafael olha para mim e fala olhando em meus olhos: - Quero te comer agora, não to mais aguentando de tanto tesão. Prontamente fiquei de costas para ele, mas antes que ele começasse a meter em meu cu fiz um pedido a ele.

Eu: - Rafa, por favor, vai devagar tá?

Rafael: - Pode deixar, vou fazer tudo com muito carinho como você merece, prometo que não vou te machucar. E se tiver doendo me avisa. E continuou: - Você tem camisinha ai?

Eu: - Tenho sim, está dentro da gaveta do criado mudo, ah e tem um tubo de KY também.

Feito isso Rafael colocou a camisinha, passou um pouco de lubrificante no seu pau e um pouco no meu cu, começou a forçar na entrada de minha bunda, comecei a gemer, um misto de dor e prazer tomava conta de meu corpo, Rafael como sempre foi um fofo, se preocupando comigo, com medo de me machucar. Mas depois de um tempo quando eu já estava acostumado com aquela vara enterrada no meu rabo, a dor foi-se embora de vez, e somente o prazer ficou. Ele metia cada vez mais forte, era um sexo extremamente delicioso, onde nossos corpos pareciam se fundir e tornando-se um só, até que ele fala: - Eu vou gozar, e quero gozar na tua boca. Confesso que não queria, nunca gostei disso, mas o desejo falava mais alto, então ele gozou, terminado o ato, deitamos na cama por alguns minutos, eu já estava exausto, Rafael tinha acabado comigo, mas foi tudo muito mágico, e espetacular ele na cama é simplesmente um máximo. Ele levanta-se apressadamente disse que tinha que voltar ao trabalho, pois seu colega de serviço já tinha feito demais o ajudando em sua ausência.

Mas antes dele ir perguntei: - Não quer tomar um banho antes de ir?

Rafael: - Não seria uma má ideia, mas só vou se você for comigo.

Eu prontamente respondi: - Só se for agora.

Fomos ao banheiro, tomamos um banho, não rolou nada além de uns beijos e abraços debaixo do chuveiro, ele realmente tinha que ir já estava abusando demais da boa vontade do rapaz que trabalhava com ele, e eu não queria que ele arranjasse alguma encrenca no trabalho por minha culpa. Vestiu-se e foi embora. Fui ao meu quarto vesti uma roupa me deitei um pouco para tentar descansar, estava realmente muito cansado, acabei pegando no sono, acordei com alguém tocando a campainha, era Elaine. Vou até a porta e ela entra.

Elaine: - Nossa o que você estava fazendo, a tempos que toco a campainha aqui.

Eu: - Estava dormindo, meu dia hoje foi exaustivo.

Elaine: - E o Rafael viu ele hoje.

Eu com um sorriso sacana no rosto: - Se vi? Ele saiu a pouco aqui de casa.

Elaine: - Não vai me dizer que...

Eu: - Pois é rolou sim, exatamente isso que você está pensando.

Elaine: - Vai me conta, como foi?

Eu: Foi simplesmente maravilhoso, mágico, especial, nunca me entreguei a alguém como hoje a Rafael. Ele foi muito fofo comigo.

Elaine: Ai primo fico tão feliz por você, saber que finalmente encontras-te alguém que você merece.

Eu: - Com certeza prima, a partir dessa tarde de hoje tenho certeza que Rafael é o homem da minha vida e que quero ele, para ficar ao meu lado, para sempre.

Elaine: - E com certeza vai ser, vocês dois formam um casal lindo.

Chegou a Noite minha mãe e meu pai já estavam em casa, Eu estava tão feliz, que eu mesmo fui para cozinha fazer o jantar, estava com um alegria que não cabia dentro de mim, aquele dia realmente estava sendo o máximo, na mesa com meus pais recebi uma notícia que muito me agradou.

Mãe: - Filho, nesse final de semana eu e seu pai decidimos ir para nossa casa de praia em Jericoacoara (cidade praiana no interior daqui do Ceará). Você não quer vir com a gente.

Pai: - É filho vamos conosco, vai ser legal.

Eu: - Acho melhor não pai, você sabe o quanto eu odeio praia.

Mãe: - Vamos Alberto, pelo menos dessa vez, desde quando compramos nossa casa de praia você só foi lá uma única vez.

Eu: - Sem chances mãe, pode ir desistindo, que eu não vou não.

Pai: - Você tem certeza né?

Eu: - Tenho sim pai, podem ir tranquilos que eu ficarei bem aqui.

Nessa hora, a primeira coisa que veio a minha cabeça foi: “Tenho que dar algum jeito de ficar esse fim de semana inteiro com Rafael”, mas tinha que pensar como, meus pais viajariam na sexta-feira e voltariam somente na segunda, mas o único dia livre que Rafael tinha era no Domingo. Mas tarde a noite ele me liga, eu atendo o telefone e digo: - Oi meu amor, já está com saudades de mim é?

Rafael: - Sempre.

Eu: - Que bom, pois eu também estou com muitas saudades de você. Rafa tenho uma coisa para te contar.

Rafael: - Fala o que é então:

Eu super entusiasmado: - Bom, meus pais nesse fim de semana vão viajar, sexta-feira e só voltam no sábado.

Rafael: - Não acredito nisso, pois eu tenho outra notícia para lhe dar.

Eu curioso, para saber de que se tratava: - O que me conta, ta me deixando curioso.

Rafael: - Não vou trabalhar nem Sábado e nem Domingo, ou seja, vamos poder passar esse final de semana quase todo juntos.

Ao ouvir isso, não me contive de felicidade, teria Rafael o final de semana inteiro ao meu lado, melhor impossível, e esse final de semana não poderia ter sido melhor.

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Alberto55 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Olá... Meu nome é Rubia, adorei seu conto, me deu muito tesão. Também tenho um conto postado aqui: "A procura de um amante" . Tenho um blog com muitas fotos e assuntos relacionados a sexo. caso queira dar uma espiadinha o endereço é: ( www.rubiaebeto.comunidades.net ) beijos...

0 0
Foto de perfil genérica

Hummm já viu né! vai ter Sacanagem! kkkk vamos até onde esse jovem que aparenta ser ótimo, possa ir, tipo será que terá alguma encrenca? Muito bom

0 0
Foto de perfil genérica

Sr. Alberto, vosso conto agrada-me bastante. Seu Rafael parece perfeito mesmo. Só tenho a dizer que aguardo o próximo. Grato pela leitura.

0 0