UMA AMIZADE AGUENTA TUDO – O FINAL

Um conto erótico de escritor.amigoreal@gmail.com
Categoria: Homossexual
Contém 2386 palavras
Data: 21/12/2012 11:19:37

Queremos agradecer ao carinho, incentivo, apoio, palavras maravilhosas enviadas por e-mail e por comentários aqui, de coração mesmo, Obrigado! Desculpem a demora em publicar o final.

Divirtam-se...

Quando abri não pude acreditar no que estava vendo, olhei nos olhos do Rafael de onde escorria uma pequena lagrima (nunca vou esquecer), não estava acreditando naquilo, e então ele segurou a minha mão e disse:

Rafael: Quer ficar comigo pra sempre?

Eu olhava para seus olhos lindos, seu sorriso de menino safado e para as alianças que estavam sobre a mesa naquela bandeja, não estava acreditando que aquilo estava acontecendo.

Rafael: Meu amigo, meu parceiro, presta muita atenção, pois meu amor, minha paixão, meu tesão, meu coração já são seus e agora eu queria muito ter você comigo pra sempre!

Eu sou seu e a partir de hoje só quero ser seu! Eu não estou acreditando nisso tudo!

Rafael: Fiz pra você e fiz por nós! Eu te quero só pra mim. Aceita ser meu namorado eternamente?

Eu aceito! Eu quero, eu já sou seu!

Com um sorriso lindo ele veio ate mim e colocou a aliança no meu dedo. Peguei a outra e coloquei no dedo dele.

Nos beijamos ali e ele então deu sinal para o garçom que nos servia, mas que estava um pouco afastado, ele se aproximou e disse:

Garçom: O meu desejo é que vocês sejam felizes juntos! E para comemorar esse momento a casa oferece essa champanhe para que possam brindar esse momento.

Agradecemos juntos ao garçom, pegamos as taças, ele as completou e pegando uma taça disse:

Garçom: Eu proponho um brinde pela felicidades de vocês dois!

Brindamos e bebemos, logo depois ele pediu licença e saiu.

Não acredito que você fez isso?

Rafael: Olha ai na sua mão, eu fiz!

A gente já está junto!

Rafael: Eu sei, só quero fazer tudo certinho! Estamos namorando e vamos viver muitas coisas juntos, lembre-se onde estiver eu estarei com você!

Eu também quero fazer tudo certinho e hoje eu tomei uma decisão.

Rafael: Posso saber qual é?

Quero ficar só com você! Acabou esse negocio de aventuras, pois é você que eu amo, que eu quero ao meu lado, que me da prazer, segurança, emoções, é com você que eu quero ficar!

Rafael: Eu também só quero você! Então fechamos a nossa relação?

Acho melhor! Eu fiquei muito mal lembrando de tudo que aconteceu esses dias aqui. Só você e eu é bem melhor.

Rafael: Então estamos começando uma nova relação! Mas o meu amor por você é o mesmo!

O meu por você também!

Com licença, disse o garçom!

Garçom: Posso servir?

Rafael: Pode sim! Espero que você goste de tudo, pois fiz de um jeito que sei que você gosta.

Para minha surpresa ele havia pedido pizza para o nosso jantar, rimos muito disso e o garçom disse:

Garçom: Nós tentamos convencê-lo de que seria melhor uma comida mais sofisticada, mas ele insistiu que você gostaria assim, e para agradar fizemos como ele disse!

Ele sabe como eu amo pizza, e como amo você Rafa!

Rafael: Eu sei por isso pedi os sabores que você gosta, mas servidas de maneira diferente.

Quando o garçom abriu tirou a tampa da bandeja eu pude ver que as pizzas eram em formato de coração, nos sabores que eu adoro.

Rafael: O responsável da pizzaria tentou mesmo me convencer a selecionar uma comida mais requintada, mas eu sabia que você iria preferia pizza! Então solicitei pizzas de coração! Acho que to ficando bobo mesmo!

Esta mesmo! Mais eu te adoro seu bobinho e foi muito boa a surpresa!

Rafael: É só o começo!

Nos divertimos muito, pois alem de comermos, bebermos, conversamos bastante, o garçom que ficou nos servindo fazia de tudo para nos agradar e conseguiu, foi uma noite memorável e depois o Rafa me disse:

Rafael: Topa fugir daqui? Ir para um lugar especial e ficar juntinho de mim?

Só eu e você? Sem ninguém por perto?

Rafael: Sim! Só eu e você!

Se é com você, eu topo!

Ele se levantou rapidamente, pagou a conta e voltando saímos de lá. Entramos no carro e quando paramos em um semáforo ele disse:

Rafael: Tenho algo preparado para você está noite!

Nos beijamos e ele seguiu para um hotel, parou na porta, chegou o pessoal do estacionamento e abrindo as portas descemos, entramos naquele hotel lindo e um rapaz veio nos atender e nos conduziu até o elevador.

Achei estranho não passarmos pela recepção, mas quando entramos no elevador o rapaz entregou ao Rafael uma venda e disse que era melhor que eu usasse.

Rafael: Posso colocar em você?

Pode! Em você eu confio!

O elevador parou, descemos, ouvi o Rafael dizer para o rapaz alguma coisa e abriram a porta e depois de entrarmos, o Rafael fechou a porta e disse:

Rafael: Como naquele filme que a gente assistiu esses dias eu preparei uma noite especial para nós dois!

Ele tirou a venda e me pegou nos seus braços.

Rafael: Eu queria fazer isso com você, por mais idiota que pareça, eu quero te mostrar que eu te amo de verdade e não quero mais perder as oportunidades de mostrar isso!

Você é o melhor pra mim! Eu te amo.

Ele me levou para o quarto e mais uma surpresa, pois havia pétalas de rosas espalhadas pelo quarto, ele me desceu diante da cama e chacoalhando o lençol jogou todas as pétalas para cima fazendo uma chuva de pétalas.

Depois nos beijamos, e durante este beijo nos despimos, tiramos a camisa um do outro, tiramos nossos sapatos, nossas calças, nossas cuecas e nos beijamos ali de pé diante daquela cama imensa.

Nossas mãos percorreram o corpo do outro, nos acariciamos, nos beijamos ali de pé, nos mordemos, nos jogamos na cama e continuamos nossos carinhos um no outro.

Eu adoro seu corpo todo Rafa!

Rafael: Eu adoro você por completo também!

Eu adoro te ver assim, totalmente nu, a vontade ao meu lado!

Rafael: Quanto tempo eu me enganei procurando essa felicidade, esse sentimento que hoje eu vivo com você em outras pessoas e não aceitei que era você que eu amava! Me perdoe por tudo?

Eu te perdôo sim! Porque tudo tem um tempo certo para acontecer e esse é o tempo de nos encontrarmos e ficarmos juntos.

Rafael: Pra sempre!

Nos beijamos e com ele deitado sobre mim, fui levantando minhas pernas e seu pau ficou bem encaixado no meu cuzinho e sem perder tempo ele foi entrando, não sei descrever o que senti nesse momento, pois eu sentia cada pedacinho dele sumindo em mim, ele foi entrando bem devagar e gostoso.

Depois começou a movimentar-se lentamente, gostoso, nos beijávamos muito, os olhos do meu amor brilhavam, a felicidade estava estampada no rosto dele, ele enfiava todo seu pau em mim e gemia gostoso.

Rafael: Eu te adoro Marcos. Que prazer você me dá, quanto mais à gente fica junto, mas eu te quero!

E dizendo isso ele socava e tirava seu pau gemendo, ele esticando uma perna depois a outra sentou, colocou um travesseiro debaixo de mim e movimentando-se foi tirando e colocando seu pau de uma maneira que eu podia segurar suas pernas, depois me sentei sobre ele, nos beijamos demoradamente, não tínhamos pressa, só desejo de estarmos juntos, não havia nada mais importante do que nós dois juntos naquele lugar.

Pude cavalgar gostoso meu homem lindo e gostoso, que agora tinha uma aliança comigo, me deitei sobre ele e nos viramos na cama, mas ele me disse:

Rafael: Amor quero me deitar sobre você? Te quero daquele jeito que a gente sempre se amava escondido!

Não respondi nada, apenas me virei e ajoelhando-se sobre mim, com uma perna de cada lado me prendeu, e foi introduzindo seu pau, depois se apoiando em mim socava seu pau rápido e forte, suas bolas batiam em mim, depois entrou entre as minhas pernas e socava seu pau com vontade.

O prazer era indescritível, único, forte e completo. Eu curtindo aquela foda gostosa e quando olhava para ele via em seu rosto o prazer de estar comigo, de estarmos juntos, de estarmos nos amando gostoso e comemorando esse momento.

Ele socava e socava se pau em mim, depois enfiou seus braços e me segurando pelos ombros, metia e gemia forte, sentir seu peso, seus carinhos, ouvir sua voz, sentir suas mãos me segurando e me aproximando mais dele, eu estava alucinado de tesão, algo maravilhosos demais, ele metia gostoso, forte, num ritmo alucinante, sem me tocar eu senti que iria gozar e quando falei pra ele, a resposta foi eu também vou gozar gostoso, e assim gozamos juntos, ele me enchendo com seu leite quente e grosso.

Gozando ele se jogou sobre mim e ficamos ali deitados, ele sobre mim, seu pau todo em mim, ficamos ali nos curtindo um pouco, nos acariciando e seu pau todo dentro de mim, ele se movimentava devagar e fazia seu pau se movimentar em mim, me causando arrepios e sensações indescritíveis.

Logo ele estava socando de novo entrando e saindo de mim, seu pau me preenchia por completo, mas não é só o pau dele que me deixa louco, mas o conjunto, seu cheiro, seus beijos, seus carinhos, sua pegada (que pegada), seu corpo, seu toque, sua voz.

Viramo-nos na cama e fiquei deitado sobre ele eu coloquei meus pés sobre a cama e com as mãos me apoiei me levantando um pouco de sobre ele, ele metia e metia gostoso em mim.

Depois ele me agarrou, me puxando contra seu corpão e me encaixando em seu pau, nos sentamos e pude subir e descer naquele pauzão delicioso, mas agora de costa pra ele, ele mordia as minhas costas, me beijava, enquanto eu subia e descia em seu pau, depois ficamos de pé e eu levantei uma das pernas apoiando sobre o criado mudo, o Rafael se acabou de meter assim, e gemendo falava um monte de coisas no meu ouvido, socava forte e começou a bater uma pra mim.

A gente estava totalmente entregue um ao outro, ele era todo meu, eu sentia isso, a entrega dele naquele momento, ele não estava apenas buscando o prazer pessoal, ele me observava, buscava me fazer sentir o mesmo prazer que ele estava tendo.

Ficamos assim até ele dizer que iria gozar de novo e nos sentamos em uma poltrona, suas mãos levantavam-me e me abaixavam sobre seu pau, e assim continuou metendo firme e forte, senti seu pau pulsando dentro de mim e assim gozou abundantemente.

Passado um tempinho, apoiei meus pés nos braços da poltrona e levantando-me ele foi tirando seu pau de mim e começou a chupar meu pau, com força, com vontade, gostoso e me fez gozar em sua boca.

Beijamo-nos e deitamo-nos, ficando ali naquela cama deliciosa e bem juntinhos!

Rafael: Amor, você falou serio sobre a gente fechar a nossa relação?

Falei sim! Curto muito essas aventuras, mas cheguei a conclusão que curto mais ficar com você, por enquanto eu acho melhor, se isso mudar a gente conversa de novo!

Rafael: Mas e as pessoas com quem a gente se enrolou aqui?

A gente fala a verdade para eles, que agora somos eu e você! Uma relação fechada e que a amizade continua, mas o sexo é entre nós dois!

Rafael: Quero te dizer uma coisa, mas por favor não fica chateado comigo?

Claro que não vou me chatear, pode dizer!

Rafael: Eu acho que não vou conseguir manter a nossa relação fechada quando voltarmos! Tenho alguns rolos por lá!

Eu também tenho! Mas isso a gente vê lá. Neste momento somos só eu e você! Amanhã é outro dia!

Rafael: Mas se você quiser eu...

Rafael cala a boca e me beija vai!

Beijamo-nos e ficamos ali, curtindo esse momento.

Mas a nossa noite durou pouco, pois o celular dele tocou e era seu pai, que nos falou sobre a sua mãe estar internada, pois havia passado mal e o pai dele estava sem noticias ainda e desesperado.

Liguei para um amigo enfermeiro que trabalha no hospital da Unimed e pedi que nos auxiliasse nesse momento, buscando informações e enquanto estávamos saindo do hotel ele me ligou dando noticias da mãe do Rafael.

Foi só um susto, a diabete dela abaixou demais e ela ficou meio que inconsciente, mas já estava bem e ele estava indo atrás do pai do Rafael para dar a noticia.

Voltamos para casa, conseguimos falar no celular do pai do Rafa e ele falou com sua mãe, isso deixou ele bem mais tranqüilo, depois seu pai pediu perdão por ter ligado para ele, mesmo sabendo que ele estava longe, mais ele havia ficado desesperado e não sabia para que ligar, o Rafa falou para ele que estava tudo bem e que foi melhor ele ter ligado e deixado ele a par de tudo!

Desligamos o telefone e fomos nos deitar, passamos a noite bem juntinhos. Acordamos, nos amamos deliciosamente e pude me aproveitar daquela bunda linda do meu amor e depois decidimos vir embora, pois o Rafael até tentou ficar tranqüilo, mas estava muito preocupado com sua mãe.

No outro dia de manhã fomos nos despedir dos amigos Laércio, Mauricio e David, esse me deu um beijo delicioso e me prometeu que vai aparecer na minha Cidade.

Viemos embora e curtimos os últimos dias de folga por aqui mesmo, tivemos problemas com o irmão dele, com o pai dele, pois quando ele contou que estava gostando de outro homem a casa caiu.

Mas agora já estão conversando de novo, o pai dele até nos aceitou, depois de conversar com a mãe dele, só que o irmão dele não queria mais conversa com ele, mas eu o procurei em particular e conversamos bastante, pois tem muita coisa envolvida e o passado dele também tem historias...

Assim termina a nossa historia inicial, muita coisa já aconteceu depois que voltamos, mas isso talvez seja uma nova historia.

Um detalhe para a alegria de alguns a gente está muito bem e vivendo uma relação tranqüila, quente, calma e fogosa tudo isso é igual a deliciosa!

Um forte abraço a todos que acompanharam nossos relatos, nossas aventuras, sabemos que alguns de vocês não gostaram de algumas partes, mas não podíamos mudar, pois escolhemos compartilhar as nossas aventuras.

Até mais

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Simplesmente Eu a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

EI, vai parar? tou sentindo falta de vocês, da logo início a uma nova história

0 0
Foto de perfil genérica

Tudo que é bom dura pouco. Muito bem escrita sua história, obrigado por compartilha-la conosco, um forte abraço.

0 0
Foto de perfil genérica

Olá... Meu nome é Rubia, adorei seu conto, me deu muito tesão. Também tenho um conto postado aqui: "A procura de um amante" . Tenho um blog com muitas fotos e assuntos relacionados a sexo. caso queira dar uma espiadinha o endereço é: ( www.rubiaebeto.comunidades.net ) beijos...

0 0
Foto de perfil genérica

ei, parabéms, que vcs sejam muitos felizes de verdade, melhoras para a mãe do Rafa, mesmo sendo só um susto e por favor não pare de escrever eu amo as suas histórias

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom ler suas aventuras, confesso que algumas partes eu achei meio estranho hehe, mas é normal! Espero que tu escrevas mais pra gente em! Nota 10.

0 0
Foto de perfil genérica

Ah que história fogos e deliciosa de ler, é impossível não ficar de pau duro hahaha... Pizza em forma de coração *-* da vontade de nem comer né!. Pelo amor que tens ao Rafa, faz outra temporada, curiosidade demais sobre as saidinhas dois, eu pensei que conseguiram fechar a relação, mas faz bem para manter a relação então que tenha as fugidinhas... Volte logo Poor favoor

0 0
Foto de perfil genérica

muito bom pena que acabou, espero ver mais historias em breve , que voces sejam muito felizes.

0 0
Foto de perfil genérica

Um abraço meu novo amigo REALGINÁRIO, obrigado pelo grande carinho para conosco e com a nossa história! Pode ter a certeza que vamos continuar compartilhando sim e que esses problemas que te afligiram sejam solucionados rapidamente! Abraços

0 0
Foto de perfil genérica

Espero ver muitas e muitas histórias aqui ainda. Muito bom ler o que você escreve. Nota 10. Perfeito!

0 0
Foto de perfil genérica

Ah! Que linda história. Foi incrível, eu me deliciei com este conto. Surpreendi-me, emocinei, rir, fiquei nas expectativas... Ah! Foram tantas emoções (Roberto Carlos que me perdoe, mas está frase és minha! Kkkk) Desculpe-me por não ter comentado seus últimos contos, é que estava passando por alguns problemas... Mas não vou deixar de acompanhar os contos que amo. Espero que continue a relatar a sua vida com o Rafael. Parabéns!

0 0
Foto de perfil genérica

Que bom GRIMM que curtiu a nossa história, logo masi compartilharemos mais coisas...

0 0
Foto de perfil genérica

fico muito feliz de saber que vcs estão juntos. adorei a história de vcs parabéns

0 0

Listas em que este conto está presente