Dois + Uma (6 - O Flagra)

Um conto erótico de Teenage
Categoria: Homossexual
Contém 1079 palavras
Data: 21/12/2012 01:44:32
Última revisão: 21/12/2012 01:47:13

Hallo, wie geht es Ihnen? (Oi, como você está?, em Alemão)

Pessoal, não deu para postar antes, por causa, que estava em semana de prova, acabou nessa quinta, eu estudo até fevereiro, por causa da greve que aconteceu, mas terá um período de descanso, só volto por colégio em janeiro, vou tentar postar nesse período.

Admito o pedido foi cafona, pois o sentimento retratado que nasce entre duas pessoas, chamado AMOR é cafona. Eu sou romântico. A UMA se chamará ZOE.

#Agradecimentos:

Bruno de Lucca

Realginário

Alanis - Eu não pensei nisso, que o Alejandro tem fetiche por transar em lugares públicos.

Sonhadora19

Caco

Semi Alado.

Meu MSN é: novinhobi2012@hotmail.com

Antes de começar o conto de hoje, eu estou adorando teclar com alguns leitores, cada história linda. Esse capítulo será dedicado a uma pessoa, que conheci na casa e estamos conversando muito no MSN, que admiro cada dia mais. É pra ti: S <+ Uma

-----

Eu e o Alejandro estávamos numa loja, que estava lotada, o mesmo chamou-me para ver se a roupa estava boa nele, chegando, deparo que ele estava totalmente pelado. Puxou-me e começou beijar-me. Ele começa a tirar minha roupa, primeiro foi a camisa, beijou meus mamilos (Mamilos são muitos polêmicos hahaha), desceu foi por umbigo. Na hora que ele foi tirar minha calça, a vendedora chama, paramos, mas depois de algum tempo, ela foi atender outra pessoa. Ele tira minha calça, por cima da minha cueca box vermelha, ele dar uma mordida, eu dei um gemido, quase gritava, tira minha cueca e faz um boquete. Seus lábios eram macios, ele chupava como se fosse um pirulito, eu só gemia, mandei ele parar, senão eu gozaria ali, ele se levantou e eu joelhei no chão, fiquei admirando aquele "bobo".

Ele: - Vai logo.

Eu: - Calma, safadinho.

Eu tive uma ideia, pego um halls preto que eu tinha no bolso da calça e coloco na boca. Começo a chupar o "bobo", depois parava e assoprava, ele estava adorando.

Ele: - Que gelado, ai ai ai.

Eu continuei o mesmo procedimento, dei uma bela chupada e parei, assoprei e ele gozou muito. Quando eu ia beijar ele, a vendedora chamou nós, eu coloquei minha roupa correndo e fui falar com ela.

Eu: - Ele está olhando a camiseta, pediu minha ajuda.

Vendedora: - Por que demorou?

Eu: - É que... que...

O Alejandro chega na hora e disse:

- Por causa que eu pedir minhas lentes. (Como assim?)

Ele mostrou umas lentes verdes para moça, nunca tinha visto essas lentes, fiquei surpreso. Fomos ao caixa, paguei a camisa.

Ele: - Vamos continuar na minha casa? Meus pais só vem amanhã, pois vão ficar na pizzaria até o amanhecer.

Eu: - Vamos, mas, agora não vai dar. Pode ser mais tarde?

Ele: - Ok. Que horas?

Eu: - 9h00min P.M.?

Ele: - Está certo, eu passo na sua casa para ti buscar.

Eu: - Não, me dar teu endereço.

O Alejandro passou o endereço; nos despedimos e eu fui para casa. Queria que aquela noite fosse especial, pois seria a primeira vez com meu amor. Eu nunca fiz sexo por amor, só por tesão mesmo. Chego em casa, deito na cama e fico imaginando, o que fazer.

Lá pelas 7 horas da noite, fui tomar um banho, fiz uma depilação no bumbum, depois um banho de chuca... ficou limpinho! (haha)

Eram 8 da noite, então, comecei me arrumar. Coloquei uma jockstrap roxa, uma bermuda jeans, camiseta de gola v preta, colete branco e um sapatênis coca cola.

Assim, que terminei peguei um táxi e fui pra casa do Alejandro. Cheguei 9 hora em ponto, ele ficou até surpreso, pois sempre chego atrasado no cursinho.

Alejandro: - Nossa, 9 horas em ponto, que milagre.

Eu: - Estava ansioso.

Ele me ofereceu uma cerveja, eu disse a ele que não bebo, ficamos no sofá, nos beijando, trocando umas carícias, até quando ele pergunta, se eu estava com fome.

Ele: - Quer comer algo?

Eu: - Quero, não comi nada.

Ele: - Tem pizza.

Eu: - De quê?

Ele: - Frango com catupiry.

Eu: - Minha predileta.

Ele: - Eu sei.

Eu: - Como você sabe?

Ele: - Vi na teu Facebook.

Ficamos comendo uma pizza com uma coca cola geladinha, confesso comi 3 pedaços, pois tinha que ficar forte para enfrentar a maratona (haha). Lavamos a louça, logo em seguida, ficamos no sofá, deu uns 10 minutos, ele chamou-me para ir ao quarto dele.

Chegando lá, ele estava "louco", mandei ele aquetar, pois tinha uma surpresa pra ele, sentei em frente ao computador, que estava ligado, e coloquei no Youtube, coloquei a música "I'm A Slave 4 U", da Britney Spears. (Link: http://www.youtube.com/watch?v=Mzybwwf2HoQ)

Enquanto, estava passando o anúncio, mandei ele sentar na cadeira, eu fiquei em pé na cama dele, a música começou a tocar e eu a tirar a roupa. Comecei a fazer um belo Striptease, tirei o sapatênis, logo em seguida, a meia, fiquei dançando, segundos depois, o colete, camiseta. Ele já estava só de cueca, começou a se masturbar. Virei, fiquei de costas para ele, tirei a bermuda, fiquei dançando de costas, a música já estava acabando, abaixei a cueca e mandei ele vim, ele abriu minha bunda e fez um cunete, estava no paraíso, ele enfiava aquela língua macia e tirava. Depois começou a enfiar o dedo, logo em seguida, outro e mais outro.

Puxei e o deitei na cama, comecei a fazer um boquete nele, engolia aquela delicia toda, que deveria ter 18 cm. O Alejandro colocou-me de quarto, colocou a camisinha e enfiou a piroca dele, a cabeça entrou, doeu, deu um grito, ele perguntou:

Ele: - Está doendo?

Eu: -Não estou treinando grito.

Ele: - Engraçadinho, vou ficar um pouco quieto até você acostumar.

Minutos depois, rebolei, ele entrou o sinal e começo um vai e vem, ficamos assim por uns 10 minutos, depois trocamos de posição, o Alê estava sentado na cama, sentei no colo dele, ficávamos nos beijando, e eu que comandava aquela posição, foi devagar e romântico, uns 15 minutos, trocamos de novo, agora de ladinho e por fim, frango assado, eu gozei muito e ele também.

Fomos por banheiro, tomamos um banho, eu passei sabonete nele e vice-versa. Depois fomos por segundo round, mas, o ativo da vez, era eu, deitei na cama, mandei ele cavalgar, estava bom, até que a porta se abre e uma voz fala:

- Que droga é essa?

Alejandro: - PAAAAAAAAAI.... Continua!

Foi difícil escrever esse conto, só péssimo em narrar sexo. Quer saber o que aconteceu? Leia o próximo.

Beijos,

Tee.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Teenage a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Olá... Meu nome é Rubia, adorei seu conto, me deu muito tesão. Também tenho um conto postado aqui: "A procura de um amante" . Tenho um blog com muitas fotos e assuntos relacionados a sexo. caso queira dar uma espiadinha o endereço é: ( www.rubiaebeto.comunidades.net ) beijos...

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Concordo mamilos são polêmicos kkkk... Vou até colocar mamilos no meu conto R&R, já que esse conto és polêmico kkkkk brincadeirinha Tee. Contento-me com uma mente psicopata tentando matar à todos à sangue frio rsrs. Essa música da Britney és muy caliente mesmo. Ui! Tive uma ereção com esse striptease kkkk... Ai loucura! Ai que absurdo! (Desculpe-me, hoje o meu lado bixa está bastante aflorado kkk). O pai do Alê chegou!!! Será que ele vai querer participar? kkkkk Aguardo o próximo.

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa que "perrengue" no provador de roupas da loja em até parece que a vendedora não sabia oque estava acontecendo aposto que ela só fez isso pra deixar vocês com vergonha; e meu espero que o Alejandro tenha contado a sua opçao sexual para o pai dele.

0 0