Paradigmas de uma paixão - PARTE 20: O evoluir de uma paixão

Um conto erótico de Happy Love - Lucas & Lorenzo.
Categoria: Homossexual
Contém 994 palavras
Data: 20/12/2012 19:06:21
Última revisão: 20/12/2012 19:09:28

Continuando

Xesuis, se abrisse um abismo do nosso lado eu fazia toda questão de saltar pra dentro dele. Que vergonha eu tava do guarda.

-Peço que os pominhos, tomem mais cuidado, pois aqui tem muitos ladrões, e ladrões homofóbicos nem se fale.

-Tudo beleza seu guarda - disse o Lô com um sorriso amarelo - nós já estamos indo - acrescentou.

-Ok. Desculpem-me o encomodo, e tenham uma boa noite - falou o guarda proceguindo com a sua ronda.

-Obrigado! - falamos juntos.

-Nossa, que susto! - falou o lô me abraçando.

-Verdade, pensei que fosse um ladrão.

-Eu também. E o pior é que aqui é um local perigoso mesmo, melhor irmos embora.

-Melhor mesmo, afinal, amanhã é um dia cheio. Eu tenho escola, e você seu curso e seu trabalho.

-Hum, já estamos agindo como um casal de verdade. Tô gostando!

-Já está pensando assim moço? Olha que eu sou um jovem e inocente garoto de familia - disse saindo do seu colo e indo em direção à saida da praça.

-Um jovem e garoto de familia você é, já inocente não posso garantir.

-Por quê - parei e encostei-me em sua moto e cruzei meus braços.

-Por que és um ladrão, ladrões não são inocentes - disse me olhando safadamente.

-Ah, então sou um ladrão, e oque eu roubei Sr.?

-Meu coração, mais não faço questão de devoluções - falou envolvendo-me e me beijando com uma enorme volúpia - adoro beijar essa tua boca linda!

-É, eu percebi! - rimos.

-Não sei como passei todos esses anos sofrendo sabendo que oque eu estava perdendo é uma delicia... Sim, sou mazoquista! - rimos novamente.

-Então, vamos? - dei-lhe um selinho.

-É, temos que ir... Infelizmente.

Subimos na moto, e fomos para casa. Estava uma noite fria, o vento gelado que batia em nossos corpos era doloroso. hehe.

Em pouco tempo estavamos chegando no condomínio. Nos indentificamos na guarita, e em seguida já estavamos em casa. Deixamos a moto na garagem, e entramos de fininho pra não acordar a mamãe. Fomos passando direto pela sala, mais percebi que a TV estava ligada, fui deliga-la, e o Lô foi atras de mim. Gente, pense numa cena constrangedora. Minha mãe e seu chefe estavam deitados no chão, cobertos apenas por um fino lençou de seda :o.

-LORENZO!! LUCAS!!

-Exclamou ela assustada.

Oque nós fizemos? Caimos na risada.

-Então mocinha, enquanto os gatos saem a ratinha faz á festa? - sartirisou o Lô, ainda rindo muito.

-Meu Deus, que vergonha, que vergonha. Meus filhos me vendo nessa cena! Que constrangimento - dizia ela toda vermelha com a mão no rosto, e o seu chefe que é branco, estava cor de sangue. hehe.

-Bom, eu não vi nada de mais, e você viu alguma coisa aqui Lô?

-Vi, vi, e como vi - disse ele ainda rindo. Olhei pra ele com os olhos semi serrados - não, não, não vi nada, aliás, oque é que ta passando na TV?

Caimos os três na risada por que quem estava sem jeito agora era o Lorenzo.

-Vamos seu idiota, vamos dormir que amanhã temos que acordar sedo - disse puxando ele dali.

-Vamos - disse ainda sem graça.

Subimos ás escadas, e quando entrei no meu quarto escuto à porta sendo trancada. Quando olho pra trás era ele.

-Mas, posso saber oque o Sr. faz no meu quarto?

-Ora, vim dormir com meu amor.

-Mas é muito cara de pau mesmo. Não sabe mais dormir sozinho não?

-Dormir eu sei... Mas só ser for com você (*-*)- abraçou-me novamente.

-Tá certo. Mas vamos somente dormir ok?

-Ok, vai ser dificil me conter, mais por você,eu vou somente dormir.

-Acho muito bom mesmo.

Antes de dormir fui tomar banho, o Lô tentou tomar banho junto comigo, mais eu fui mais astuto e tranquei a porta (quase bato o nariz dele). Após eu sair foi a sua vez. Suponho que ele nem tenha tomado banho, ele mal passou 2min.

Enfim, nos deitamos na cama, ele nos cobriu e colou nossos corpos, deitando-se atras de mim.

-Boa noite meu anjo - disse carinhos em meu ouvido.

-Boa noite.

Tá certo, você devem estar me achando um incensivel agora. Mas entendam-me, eu ainda estava triste com oque tinha me acontecido, e não conseguia chamar de "amor".

Ele deu um fungar em meu pescoço, um fungar de decepção, eu percebi.

Bom, em pouco tempo cai no sono, mais sabia que ele estava me "velando". No dia seguinte acordei com ele beijando meu rosto já arrumado. E a pergunta que não queria calar.. QUE HORAS ELE ACORDOU? Ainda eram 7horas.

Levantei-me, e fui tomar um banho rápido. Após o banho e minha higiene matinal, desci e fui tomar meu café. Minha mãe já havia saido para trabalhar, e o Lô já me aguardava na garagem. Café terminado fui ao seu encontro. Saimos de casa as pressas pois eu demorei muito e já tava atrasado. Chegei na escola o portão já estava proximo de se feixar. Dei um abraço no Lô e entrei correndo.

Estava indo caminho á minha sala, quando passo enfrente ao banheiro sou bruscamente puxado para dentro do mesmo, tendo minha boca tapada. sou puxado para um dos boxes, e tenho minha boca vilentamente beijada.

CONTINUA.

Oi meu fofos e minhas fofas. Hoje descidir postar logo mais um capitulo, vai que o mundo realmente acabe. kkkk'. Enfim, não creio que isso aconteça. Mas, que acharam do conto de hoje? Achei normal, então como sempre no final os deixei com um gostinho de: "Oque sera? Quem sera? Posta logo!". Vos digo que... Quando leio essas palavras nos comentarios me instinga a querer postar mais ainda!!!! Bom, quenhé essa pessoa já tá na cara, mais esperemos o capitulo 21! Lembrando que estamos perto da reta final do conto, então muitas emoções á frente. Beijos molhados na boca de todos, até o nosso proximo "Encontro", com LORD THANATOS. kkk.

E-mail: jos.saffado45@hotmail.com

Ah, exclui meu facebook fake

Tchau

Leiam o conto da minha mana, a Cheerosinha: Um amor quase impossivel. É um ótimo!!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive LORD THANATOS a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

É o Carlos! Kkkk... Migooo!! Estava sumido, nesses últimos, você sabe né? É que ultimamente estou passando por alguns problemas... Espero contar-te depois... Mas não se preoucupe comigo. Vou tentar sempre ler os contos dos meus amigos da cdc, por mais que eu demore a ler... Mas essa mãe hein? Parece a puta da minha mãe kkkk... E esse amor do Lô e do Lucas está muito meloso pro meu gosto. Denovo, desculpe-me pelo sumiço. Aguardo o próximo.

0 0
Foto de perfil genérica

Obrigado maninho e o beijo molhado tava uma delicia eu quero mais e vê se posta logo seu safado , está ótimooooooooo

0 0
Foto de perfil genérica

Bom são 1:46da madrugada e o mundo não acabou e isso quer dizer que teremos mais contos ebaaa, e Lucas tadinho do Lonrenzo sinto até o sofrimento dele agora fiquei curiosa em saber quem te "atacou" creio que seje o otário do Marcos.

0 0
Foto de perfil genérica

Pra min (oque e óbvio) esta pessia que não tem felicidade no coração e o Marcos,mais não posso ter certeza vai que seja... O CARLOS! (Nunca! O.o) Mas eu só quero deseja para este casal muito totoso as maiores felicidades do mundo!Agora quero conta uma cosinha que a ansiedade me fez:Todos os dias(Serio mesmo ate na aula.Fiquei de recuperação D':)vinha aqui na casa para verifica sé seu conto ja tinha saido. então noite passada sonhei com varias coisas mais a melhor dela foi que estava em uma cidade que era cheia de montanhas,florestas,rios era bem o senario do filme de Avatar de noite tudo ficava inlumidador gogumelos e tudo,era noite e eu passava por uma estrada cercada por dois rios,estava digitando no celular quando algo me enpurra e quase caio em um dos rios,me segurei na beira da estrada,e quando olhei para baixou tinha varios peixeis que tinha uns espinhos azuis na costa querendo me pega,quando tentei subir meu celular caiu eu tentei pega mais variow ficaram em volta dele e um quase mordia minha mão, eu fecho os olhos e uma luz toma conta de tudo quando vejo estou em uma especie de bosque de gogumelos gigantes iluminosos (lembrando que isto e um sonho e e real) me levanto e olho para cima vejo um chaler no pico de uma montanha,pelas luzes e pela chaminer tinha alguem em casa corri ate lá,e uma pequena garota com una capa azul abriu a porta para mim. Eu tentei esplicar para ela mais ela virou as costas para min e sentou e ficou a escreve algo os livros voam em volta dela como passaros. Eu encatado com o chaler que por fora parecia um misero casebre fiquei encantado do que eu via por dento. Varias pratileiras altas que chegavam perto de um céu estrelado,lá em cima os livros voavam os lapis rabiscavam os papeis e os quadros riam. peguei uma escada e começei a ver alguns livros,quando estou bem alto pego um livro dourado que tinha em vez do seu titulo tinha pequenas luzes que piscavam e quando eu o abri varios os quadros ficaram se esconderam e varios lapis sairam de lá desenhando em min um par de asas,enpugador subir lá em cima onde fica o "cêu" e via a menina continua a escreve. derrepente um vento forte Pra min (oque e óbvio) esta pessia que não tem felicidade no coração e o Marcos,mais não posso ter certeza vai que seja... O CARLOS! (Nunca! O.o) Mas eu só quero deseja para este casal muito totoso as maiores felicidades do mundo! Eu queria conta um sonho que tive aver com um dos seus pesonagens mais muito grande e como eu tenho a mania de detalhar tudo. Irei resumir e com a sua opinião eu o plucarei nos comentarios mais só no proximo capituloNOTA: não pode aconteçer o fim do mundo eu ainda quero termina de ler os contos do Lord!!!!! abraços

0 0
Foto de perfil genérica

Bom, agora já são 00:38, o mundo ainda não acabou, vamos ver no decorrer do dia né! Esse Lorenzo, tá num fogo só! Ah! Obrigado pelo beijo molhado, tava uma delícia!rsrsrs... E olha que nem beijo no primeiro encontro, então te vejo sim no próximo encontro, e vê se traz as alianças, sou de família, pra casar!!!! Kkkkkk...

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Que fofo adoro seu conto, e o lorenzo meu deus que é isso com um desses eu morro. Ta otimo claro que a pessoa que puxou o lucas ja ta na cara, lucas tomara que dê um tapa bem forte, perfeito continua logo pfv

0 0
Foto de perfil genérica

Tadinho do lo o lucas ta sendo tao frio com ele, mais to amando seu conto.

0 0