Cidade dos Anjos Caidos - Parte 9

Um conto erótico de Sr. Wayland
Categoria: Homossexual
Contém 433 palavras
Data: 19/12/2012 01:03:56
Assuntos: Gay, Homossexual

Diego sentia suas mãos tremerem levemente e o ritimo de batimentos de seu coração almentados. Sua pele estava ardendo de desejo para tocar seu amor.

-Eu quero... Terminar- Sua voz saiu falha. Era doloroso olhar para um Saimon triste e não poder toca-lo. Queria abraça-lo e beija-lo, mais tinha que ser forte e seguir em frente.

-Mais porque meu amor? Eu te amo de verdade. Se fiz algo de errado me diga.

Diego olhou para a palma das mãos. Não suportaria mais nenhum segundo machucando aquele Anjo que ele tanto amava.

-Eu estive conversando com Alex. Ele me contou que você é imortal, então eu... Eu pensei... Eu sou so mais um?... Depois que eu morrer ele aranjar outra pessoa?

Saimon encolheu os ombros e deu um sorriso de canto de boca. Esticou os braços para pegar a mão de seu grande amor e disse:

-Sim, sou imortal. Eu não vou mentir dizendo que nunca fiquei com outros humanos, mais com você eu senti algo mais forte. Acha que vou esta longe de você quando seus cabelos ficarem brancos? Claro que não... Vou "sempre" esta com você.

Diego permitiu que as lagrimas caiscem.

-Eu so queria que nosso amor fosse normal, como outros casais; envelhecermos juntos e morremos juntos.

Saimon o pegou nos braços eo puchou para suas pernas. Enchugou suas lagrimas e deu um beijo. Um beijo suave, com gosto, silencioso.

-Olhe meu amor, nossa relação não sera normal. Acha que ja não pensei como vou ficar quando você partir? Eu achei de inicio que suportaria, mais eu vejo que nunca vou me acostumar com a ideia. Por que eu te amo. E não importa os meus casos passados, pois "você" eo unico que tocou meu coração.

Eles deram mais um beijo, mais este foi longo e fortem como se quisessem se unir em um unico ser.

-Eo que faremos agora?

-O que todos os casais fazem... Torcemos para tudo da certo.

Ali permaneceram boa parte da noite, Diego sentado no colo de Saimon, com a cabeça em seu peito, ambos olhando a lua que surgia lentamente para eles...

MEUS AMADOS, MEUS LINDOS, MUITO OBRIGADO PELOS APOIOS, NUNCA PENSEI QUE ALGUEM FOSSE LER OS CONTOS. BOM EU ESTOU AQUI COM UMA PROPOSTA A VOCÊS... NOS ULTIMOS DIAS TIVE CONVERSANDO COM MEU MELHOR AMIGO SAIMON, E ELE ME PROPOS ALGO INTERESANTE, UM BLOG ONDE POSTAREI O PASSADO EO FUTURO DE CADA PERSONAGEM, ONDE COLOCAREI MATERIAIS SOBRE O MUNDO DE DIEGO E SAIMON. QUEM CONCORDA POR FAVOR DIGA, E QUEM QUISER NOS AJUDAR EU AGRADEÇO. BEIJO PARA TODOS VOCÊS, QUE O ANJO OS PROTEJA.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Wayland a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Siim! ** Muito bom ! :)

0 0