As Páginas de Uma Nova História - PARTE 8

Um conto erótico de Higor
Categoria: Homossexual
Contém 3093 palavras
Data: 21/11/2012 15:55:01
Última revisão: 21/11/2012 19:32:15

GENTE REALMENTE ACHO QUE MUITOS VÃO ODIAR ESSA PARTE ¬¬ MAS ENFIM É QUE A PARTIR DAQUI VÃO ACONTECER ALGUMAS COISAS ESTRANHAS COMO SEPARAÇÃO DESCOBERTAS, DECEPÇÕES, E ETC.... PROMETO QUE NA PRÓXIMA VAI MELHORAR MUITO.

_A é que o pai do Bernardo convidou os meus pais para jantar junto com vocês... olha que fofo.

Ai meu Deus eu pensei que iria ser eu, o Bernardo e os pais dele, mas me enganei.

_Amor a ... ata você ja viu, olha amor eu não sabia, meu pai e o pai da Clara tem negócios pendentes e então meu pai resolveu chama-los para o jantar assim eles vão resolver o lance de sociedade, eu não entendi muito bem, mas isso não vai nos atrapalhar.

_Tudo bem amor, eu disse indo até ele e dando um selinho na frente dela, eu estou louca para conhecer seus pais.

PUTA QUE PARIU, NÃO SEI SE VOU AGUENTAR AQUELA VAGABUNDA ALI JANTANDO COM A GENTE, EU ESTOU COM UM SALTO ENORME QUE DÓI O MEU PÉ, ESTOU COM UMA CALCINHA QUE ESTA APERTANDO LUGARES QUE A NATUREZA DESCONHECE, ENTÃO NÃO MECHA COMIGO...

DEUS ME AJUDA, NÃO QUERO CAUSA MÁ IMPRESSÃO.

...

_Vem amor... Bernardo falou pegando em minha mão e me levando até a sala de jantar, nossa aquela casa era enorme, eu fiquei encatado com o bom gosto da decoração, imaginei a fortuna que gastaram.

_Boa noite a todos, eu disse tentando ser gentil, enquanto o Bernardo me apresentava.

_Boa noite, que jovem linda não é mesmo? olha eu sinto muito pelo episódio que acontesceu na universidade, o meu filho me deixou a par de tudo e eu ja estou tomando devidas providencias... ele disse olhando em direção a Clara.

_Não se preocupe Doutor Alberto, isso é passado e também, o senhor tem um grande filho ele que me ajudou muitas vezes quando mais precisava.

_Mas, Higor... desculpe, prefere outro nome? O Doutor falou desconcertado.

_Pode me chamar de Vamp, se não for encomodo é claro.

_Como assim ela é ele? disse os pais da Clara se engasgando.

_Sim, é aquela aberração que eu te contei mãe... disse a clara cochichando, enquanto sua mãe a arreprendia.

No começo eu estava super desconfortavel, mas os pais da clara se mostraram bem diferentes de sua filha, quando eles começaram a falar sobre negócios, sem querer dei minha opnião, e logo pensei eu que iria ser cortado e que não iriam gostar muito, mas ao contrario aceitaram e amaram minhas idéais e a sociedade que eles tanto falavam foi fechada mais com umas clausulas que iam ajudar ambos... passamos quase o jantar todo falando de negocios, eu me senti até uma grande advogada e empresaria, o Dr.Alberto e os pais da Clara, me olhavam de um geito muito curioso, acho que eles pensavam que eu era mais um dessas bibas frescas que só entendem de cabelo e maquiagem (Sem ofensa as presentes, não me matem mas esse não é meu talento), mas quando viram meu talento para admistração, ficaram encantados... papo vai papo vem estava ficando tarde, percebo que sem querer os pais da Clara deiram-na de lado e começaram a me paparicar dizendo que queria muito ter uma filha assim... eu não perdi a oportunidade e agradesci mas me sentindo meio desconfortavel.

_Sra.Carla, Sr.Alexandre, foi um prazer conhecer vocês eu só tenho que agradecer por que poucas vezes eu pudi conhecer profissionais tão renomados.

_Ai meu anjo eu que tenho que agradescer, no começo eu até tinha uma idéia errada de você, mas percebo que você vai longe... disse o pai da Clara apertando em minha mão.

_Bom esta na hora de ir, Vamos Clara anda se despede da sua coleguinha. Disse a mãe dela.

_Xau... ela falou nem olhando pra traz... eu não sabia por que ela estava tão brava, eu nem fiz nada pra ela.

Quando se foram só ficou eu, o Bernardo e seu pai... O Bernardo não demonstrava muita intimidade comigo, perto do pai dele, eu até achava que era normal, afinal isso poderia ser apenas respeito.

_Vamp... Olha você me surpreendeu essa noite... um jovem que tinha tudo pra dar errado esta dando certo, que você vai ter um futuro maravilhoso ja sabemos... mais me diz uma coisa você ja pensou em começar a estagiar? o Dr.Alberto me perguntou sentando ao meu lado.

_Bem Dr.Alberto seria ótimo, mas eu não estou na universidade nem a dois meses direito e acho que não estou pronto ainda.

_Bem acho que esta sim, percebo que seu interesse vai alem, claro que você irá ter que começar por baixo, mas creio que não demore muito pra você esta lá em cima, e eu espero estar com você pra aplaudir de pé. Ele disse andando e mexendo as mãos.

_Desculpa Dr.Alberto mas não entendi aonde o senhor quer chegar. eu falei meio tenso.

_SImples, você estária interessada em ser minha aprendiz na empresa? ele falou com certeza no olhar.

_Senhor eu não sei se...

_Bem, não responda agora... me diga depois... uma jovem como você é raro de se encontrar e eu ficaria muito feliz se você fizece parte da nossa equipe. ele falou sério.

_Realmente senhor eu não sei o que dizer.

_Não diga nada agora... ele falou dando um sorriso...eu iria achar normal se aquilo não começa-se a ficar tão estranho.

O que estava me encomodando era que o Bernardo, não dizia uma palavra, e quando dizia era meio frio, o que eu não sei é por que ele estava assim afinal ele me levou para conhescer sua familia e sei lá, parecia até que eu era estranho.

_Enfim Senhor, eu amei o convite para o jantar quero lhe agradescer pelo senhor respeitar a decisão e não se empor, afinal não é qualquer pai que aceita que o seu filho fique com alguem assim como eu.

_Bem, eu não interfiro nos relacionamentos do meu filho.

_Putz esta tarde... Pai se encomoda se eu levar meu amor pra casa agora? o Bernardo falou me puxando de lá

_Tudo bem flho, vai lá... e moçinha pense bem, você leva muito geito e na minha empresa você iria ser muito bem vinda, não emporta sua vida pessoal... ele falou me dando um beijo na mão.

Eu achei o pai do Bernardo bem diferente do que eu pensava, mas fazer o que eu conhecia ele como diretor e grande executivo, nunca como pessoa, e percebi o quanto ele era encantador, fora que eu fiquei besta com os elogios.

_Amor por que você estava meio que distante no jantar? eu perguntei ao Bernardo, enquanto ele ligava o carro.

_Por que eu estava te observando, o meu pai te testou.

_Como? falei com medo

_Você foi incrivel, ele falou me dando um beijo.

_Como assim? que teste? e por que eu fui incrivel.

_Meu pai tem esse costume idiota de testar as pessoas com quem eu saiu.

_AS? nossa você deve ter saido com muitas.. eu falei virando o rosto... mas ´so de brincadeira por que sabia que ele não falou por mal.

_haha mas sabe nunca vi ele tão interessado em uma pessoa como ele se interessou por você.

_Ava Jura? até parece.

_É sério mô desde o dia que eu contei a sua história ele quis saber quem era você.

_Que honra mais Bê e sua mãe? eu questionei.

_Bem... ela recusou se sentar na mesma mesa que ...

_Que eu... tudo bem Bê pode falar, eu sei que deve ter sido dificil pra ela,afinal não é todo mundo que vai aceitar a nossa relação.

_Não é por que você e eu bem... é por que eu quebrei o contrato. ele falou parando o carro.

_Contrato? que contrato? eu falei confuso.

_Meus pais e os da Clara, quando eramos pequenos, entraram em acordo, de que quando crescecemos iria-mos no casar, para unir as familias. Meu pai sempre foi contra, porém minha mãe sempre achou que isso iria ser ótimo por que iria unir riquezas.

_Hum... mas o que você acha disso? eu falei desviando os olhos.

_Olha até eu te conhescer eu estava realmente pensando em cumprir o que foi proposto, mas não tive coragem... me apaixonei perdidamente por ti... ele falou pegando em minha mão.

_agora eu ja sei por que ela me odeia... eu meio que tomei o noivo dela. eu falei abaixando a cabeça.

_è meio que sim ele disse dando risada... mas sabe eu nunca fui dela... eu te amo seu bobo.

_Bernardo por que você me fez ... bem se vestir assim? eu falei passando a mão no vestido.

_è que... ele falou corando... eu nem sabia se você iria querer se vestir assim, mas eu queria te ver assim, e queria que você se visse como eu te vejo.

_An? boiei agora como assim?.

_Olha pra isso... ele me aponto para o espelho. è o que eu vejo. ele falou tirando a franja do meu olho.

_Ainda não entendi... falei com um olho em pé.

_Amor, eu te vejo como uma menina assustada, querendo fuji do mundo, eu só acho que você no corpo errado.

_Pera ai Bernardo quem boiou de novo fui eu... como assim? eu estou feliz com meu corpo e eu pensei que você gosta-se de mim do geito que eu sou.

_Eu gosto é que no seu diário...ele ia falando.

_Meu diário? o que é que tem meu diário? Bernardo eu pensei que você ja tinha esquecido essa história.

_Hey amor, não briga comigo, calma vem cá.... hey... se você não quer mais usar essas roupas então não use.

_hum...

_Mas você ficou linda assim.

_affs, tá eu admito eu até gostei mais não estou me sentindo muito a vontade só isso.

Ficamos um tempo namorando no carro e logo, entrei estava pronto para dormi, quando a campainha tocou, e eu corri para atender pensando que era o Bernardo que tinha esquecido alguma coisa.

_QUE PALHAÇADA FOI AQUELA COM MEUS PAIS SUA BIXA... Entrou a Clara alterada.

_QUE PALHAÇADA É ESSA DENTRO DO MEU QUARTO... eu disse no mesmo tom ainda com a porta aberta.

_OLHA AQUI BIXA, VOCÊ ESTÁ PENSANDO QUE VAI CONSEGUI CONVENCER MEUS PAIS ASSIM COMO VOCÊ ILUDIU A PORRA DO ALBERTO... NÃO VAI NÃO, EU E O BERNARDO AINDA VAMOS NOS CASAR.

_OLHA AQUI EU SÓ FUI EU MESMO, E SE O BERNARDO ESTA COMIGO É POR QUE ELE ME AMA, E EU AINDA NÃO ENTENDO COMO PESSOAS TÃO BOAS COMO SEUS PAIS PUDERAM COLOCAR UMA CÓBRA JARARACA DESSAS NO MUNDO.

_VOCÊ ME PAGA... E NÃO PENSE QUE O QUE ACONTESCEU NA FACULDADE TAMBEM NÃO VAI TER VOLTA SEU VIADINHO, VOCÊ PODE ATÉ USAR UM VESTIDO, MAS VAI CONTINUAR SENDO UMA BIXA DE MERDA.

_CLARA JA ACABOU NÉ? ENTÃO SAI DAQUI ANTES QUE ESSA BIXA DE MERDA, TE FAÇA ENGULIR MERDA... eu disse pegando-a pelo braço até porta a fóra.

Que coisa chata, mesmo assim consegui dormi como um anjo, acordei sedo, fiz o ritual e fui pra faculdade dessa vez o Bernardo não foi me busca, (Não eu não fui de mulher ¬¬ mas confesso que não resisti e coloquei a calcinha ¬¬)...

_Bom dia gente... eu falei sorrindo como bobo quando entrei na sala.

_Nossa o que aconteceu? falou a menina que eu nem sabia o nome.

_Por que? eu falei dando um sorriso maior ainda.

_Você tratando todo mundo bem, sem dar patada, e o seu cabelo está lindo.

_A quanto as patadas, bem resolvi dar um tempinho e abrir uma sessão, agora quanto ao cabelo foi o Levy ficou "mara" né?

_Levy eu não sabia que você entendia de cabelo.. falou outra menina se metendo.

_Bem eu... ia falando Levy.

_Não só entende como é um excelente profissional... eu falei puxando o Levy.

_Ai será que você podia... a e... Continuou as meninas falando com o Levy, e ele lá enfim se inturmando, ja que ele só falava comigo naquela sala.

Eu estava tão feliz eu tinha tudo que precisava, um namorado maravilhoso e um futuro emprego a vista... sim resolvi aceitar afinal não é todo dia que uma oportunidade dessa dar bandeira.

Fui no banheiro voltei a sala e nada do meu amor chegar, fiquei preocupado disquei pra ele e dava caixa postal... Eu estava na terceira aula quando o Diretor mandou me chamar... Eu pensei que alguma coisa havia acontescido com o Bernardo então fui correndo.

_Com licença Dr.Alberto, o Bernardo...

_Calma está tudo bem, ele não veio por que teve que ir resolver umas coisas pra mim, eu te chamei aqui por outro motivo.

_Desculpa, não entendi... então senhor o que deseja?

_Eu estava vendo seu histórico escolar...

_Desculpa como conseguiu... interrompi

_Enfim deixe-me continuar, eu estava dando uma olhada em seu histórico escolar, e agora não tem saida precisamos de uma pessoa como você em nossa empresa, você realmente me surpreendeu...

_Senhor eu me sinto lisongeado mas, bem eu acho que eu aceito sim o trabalho, eu preciso pagar aluguel e acho que iria me ajudar bastante.

_Então faz o seguinte, depois da sua aula passe aqui tudo bem?

_Esta bem... eu falei saindo da sala muito feliz.

As aulas passaram muito lentamente (Problema da ansiedade), O Levy estava sendo a celebridade na sala, todas as garotas queriam alguma dica de beleza. Quando enfim a ultima aula acabou eu corri até a sala do Dr.Alberto.

_Conlicença... entrando.

_Sim, sim pode entrar Helena... ele falou dando um sorriso.

_Como? Desculpa não entendi. eu falei assustado.

_Simples, você não pode ser mulher usando um nome masculino, e tambem Vamp não é bem um nome profissional.

_Mas Doutor... eu achei que eu iria trabalhar como eu mesmo "Higor", eu sei separar o profissional e o pessoal.

_Pai cheguei... falou o Bernardo entrando na sala.

_Bernardo?...

_Oi Amor... Pai esta tudo aqui.

_Tudo o que? eu falei com medo na vóz.

Bernardo chegou me deu um selinho e ficou do meu lado com um sorriso safado.

_O que esta acontecendo? eu falei.

_Bem aqui está sua primeira roupa de trabalho e seu crachá, ele me falou me entregando uma caixa enorme.

_Senhor eu não... O que é isso?

_Gostou amor eu que escolhi... ele falou dando um outro sorriso.

Era uma roupa social feminina, no crachá estava escrito Helena, eu comecei a me sentir estranho... aquilo não entrava em minha cabeça... o que eles queriam afinal.

_Sabe HELENA o Dr.Alberto falava com enfase quando citava meu suposto novo nome... Eu aceito que meu filho namore com você só não quero que saibam que você é você.

_Como? eu falei assustado.

_Que você é homem, eu quero que ninguem saiba que você ja foi homem.

_Como é que é? eu falei abismado.

_Pensa amor, olha eu sei que você gosta de se vestir assim e também é uma ótima oportundade de emprego que meu pai não ofereceu nem pra mim, amor pensa assim vamos poder namorar sem ninguem nos empedir.

_Você tem vergonha de mim é isso? eu falei me afastando.

_Não amor, pensa comigo, você precisa desse emprego né?

_Sim, mas não desse geito. Me afastei mais ainda.

_Você me ama? ele falou se aproximando.

_Sim você ainda duvida?

_Então faz isso por mim.

Porra o que eu faço agora? acabei aceitando, de manhã eu ia pra faculdade e naquela tarde eu iria começar no meu novo emprego, eu sou estabanado então tinha que treinar tudo até quando chegou a hora.

Entrei, estava com muito medo ...

_Você é a nova assistente. Falou um carinha atraz de mim, me olhando de cima abaixo

_Puta eu sabia que não ia da certo ele ja sabe que eu não sou mulher eu sussurrei.

_Oi... Você é a nova assistente? ele novamente falou mais perto de mim.

_Sim e...eu sou ... eu falei meio com vergonha.

Ele era bonito branquinho, olhos verdes, alto e tinha uma cara de quem era super inteligente.

_Prazer Guilherme... ele falou beijando a minha mão e me deixando constrangido.

_Hi...Helena, meu Nome é Helena muito prazer.

_Tem certeza?

_O que?

_Você parece confusa com seu nome.

_é que... bem não é nada, será que você pode me ajudar, estou perdida aqui.

_Tudo bem, olha eu sou do departamente de Publicidade aqui da empresa, o Dr.Alberto, não se encontra, porém ele me deixou encarregado de te explicar como tudo funciona e o que você deve fazer.

Ele era bem atencioso até quebrou o gelo, eu estava me sentindo uma executiva hahaha, enfim ele me mostrou todos os setores da loja e toda vez que chamava-me de Helena eu ficava confuso e as vezes

respondia com "quem? ata sou eu", o Dr.Alberto chegou quase na hora da minha saida.

_Helena me acompanhe... ele falou se dirigindo até a sala.

_Obrigada Guilherme você foi um amor, eu falei me despedindo.

Entrei na sala dele, ele me mandou sentar.

_O que achou da nossa empresa?ele falou arrumando uns papéis.

_Maravilhosa...

_Bem como você sabe eu me divido entre aqui e a faculdade, como sabe eu passo pouco tempo aqui, ou seja você vai ser minha famosa "QUEBRA GALHO" você vai resolver as coisas quando eu não ti ver, e só vai me procurar quando realmente for necessário.

_Mas... Dr isso é muita responsabilidade e eu...

_Você consegue eu vi, o quanto você é capaz, e não se preocupe eu vou ficar essa semana com você em treinamento e tambem qualquer coisa você pede ajuda ao Guilherme, ele fica no setor de Marketing da empresa.

_Bem senhor tudo bem... eu falei com medo...

O Tempo ia passando O Dr.Alberto me ajudou, eu pensando que iria começar por baixo, acabei começando por cima,o Guilherme me ajudava em tudo e eu ja estava me acostumando com meu novo emprego eu ja estava três meses no carro, dispertando a curiosidade de varias pessoas eu era uma funcionaria dedicada, estava muito feliz, até que aconteceu um incidente.

_Helena venha até a minha sala. o Dr.Alberto novamente me chamou.

_Sim senhor o que deseja.

_Você está se mostrando uma exelente lider...

_Graças ao senhor Dr.Alberto...

_Sabe você esta muito bonita, ele falou se aproximando.

_Senhor, me desculpa eu tenho que voltar pro meu serviço. Eu falei tentando me afasta.

_Agora não, ele falou trancando a sala.

_Dr.Alberto, eu namoro o seu filho.

_Por quanto tempo em? Ele falou alterando a sua vóz.

_Como assim eu pensei que você aceitasse. eu falei fungindo de seus braços.

_VOCÊ VAI LARGA MEU FILHO , POR QUE QUEM TE QUER AGORA SOU EU. ELE FALOU APERTANDO MEU BRAÇO E ME PRENDENDO NA PAREDE.

>>>>>>>>>CONTINUA<<<<<<<<<<<<<<

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Hi Lopes a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Desnecessario você ter se vestido de mulher, e agora tem um "idoso" tarado atras de você....

0 0
Foto de perfil genérica

Wow.... Ele tava mt interessado pro meu gosto rs

0 0
Foto de perfil genérica

espero que voce saiba o que esta fazendo... ¬¬

0 0
Foto de perfil genérica

Sincerante é muito ruim não te aceitarem como você é, você não precisava se vestir de mulher, e esse velho tarado agora? isso só vai dar problemas, sua vida vai um inferno.

0 0
Foto de perfil genérica

Glória 3x Glória!!! pegou fogo esse conto, esse velho tarado tá pensando o que, só falta você aceitar ficar com ele U_U.. Detestei a parte de obrigaram a te vestirem de mulher, ama bosta, mesmo dizendo não eles insistiram... Ansioso pelo próximo ^^

0 0
Foto de perfil genérica

lol me desepcionei com essa coisa de crossdresser :/

0 0