O Privilégio de amar parte 1

Um conto erótico de Roni
Categoria: Homossexual
Contém 683 palavras
Data: 02/11/2012 18:32:41

Olá meu nome é Roni tenho 16 anos 1,80 de altura 60 kg branco olhos castanhos escuros, cabelos loiros abaixo da orelha, o conto não e muito erótico nas primeiras partes, porque é um conto mais romântico e verdadeiro. Bom a historia começa no primeiro grau quando eu tinha 15 anos, sempre fui um garoto super na minha de boa mesmo, digamos que eu era popular, mas não gostava, meu estilo era mesmo passar sem que ninguém me notasse, mas com as amigas que eu tinha e tenho ainda impossível a Aline, Luciana, Milena, Maria, AMO ELAS DE PAIXAO são as irmãs que não tive muito gente boa com personalidades diferentes, mas sempre me apoiavam e me ajudavam em tudo que precisava e vise versa.

Primeiro dia de aula do primeiro grau tem coisa mais constrangedora que primeiro dia aula? Tenho certeza que não, começaram as apresentações a professora queria fazer uma dinâmica diferente, juntou duplas na sala para nus conhecermos melhor ela escolheu par para todos eu fique por ultimo e sem par, a professora foi da dá uma olhada na lista de chamada pra se tinha alguém tinha atrasado ou, que respectivamente faltou, e uma pessoa tinha faltado ou estava atrasado, então a professora optou por desistir da nova dinâmica e ir para modos convencionais de apresentação por eu ter ficado sem par, mas quando todos voltavam para os seus lugares bate alguém na porta a professora vai abrir não ligo mas escuto a tal pessoa perguntando se pode entrar a sala de aula a professora permite e manda todos voltarem pra seus pares e manda o garoto sentar do meu lado. Olho para traz e um garoto lindo muito lindo mesmo alto muito malhado parecia ter uns 16 anos com um jeans justo e o uniforme personalizado, ele era lindo.

A professora começou a explicar a dinâmica ate ai o garoto nem eu não tínhamos falado absolutamente nada, a dinâmica era um jogo de perguntas pessoais em que você e seu par tinham que responder, a professora distribuiu as perguntas numa folha de papel, dai ouve o primeiro dialogo com o garoto que futuramente seria o amor da minha vida:

Danilo- oi, meu nome é Danilo, tudo bom?

Eu- oi Danilo, tudo ótimo, me chamo Roni.

Danilo- prazer

Eu- prazer, você não é daqui da cidade, a cidade é muito pequena conheço praticamente todos.

Danilo- verdade, eu sou de salvador, me mudei por que meus pais se separaram, e a família da minha mãe é toda daqui da cidade, então ela resolveu vir pra cá.

Eu- lamento pelos seus pais, mas seja bem vinda à cidade e pequena, mas é muito legal.

O papo se estendeu de um jeito que não fizemos a dinâmica passada pela professora, nem mais nada em todas as outras aulas. Fiquei sabendo de muita coisa sobre ele, gostava das minhas bandas favoritas, dos meus filmes favoritos, livros, programas de tv, tínhamos praticamente tudo em comum. Ele já tinha mim conquistado com aquele jeito fofo dele, e já estava me dando medo dele me rejeitar de algum jeito quando descobrisse que eu era gay. Continuamos conversando até o sinal de saída tocar, fomos até o portão do colégio, como ele não morava na mesma rua que eu, e a rua em que ele morava tinha o caminho oposto da minha, me disperso dele:

Eu- cara foi um prazer enorme te conhecer, eeeeeeeeee, tchau até amanhã.

Danilo-tchau... É, é, é... Ele gagueja e tenta falar alguma coisa, mas a voz não sai.

Eu- quer me falar alguma coisa?

Danilo- não, deixa pra lá.

Confesso, fiquei muito curioso...

Eu- então tá bom tchau... Viro-me pra ir embora, dou dois passos, e ele me chama.

Danilo-Roni! Você, você quer sair comigo hoje?

Meu Deus... fiquei tonto, minha cabeça girava e meu corpo estava imóvel, me viro, e ele tá me olhando com um sorriso lindo esperando a minha resposta.

CONTINUA...

Gente desculpas por quaisquer tipos de erro, peso que me alertem com criticas construtivas, que serão muito bem vindas. Beijos. Só publico a segunda parte se gostarem dessa.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Are baba contos a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom msm. Magnifico. Sua escrita é perfeita.

0 0
Foto de perfil genérica

Há, o título. Ficaria melhor se você o escrevesse desse jeito: O Privilégio de Amar Parte 1. As primeiras letras da palavra se escreve com letra maiúscula.

0 0
Foto de perfil genérica

Suas história está boa. A sua ortografia está boa o suficiente para todos lerem e ter o entendimento, é perda de tempo fica se matando para fazer uma ótima ortografia. Aqui só tem amadores, ninguém é profissional.

0 0
Foto de perfil genérica

Amei publica sim e rápido, tem alguns erros sim, mas não ligue pra isso,e o conto é verídico?

0 0