O primeiro boquete, a gnt nunca esquece

Um conto erótico de Rafinha gostosinha
Categoria: Heterossexual
Contém 617 palavras
Data: 20/11/2012 17:00:08

Olá amigos, meu primeiro conto aqui. Primeiro vou me apresentar: sou Rafaela, tenho 23 anos, tenho 1,75, 55 kg e um corpo com tudo em cima, pq eu malho desde 14 anos.

O que vou contar aqui aconteceu ha 4 meses... Eu apesar da minha idade, NUNCA tinha dado a buceta, mas, claro, como toda humana ja fiz umas brincadeirinha e sempre me masturbo.

Umas amigas minhas resolveram fazer um lual, so pra geral curtir mesmo e tal. Ate que no evento que foi criado eu vi um muleque que eu ja tinha ficado, mas que não via a mt tempo. Sendo que há algum tempo a gnt vinha conversando por msn e tal e a vontade de ficar com ele so aumentava.

Quando cheguei no lual eu não tinha visto ele, ate pq ele não deu certeza, ate que quando eu avistei ja comuniquei as meninas e depois de um tempo a minha amiga chamou ele.

Ele veio falou comigo e minha amiga desenrolou a gnt, e ficamos. Ate que o clima começou a esquentar e a mão dele começou a percorrer meu corpo.

A parada foi ficando seria e fomos interrompidos por umas meninas, e cada um foi pro seu lado. Quase no final do lual ele veio falar comigo, começou a me beijar e a me agarrar na frente de geral, ate que eu falei:

-Vai ficar me agarrando assim na frente de geral?

-Então vamos pra la, pra ficarmos sozinho.

Eu quando bebo fico tarada e ja estava louca de tesão nele. Quando chegamos no tal lugar, começamos a nos beijar e ele veio com a mão direto no meu peito, e eu com a mão no pau dele. E ele resolveu abrir a calça e colocou aquele pau lindo e grosso pra fora. Nossa que pau era aquele ( cheguei a ficar toda molhada agora). Eu queria mt dar logo, mas ali não era o lugar. Então resolvi abrir o short e ele enfiou a mão dentro da minha calcinha e eu fiquei louca e comecei a gemer no ouvido dele, estava cheia de tesão. Ele começou a descer e a chupar meu peito e eu louca ja, eu tava toda molhada. Ate que ele falou:

- Vem aqui em baixo, vem.

Eu desci minha boca pelo peito dele e cheguei aquele membro delicioso, que coloquei na boca com vontade. Noossaaaaa não sabia que ela tão bom, chupei, chupei e quando parei vi nele a cara de felicidade. Eu falei que nunca tinha pagado um boquete e ele disse que não era possivel pq eu tinha uma boca maravilhosa. Eu disse que ia deixar ele louco e que ele ia querer mais. Eu arranhava ele e ele puxava o meu cabelo e falava coisas no meu ouvido que me deixavam com mais tesão ainda.

Ele começou a me masturbar e falar que estava na minha cara que eu queria dar pra ele. Ele disse que eu tava toda molhada e começou a querer me dedar, sendo que eu tava meio incomodada com aquilo. E eu não parava de masturba-lo. Quase fui a louca, a ponto de pedir pra ele enfiar tudo dentro de mim e acabar comigo. Ele tirou a mão da minha buceta e chupou e começou a falar que ela era uma delicia, que eu era gostosa, que queria meter em mim.

Chupei ele mais uma vez, mas eu queria mais, pena que tava amanhecendo e a praia tava começando a ficar cheia. Nos despedimos e ele foi embora. Eu não parei de pensar nele e naquele pau delicioso que ele tinha. Não parei de pensar nele.

Cheguei em casa e me masturbei pensando nele.

Depois conto mais aventuras com ele!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Rafinha gostosinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de roger baiano

hum! gostei quero te conhecer me add rogerbaiano22cm@hotmail.com

0 0