IN DEATH 1x07

Um conto erótico de GRIMM
Categoria: Homossexual
Contém 2474 palavras
Data: 19/11/2012 22:47:01
Assuntos: Gay, Homossexual, Romance

Ter me tornado um policial era o que me fazia mais orgulhoso de mim mesmo, enquanto eu pulava entre os lares adotivos onde passei minha infância e minha adolescência, fazer parte da corporação era muito mais que apenas um sonho era uma certeza, meu distintivo não era apenas algo que me identificava, mas sim que me definia. Nunca sequer tive uma advertência em minha ficha e pensar que ter aceitado aquele convite pudesse mudar isso me fez questionar aonde eu tinha enfiado o meu bom senso.

Aquela pequena cena protagonizada pelo tio de Amanda me trouxe de volta a realidade, eu precisava sair dali imediatamente, disse a Roarke que eu estava indo embora e ele sem se despedir de ninguém foi junto comigo. Como eu queria que enquanto nós caminhávamos até a porta de saída alguém o chamasse dizendo que ele ainda não poderia ir que algum negócio ainda precisava ser fechado, mas eu parecia ter esgotado a minha cota de três desejos.

O que viria a seguir não seria fácil para nenhum dos dois, mas pelo menos por enquanto o melhor era que nós déssemos um tempo até que tudo estivesse esclarecido e que ele não figurasse mais como um dos suspeitos do caso. Desde o momento de nossa saída do Metropolitam até a chegada ao meu prédio eu tentava achar a melhor maneira de dizer isso a ele sem que isso provocasse uma nova discussão.

- Eu tinha outros planos para essa noite tenente.

- Eu imaginei que você os tivesse, mas agora isso é o mais correto a se fazer.

- Isso o que tenente?

Só pelo tom de vez eu sabia que ele já tinha mudado sua postura, eu não podia encará-lo ou não teria coragem de falar.

- Roarke o tio de Amada tinha razão quando ficou chateado a me ver com você no jantar, eu sou o investigador principal do caso e você ainda está na lista de suspeitos e até queEntão você ainda me considera um suspeito é isso tenente?

- Não foi isso que eu disse Roarke.

- Mas talvez tenha sido isso que você pensou.

- Não coloca palavras em minha boca Roarke, será que você não entende que quando ele for falar com o capitão a história vai parecer muito pior do que realmente é.

- Eu entendo tenente.

Por um momento eu cheguei a pensar que tudo estava resolvido e que ele me deixaria explicar tudo e que aceitaria o fato de que pelo menos por agora era melhor nós estamos separados, mas no fundo eu sabia que isso não era verdade ele nunca aceitaria esse afastamento tão facilmente.

- Eu entendo que sua prioridade não é o que está acontecendo entre nós, que ter seu nome associado ao meu seria motivo de vergonha e que foi um erro você ter me acompanhado hoje. Mas não se preocupe tenente que este erro será consertado.

- Roarke as coisas não são assim, você está de cabeça quente, é melhor nós conversamos amanhã

- Depois de tudo o que aconteceu no meu escritório das coisas que nós falamos um para o outro, você me trata desse jeito e quer que eu reaja como. Se você ainda acha que eu fui capaz de fazer aquilo com a Amanda, eu sou um idiota por ter acreditado em tudo o que aconteceu entre nós. Mas a partir de agora as coisas mudaram tenente e eu estou tomando o controle novamente. Eu lhe peço desculpas pela pressão que coloquei em você por ter lhe dito que estava apaixonado por você, esqueça isso se esse fato lhe prejudica tanto, e peço desculpas também pelo tempo que você desperdiçou comigo enquanto podia estar correndo atrás do assassino de Amanda, pode ter certeza que eu não lhe incomodarei mais. Amanhã eu estarei embarcando para Madrid em uma viajem de negócios por isso é melhor eu ir embora agora.

- Então quando você voltar à gente conversa sobre nós.

- Eu acho que você mesmo deixou claro que agora não existe mais nós tenente. Espero que você consiga prender o assassino de Amanda talvez isso faça tudo valer à pena. Adeus tenente.

Depois que ele falou isso eu percebi a burrada que tinha feito, ele tinha entendido tudo errado e eu não sabia o que dizer para consertar as coisas, sabia naquele momento ele não me escutaria então pensei que o melhor era o deixar esfriar a cabeça quem sabe assim ele entenderia que eu não fiz aquilo somente por mim, então sai do carro para deixá-lo ir. Mas quando ele ligou o carro e partiu sem olhar trás eu voltei à realidade e minhas lágrimas começaram a cair talvez eu devesse ter corrido atrás dele ter gritado e implorado para ele voltar, mas eu apenas fiquei parado olhando o carro se afastar e criar um abismo entre nós novamente. Pela primeira vez eu sentia novamente aquela solidão que só me afligia nos tempos dos lares adotivos, cheguei até a calçada me sentei abracei meus joelhos e me entreguei ao choro.

Na manhã seguinte eu encarava o nada pela minha janela, não tinha conseguido dormir tinha passado a maior parte da noite sentado naquela calçada, apenas por que eu não tinha forças para subir para o eu apartamento era a desculpa que eu dava para mim mesmo, mas no fundo eu estava esperando que ele voltasse e me acordasse daquele pesadelo. Comecei a especular se ele teria conseguido dormir depois de ontem, pensei em ligar para tentar conversar, passei meia hora encarando o telefone tentando achar uma coragem que não veio, me assustei quando o telefone tocou meu coração pareceu falhar e minha esperança se reacendeu. Mas assim que encostei o aparelho eu minha orelha o sorriso que havia se formado em meu rosto sumiu.

- Bom dia tenente Dallas.

- Bom dia comandante Withney.

- Você já viu as notícias hoje tenente.

- Não senhor.

- Eu aconselho que o faça tenente, quero você daqui à uma hora no meu gabinete na central.

Só o fato de eu ter recebido uma ligação do comandante àquela hora da manhã eu já sabia o que me esperava, liguei meu televisor e fotos minhas e de Roarke no jantar invadiram a tela me sentei em meu sofá para apreciar o espetáculo. Todo canal para o qual eu mudava era a mesma coisa, investigador principal do caso de Amanda Needle janta com um dos suspeitos do crime, eles especulavam se eu havia saído com os outros suspeitos também, ironizavam se isso era uma nova forma de abordagem da polícia de Nova Yorke, diziam que eu estava tentando me promover, mas nada me deixou mais preocupado quando um reporte especializado em questões jurídicas disse que o agora o procedimento correto a ser adotado para não comprometer a investigação seria passar o caso para outra pessoa.

A possibilidade de o comandante me afastar do caso era pequena pois sucumbir aos apelos dos fanfarrões da impressa abriria um precedente perigoso, mais ainda assim essa possibilidade existia, me arrumei rapidamente e sai em direção a central fui direto a minha sala e não fiquei nem um pouco surpreso em encontrar Feeney escorado em minha mesa me esperando.

- Bom dia Feeney.

- Bom dia Dallas.

- A nossa reunião com o comandante começa em dez minutos.

- Que eu saiba ele chamou apenas a mim para essa reunião.

- Qual é Dallas você acha que eu ia te deixar sozinho nessa? Eu não sei o que você andou fazendo, mas eu tenho certeza que você não estaria andando com aquele engomadinho se ele tivesse culpa no cartório.

- Obrigado Feeney eu te devo uma.

- Você me deve muito mais que isso, o secretário Tible está aí.

Quando o Henry Tible foi nomeado secretário ele teve que suar a camisa para limpar a imagem do departamento depois dos escândalos envolvendo o nome de seu antecessor, por isso ele não tolerava escândalos envolvendo ou causados por policias, por isso a possibilidade de eu ser afastado do caso aumentou um pouco mais quando nos chegamos ao gabinete do comandante encontramos o secretário sentado na cadeira do comandante Whitney que estava de pé próximo a janela, ambos nos cumprimentaram e pediram que sentássemos.

- Primeiramente tenente, eu gostaria que você me explicasse o que deu na sua cabeça para arrastar o nome desse departamento para a lama se encontrando com um suspeito do caso que você está investigando?

- Secretário Tible eu assumo o meu erro em ter aceitado um convite feito por Roarke para acompanhá-lo naquele evento enquanto ele ainda é um suspeito, mas esse fato nunca teria tomado essas proporções se nós não tivéssemos encontrado com Frank Needle, tio de Amanda. Eu sei que ele foi o responsável pelo vazamento disso para a imprensa, ele afirmou que faria com que sua cunhada mudasse a opinião que ela tem sobre mim, e apesar de ele realmente ter feito um estrago ao torna meu encontro com Roarke público tenho certeza que a Sra. Needle não mudará sua opinião sobre mim, pois foi ela que me fez procurar por Roarke ontem.

- Por que ela lhe pediria isso tenente?

Decidi que o melhor era abrir o jogo com eles e contar tudo o que estava acontecendo, a suspeita de que Amanda estava grávida o pedido que a Sra. Needle havia feito a Roarke e também sobre meu envolvimento com ele.

- Tenente você tem alguma prova que confirme que a moça estava grávida?

- Não senhor, tudo o que eu sei são suposições e desconfianças, ontem eu fui procurar Roarke para saber se ele havia descoberto algo, mas ele tinha um compromisso e não poderia me atender antes disso então me convidou para ir ao evento com ele e depois ele compartilharia comigo o que tinha descoberto, mas depois do encontro com o tio de Amanda eu resolvi voltar para meu apartamento e Roarke foi embora para sua casa.

- Tenentes nesta sala todos estão cientes da sua homossexualidade por isso eu gostaria de saber qual a natureza de sua relação com Roarke?

- Nós tivemos apenas alguns encontros Sr. Secretário.

- Então vocês ainda estavam, digamos se conhecendo?

- Sim, e ninguém além dos que estão aqui nessa sala sabem o que aconteceu de verdade entre ele e eu.

- Aconteceu?

- Ontem depois do encontro com o Sr. Needle eu achei melhor me afastar dele até todas não haver mai suspeitas sobre ele.

- Hoje à tarde você fará Dara uma coletiva de imprensa tenente, falando sobre os avanços do caso, você tem até lá para comprovar que Roarke já não pode mais ser considerado suspeito nesse caso ou então nossa situação se complicara mais ainda, e eu espero sinceramente que você tenha como fazer isso tenente.

A reunião não tinha sido tão ruim como eu esperava o único problema realmente e que eu tinha apenas algumas horas para encontrar provas que excluíssem Roarke da lista de suspeitos.

Como ele não havia estado com ninguém na noite do crime nos restava tentar descobrir alguma particularidade dos assassinos, voltamos para minha sala e começamos a revisar todas as informações que tínhamos. As horas passavam as possibilidades estavam se esgotando e nós não conseguíamos nada de concreto. Então eu decidi fazer uma visita ao legista para ver se ele tinha alguma coisa que pudesse ser usada a favor de Roarke.

- Tenente Dallas eu iria lhe fazer uma visita assim que estivesse saindo.

- Parece que estou adivinhando seu movimento Morris, mas me diga por que você iria me visitar.

- Eu descobri que apenas uma pessoa foi responsável pelo estrangulamento de Amanda, num primeiro momento eu achei que fossem duas pessoas, pois havia marcas de mãos sobrepostas umas as outras, mas depois eu notei que ambas as marcas pertenciam a mesma pessoa, o que aconteceu é que quando ele foi estrangular ela, ele usou primeiro a mão esquerda mais ele não teve forças para terminar o serviço então teve que utilizar a mão direita. E depois de verificar todo material recolhido da cena do crime, eu achei um pedaço de um medicamento anticolinérginico, comumente usado no tratamento da Síndrome de Parkinson, no historio médico de Amanda não tinha nenhum registro da doença logo o medicamento não pertencia a ela e sim ao assassino.

Isso sem dúvida era um grande avanço no caso mais ainda não era suficiente para tirar Roarke da posição em que ele estava. Estava voltando para a minha sala quando fui parado por um dor nerds da divisão do Feeney, me dizendo que tinha nas palavras um jeito para livras a cara do todo poderoso.

A coletiva de imprensa seria um verdadeiro massacre então eu decidi que faria apenas um comunicado falando sobre o caso e sobre Roarke. Quando eu informei que não haveria espaços para perguntas, foram infindáveis minutos de reclamações e de exaltação a liberdade de impressa, esperei pacientemente eles decidirem se acalmar para poder começar a falar.

- Senhores eu estou aqui para falar sobre um assassinato, se algum de vocês está aqui para consegui assunto para sua coluna de fofoca perdeu seu tempo.

Tratei de abordar o caso de uma maneira que não comprometesse a investigação, falando apenas sobre coisas que fáceis de serem deduzidas e sempre dando a entender que a investigação estava estagnada, usei a descoberta que o nerd tinha feito para desfazer os boatos envolvendo o nome de Roarke. Só confirmei para todos algo que eu já acreditava há algum tempo, ele não poderia ter matado Amanda, pois no momento em que estava acontecendo o crime ele estava do outro lado da cidade, descoberta feita por Roarke se sentir um piloto de corrida e ser fotografado por uma das câmeras Do sistema de tráfego da cidade enquanto dirigiu acima da velocidade permitida.

Voltei para minha sala com um sorriso bobo no rosto eu estava muito feliz por não precisar mais me manter afastado dele eu queria sair correndo para dizer que agora não tinha nada que impedisse o “nós”, até que me lembrei que à uma hora dessas ele já deveria estar na Espanha. Não tive muito tempo para ficar triste, pois o comandante me chamou até seu gabinete, imaginei que ele fosse me repreender por desobedecido a ordem de dar uma coletiva, mas quando entrei naquela sala o tempo simplesmente parou nada mais importava a não ser a aquele homem parado próximo a janela que assim que sentiu minha presença virou-se e me fuzilou com seu olhar.

CONTINUAOlá mais uma vez meus queridos amigos da CDC, peço perdão mais uma vez por não ter conseguido postar ontem, muitas coisas aconteceram nesse feriado o fiquei sem tempo e cabeça para terminar esse capítulo, mais aqui estou eu com mais uma capítulo para vcs. Agradeço de coração a todos vcs que comentam e lêem o meu conto vcs são a minha força pra continuar, eu adoro todos vcs. E CTAKINO dessa vez vc me fez corar ao ler seu comentário.

Dúvidas e sujestões ou conversar no MSN.

grimmim@hotmail.com

Bjs meu amores.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive grimm a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Fantástico! Esperando pelo próximo capítulo. Posta logo, vai!...

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Grimm, parabéns pelo conto, maravilhoso, feliz por Roarke não está mas na lista de suspeitos, e espero que eles fiquem juntos logo ^^

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

toda despedida eh dor, t doce todavia, q te diria boa noite ateh q amanhecesse o dia. eh cliche, mas veio a mente durante a leitura. obrigado, minha darkprincess.

0 0
Foto de perfil genérica

esta perfeito seu conto.nao demora por favor se eu morro de ansiedade.bjs

0 0
Foto de perfil genérica

seu conto ta perfeito minha querida... peco mil desculpas mesmo por nao ter comentado antes, e vc sabe a correria qe esta minha vidaa ultimamente minha amigaa :/ Mas saiba q por nenhum momento vou deixar de ler esse conto que cada vez mais me surpreende, e me deixa vidrado esperando mais. Bjsss

0 0
Foto de perfil genérica

Grimm está cada vez melhor, seu conto é perfeito, instigante e maravilhoso, o que posso dizer a você, senão que deve continuar o mais rápido possível.

0 0
Foto de perfil genérica

Grimm minha flor mais uma vez vc me surpreendeu e entrou n minha categoria de escritores favoritos. Hehehe sou seu fã minha linda! Bjão ancioso pela continuação.

0 0
Foto de perfil genérica

Que conto intrigante e esplendoroso, adorando.

0 0
Foto de perfil genérica

Ai, o que será que vai acontecer agora?! Eu já tenho um suspeito, acho que foi o tio dela! Será????! Maravilhosa essa série, nota 10!

0 0
Foto de perfil genérica

Grimmmmm minha doce migaa... Sua serie é perfeita! Adoro romances desse estilo miga... Continua logo! Bjss

0 0