Amar ou Te Matar... Eis a Questão! - 8

Um conto erótico de Bernardo DellaVoglio
Categoria: Homossexual
Contém 1133 palavras
Data: 19/11/2012 21:20:17

Enquanto os meus beijos nele prosseguiam, eu comecei a desatar os nós do camisão de dormir, deixando ele completamente pelado com o corpo perfeitinho em minha total disposição. Segurava e apertava a cintura dele, mantendo-o como o meu prisioneiro, por que a parir daquele momento ele seria meu. Sim, meu. Completamente meu. E eu sentia que ele não fazia oposição a isso...

Eu sentia ele abaixando todas as guardas, ficando desmanchado como se quisesse mais do que tudo, ele ali com ele, como me disse hoje a inda mais cedo. Dava chupões no pescoço, enquanto ele trançava os dedos no meu cabelo... Desci a minha boca até os mamilos fazendo arranhar as minhas costas, e sugava deixando cheio de marcas vermelhinhas... Ele segurou novamente o meu cabelo erguendo o meu rosto para o beija-lo o que eu fiz de prontidão.

Aquele fedelho tinha algo que estava me deixando LOUCO... Aquele corpo e cheiro dele, o beijo e a maciez da boca... Deitei na cama, e ele pulou em cima de mim sentando em cima da minha rola dando uma leve reboladinha, deixando ainda mais duro dando um sorriso malicioso e cheio de maldade. Sim... Ele era diabolicamente angelical... Passou a ponta dos dedos do meu peitoral e sentindo as ondulações do meu abdômen. Ele desceu aos beijos em minha barriga, e desceu até o cós do meu calção vendo o volume, e passou a língua nos lábios.

Ele segurou com a mão pequena em cima do volume e deu uma leve mordida fazendo eu soltar um gemido rouco de tesão. E por fim tirou o calção fazendo o meu cacete pular para fora... Ele segurou a base com firmeza e abriu a boca chupando a cabecinha bem devagar... E começou a chupar em um ritmo vagoroso e sempre me olhando com os olhos verdes em mim como quisesse ter a certeza que estava gostando. Os lábios quentes e macios subindo e descendo na minha rola.

Segurei o emaranhado de cabelo loiro e forcei a cabeça dele a continuar a fazer os movimentos.

-- Ahhh nossa... Isso... Chupa vai... - disse colocando o braço como apoio para a minha cabeça. - Nooooosssaaaa...

Depois de uns minutos segurei ele pelo o braço com força e o joguei de bruços, de um jeito meio bruto, mas ele deu uma leve risadinha como se tivesse gostado muito. Dei uma palmada naquela bunda branquela deixando vermelha e ainda ficou com a marca de meus dedos... Dei uma mordidinha em cada banda da bundinha e por fim comecei a chupar o cuzinho rosado. Meti a língua e tentei penetra-lá assim mesmo.

-- Ahhhhhhh... Lorenzooo... Como isso é boooommm... - ele arfou baixinho.

Dei um sorriso para mim mesmo orgulhoso, e pincelei o rabinho sentindo-o pulsar... Cheguei perto do ouvido dele e sussurrei com a voz grossa:

-- Relaxe vai... Se abre para mim... Se entrega pro teu homem aqui. - falei enquanto o dedava com o dedo do meio.

-- Aham... - ele disse manhoso como um gatinho...

Comecei a penetrar só a cabecinha, fazendo-o gemer... A pressão de estar dentro dele, causava um choque tão grande de tesão, que enfiei mais da metade da pica no cuzinho dele.

-- AIIIIIII... ISSO DÓI!!! - ele gritou.

-- Dói mas você gosta meu francesinho mimado... Grita, reclama, me insulta, mas no fundo ama o jeito que eu te trato... Está sentindo, isso!? - disse estocando de leve.

-- Aaaiii... - ele ele reclamou.

-- A partir de agora será sempre assim... Você é meu... Só meu... - mordisquei a orelha dele. - Isso... Geme pro teu macho...

E o vai e vem começou... Lento... Devagar... E passado uns minutos ele já estava rebolando de leve na minha pica e gemendo baixinho... E acelerei o ritmo conforme o tempo passava. A tempestade caia lá fora, ainda forte o suficiente para o nossos sons serem abafados pelos trovões e raios.

Sai de dentro dele, e sentando em uma poltrona, com a pica apontada para a cima. Olhei para ele que ainda estava na cama.

-- Vem cá Louis... Senta aqui! - disse autoritário, dando um tapa nas minhas coxas.

Ele corou e pegou o lençol se cobrindo e levantando da cama e caminhando até mim... Acho que estava com timidez o que era estranho... Segurei o lençol e puxei deixando-o pelado, mostrando o corpo de uma cor branco perfeito, como se fosse talhado num mármore alvo resplandecente. O segurei pela a cintura o fazendo sentar no meu colo, mas ainda sem penetrar, e nos beijando. Ele se levantou um pouquinho e segurou a minha pica e começou a sentar de leve... Em meio a caras e caretas ele sentou até o talo.

E começou a se movimentar como se estivesse cavalgando em um corcel. E junto com os movimentos dele também comecei a estocar... Com a mão toquei no membro dele e comecei a massagear, fazendo-o gemer alto, e depois ele jorrou a esperma dele em minha mão. Levei os dedos até os lábios dele e ele os chupou sugando o próprio néctar, e nos beijamos compartilhando o gosto dele.

E usei o resto de minha energia, bombeando o mais forte o possível no rabinho dele, martelando com forca e vontade... Jorrei jatos de porra quente no rabinho dele.

Louis, completamente cansado, desmaiou em meus ombros. Passei os meus braços nas pernas dele e no pescoço e levantei carregando no colo, levando para a cama. O deitei na cama e e deitei por trás, abraçando-o forte, e ainda dentro dele. Beijei o ombros e a bochecha cor de rosa...

-- A verdade Louis é que também te amo. Sim... Eu o amo... És agora parte de mim... - disse no ouvido dele mesmo sem a certeza de que ele me ouviria.

Passou-se um tempo e ele disse.

-- Me ama mesmo? Tens certeza do que diz? A mais absoluta certeza? - ele perguntou com a voz em um tom cansado.

-- Sim. Se isto é o pecado ou não eu não sei... Mas como sou já um condenado por natureza, não faz mal eu te querer... Nunca fui de bom índole mesmo. - disse.

Ele deu uma risadinha.

-- Não sei de que matéria é feita a alma, mas a de nós dois é da mesma origem! - ele disse. - Enzo, prometeria-me uma coisa?

-- Sim meu amor... - disse o abraçando mais apertado, cobrindo o pequeno corpo dele com os meus braços.

-- Nunca. Nunca vamos nos separar... Aconteça o que acontecer... Eu serei sempre seu... E você sempre meu... Prometa... Pois sem a certeza de nada tudo fica parecendo incerto... - ele disse.

-- Eu prometo.

-- Mas aí que chegamos a um ponto... - ele se virou.

-- Qual meu amor? - disse passando os dedos na mecha de cabelos loiros que caiam sobre os olhos dele.

-- Daqui há 10 dias irei me casar... Mas... Lorenzo... Ajuda-me a fugir! Eu não posso me casar... Não quero me casar... Por favor... ME AJUDE!

CONTINUA

bernardodelavoglio123@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Bernardo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom, tomecuidado apenas com para não cometer erros gramaticais muito bruscos, fora isto,a história está perfeita!

0 0
Foto de perfil genérica

Perfeito como sempre, não poderia esperar menos né? Esperando continuação jáaaaaaaaaaaaaaa!

0 0
Foto de perfil genérica

Tá bom Bernardo... mais eu ainda peço uma edição especial de O Playboy se apaixonou de verdade... só diga se atenderás ao meu humilde apelo? Outro conto muito bom é o amor de faculdade, do Neto Lins... e ele disse que atenderia a um apelo meu... contar como a ex dele descobriu dele e do Rô... ai me diz, cê vai contar um pouco como foi este pedido de noivado? Heim... diz que sim... foi o teu conto que me fez fazer cadastro na casa.

0 0
Foto de perfil genérica

Esse povo é louco...mas se a historia ñ for de verdade ai sim q eu sou teu fã pq geralmente eu leio um conto e penso sera q essa porra é d verdade e no seu conto ñ pensei isso nem uma vez.

1 0
Foto de perfil genérica

Oi B lindo *o* Já pareço de casa q, bom, eu acredito em você. Pra mim, você e o Ariel são reais sim. E o seu conto está ótimo, e o Lorenzzo tá caído arriado pelo Louis kkkk, adorei. Continua, continua *---*

0 0
Foto de perfil genérica

bernado me add meu querido quero ser sua amiga posso,beijos para vc e ariel amo a historia dos dois e seu conto esta divino,bjs.1000000000000

0 0
Foto de perfil genérica

Sera que o Signore Lorenzo vai salvar o francesinho super fofo?

0 0
Foto de perfil genérica

Sem palavras pra descrever o quão perfeito é o conto. Juro!

0 0
Foto de perfil genérica

Será que o Signore Enzo vai salvar Louis do casamento? Espero que sim.

Louis(Harry Louis, ele ainda é brasileiro) é o nome de um ator pornô da qual eu tenho uma paixão platônica kkkkkkkkk. Ansioso para o próximo.

0 0
Foto de perfil genérica

Bernardo: Eu não te pedi para provar nada não. E nem quero, afinal a vida é sua , as atitudes são suas. Eu só fico realmente triste em saber que aquela história talvez não tenha acontecido na realidade. Mas de qualquer forma você fez um excelente trabalho naquele conto e isso é o que realmente importa.

ABRAÇOS PRA VOCÊS TAMBÉM!

FIQUEM COM DEUS!

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei!

Pelo amor de Deus... É muito idiotice dizer q meus dois amados e adorados amigos são a mesma pessoa! É como dizer q eu sou Santo. Pf né eles são beeem reais e até de mais hehehe. A & B amo e adoro vc's e q se foda e ferre quem duvida de vc's( eu tbm n acredito mas sim usei essa expressão)! Vc's são muito reais e tem um grande e especial lugar em meu coração. Obg por todos os conselhos e q se foda quem não achar q vc's são reais! Vejam o lado bom "EU TENHO CTZ!". Ass com amor e carinho Allysson. PS. Ainda sou eu, mas numa versão nova e melhorada. Agradeço isso a minha mais nova e melhor amiga GRIMM... E o conto está perfeito! Hehehe, melhor impossivel!

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei!

Pelo amor de Deus... É muito idiotice dizer q meus dois amados e adorados amigos são a mesma pessoa! É como dizer q eu sou Santo. Pf né eles são beeem reais e até de mais hehehe. A & B amo e adoro vc's e q se foda e ferre quem duvida de vc's( eu tbm n acredito mas sim usei essa expressão)! Vc's são muito reais e temp um grande e especial lugar em meu coração. Obg por todos os conselhos e q se foda quem não achar q vc's são reais! Vejam o lado bom "EU TENHO CTZ!". Ass com amor e carinho Allysson. PS. Estava morrendo de saudades!

0 0