AMOR A TRÊS

Um conto erótico de PAULO
Categoria: Heterossexual
Contém 2829 palavras
Data: 19/11/2012 17:42:23

FLLAVIA

Bem vindos... Descrever uma situação vivida é muito complicado, pois expor outras pessoas a nossas fantasias é uma responsabiidade compartilhada. Uma escolha e uma decisão única. Várias são os homens que desejam ver suas mulheeres fazendo amor com outro homem em sua frente. Não sou diferente estou dentro dessa margem de homens que se excitam com esse tema, e se excitam até pensando. Vamos contar nossa historia. Somos casados há mais de 18 anos, nao temos filhos em comum, mas Pai é o que cria... Foi acreciado com um casal muito especial. Sempre tivemos uma vida sexual um tanto como normal, mais voltada para minhas iniciativas que para o interesse espontâneo dela. Com um bom beijos e carinhos sempre buscava iniciar nossa vida sexual e era muito gostosa, uma relação sexual muito normal, regeiada de normalidade, possivelmente igual a grande maioria de casais do mundo. Eu sempre fui mais asturo e mais dado ao sexo e ao sexo xom intensidade e tenha muitas fantasisas e desejos, dentre eles tinha o desejo de fazer relaçao mais intimas como: ser chupado por ela com prazer e fazer relação anal. E aos poucos fui conquistando cada vez mais tanto no ato sexual com na vida consugal, onde tivemos autos e baixos e muitas acertos e muitas promessas de amor. Pois bem como disse antes, sempre buscava apimentar nosso relacionamento. E comecei a conversar assim como asistir locado uns filmes de sexos, esses filmes à dois, à tres, casais, homossexual, algus por que ela tinha curiosidade e comeceia a asistir com ela, e isso tudo era um avanço acredite.

Casados a mais de 18 anos, eu hoje tenho 38 anos e ela 55 anos, ela muit conservadora e eu o inverso. Acredito que esta sendo possível entender toda essa evolução descrita acima.

Continuando então, depois dos filmes em alguns momentos movidos pela intimidade e pela sensualidade que nos envolvias, falamos e fantasiavamos alguns momentos, dentre eles uma relação a três, as vezes ela dizia que faltava alguma coisa em nossa vida sexual pois gostava de dizer que queriaque tivesse “dois paus” gostava de eu pegar ela de 4 segurando pelo quadil bem forte e dando aquelas penatras intensas e fortes. E outras vezes enquanto chupava ela ficava desejando ser penatada enquando estava sendo chupada isso era muito gostoso e excitante e dava para percerber fisicamente sua excitação, sua excitação... então passei a levá-la em sex shop. (moravamos nesse período em uma cidade pequena) eramos conhecidos em um meio social e tinhamos cuidados de frequentar esses locais que para piorar eram poucos abertos. Mais com convite, envolvimento e cumplicidade acabavamos indo, e um desses momentos comprei um DVD e um acessório, pois nos momentos de desjos de ser introduzida enquanto eu a chupava iria aproveitar e inicar esa fantasia. Dei aa ela com presente e acabamos usando varias vezes e isso foi muito gostos em nossa vida sexual.

Passamos a conversar sobre a relação a três, par ela foi um conversa desagradável, pois não se sentia mais amada, pois eu estavaquerando dividi-la com outros homens. (Não sabendo ela que eu era e sou apaixonado e a amor até os dias de hoje com a mesma intensidade e excitação dos promeiros dias). Continuei a falar e com muita inistencia ela acabou participando da fantasia e comecamos a fantasiar cada fez mais era muito, muit excitante para os dois, mas era apenas fantasias, em que a mente consegue adequar a pessoa à fantasia e vice-versa. Aconteceu mudancas em nossa vida que nos levou a mudar de Estado.

Agora em outra cidade muito maior que nossa, onde passamos como desconhecidos de todos e de muitos, e quase desconhecidos de poucos... Comecei a insentivar nossas fantasias, em nossa vida sexual. Um caerto dia conversando com ela, e pasanto a conversar pela internet, com outros casais e homens, ela também participando e mais envolvida com a fantasia.

Ela conheceu um rapaz pela internet, que vamos cahama-lo de Fábio, um rapaz de aproximadamente 1.75, corpo normal não musculoso, porte fisico agradável e muito simpático, compinamos de nos encontrar em nosso apartamento, passamos o endereco pra ele de onde poderíamos observá-lo e ver se era isso mesmo que nós queríamos.

Ela então se organizou, pediu para eu a depilar (eu que faço isso com cera quente), fiz penas e toda a vagina, ficou depiladinah sem pêlos, e ela fica excitada que faz amor depilada assim, se perfumou dei um pouco de vinho para ela, e isso a fz dormir um pouco mais, como era no período da tarde ela acabou pegando no sono. Ele chegou or volta das 05h00minh.

E assim foi, desci o chamei e conversamo um pouco e subi a té nsso apartamento, chamei ela veio de vestido com calcinha sem sutian tava uma delicia, o vestiso era um pouco transparente, preto com decote em V, bicos apontando e isso é normal tem uns seios bonitos e não caídos. Ele ficou visualmente interesado, mas já sabia que era nossa primeira vez.

Conversamos sobre tudo, mas nada de entramos na conversa prpriamentedita, até que ele perguntou o que esperavamos, ela sempre calada, pois é muito timida, falei que gostaria de ver uma caro fazendo amor com ela, mas ela era muito especial não curtimos aquelas coisa que ou lemos ou ouvimos, com corno, puta, piranha e ai outras coisa do genero.

Ele compreenndeu tudo e conversa vai e conversa vem sem ela falar ou quease sem falar nada, estava do meu lado e ele no outro sofá de frente para nós. Ele perguntou se podia sentar ao nosso lado, confimamos, então ele deu um beijo gostoso nela e ela ficou rss, acredite nervosa, como o rosto vermelho... e contimou a conversar com ela, deixei ele só, e fui colocar um vinho para nós tomarmos, ele deu outro beijos nela e ela correnpondeu com mais intensidade e sem ficar envergonhada com minha presença.

Voltei, tomamos a bebida, ela terminou a dela e foi pro quarto me deixando com ele, (depois ela me disse que ele passou as mãos nas pernas dela e nos seios) e ela ficou arrepiada e ficou tímida com isso tudo novo pra ela. Conversei mais com ele por um bom tempo. Então ele perguntou por ela e foi a deixa que eu precisava para ir a té o quato par afalar com ela e saber se estava tudo bem. Perguntei ela falou que sim, perguntei se tinha gostado dele, ela disse que sim era um cara agradável e atencioso. Perguntei se queria que ele entrasse e ficase ela disse que não, pois estava nervas ae acha quenão iria rolar. E eu já esperava por essa decisão dela.

Voltei e conversei com ela falei sobre o nervosismo e não falei para ela que ela tava desistindo por nervosismo, pois estava a fim de me dar aquela fantasia e não queria estragar nossa fantasia. Ele tomou a iniciativa e me perguntou se poderia tomar um banho, antens de ir embora, fiquei surpreso e permiti. Perguntou se podia trocar de roupa no quarto e não no banheiro, disse que sim e o levei para outro quarto, no caminho do quarto mostrei onde era o banheiro, e nosso ninho de amor, estave de porta aberta e minha esposa, que vou chamar de Flávia, estava de costas para a porta em uma posição bem gostos de ver.

Dei uma toalha par ele, e sai do quarto, em nosso banheiro tem um óleo que ela usa, e gosta que eu use no corpo quando vamos fazer amor. Acerdite entrou no banheiro, deixou à porta aberta, ele tomou o banho, que demour uns 5 minutos, (deu tempo de eu lavar a louças do vinho e guardar o restante do vinho na geladeira e organizar a mesa da sala. Levei um calise de vinho, para meu quarto e deixei no chão do meu lado cama, fiquei de frente para ela e percebi que ela estava tirando uma soneca leve muinto comum nos momentos de pós-vinhos isso tudo guiado pelo som da agua do chuveiro.). Passou o óleo no corpo todo e saiu de toalha, (e o cheiro do óleo é uma excitação, pois ela passa no corpo e quando vou chupá-la, fico com o cheiro do ole na minha boca). com um pinto duro parecendo uma baraca.

Fiquei assustado pela sequência ds coisa, pedir para tomar banho, trocar de roupa no qurto e nao no baneiro, passar o óleo e vir de pau duro na mina direção... Tá foda será que ele ta a fim de transar comigo e não com ela? Fui ao encontro dele, parou no corredor enfrete ao banheiro, perguntou se poderia se despedir dela, falei que sim, e voltei para sala. Mas imaginava que ele iria se vestir, pecebi que ele não voltou, então fui até o outro quarto onde ele tina deixado a roupa, e a roupa dele tava lá e ele não... então imaginei, savado ela ta la no quarto com flavia. Voltei devagar e vi ele beijando ela e ela se envolvendo na volúpia das caricias dele.

Fiquei excitadissimo com tudo aquilo, um pela inteligência audaciosa dele, e outra ela tava gostando dos toques, pois conheço a mulher que amo. Deixei-os sozinho e fique perto da porta ouvindo, ela elogiar ela em todos os sentidos. Como vc ta cehirosa, você é linda gostei dos seus beijos e ela falando que ele beijava bem. Nessa momento estava com meu membro tb muito duro, fui ao banheiro e tamb,em tomei um banho acredito que gastei o memo tempo, pois estava querendo que ela a conquistase mais ainda e ai voltei dessa vez com um barraca bem armada. Rssrsss....

Chegando ao quato, ela tava beijando ela nos pés, subindo para as pernas, com as mãos por baixo de seu vestido preto, tirando sua calcinha de renda preta com abertura na frente, fui me aproximando e ela com os olhos fechados e chemendo gostoso igual aos meus carinho, fiquei excitado pois ela estava conseguido deixala avontade e acima de tudo excitada, e excitada ela é uma outra mulher. Ela me deu a calcinha quando peguei pude ver que eu estava certo ta muito molhadinha. Ele levantou o vestido dela e comecou a chupá-la, ela deitada mesmo, reirou o vestido e abriu mais a perna de forma sensual e excitante.

Contimuou a chupá-la, e mais intensamente, ela se contorsia na cama, gostosamente, comecei a chupar seus seios e beijá-la na boca e pude sintir a excitação dela, e isso me diexava excitado também, e também estava muito excitado, ele percebeu que estava muito bom e continuou a chupá-la, mas largou e subiu e começou a chupar também seus seios, pois percebeu que ela iria gozar.

Então desci e comei a chupá-la bem gostoso do seito que ela gosto e que estamos acostumados a fazer e tava uma delicia, pois tinah um cheiro difrente de outra boca, que me excitava cada fez mais, ela beixando ele e começou a pegar no membro dele qua tava dura e tinha uns 19 cm roliço e muito duro, parecia uma rocha. E ai ficamos por mais um tempo, ela se movimentou de forma que ele ficou deitado de costas para a cama e comum pau lindo pra cima ele de imediato colocou aquele pau boca chupando bem gostoso passando a lingua na glande de forma deliciosa, coisa muito linda de ver. Como ela estave de quatro comecei a chuapá-la novamente e sendia ela movimentar e movimentar permitindo que eu enviasse minha lingua cada fez mais profundo, que fica sem folego. Ele pasava a mão em seu clítores, e ela gemia cupando ele. E ele acabou gozando e ela percebendo tirou a boca e ele espirou todo na cama e na provia barriga, ele comecou a esfegar a mão na barriga dele toda melada de “porra”.

Ele levantou depois de alguns minuto e ela já deitada e eu chupando ela denovo fui punhado pela cabeça pra cima dela como sempre faz, e abre as penas ela ta toda molhada e introduzo meu pau duro de vez, quando cheme de praser de ser prenchida (o Fabio levanto e vai ao banheiro e toma outro banho e vem novemente pasa o óleo no corpo e principalmente no pau). Se aproxima de nós, oferece o menbro ainda duro pra ela e ela chupa bem gostoso e eu em cima dela com uma visão privilegiada vendo ela eungolir aquele pau duro e lindo perfumado, que tesão viro ela de lado com um movimento e com meu pau ainda dentro dela, ele começa abijar sua bunda bomita e arendondada, uma delicia, e ela gemendo de prazer vai cada vez mais abrindo o cuzinho para ele chpar.

E ele chupa bem gostoso, envia a lingua e ela me arranha as costas, e diz no meu ouvido me fode gostoso amor , me fode, adorei sua surpreza. Amo-te muito. Ele coloca a camizinha e tenta comer o cuzinho dela mais ela nao agumenta ou não que no momento. Percebo isso ele também pois ela diz que está doendo. Tiro meu pau da buceta dela e ele coloca o dele pegando ela de costa mesmo, ela abre a perna mais ainda de forma que ele enfia tudo e ela adora essas pegadas por tráz, (sei que ela goza rapinho assim), ela colcoca meu pau entrea perna dela com o pau dele dentro dela, sendo introduzida com força e mais freneticamente, abertando o meu pau entre suas pernas, que passava e sendo apertado pela vagina e clítoris, ela começa a gozar e gritar como nunaca ouvi antes, soltando até um; “porra, me fode, muito, me fode, me fode Fabio” isso é muito logo e cheio de tesão é um prazer puro. Eles gozam bem gostoso de ficam parados e então eu também fico imóvel. E os vejos relazar de tanto prazer.

Ficamos parados por um certo tempo, depois o fabio quebra o sil^ncio dizendo que precisa tomar outro banho ela vira cansada e fica no meus braços, ele vai e faz o que falou e volta vestido e ela ainda de costas, para a porta, com um bumbum delicioso para ele ver, ela dar um beijinho em seu bumbum, e c=vai subindo até as costas, e susura em seu ouvido que ainda vai comer aque bundiha delicosa e ela sorrir pra mim, ele deija na nuca e ouvido e ela vira e la a beija novamente em sua boca de form muito intensa e cheida de tesão.

Ele tem que ir embora, na realidade eu não estava afim dele ir, e sim ficar ali, e depois recomeçarmos tudo. Mas ela me fala no ouvido ela tem que ir... Leva ela até lá embaixo. Falei que sim e perguntei se podia tomar um banho rápido ele confirmou que sim. Levantei e antes de deixá-los sozinho dei um beijjo na Flavia bem gostoso, ele senta na cama meio de lado e ela coloca a cabeça do colo dele. Fui ao banheiro tomei o banho rápido e volto e ela chupando ele, delicadamente ele deixaque eu veja mais ainda enquanto coloco minhas roupas. Terminado de me vestir. Ele a beija e se despede, dezendo que gostaria de vir outras vezes. Vou a té ela a beijos e o acompanho até fora do prédio.

Ele fala maravilhas dela dentro do elevador e dise que se por possivel ele gostaria de voltar outras vezes. Combinamos que dependeria dela e que nos falariamos pela nete e por telefone. Subi e ela tava tomada banho de camisola e deitada e disse você gostou? Confirmei que sim e ela disse então me come e goza pra mim, pois estou afim de fazer isso outras vezes e som com ele pode ser. Confirmei. Comecei a beijá-la intensamente do jeito que vi o Fabio beijá-la e ela disse em emeus ouvidos que gostou dele que ele tinah uma pica deliciosa e que adorou transar com ele, ecomei a ficar mais excitado e transando gostoso com ela e fudendo sua buceta melada e quente, e ela abrindo minha bunda como se queisse repartir ao meio, abertando e tentando enviar o dedo e dizendo me come gostoso, me come meu amor, eu falei pra ela me chamar de Fabio.. ela vai Fabio me come me fode, isso me deu mais tesão e me movimentava mais forte e mais forte. E ela abertava mais ainda minha bunda enviando na carme sua unha emem dixando mais excitado, ai ela fala que fazer de novo com o fabio que ro que ele me comma bem gostoso e que chupar ele bem gostoso até ele gozar, me fode vai, me fode e abri maisa inda minha bunda, quero que ele te coma teu cú enquanto vc me come, isso me deu uma excitação imagiando ela me pegando enquanto eu comia ela, e foi me deixando locou que disse que sim que deixava ele me comer... fui gozando ele tabmém, foi a nossa primeira vez mais gostosa que tivemos. Beijos!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive hpsedut a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

TESAO ADOREI DIFERENTE, MUITO EXCITANTE

0 0
Foto de perfil genérica

Até a comentar o seu próprio conto deu erros! Me desculpe, o conto tem potencial, mas são tantos os erros, mas tantos mesmo que quebra todo o tesão. Fiquei até sem saber quem era quem e em particular se você o marido no fundo estaria apaixonado ou no mínimo atraído pelo outro cara...algo que eu não aprecio. Talvez até nem ter percebido tenha sido pelo melhor, então. Escreva mais, mas lembre-se de passar o texto pelo word ou por um corretor online primeiro-não custa muito.

0 0