Não Era Você Que Eu Queria - Parte 07

Um conto erótico de Wish
Categoria: Homossexual
Contém 1081 palavras
Data: 19/11/2012 14:23:38
Assuntos: Gay, Homossexual, Romance

Eu nunca tive muito contato com sexo.Das poucas vezes que eu tive foi uma na escola e outra com a revista porno dos meus primos.

Mas o que estava acontecendo ali,não chegava nem perto disso tudo...eu deitado de bruços e Mauricio em cima de mim gemendo,suando,arfando...

Seus movimentos só aumentava de ritmo.A dor inicial era uma desagradavel lembrança...

Mauricio tirou o pau de dentro de mim e me virou.Ganhei um sorriso e um delicioso beijo da pessoa na minha frente.Aquele ser suado,descabelado e cheio de desejo não parecia o Mauricio de sempre.

Deixou nossos paus duros se esfregarem.Eu só sabia gemer.Pela primeira vez,consegui ver o pau rigido de Mauricio e fiquei surpreso (e orgulhoso)por ter aguentado tudo aquilo.

Mauricio me levantou colocando-me sentado em seu colo.Eu não tinha mais forças,então o deixei no comando.Ele simplesmente enfiou seu pau todo de uma vez me fazendo gritar de dor.Ele parou e me beijou,lentamente moveu meu corpo para cima e para baixo.Meu pau estava entre nós dois era praticamente punhetado por nossos corpos,só de pensar nisso gozei,sujando nós dois.

Isso só pareceu dar mais tesão a Mauricio que continuava a me foder com vontade.Ele me jogou na cama,deu mais algumas estocadas,tirou o pau de dentro de mim,tirou a camisinha e gozou na minha barriga.

Caiu desfalecido do meu lado e em algum momento eu dormir.Acordei com um belo par de olhos verdes me encarando.Estavamos tão proximos que eu consegui sentir os batimentos cardiacos de Mauricio.

Apesar de estar mais escuro que antes,o sorriso de Mauricio ainda se destacava.Ficamos nos olhando por um tempo,até ele começar a rir.

-Qual é a graça?

-É que...as pessoas geralmente nos falam como agir durante o sexo...mas ninguém diz como agir depois...

Retribui o sorriso e ele me beijou.Não podia imaginar que tudo aquilo estava acontecendo.

-Posso te perguntar uma coisa?

-Claro.

-Porque o garoto mais popular do colégio,gosta de mim?

-Eu não sei o que sente o "garoto mais popular do colégio",mas "eu" Mauricio,sou louco por você.

-Mas por quê?Você poderia ter quem você quisesse.

-E que...as pessoas sempre me exergam como um cara "misterioso","sensual","selvagem"...eu não sou nada disso!Você foi o unico que viu o "Mauricio"!

-Como assim?

-Eu escutei você falando de mim por ai...sempre as piores coisas!

Fiquei sem graça.Pensei em tudo que disse sobre alguém que eu julgava conhecer.Desviei o olhar,mas Mauricio segurou meu queixo e me beijou.

-Não faz essa cara.Quase tudo que você falava era verdade.Tirando a parte sobre certas partes do meu corpo que agora você sabe que funciona.

Ele começou a rir.Então me lembrei que minha mãe vinha jantar na minha casa.Fiquei desesperado e levantei em um salto,procurando meu celular no meio das roupas jogadas no chão.Achei o celular e o liguei,havia uns 20 sms de André.Ignorei os sms e liguei pra casa.Escutei as mensagens de voz,minha mãe dizia que só apareceria no dia seguinte de tardezinha.Relaxei e sentei na cama.

Mauricio me abraço,dando beijinhos.

-Já que ela não está lá,dorme aqui hoje.

-E sua mãe?

-Ela está de plantão.Só volta amanhã a noite.

Resolvi ficar.Já era 7 da noite,Mauricio colocou uma bermuda e ficou sem camisa.Ele me deu uma bermuda e peguei uma de suas regatas brancas.Ele pegou minha mão e me saiu arrastando pelo corredor,descendo a escada e chegando na cozinha.Ele me sentou no banco perto da bancada e sorriu caminhando para a geladeira.

-Você cozinha?

-Claro!Não conhece meus famosos pratos?Macarrão com queijo,queijo com macarrão,macarrão com cobertura de queijo,queijo a la macarrão...entre outros.

Ficamos rindo,nos beijando,curtindo...até eu lembrar dos sms de André.Já estava tarde e ele ainda não tinha trago nossas mochilas.

-Alô?!Breno?!Eu to ligando a horas!!Onde você se meteu?!

-Eu to na casa do Mauricio.Eu avisei você.

-Ok,ok,ok,mas não é isso que eu quero falar!

-Você tá com as nossas mochilas?Você pode trazer aqui?

-É isso que eu quero falar...teve um probleminha!

A campainha tocou e Mauricio foi atender,passando por mim e me beijando.

-André o que houve?

André continuou gaguejando,mas ele não precisou continuar.Quando me estiquei pra ver quem tinha chegado,vi Jéssica e Arthur na porta com as mochilas.

-Acho que entendi André.Vou desligar agora.

-Bom,boa sorte.

Caminhei até a sala e fui fuzilado pelos recém chegados.Mauricio segurou e apertou minha mão me levando até o sofá.

Quando sentamos no sofá,Jéssica ficou caminhando e bufando na nossa frente.Arthur sentou no sofá e ficou observando tudo sem o menor interesse.

-Nós saimos pra um jogo em outro estado e quando voltamos,ficamos sabendo que você se assumiu PRA TODO MUNDO e ainda deu o maior beijo pra todo mundo ver!O que deu na sua cabeça?!

-Todo mundo estava comentando...eu só queria acabar com as duvidas!

-DA PIOR MANEIRA POSSIVEL!Isso vai ACABAR com a sua imagem!

-Eu to apaixonado!Foda-se o que os outros pensam!

Arthur olhou para Mauricio e disse calmamente:

-E se ele não sentir a mesma coisa.

Todos na sala me olharam.Senti a pressão do momento.Mauricio levantou parecendo ferver de raiva.

-Saiam da minha casa AGORA!Ele ainda está se acostumando com tudo isso!Deixe ele em paz!

Quando Mauricio cresceu pra cima de Jéssica,Arthur se levantou já se preparando pra briga.As coisa estavam tensa,Jéssica empurrou Mauricio e foi pra porta.

-Essa conversa ainda não acabou!Esse moleque vai estragar sua vida!

Arthur saiu e Jéssica bateu a porta.Mauricio deitou no meu colo e suspirou.

-Desculpa,tá?Ele são legais,mas são meio protetores.Mais ele vão encher um pouco o saco.

-Tudo bem.Eu aguento.

Mauricio sorriu e me arrastou outra vez para cozinha.Apesar de dizer aquilo,estava apavorado...eu tenho muito medo daqueles dois e não sabia se esse relacionamento iria valer tanto a penaOlá!o/

Primeiro quero agradecer cada voto e comentario!

Quando comecei esse conto não esperava ser tão bem aceito!

Muito Obrigado de coração!

Mas falando nisso...esse casal ta feliz,né?Aproveitem...por enquanto...kkkkkkkk

Por favor VOTEM,COMENTEM e se realmente gostarem FAVORITEM!

Bjus!;*

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive WISH a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

La vem vc Wish, deixa o casal rsrs Ansioso pelo proximo...

0 0
Foto de perfil genérica

Seu conto é muito bom... e postando regularmente fica melhor ainda. Parabéns!

0 0
Foto de perfil genérica

Hum!!! Até eu tenho medo desses amigos, acho que eles também estão no armário e não querem se expor, pelo menos desconfio que a Jéssica seja lésbica, vai saber, né?! Acho que o Breno vai acabar magoando o Maurício...conjecturas e muitas interrogações... Tô adorando seu conto, aguardo ansiosamente o próximo capítulo dessa ótima estória, parabéns, nota 1000!!!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Núvens negras estão a anúnciar uma tempestade violenta, devastadora que pode não deixar pedra sobre pedra! Só restando as edificações melhores estruturadas e mais bem alicerçadas. E aí Wish, esse casal já chegou neste estágio de relacionamento? E a amizade de Maurício, Arthur e Jéssica, está preparada para o olho do furacão? É os próximos posts prometem! Aguardando.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom esse fato...

Me deu vontade de ter minha primeira relaçao com outro homem...

Karaka

Inspirador...

Parabens

0 0
Foto de perfil genérica

Desculpa n ter comentado nem votado no inicio é pq eu queria entender a história e simplismente AMEI! Muito bom de vdd! Muito inspirador rsrs... Continua logo pq adorei de vdd.

0 0
Foto de perfil genérica

tem que acontecer algo, nem preciso pedir mais... pq vai acontecer. continua logo. Mauricio é a coisa mais fofa dom mundo, esse relacionamento tá se desenvolvendo muito rápido! e sempre oq vem fácil ,vai fácil.

0 0
Foto de perfil genérica

tem que acontecer algo, nem preciso pedir mais... pq vai acontecer. continua logo. Mauricio é a coisa mais fofa dom mundo, esse relacionamento tá se desenvolvendo muito rápido! e sempre oq vem fácil ,vai fácil.

0 0
Foto de perfil genérica

Esse Wish nunca deixa um casal com uma felicidade duradoura, ele sempre tem que estragar rsrsrs. Olhe lá o que vai fazer, hein?

0 0
Foto de perfil genérica

Agora que ta tudo bem vc vai estragar??? é sempre assim... mas eu aguento kkkk continua logo

0 0
Foto de perfil genérica

O que está pensando em fazer com a felicidade desse casal Sr. Wish ? Ta tudo indo tão bem, mas vc sabe o que está escrevendo então... Espero ansiosamente pelo próximo capítulo.

0 0