Um presente enorme para minha esposa. parte Il

Categoria: Grupal
Contém 1196 palavras
Data: 18/11/2012 19:51:45
Última revisão: 18/11/2012 19:55:00

Angela mamava na minha pica de um jeito delicioso, chupava a cabeça e passava a língua em volta de glande e tornava a engolir, lambia e chupava as bolas e ia da base até a cabeça da pica com a língua, engolia toda rola e chupava forte com movimentos rápidos e ritmados fazendo pressão em volta do pau com seus lábios!

Não demorou muito e enchi a boquinha da minha esposa de porra quentinha, e a safada bebeu tudinho chupando a cabeça da pica até a última gota.

Eu fui as nuvens com a chupada, mas Angela parecia louca de tesão e continuou mando na minha vara agora mole, alisando as bolas e chupando meu pau com carinho, colocou uma de minhas mãos em sua bunda e deu um gemidinho que eu já conhecia, queria levar ferro no rabo... sim minha esposa adora tomar no cusinho , goza fortes e gostoso com a bunda e estava louca pra tomar no cu.

Como adoro comer um rabinho, e ainda mais o rabo gostoso e apertado da minha Angela, tratei de deitar ela de ladinho pois sei que assim é o melhor jeito de começar a penetração sem dor ou desconforto, comecei a beijar seu corpo todo , costas, barriga, seio, coxas, bunda e finalmente sua bucetinha meladinha , fazendo Angela gemer de tesão e ficar completamente ensopada.

Nesse momento deixei minha língua deslisar entre suas nádegas chegando até as preguinhas de seu cuinho que a esta altura piscava de vontade de ser arrombado, lubrifiquei bem seu anel como minha língua e me posicionei de lado atrâz dela , coloquei a cabeça da minha rola encostada em seu anelzinho e comecei a beijar suas costas e pescoço pois sei que ela adora isso.

Logo minha deliciosa esposa gemia e rebolava seu rabo em minha vara dizendo que estava louca pra me dar o cu bem gostoso, ela sabe com mexer seu rabo em uma rola e não demorou muito e a cabeça da pica estava encaixada no seu buraquinho, eu podia sentir o calor do seu cusinho na minha pica, sentia ele se contraindo implorando para ser dilatado .

Mas como já conheço minha esposa, sei que ela gosta da brincadeira, sei que gosta de controlar a entrada da rola no cu então fiquei ali parado, só curtinho os gemidinhos da minha gata e seu rebolado gostoso da sua bunda na minha pica.

Em alguns minutos seu anel já estava super lubrificado e relaxado.

Angela deu uma empinada com o rabo e soltou um gemido alto quando a cabeça da minha pica entrou de uma vez no cu.

Como eu adoro essa mulher, como ela me faz delirar, mesmo depois de todos estes anos juntos, fico louco com ela!

Minha esposinha agora fazia movimentos de vai e vens com a bunda fazendo meu pau foder seu rabinho devagar e aos poucos foi engolindo minha pica toda dentro com seu cusinho guloso e apertado, gemia e delirava falando que adorava dar o rabo e como era bom dar o cu e sentir a rola toda dentro dela.

Em seguida como de costume, meu amor vira seu rosto para o meu e pede com cara de vadia , vai amor me fode gostoso! me enraba que to loca pra levar pica na bundinha!

Esse era o sinal que eu estava esperando, peguei a pela cintura e comecei a empurrar devagar e foi aumentando o ritmo até que bombava a rola em seu rabo fazendo Angela urrar de tesão, sim ela gosta de ser fodida com força no rabo.

Angela rebolava e gemia na rola pedindo mais dizendo que era aquilo mesmo que ela queria ser fododa no rabo com força que era para eu arrombar seu cu sem dó.

Eu a coloquei ela agora de quatro e comecei novamente um vai e vem no seu anelzinho fazendo minha esposa delirar pois e la vai a loucura dando o cu de quatro diz que depois de devidamente lubrificada e uma posição maravilhosa, eu como também adoro tenho que controlar para não gozar muito rápido nesta posição.

Eu a fodia fundo e com força na bunda e arrisquei perguntar se era assim que ela queria levar a pica do negão no rabo?

se ela deixaria o cara foder seu cu de quatro e enterrar toda a rola gigante na sua bunda!?

Angela falou que sim e que queria muito sentir uma picona preta e grossona entrando no seu cu de quatro sem dó.

Eu na hora fiquei super exitado e pedi a ela que me mostrasse com ela iria foder o pau do cara, como ela iria rebolar na pica do negão.

Angela estava visivelmente muito exitada, com a respiração pesada e ofegante e ao passar a mão em sua chana notei que escoria seu mel por suas coxas tamanho era o tesão da minha mulher e ser fodida por um negão.

Ela rebolava e empurrava suas ancas para trás fazendo meu pau entrar até as bolas no seu rabo e pedia mais força mais rápido....

Eu fiquei alucinado com a performance da minha mulher, e a fodi como nunca sem me preocupar em machuca la ou não a fodia com força e o mais fundo e rápido que eu podia fazendo ela berrar de tesão gritando, vaiiii.. assimmm!!!! me fode gostoso no cu assim!!!!!!!!!!!!!!!!!! arromba todo o meu cu com essa rola vai!!!!!!!!!!!!!!!

Eu estava quase gosando quando falei para ele que se ela fodesse desse jeito mesmo com o cara e me deixasse participar da foda comendo sua bucetinha enquanto ele arrombasse o seu cu eu deixaria ela foder com um negão pauzudo!

Angela entre berros e suspiros perguntou se era verdade , se eu realmente a deixava foder com outro cara e se eu iria topar ver ela sendo enrabada por outro e ainda a foderia mesmo em dois junto com o cara ou eu estava só fazendo aquilo para dar tesão.

Eu disse a minha mulher que sim que queria ver ela gemendo e gozando sendo fodida por um cara com um casetão enorme e que também queria fodela junto com o cara queria ver ela gozando com uma rola no cu e outra na buceta e que não tinha problema pois sábia que não era traição e sim a realização de uma fantasia dela e também minha pois meu maior prazer era ver ela tendo prazer e prometi que procuraria alguém que ela ficasse afim se ela topasse.

Ao ouvir tudo isso Angela ficou fora de si e agora fodia aos berros arreganhando as nádegas como se querendo que eu entrasse inteiro dentro dela barrando e gemendo ale começou a gozar como eu nunca tinha visto.

foi um gozo longo e tão forte que a fez chorar e eu também gozei dentro do seu rabo como um cavalo tanta porra que chegou a escorrer por sua bunda até as coxas, seu cu ficou todo arrombado e aberto pode ver a porra escorrendo depois ele foi fechando aos poucos até que nos dois caímos exaustos na cama.

Apos um cochilo e um banho voltamos a falar de nossa fantasia e de como iriamos realiza la!!

E isto eu contarei na próxima vez.

Abraços a todos

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive PIrokudo de CTBA a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Oi antonio carlos gostaria q vc entrasse em contato cmigo meu amail eh NHOEMY29@HOTMAIL.COM

0 0
Foto de perfil genérica

delicia de conto. sou negro e adoro enterrar meus 23 cm em um cuzinho guloso. meu msn é oantoniocarlos98@yahoo.com.br quem tiver interassado me add ai. tenho disponibilidade de viajar.

0 0
Foto de perfil genérica

olá a todos vocês que liberam a mulher, estou a disposição para dar muito prazer a suas fêmeas e realizar a fantasia de vocês. sou um cara que é louco por uma mulher casada. e-mail: membrudo.18@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

adorei seu conto. Espero a continuação! Minha esposa tem um negro de comedor fixo e adora!!! Quando puder, leia meus contos. Abraços!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Meu querido corno feliz, aguardo ansioso a continuação. É uma sensação ini -maginável ver nossa mulherzinha gozando na pica de outro cara.

0 0