Internet deu pau? Então pega no pau dela! Ou melhor, no pau dele!

Um conto erótico de Robson
Categoria: Homossexual
Contém 2695 palavras
Data: 16/11/2012 16:46:30

Eaí pessoal? Tudo jóia? Até eu me surpreendo com o que acontece comigo. No conto anterior eu tinha sido fudido por um PM e é algo que não esperava, e só para avisar, o Ricardo que me deu o telefone dele, me ligo e marco outra foda, mas só quando ele não estiver no trabalho, segundo o que ele me disse. Estou esperando. :D Vou contar o que me aconteceu dia 16.

Quando eu tinha 15 para 16 anos eu vivia em fliperamas e lá via de tudo um pouco de jogos (pra vc leitor que está lendo esse meu terceiro conto e que já leu o meu primeiro chamado de Geraldo peludão, sabe do que eu to falando), depois duma boa foda com o irmão do Sérgio, o Geraldo, eu ainda continuava a trabalhar no fliperama do Sérgio sem ele saber do meu caso com o irmão dele. Passado uns sete meses depois, o fliperama fechou e então fui para outro fliperama que tinha acabado de abrir na cidade. Eu então pensei que seria uma nova aventura com games de novo. Eu sou bem alto, tenho 1,89, mas naquele tempo não era tão alto assim. Nesse novo fliperama o dono é quem trabalhava e o trabalho com os aparelhos não era novidade para ele, logo não vi qualquer interesse em trabalhar lá.

Douglas é o nome do dono do fliperama que trabalhava lá de manhã e de tarde, de noite ele ia pro trabalho de carteira registrada dele. Um dia um amigo meu que queria jogar quis fazer um corujão lá e me convido. Eu fui, e então ficamos a noite toda lá, não só eu e meu amigo, mas outros quatro caras que não conheço. Enquanto os caras jogavam com atenção virada pra TV, eu disfarçava e olhava pro Douglas que dormia no sofazinho que tinha lá dentro. Véio... Lamentável aquilo... Eu o olhava dormindo e comecei a desejar aquele macho na cama. Ele tinha mais ou menos na época ele tinha cara de uns 29 anos, e hoje ta com uma cara de 36, sabem bem mais velho e muito mais bonito. Aparenta ter uns 1,64, um pouco gordinho e tem pelo no peito (vcs vão saber como eu sei disso), já a barba não é grande, porque sempre anda com barba raspada no zero o que faz ficar mais bonito ainda. Depois de um ano se não engano o fliperama dele também fechou, e eu passei a ficar em casa vendo TV (kkkkk).

Eu escolhi então um provedor ao qual o dono dele vendeu a antena para o Douglas que se tornou o dono dessa rede de internet, e automaticamente virei cliente dele, e no dia essa rede deu problema, porque o meu programa que captura internet não funciona mais porque a rede tava desligada. Então liguei lá e Douglas atendeu prometendo que ia arrumar e depois ia vim aqui em casa pra instala outro programa no PC para resolver o problema. De início eu não cheguei a pensar em momento algum em sexo, visto que estava ocupado com outros afazeres. Quando foi 13:45, ele veio com um funcionário dele, ao qual ele dispensou para voltar ao posto de trabalho para atender outros clientes. Ele bateu palmas e entrou.

- “Eaí rapaz, quanto tempo hein”.

-“Poisé!”

-“Qual é o problema mesmo?”

-“Olha, eu deixei o PC ligado, você pode ver aí a vontade, é que não sei explicar o que houve.”

-“Hum... Beleza!”

Quando estou em casa, costumo ficar sem cueca, mas com um short normalmente, e então ele sentou no PC e lá ficou desinstalando e instalando coisas. Eu nem liguei e continuei fazendo o que eu fazia.

-“Robson, venha cá e por favor, traga-me água se possível.”

-“Ok!”

Aproximei-me.

“- O que houve?”

“- Seu endereço de IP tava em conflito com outro cliente, por isso que não funcionava.”

“- :D Obrigado. Mas já está funcionando então?”

“- Não. Estou trocando agora o IP.”

Enquanto ele mexia eu olhava o que ele fazia, penso que eu para descontrair, ele me perguntou coisas:

-“Ta com quantos anos?”

-“18.”

-“Vixe, se ferrou!”

-“Por quê?”

-“Porque é agora que vc vai ver o tempo passar mais rápido do que na juventude. (risadas)”

-“Disseram-me isso, mas vamos ver né!

-“Tem namorada já velho?!”

-“Não, e vc já casou?”

-“Não! Quem te coloco isso na cabeça?”

-“O anel no seu dedo...”

-“Há... Isso aqui é só para dispensar as mulheres que acho feia pow. (risadas)”

-“Boa jogada! Mas pretende casar então?”

-“Que nada, gosto mesmo é só de foder. Quando vc casa vc fica só preso a um muié só e isso é ruim pra porra.”

-“Hum... comedor...”

Eu disse sim, comedor. Neste instante, apanhei o copo com água que tinha trazido e que naquele momento estava vazio, e fui para a cozinha, porque meu pau começo a subir e o meu quarto ficava no corredor que passava perto do PC. Véio, pra que fui falar aquilo! Ele então viu que sai, e falou:

-“Mais, eu sei q não é da minha conta mas vc já comeu alguma mulher?!”

-“Já, quer dizer, não comi, ela só chupo meu pau e vazo. Disse que ele era grande de mais e não quis mais ele”.

-“Robson, terminado. Sua internet ta funcionando.”

-“Obrigado Douglas... Eu não posso ir aí pq estou com a mão cheia de sabão da louça que to lavando. Porque se não eu ia agradecê-lo.”

-“Tem problema não. Bixo, se é um cara sem sorte, e eu fudi uma guria na segunda e ela chupo muito bem chupado. Só de lembra o pau fica duro! (risos)”

Eu tava de pau muito duro, mas continuei na cozinha enquanto ele juntava o equipamento dele. E então ele me pergunta:

-“To de pau duríssimo, e vc Robson, ficaria só de lembrar de uma foda?!”

-“Não sei. Acho que sim.”.

-“Então se ta de pau duro, porque lembro da muié que te chupo... (risos)”

-“É.”

Ele então saiu da sala e veio na cozinha para pegar outro copo com água, e eu fiquei gelado... Sei que vcs estão pensando... VAI, DÁ LOGO. Não é assim! Então vamos continuar. Ele então foi pegar outro copo com água, e viu meu pau duro e falo:

-“Tá porra! Ta de pau duro mesmo?! Pensei que vc tava brincando véi”.

-“kkk, já passa.”

-“Óh o meu como ta duro também”.

Daí ele levantou a camisa um pouquinho, porque ela cobria até o ziper da calça dele, e então eu vi que realmente o pau dele tava duro. Ele riu ali, enquanto eu fiquei doidão. Na hora que ele virou o copo com água, escorregou da mão dele e PÁ! Caiu em cima da camiseta, molhando ele todo. ¬¬ Olha o lado bom disso!

-“Áh... QUE PORRA MEU!”

-“Nossa! Kkkk,”

Dei risada, pois achei engraçado, mas ele ainda de pau duro e eu tb. Fui no quarto e peguei uma toalha para ele se secar, e nisso o telefone celular dele toca com uma cliente na linha. Enquanto ele tava com o celular na orelha, eu queria entregar a toalha na mão dele, daí ele disse:

-”Tá, peraí só um minuto... Robson, tem como se seca aí rapidão por favor, to com uma cliente na linha...”

Eu peguei e passei a toalha no pescoço dele, no peito peludo dele e aquilo me dando um tesão e ele ainda falando no telefone como se fosse a coisa mais normal do mundo.

-“Tá, ta beleza dona Maria. Vo aí lá pra umas sete horas. Agora to na casa de um cliente ta bom?! Tchau! É doido véi, desculpa pela presepada aí.”

Eu tava tão maravilhado q nem ouvi ele falar e continuei a passar a toalha no peito dele, descendo de vagar até que ele disse.

-“Está bom já! Mas se quiser continuar descendo pode ir em frente!”

NOSSA, isso eu ouvi sim! Olhei e dei risada, e então cheguei até onde eu queria chegar a tantos anos atrás. Peguei no mastro duro dele, e ele pegou no meu e disse:

-“Nossa, vc é roludo. Quantos centímetros?”

-“Sei lá, eu acho que unscm.”

-“(risos dele) O meu tem 20cm, vc acredita?”

-“Claro, estou segurando nele agora.”

Ele então colocou o copo em cima da pia e começo a abrir o zíper da calça, abaixou a cueca e PÁ! Vi o mastro dele, que realmente era enorme e bem grosso. Tinha aparentemente uns 19 a 20cm, bem peludo, cabeçudo, branquinho e cheiroso. Levei minha mão nele de novo e ele disse:

-“Se gosta Robson? De uma rola grossa e grande assim?”

-“Opá!”

-“Em, podemos aproveita que to sem camisa e com a calça aberta, e vc de pau duro e nós dois com um tesão danado, e brincar-mos um pouco. Bom que eu relaxo um pouco da pressão que passei hoje com a antena de internet”.

-“Mas, você não tem que ir trabalhar? E os clientes? Eles não v...”

Ele ponhou a mão dele na minha boca e disse:

-“Esquenta não, tenho um funcionário exclusivo para isso. Só atendo o cliente porque gosto, mas posso abrir exceções e não atender nenhum, só vc!”

Háá... eu delirei de tesão quando ele falo aquilo. Levei ele até o meu quarto, voltei, fechei a porta da sala e voltei ao quarto, e ele tava peladinho. Ele me segurou pelo pau e deu um beijão em mim. Aquela barba cortada dele não pinicava como a barba do Geraldo ou a do Policial Ricardo ao qual já tinha me encontrado outras vezes, mas era muito gostoso, porque com ela na zero, eu conseguia sentir melhor a respiração ofegante e forte dele, além das cutucadas que sentia porque alguns pelos da barba estavam crescendo. Ele me virou e me jogo em cima da cama com rapidez e com força, e me rançou o calção quando em atingi a cama com uma velocidade ao qual nem vi o que ouve. Ele caiu de boca no meu cacete, e chupou ele com muito gosto. Lambia a cabeça, o saco, descia e sobia no meu peito, beijava-me, descia de novo, lambia meu peito e meu pescoço e voltava bruscamente até o meu cacete voltando a chupá-lo. Enquanto isso, eu delirava e gemia de tanto tesão! Então tive uma idéia.

-“Aì... Pera um pouco! Deixa eu liga o ar condicionado pra fica mais gostoso.”

Levantei e fui ligar o AR, e ele veio e me agarrou por trás beijando minha nuca e roçando o peito peludo e o seu cacetão grande na minha bunda. Eu me virei depois de ligar o ar e ele socou outro beijo. Depois, ele me disse:

-“Nossa, tava com o desejo de pegar um menino jovem assim há muitos anos, desde quando eu fui na casa da Juliana, que vi o pai dela.”

-“Você queria pegar o pai da sua cliente?! Quantos anos ele tem?!”

-“49.”

-“kkkkkkk, vc chama um homem de 49 de jovem?!”

-“Não pow, é que ela não tava em casa, e o veio tava assistindo vídeo pornô gay no PC, e deixou o site minimizado. Ele foi ao banheiro eu acho que se masturbar e eu assisti ao vídeo. Aquilo me deu um tesão... Saí de lá e vi um rapaz na rua, tipow assim, na sua idade e fiquei com um tesão do caralho de pegar um rapaz. Mas nunca tive chance.”

-“E o menino que trabalha com vc?!”

-“Aquele cara tem 22 anos. E outra, ele é casado. Melhor não mexer. Sabe, foi até bom eu ter vindo aqui! AI DELÍCIA!!!”

Depois do “DELÍCIA”, ele desceu e voltou a chupar meu cacete com muita precisão! Eu então fui indo em direção a cama, e ele não largava do meu pau, me proporcionando um prazer do caralho. Deitei e ele subiu em cima de mim, e chegou seu cacete bem na minha boca, sentado em cima do meu peito perto. Mamei aquele pau dele também com o maior gosto. Ele gemendo que nem um macho com aqueles “RUUUUU... RÁAAAA, DELíCIA... CHUPA ESSA PORRA TUDO!!!!” segurando minha cabeça e forçando a chupada. O pau dele era grande de mais, e eu engasguei várias vezes chupando. Tentei subir por cima, mas não consegui porque ele tava sentado em cima do meu peito e ficava mais complicado de falar com um rola na boca, sem poder se quer dizer algo. Até que ele vacilou um pouquinho e eu consegui virá-lo e subi em cima dele e lasquei um beijão na boca e fui descendo naquele peito peludo e gostoso dele até chegar no pau. Eu conseguia ouvir a respiração, e com minha língua conseguia sentir as veias pulsantes do pau dele na minha boca.

-“NOSSA, que delícia do caralho! MAMA TUDO SEU FILHO DA PUTAAA ÁIIIi! QUE TESÃO DO CARALHO!!! CHUPA! Ta gostando Robson?”

Parece que ele me perguntou de propósito, porque na hora que fui para de chupa para respondê-lo, ele segurou minha cabeça e fez que eu voltasse a chupar o pau dele... kkkkkk. Lambia aquele saco peludo, subia, chupava, voltava no peitão dele e lambia os mamilos dele... Nossa tava aproveitando o sexo ao máximo! Chego na hora mais gostosa! Ele ia me comer. :D

-“Hein... senta na minha vara um pouco?”

-“Claro!”

Com ele deitado mesmo, sentei naquela vara deliciosa, mas não agüentei tudo de uma só vez, e então fui de vagar, mas o homem tava tão selvagem que ponhou as duas mãos na minha cintura e puxou meu quadril pra baixo, fazendo com que eu sentasse com muita violência em cima daquele pau delicioso! Na hora doeu muito, mas ele foi de vagar no começo para a minha dor passar, depois de um quase grito. Quando a dor passou, eu disse pra ele continuar. Ele disse:

-“Eu continuar?! É você que está sentado em cima do meu pau! Se você tivesse de quatro, eu é quem tinha que continuar.”

-“Aé?! Então toma!”

Calvaguei com muita agressividade em cima do pau dele, e ao mesmo tempo em que sentia prazer, eu ouvia os gemidos dele. Fiquei “quicando” no pau dele por minutos sentido o tesão, até ele dizer que queria que eu o comesse também. Sai de cima dele, ele ficou de quatro e eu soquei meu cacete que tava babando de tesão. Eu o comia, e ele gemia sem parar falando “AÍ, VAI!!! DECE O CACETE QUENTE NO MEU CÚ!” Eu socava... Depois que eu comi, ele voltou e disse que ia me come até gozar no meu rabão. Então, socou aquele pau grande e grosso no meu cú, e eu rebolando em cima... AÍÍÍÍ!! Eu acho que seu eu falasse pro Ricardo (Policial que me torou) ele ia fica muito bravo.

-“HÁÁÁÁ, AIIII, AÍ QUE GOZADA MAIS GOSTOZA...!!!”

Eu senti aquela goza quente no meu rabo, e continuei sentado em cima, passei a mão no saco dele e a goza descia de dentro do meu cú até no saco dele, daí quando eu ia sair de cima dele, ele me segurou e disse:

-“Falta você agora! Senta perto da minha boca que quero que você goze dentro da minha boca.”

Coloquei meu pau lá dentro, e fudi a boca dele como se fosse um cú. Que delícia veio... quando gozei, a boca dele encheu mas ele fez questão de me beija pra sentir minha goza.

Depois de sair do quarto, tomamos banho juntos, e ainda continuei a beijá-lo de tão gostosão ele é... Hááá! Quando ele tava no portão, ele disse que quando ouvesse outro problema na antena ou na internet, que não era pra esquecer-se de ligar pra ele. Eu disse pra ele que eu ligaria lá na empresa dele então.

-“Não! Ligue para o meu celular pessoal! Na hora que você tava na cozinha, o seu celular tava em cima da mesa do PC, e eu agendei meu número lá, com o nome de DG. Pode ligar até a noite se precisar!”

Dei um sorriso muito safado e ele me deu uma piscada e foi embora. Duas horas depois, decidi compartilhar com vocês isso. :D

Novamente, desculpem pelo texto ENORME, mas é que eu gosto de contar os detalhes para dar mais prazer pra vcs. :D

Abraços!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Robson RO a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários