O Retorno de "O Sol Vai Nascer Amanhã de Novo" (Nível um)

Um conto erótico de CALLEU
Categoria: Homossexual
Contém 999 palavras
Data: 16/11/2012 13:14:25
Assuntos: Gay, Homossexual

MARCOS

DJ Joe K feat Jerique - I Want You Back

Acho que parecia um idiota meio que dançando sentado na calçada à batida da musica e quando olho pro lado lá estava o garoto sentado na calçada ouvindo musica também, ele recebeu meu olhar e logo depois mudou seu foco pro seu cachorrinho e começou a jogar uma bolinha pra ele pegar na rua [...] e ficou assim por uma hora a brincar com uma pequena cadelinha de pelo marro e branco, eu não prestei atenção no tempo ficava ali ouvindo as musicas do Ipod e observando a brincadeira do garoto com sua cadelinha, Leah esse era o nome. Foi a partir desse momento que comecei a prestar mais atenção no garoto, ele me lembrava um pouco o Lucas, meigo, bonito, devia estar fazendo academia, e seu sorriso era tão quente e convidativo, foi nessa hora que eu vi que ele me encarava dando rizada.

- Oi vizinho – ele disse tímido com um sorriso torto.

- Amm... Oi Vizinho – eu estava totalmente sem jeito.

- Vai ter que se acostumar.

- Com o que?

- Aqui é parado mesmo, não tem muito o que fazer aqui – ele disse olhando pras nuvens enquanto a cadelinha Leah vinha dando saltos perto dele pra que ele jogasse novamente a bolinha.

- Acho que eu preciso de um pouco de sossego agora... Mas pra falar a verdade, eu estou um pouco entediado mesmo.

- Somos dois, agora que eu não vou mais trabalhar na mercearia, estou com um pouco de tempo, pelo menos até começar o estagio e entrar na faculdade, agora que acabou o meu técnico, e eu estou aqui falando da minha vida pra você, eu sei que eu falo de mais – ele deu um sorriso sarcástico e jogou a bolinha pra Leah que correu feliz.

- Não é interessante, você me lembra eu quando comecei também.

- Verdade?

- É o que você vai prestar?

- ADM eu já tenho o técnico e graças ao estagio eu vou ter a faculdade de novo.

- Eu fiz a mesma coisa, agora eu trabalho eu um banco sou gerente – nessa hora me veio a lembrança...

“- Sabe Lucas...

- Oi – ele não me olhava fitava o cereal com um olhar furtivo ele adorava cereal.

- Queria voltar a trabalhar.

- Por quê?

- Não gosto de ficar aqui parado, não tenho nada pra fazer quando você vai trabalhar.

- Hm – ele estava pensativo – vamos fazer o seguinte então, a empresa tá precisando de um técnico em soldagem você pode entrar lá, o que você acha?

- Mas eu não sei nada de solda eu nunca fiz curso!

- Calmo rapaz – ele falava comigo como se fosse anos mais velho – a empresa paga o seu curso e você entra como estagiário – deu uma rizada.

- A empresa ou você paga o estagio?

- Não importa se a empresa é minha ou não, quer dizer aquilo não é só meu tem muita gente que tá se esforçando pra me ajudar, eu sofri muito pra levantar esse patrimônio pra minha família, e já que você é meu irmão de outra mãe isso vai ser seu também”

Não percebi que tinha me perdido no devaneio eu estava chorando e o garoto me olhava preocupado.

- Você está bem mano, tá chorando – ele estava perto de mim me olhando com os olhos castanhos de garoto, ele estava com a mesma cara de preocupação que o Lucas, isso me deixou eu choque, aquilo se tornou medo, eu não queria reviver o Lucas, e aquele garoto estava trazendo tudo de volta à tona.

- Desculpa cara eu tenho que entrar, tchau! – e corri para dentro tranquei o portão olhei para trás e ele ainda estava lá com um olhar confuso e uma sobrancelha levantada, ele era muito lindo e estava sorrindo como um bobo mesmo depois de eu o ter deixado plantado no portão da minha casa.

De repente uma ligação, era Juninho ele estava vindo me visitar, pelo menos naquela noite eu não ia ficar sozinho.

_______________

CASA DOS SILVA

Não sabia o porque do meu sorriso besta no rosto, mesmo depois que o cara esquisito saiu chorando, era muito estranho ver um cara daquele chorando, mas eu fiquei realmente preocupado, bem quem sabe vou tentar fazer amizade com ele.

E o dia passou comigo sentado numa cadeira de balanço recém-colocada no quintal, era um dia calmo nublado, de certa forma tudo estava correndo bem, a única coisa que me encabulava era o vizinho, resolvi então dar uma espiada, o muro da minha casa não era muito alto, subi em um banco e me apoiei no muro, a vista dava pra dentro do quintal da casa as janelas eram bem amplas o que trazia muita luz para dentro da casa. Assustei-me quando ele apareceu na sala, mas pelo jeito ele estava tão distraído com alguma coisa que não me percebeu, eu sei que espiar era errado, mas nesse caso era de caráter avaliativo eu estava preocupado com um estranho cara que era meu vizinho e por isso eu estava o espionando, isso era puramente normal, ao menos para mim. Ele se sentou no sofá parecia cansado, alguns segundos depois ele foi para a cozinha e depois para uma parte da casa da qual eu não tinha visual, achei que ele tinha ido dormir, mas ouvi o som do chuveiro, alguns segundos depois ele aparece novamente na sala apenas de cueca, eu tinha praticamente subido no muro pra procurar por ele dentro da casa, não estava sendo discreto, mas quando ele apareceu ali de cueca na sala aquilo meio que mexeu com minha libido e eu me distrai até de me apoiar no muro, a queda foi iminente e o pior, eu cai dentro do quintal dele, pelo menos foi o que eu achei que aconteceu antes de tudo escurecer um pouco.

(Ai está o segundo episodio hehe, bem aqui está o link da musica da parte do devaneio do Marcos: http://www.youtube.com/watch?v=nhdNG_ebbTg&feature=fvst espero que gostem assim que eu voltar hoje tento postar mais capítulos obrigado.)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive DGA/Calleu a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Cara tomara que dessa vez o Marcos agarre a felicidade, chorei muito com a morte do Lucas, não gostei, esse conto é real mesmo??? Por favor, será que você pode postar outra parte rápido, quero ver o mico do garoto quando o Marcos vê-lo, tomara que não tenha se machucado!!!! 10!!!

0 0