UMA AMIZADE AGUENTA TUDO – Parte K

Um conto erótico de Amigo Real
Categoria: Homossexual
Contém 1482 palavras
Data: 16/11/2012 12:04:00

A gente ficou apenas ouvindo a conversa deles e depois voltamos e foi ai que o Laércio fez algo que eu não imaginava que ele fosse fazer!

Ouve um momento de silencio e imaginamos que era o beijo, voltamos para sala como se nada tivesse acontecido e para nossa surpresa o Laércio se levantou e puxou o Mauricio e disse:

Laércio: Eu nunca pensei em nada de relacionamento, pois eu sempre tive você, meu parceiro de farra, de horas ruins, meu amigo, meu companheiro nas minhas palhaçadas e também meu lugar de segurança, não sei se posso te dizer que te amo, mas sei que o susto que esse maluco (apontando pra mim) me deu, me fez entender que eu não posso ficar sem você, por isso eu quero ficar com você!

Rafael: Ou, ou ficar?

Laércio: É ficar junto! Não é isso que se diz?

Mauricio: É sim! Entendi o que você quis dizer e eu também quero ficar com você!!!

Isso é tipo, vocês estão namorando? Perguntei quase gritando de alegria.

Laércio: É isso mesmo, não tenho a menor idéia do que vai ser daqui pra frente, mas sei que vai ser com esse cara junto!

Foi lindo ver eles se beijando e o que o Mauricio disse depois, foi muito legal.

Mauricio: Não vai mudar muita coisa não, pois a gente sempre esteve junto como você disse, mas sempre fomos livres, mas agora a gente tem os braços do outro para voltar depois de voar um pouco.

Estávamos comemorando quando a dona marta pediu licença e entrou na sala!

D. Marta: Me desculpe atrapalhar, mas não sei o que faço para você comerem!

Rafael: Pode fritar aqueles salgados que tem lá no congelador e uns dois tipos de sucos, está ótimo, não está Marcos?

Sim está maravilhoso!

Nos deitamos novamente para tentar terminar o filme e os dois ficaram agarradinhos, se beijando, se acariciando e para minha surpresa o mais carinhoso era o Laércio, o durão, e isso me deixou muito feliz, pois o Mauricio estava precisando desse carinho.

O Rafael me pegando pela mão me deixou morrendo de vergonha quando disse:

- Desculpa ai gente não tem mais clima para esse filme não! Vamos subir?

Sem entender nada eu apenas olhava, como assim vamos subir? Pensei. Isso vai virar uma suruba? Mas ele logo respondeu

- Tem um quarto lá em cima disponível e vocês podem ir pra lá e se curtir, pois depois desse clima de romance aqui, eu quero muito curtir o meu amor no nosso quarto, to precisando dele!

Subimos os quatro e enquanto o Rafael levou eles para o outro quarto, eu desci e avisei a dona marta que a gente iria comer só mais tarde e que ela podia deixar só o suco pronto e o resto a gente fazia quando desse fome!

Subi correndo para o quarto e a camiseta do Rafa estava pendurada na porta, e ao abrir vi seu short no chão, e ao olhar para a cama o meu amor estava deitado pelado, suas roupas estavam jogadas pelo quarto e ao me ver um sorriso lindo nasceu no rosto do meu lindão e com esse sorriso me desmontou todo.

Tirei a camiseta, a bermuda, a cueca e me aproximei da cama, ele veio ao meu encontro e me beijou nos pés da cama, me abraçando com muito carinho, me puxou com leveza para a cama e me deitou ao seu lado, e olhando nos meus olhos disse:

- Como eu estou feliz em ter você do meu lado! Agora não é só o meu amigo, meu irmão, é o meu amor, o meu desejo e o meu refugio. Eu te amo pelo que você representa pra mim, pelo que você faz comigo, pelo bem que você coloca dentro do meu coração com suas atitudes! Te amo, te quero e te desejo.

Nos beijamos e nos entregamos, neste momento tudo era possível, ele começou os carinhos em mim, me levando as nuvens com cada beijo ou mordida que me dava, me envolvendo em seus braços e me fazendo feliz, me surpreendeu quando me deixou chupar seu pau, enquanto ele chupava o meu, fazendo um 69 gostoso e cheio de desejo.

A sua chupada não era como das outras vezes, a sua boca parecia envolver o meu pau, me chupando e ao mesmo tempo me fazendo um carinho na alma, seu pau parecia ainda mais gostoso naquele momento, chupar aquela cabeça rosada e pulsante, era meu prazer, deixar seu pau entrar na minha boca e poder sugá-lo com todo meu desejo e vontade era o que mais gostava de fazer.

Lentamente foi tirando seu pau da minha boca, sem tirar o meu da sua, e me chupava olhando em meus olhos, eu estava curtindo demais aquela boca deliciosa me dando prazer e ele veio em direção a minha boca mordendo meu corpo e me beijou enquanto sentava-se sobre meu pau, com certa dificuldade para encaixá-lo e percebendo o que ele queria fazer e sabendo que poderia estragar tudo por causa da dor e por estar sem uma lubrificação, virei o jogo.

Deitando ele na cama fui descendo com minha língua pelo seu corpo e simplesmente dei uma chupada no seu pau, que o fez gemer, depois fui brincando com minha língua naquele espaço entre o seu saco e seu cuzinho, beijei ele, mordi, e logo estava com minha língua naquele cuzinho lindo e apertadinho que eu adorei estar dentro, então preparei com muito carinho e depois fui entrando gostoso nele, a fisionomia dele era outra, havia um desejo por aquilo.

Nos beijamos e de frango assado eu socava gostoso nele, depois de ladinho ele gemia e me dava muito prazer com o fato de ver o prazer em seu rosto, eu me sentia satisfeito em ver a satisfação em seu rosto, depois me deitei sobre ele e socava e socava com vontade nele e gozei gostoso naquele cuzinho apertado, quentinho e delicioso!

Eu queria muito meu macho em mim e o virei e me sentei sobre seu pau olhando nos seus olhos, ele dobrou um pouco as pernas e se levantou, me agarrou e começou a socar com força em mim, que delicia, ele socava forte e me beijava, ele me segurava pela cintura e metia seu pau com vontade.

Parecia que ele necessitava ir mais fundo em mim, ele entrava fundo e forte em mim e me levava mais perto das estrelas, ele ficava falando o tempo todo que me amava, que não queria perder mais tempo, que queria aproveitar cada segundo comigo.

Nos beijávamos demoradamente e de repente ele me vira e me deita sobre a cama e me pede:

Rafael: Deita de bruços pra mim?

Me virei e ele foi entrando gostoso em mim, me levando ao delírio e me proporcionando um prazer sem igual... Imagine um homem a quem você ama, deseja e que sempre quis tê-lo e agora estar ali vivendo essa delicia de relação, é sem igual!

Rafael me abraçava, me envolvia com seus braços, me beijava, me mordia, me mostrava o quanto estávamos envolvidos e nos amávamos, sim, pode parecer que estou descrevendo uma simples relação sexual, mas na realidade isso que estou narrando é uma historia de amor, a nossa historia de amor!

Não demorou muito e Rafael gozou e gemendo ele disse:

- Eu te amo e você é o motivo desse prazer todo é que eu te amo! E te quero demais!

Deitados naquela cama imensa nos curtimos mais um pouco, nos beijamos e pude curtir aquele homem que eu amo, ficamos assim um tempo e depois fomos ao banho!

Limpinhos e cheirosos saímos do quarto e pudemos ouvir a primeira transa daquele casal, eles gemiam muito e o tempo todo trocavam palavras de carinho.

- Amor, vamos fazer uma loucura agora?

O que você esta pensando? Falei já rindo daquela cara safada.

- Te quero aqui no corredor, ouvindo esses dois trepando!

Você é maluco?

- Por você! Eu sou sim.

Eles podem sair e nos pegar... (Fui interrompido)

- Amor eles vão ver o que já viram aquele dia perto da praia!

Ele veio me agarrando e seu pau já estava duro novamente, eu não sei de onde vem esse fogo todo, tínhamos acabado de transar e ele estava com seu pau duraço novamente e ali no corredor ele abaixou um pouco meu shorts e começou a me foder gostoso, os dois com os shorts abaixados apenas o suficiente para que o pau de um e a bunda do outro estivessem disponíveis para esse momento maluco.

Nos esquecemos dos dois que estavam no quarto e encostados na parede do corredor ele me fodia com vontade, socando firme e forte em mim, metendo e metendo e foi ai que...

Cara parar aqui é necessário, pois falar desses momentos ao lado desse homem delicioso e ter ele aqui me deixam com uma vontade de...

Deixem seus comentários prometo continuar...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Simplesmente Eu a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Amei, que historia linda eu estou emocionada,parabéns seus safadinhos.

0 0
Foto de perfil genérica

Acho que vou aí na sua casa lhe dar uma surra. Você é mau, para na melhor parte. Rsrs. Ansioso. Gosto muito de você, o motivo é... Você não demora muito pra postar, assim não ficamos morrendo rsrs. Abraços.

0 0
Foto de perfil genérica

Isso sim que é gostoso! Parabéns...

0 0
Foto de perfil genérica

Rsrsrsrs Nota 10... continua logo. haha

0 0
Foto de perfil genérica

Realginário você como sempre tem uma palavra de incentivo! Sobre a vontade não sei dizer o que aconteceu... Ficamos ali ouvindo eles gemendo gostoso e aconteceu! kkk

0 0
Foto de perfil genérica

E aí que.... O que? e que vontade é essa? Kkkkk vocês são louquinhos e safadinhos, amo esse conto, porque vocês não fazem sexo, vocês fazem amor, eu como sou muito perceptivo, consigo sentir isso, isso que é amor, parabéns pela história, continua logo.

0 0