O Retorno de "O Sol Vai Nascer Amanhã de Novo"

Um conto erótico de CALLEU
Categoria: Homossexual
Contém 1351 palavras
Data: 16/11/2012 11:46:52
Última revisão: 16/11/2012 11:55:46

E lá estava eu dentro do que sobrou do carro pelo menos, muita historia ia se esvair agora que aquele carro estava sem condições de uso, afinal depois que você capota com ele algumas vezes não tem muito que se fazer com metal retorcido, mas isso fica por conta do seguro eu acho. Isso mesmo já faz certo tempo que aquela pessoa se foi e não vai voltar, esse deve ter sido o motivo da minha distração que resultou nesse capotamento, mas não se preocupem eu estou bem, a única coisa que eu fiz foi destruir uma das únicas coisas que me lembravam do Lucas, aquele carro era tudo que tinha me restado, a casa a empresa e varias outras coisas tinham sido liquidadas e passadas a família, que no caso fora a mãe e o padrasto tinham se interessado mais pelo dinheiro do que sofrido pela perda, eu estava trabalhando em outro lugar, estou bem se é que pode se dizer não passo fome a casa é humilde e eu tinha o carro dele, o carro favorito dele e agora essa parte dele tinha sido destruída, eu não tenho dinheiro pra arrumar isso, na verdade eu não posso arrumar nada disso, eu não sei mais o que fazer e quais atitudes tomar, sem ele estou perdido mais uma vez.

Bege foi à primeira coisa que eu pensei quando acordei no hospital e Juninho estava lá como da ultima vez, isso atiçou a dor em mim.

- Já é a terceira vez que eu te busco aqui Marcos, dessa vez não foi brincadeira, já fazem seis meses e você continua com isso.

- Não te obrigo a vir me buscar Juninho, você que é otário de vir aqui.

- O carro deu perda total... O seguro vai mandar outro.

- Como assim, o carro já era?

- Isso mesmo Marcos já era você ferrou com ele!

- Eu sei... Eu ferrei com tudo.

- Vamos você já tá de alta, vou te levar pra casa, olha Marcos não posso te falar nada cara sobre o Lucas, mas você tem que encarar o fato de que ele se foi mano, segue em frente constrói sua vida... E vê se não destrói outro carro o seguro vai trazer ele amanhã.

- Tudo bem cara, só me leva pra casa – não estava a fim de começar a discutir com o Juninho, ele era o único que estava me aturando no meio dessa minha bagunça.

Já era meia-noite e o sono não vinha, e os pensamentos que doíam estavam vindo, resolvi ver um filme tentar encher a cabeça com alguma coisa alternativa.

_______________

CASA DOS SILVA

- Aquele moleque não fala comigo, chega do trabalho e vai direto pro computador, deve tá fazendo merda!

- Deixa o garoto em paz você queria o que ele chega cansado e quer falar com os amigos dele para de encher Fabio!

Meu pai não entende muito o meu jeito, só porque eu gosto mais de ficar em casa, sou mais quieto ele me julga muito, eu amo ele, mas às vezes ele passa do limite.

Era uma segunda feira terça seria minha folga vou aproveitar pra descansar ainda tenho um mês de aulas.

_____________

MARCOS

Terça-feira estou chegando hoje nesse bairro novo, longe da antiga casa do Lucas e mais perto da casa do Juninho uma casa legal mais espaçosa, um recomeço eu acho, enfim gostei do lugar e como o Juninho disse é um começo, ela fica de frente pra uma Mercearia isso vai facilitar muita coisa. Enquanto os caras da mudança arrumavam as coisas lá dentro fui procurar a academia mais próxima já estava fora de forma e isso seria bom pra me livrar da tensão.

Passei em uma locadora e comprei alguns filmes, já que ia demorar um pouco pra internet estar disponível e eu tinha que fazer alguma coisa já que agora ia dispor de muito tempo livre, estava de férias e sem criatividade.

Cheguei em casa morto de cansaço e percebi o caminhão do seguro, enfim o carro, agora eu estava com tudo certo, bem o carro era mais assustador que o FORD 2012 era um FORD Escape SUV, bem eu teria bastante espaço pra pouca gente, mas não reclamei, resolvi dar umas voltas com o carro aproveitei e fui numa sorveteria comprar um Açaí na volta parei na frente da mercearia e vi a cagada que tinha feito, sai do carro com muitos pares de olhos que seguiam o carro agora me seguindo, foi muito engraçado. O homem do caixa era muito simpático perguntou se eu era o novo vizinho e coisas sobre o carro, fui para o balcão e lá um garoto aparentemente de 17 anos estava pra atender, pedi o necessário e vi que o garoto encarava um pouco, mas não liguei porem fiquei muito hipnotizado com os olhos castanho claro do garoto. Voltei para o caixa para pagar e o homem perguntou novamente onde era a minha nova casa.

- É aquela aqui na frente, me mudei hoje cedo.

- Olha Patrick ele é seu vizinho – o homem disse isso e o garoto do balcão deu um sorriso.

- É... – ele voltou seu olhar para o homem – vou indo Juan tenho que deixar a papelada no estagio.

- Há é mesmo Patrick vai lá vou sentir saudades do meu funcionário.

- Chora não, meu contrato de rescisão acaba só em uma semana!

- É mesmo vai lá Patrick.

- Tá tchau, até mais vizinho – ele me olhou sorrindo.

- Até...

_____________

CASA DOS SILVA

- Mãe vou me arrumar tenho que ir levar os papeis lá no estágio tá!

- Tá vai com deus filho.

- Tá bom mãe, tchau boa aula tá.

- Tá filho... Há seu pai mandou avisar que ele chega tarde hoje tá.

-Tá bom mãe.

Finalmente vou sair da mercearia, arranjar algo melhor, o curso técnico fez efeito e agora eu vou melhorar minha vida.

Cheguei do centro cansado, mas foi rápido ainda eram 13 horas, agora eu podia descansar era minha folga e segunda estava de férias e fora da Mercearia ano que vem entro no estagio, tudo vai correndo bem, mas quanto mais eu conseguia mais sozinho eu me sentia.

_____________

MARCOS

Resolvi ir pra rua ver a movimentação, peguei o Ipod e sentei na calçada.

______________

CASA DOS SILVA

Cansei do face vou sair na rua pra ver se tem alguma coisa pra fazer lá, mas nunca tem ninguém.

Assim que abri o portão e sentei na calçada o vi lá, não posso esconder que ele era muito bonito, não que eu seja gay é claro, eu gosto de mulher já tive uma namorada, mas de vez em quando isso acontece, ele estava lá vindo musica e eu fazendo a mesma coisa, só que com meu celular velho, tinha vontade de puxar assunto, mas o que eu ia falar, e eu ainda era tímido, apenas fiquei ouvindo minhas musicas e olhando ele.

_______________

MARCOS

DJ Joe K feat Jerique - I Want You Back

Acho que parecia um idiota meio que dançando sentado na calçada à batida da musica e quando olho pro lado lá estava o garoto sentado na calçada ouvindo musica também, ele recebeu meu olhar e logo depois mudou seu foco pro seu cachorrinho e começou a jogar uma bolinha pra ele pegar na rua {...}

(Bem estou de volta com força total, espero que curtam essa nova faze do Marcos, por ai vem muitas intrigas e um romance bem quente haha aqui tem uma previa, o comecinho abaixo vão estar as explicações técnicas bjos para vcs parceiros vocês são tri legal hehe)

AS SEGUINTES DIVISÕES SIGNIFICAM A MUDANÇA NA NARRATIVA, POIS O TEXTO TEM PONTO DE VISTA ALTERNADO, A NARRAÇÃO TERÁ CONTRIBUIÇÃO DE DIVERSOS PERSONAGENS PARA ABRANGER O PONTO DE VISTA DE VOCÊS LEITORES.

_______________________

ISTO SIGNIFICA A MUDANÇA NA NARRAÇÃO SEGUIDA DO LUGAR ONDE A PERSONAGEM SE ENCONTRA. POR FIM QUALQUER OUTRA EXPLICAÇÃO VIRÁ AO DECORRER DA HISTORIA.

(Gente foi muito difícil acompanhar essa historia, e mais difícil ainda foi ele me deixar escrever, mas agora ele esta melhor e uma pessoa está sendo responsável por isso... Bem não vou estragar a historia, boa leitura e um bom dia hehe)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive DGA/Calleu a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários