Paixão e Fraqueza (parte 9 final)

Um conto erótico de Leo Fallem
Categoria: Homossexual
Contém 1466 palavras
Data: 16/11/2012 00:48:57

Bem galera tenho que dizer que este é o final na história se ouver outra temporada creio que ela somente sairá no final do ano que vem, agradeço a todos que leram e deram seus votos e seus comentários valeu: e Rover e se eu esqueci de alguém me desculpem, porem obrigado a todos!

Meu avo era meu único alicerce pois apesar de minha mãe ter entendido ela não me apoiou em nenhum momento. Finalmente pude tirar esse peso das minhas costas, eu revelei minha paixão pelo Dani, eu me entreguei a isso e estive disposto a perder tudo por isso, levaria quantos tiros fossem necessários para estar ao lado do meu amor e o protegeria de todas as formas possíveis, ou com minha vida se fosse necessário.

Fiquei mais ou menos dois meses morando com Dani até pintarem a casa e eu poder arranjar um emprego (numa empresa renomada na cidade de Espírito Santo do Pinhal uma cidade aqui ao lado mais no estado de São Paulo), também foi tempo o bastante para colocar minhas idéias no lugar, ligava as vazes para minha mãe para pelo menos ela saber que eu estava vivo porem nunca mais falei com meu pai. Sinto falta dele a pesar de tudo.

Quando finalmente o Dani e eu terminamos os afazeres na casa nos mudamos para lá, me dividia entre o trabalho e o estudo para poder passar no vestibular na faculdade e em Campinas. Quando soube que meus esforços tinham gerado lucro e eu tava dentro da facul fui correndo falar com o Dani que tava em casa jogando vídeo game com o Mayk.

- Galera eu to dentro! Eu sou o mais novo açougueiro dessa cidade!

- Se ta brincando! – logo os dois vieram me abraçar.

- Cara eu nunca pensei nisso mais agora que eu to dentro! ta sendo de mais!

Aquele momento foi ótimo! Eu iria fazer medicina...

Mais a noite um pouco depois do Mayk ter ido embora levei o Dani para um restaurante, após comermos fomos para nossa casa. Fui bem seco com ele dentro do carro pois eu havia preparado uma surpresa para ele dentro de casa, sai primeiro do carro e fui entrando em casa o Dani não entendeu muita coisa já que eu tinha a mania de abrir a porta do carro para ele, ao entrarmos dentro de casa fui para o quarto e apaguei a luz, quando ele entrou chamando por mim e acendeu a luz ele viu a cama coberta de rosas, vinho tinto que ele adora e eu estava em pé parado ao lado da janela com as mãos nos bolsos e fui caminhando na direção dele.

- Poxa Leo tudo isso é pra mim?

- Tudo isso ainda é pouco pra você, pois se eu pudesse cobriria o mundo de pétalas de rosas e vinho para celebrar o que sinto por você, mesmo que o mundo acabasse agora eu seria a pessoa mais feliz do mundo porque pude ter a oportunidade de te conhecer e te-lo ao meu lado, “tu és para mim o sagrado entre meu ser e minha alma, que apesar das minhas mais horríveis imperfeições és minha casta, e sobre tudo minha sanidade, encontrei sobre tua perfídia a perfeição da qual se retrata o universo e sua vastidão encontro-me entre a espada e a desonra de minha hera e pela minha escolha que venha sobre mim a mais cruel das sentenças mais isso nada mudará nossa paixão está alem do que o Homem ou Deus pode controlar”, - Falei isso enquanto ia na direção dele e retirava do bolso uma caixa com alianças - Daniel Silveira Ferraz, minha paixão, você me aceita como seu companheiro na alegria e na tristeza, na distancia ou durante um tiroteio, até finalmente que o destino final nos separe?

Abri a caixinha e mostrei duas alianças ( que por acaso custaram todas as minhas economias), ele estava com os olhos lacrimejando quando me disse:

- Claro seu idiota!

Colocamos as alianças e segurei suas mãos o beijando de forma doce e com todo o amor que eu sentia.

- Fica comigo Dani, pra sempre e sempre e sempre e sempre.

- Eu nunca mais vou te deixar Leo.

Aos poucos fui deitando na cama deixando me envolver pelas caricias dele, por aquelas mãos que me faziam arrepiar passando pelo meu peito enquanto desabotoava minha camisa e beijava meu pescoço, eu passava minhas mãos por aquele corpo todo sentindo cada curva e cada músculo que agora se destacavam, senti a barba dele rosar no meu pescoço, e ao mesmo tempo apertava aquela bunda redondinha e macia, ele foi descendo chupando meus mamilos passando a língua pelo meu peitoral e arrancando minha calça, eu estava com uma cueca boxe branca que eu sabia que deixava ele louco, meu pau estava bem demarcado quase rasgando a cueca e babando pra caramba mais quando o Dani investiu nisso e já agarrei seus dois braços e o coloquei deitado na cama, imobilizado por mim, era minha vez de também deixa-lo a ponto de bala.

Passava minha barba sempre por fazer naquele pescoço e beijava aquela boca com todo o fôlego que tinha, chupava e mordia seus mamilos e suas orelhas, arranquei aquela roupa bem de vagar para deixa-lo cada vez mais louco por prazer.

Aos poucos quem foi chegando até a calça dele foi eu e coloquei de imediato aquele pau que latejava pra fora, lambi aquela cabeça vermelha com uma rápida chupada, o fazendo implorar:

- Leo porque você me tortura desse jeito, sabe muito bem que para mim sentir tesão por você basta um sorriso.

- Gosto de fazer do meu jeito pois quero alcançar uma coisa...

Antes que ele pudesse acompanhar tasquei um beijo naquela boca gostosa e fui rosando meu pau por dentro da cueca no pau dele acabamos ficando de lado e eu fui encaixando meu o pau naquela bunda gostosa e arrancando aos poucos minha cueca, eu passava minhas mãos com voracidade por aquele corpo forte e definido, o coloquei de costas e fiquei o provocando passando meu pau por aquele cuzinho o fazendo ficar lambuzado com a baba.

- num surto em que ele não suportava mais tanto tesão acabou me jogando na cama me fazendo ir para baixo dele, ele soltou todo o peso em meus pulsos me colocando sem ação:

- Nem pense que isso pode me parar...

- Aos poucos ele foi descendo as mãos e o corpo e começou a chupar meu pau, passando a língua ao redor da cabecinha e mordiscando, chupava minhas bolas ao qual ele me obrigou a sempre mante-las depiladas, ele sugava aquilo com tanto gosto que ao mesmo tempo com a outra mão ele foi batendo uma punheta para si, já o levantei rapidamente e o coloquei de quatro, Lambi aquele cuzinho e mordia aquela bunda, até que começasse a piscar, fui passando meu pau na portinha do cuzinho e enquanto isso o segurava e passava minha barba naquelas costas e beijava sua nuca, apertava firme aquela bunda e peticionei o pinto dele no exato momento em que fiz isso ele acabou gozando na minha mãos. Agora sim eu havia o conseguido o que eu queria desde o começo, faze-lo gozar praticamente somente com tesão.

Em seguida fui enfiando vagarosamente meu pau até uma certa altura depois parei e deixei que ele se acostumasse, depois enfiei todo o resto de uma vez, aprendi com o passar do tempo que o Dani gostava de sentir um pouco dessa dor pois ele soltava um urro abafado e apertava os lençóis da cama e forçava o corpo para junto de mim.

Comecei a meter bem de vagar e aumentando a medida que o Dani se movimentava, como foi gostoso a aquilo já quase gozei sem me esforçar muito mais evitei isso para prolongar o maximo possível nossa relação, deitei na cama e deixei que ele me cavalgasse em mim, como eu e ele gemíamos agora não corríamos mais o risco de nossos pais ouvirem e realmente soltamos pra fora nossos urros de prazer, então não agüentei e gozei pra caramba naquele rabinho gostoso, caímos completamente exaustos lado a lado, coloquei o Dani no meu peito e disse:

- Eu te amo mais do que tudo mais você ainda é um pesadelo na minha vida!

- Como assim Leo, eu sei de sua interminável rixa comigo até mesmo na cama para ver quem fica no controle mais achei que você já tivesse superado isso!

- KKK... é que de tudo isso você se tornou minha única fraqueza.

"Ouve um tempo em que um beijo nos calava a voz e o silencio era eu te amo" Alguma coisa eu tinha que postar depois de ler está história a respeito tambem da minha vida foi o presente que o Leu me deu este ano pelo dia em que nos conhecemos : Ass: Daniel.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Leo Fallem a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Seu conto foi muito lindo parabéns aguardo a segunda temporada :)

0 0
Foto de perfil genérica

desejo toda a felicidade do mundo para vcs .quero uma segunda temporada.10

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom mesmo! Ficou simplesmente perfeito, só não ficou melhor porque acabou! Espero que continue escreve pra CDC. Nota 10, até breve!

0 0
Foto de perfil genérica

Maravilhoso, mt lindo o amor de vcs dois... Vou sentir mt falta dos teus contos... Obrigado por contar sua historia :)

0 0
Foto de perfil genérica

A história de vocês é extrairdinária vô sentir muita falta de vocês e desejo toda a felicidade á vocês.

0 0
Foto de perfil genérica

Lindo, parabéns , adorei o noivado e a transa, parabéns para o casal, estou feliz por vocês, espero a segunda temporada.

0 0
Foto de perfil genérica

Que historia linda, o final ficou maravilhoso.

0 0