O PM gostoso de Sampa

Um conto erótico de Lennier
Categoria: Homossexual
Contém 3696 palavras
Data: 16/11/2012 00:13:40

Como em todos os contos, primeiramente preciso me apresentar, me chamo Marcelo sou um cara comum do interior de São Paulo, tenho 33 anos com 1,70m de altura e 80 kilos (corpo comum, nada sarado, mas fico melhor assim do que magro demais), branco, não afeminado e até considerado meio “bravo” pelos outros.

Esse conto é real e ocorreu comigo quando eu tinha 27 anos, eu trabalhava para uma empresa que na época que me obrigava a ir regularmente a capital de São Paulo para treinamentos onde eu acabava ficando dias hospedado em hotéis para isso. Apesar de ser do interior nunca tive medos de São Paulo, sempre me dei bem viajando para lá apesar de não tolerar muito a correria da cidade. Bom, ocorre que nessa vez a empresa me colocou em um hotel próximo a Praça da República, o hotel fantástico, mas a região sempre foi tida por perigosa à noite.

Eu como sempre fui muito discreto e com fama de hétero e morando no interior não saia muito com outros caras, e decidi que aproveitaria minhas idas para a capital para tirar o atraso. Na época eu acessava constantemente um site de relacionamentos (leia-se sexo) para gays (outra coisa sou tarado por três tipos de homens: fortes, altos e militares ou de uniformes), bom, ai que um dia eu me deparei com um cara com um perfil que eu gostava dizia ter 1,88m e ser policial militar, 37 anos e somente ativo (eu sou passivo), sua descrição se dizia ser meio bruto e... ele cobrava pela transa... eu fiquei tarado nele mas nunca havia pagado um cara, hoje sinceramente não vejo problemas desde que com segurança claro, mas naquela época acabei ficando numa tara e pensei “quer saber, vou arriscar”.

Mandei uma mensagem para ele no site e ele acabou me enviando seu telefone e disse que se chamava Ronaldo. Eu já no segundo dia em São Paulo resolvi ligar para ele, era hora do almoço no curso e acabei me afastando do meu grupo de treinamento e liguei, ele atendeu, uma voz grossa e firme, só me identifiquei e ele disse “estou em uma reunião agora e te retorno ok?” e eu so respondi que sim e desliguei, achei ele bem direto e até “seco” e pensei “nossa vai retornar nada” e coloquei na minha cabeça, se ele não ligar não vou ligar novamente.

Já eram quase 17h, hora que encerrava o treinamento e eu voltaria para o hotel quando meu celular em silencio vibra com um SMS, eu leio e só dizia “se quiser me ligar estou de boa agora”, eu gelei, não sei porque fiquei ansioso, assim que terminou a aula desci e sai em direção ao ponto de taxi, parei no caminho e resolvi ligar, ele atendeu:

Ronaldo: - Oi truta, tudo bem?

Eu: - Tudo bem cara... (meio tenso)

Ronaldo: - Desculpa aquela hora mas estava fechando uns assuntos no quartel e não podia falar com você naquela hora. (ainda com aquela voz grossa e firme, mas achei ele educado e calmo).

A conversa foi rolando, eu não falando quase nada com medo não sabia do que ao telefone. Ele disse que era casado, mas fazia isso porque curtia o sexo e a mulher não o aguentava muito tempo transando e que assim ganhava um extra. Acabamos combinando que ele iria naquele dia tentar dar uma desculpa com a esposa e iriamos nos ver e combinamos de nos encontrar na estação República do metrô, ele só terminou a ligação assim:

Ronaldo: - Relaxa, se arruma que hoje tu vai ser meu.

Bom, eu fiquei num misto de desejo e de medo, afinal pensei “cara você esta numa cidade enorme, sem conhecer ninguém direito e marcou encontro com um cara que se dizia ser policial e bruto... e ia encontrar ele num lugar meio confuso como a República... tu deve estar meio doido”. Mas acabei chegando no hotel, tomei um super banho e relaxei, eram umas 20h quando telefone tocou com o SMS que dizia “Ta de pé o acordo? Se sim manda SMS que te encontro em 30min”... eu pensei, pensei e mandei “Sim”.

Acabei de me arrumar e desci, quando chego no saguão do hotel um dos recepcionistas pergunta se preciso de taxi e eu digo “não, vou a pé até o metrô” e ele “não é muito seguro senhor, vou pedir para o segurança o acompanhar” (imagina se não pensei “que bairro é esse?”) e assim foi, o segurança caminhou comigo duas quadras até o metrô, se despediu e voltou, eu sentia que eu tremia de nervoso. Cheguei na estação e fiquei aguardando o Ronaldo no próximo as catracas de saída uns 5min quando avisto de longe um cara com a descrição dele.. alto (mais do que eu imaginava) e com uma camisa verde escuro, até então não havia visto fotos dele de rosto, na verdade no site só tinha ele de cueca e da cintura para baixo. Ele não era musculoso nada, mas era “forte” sem exageros, ombros largos e braços grossos, uma certa quantidade de pelos nos braços que eu adorava, não tinha o rosto “bonito” no que quesito modelo, mas tinha um rosto de homem, meio angular (eu adoro) com aquela marca de barba apesar de bem feita mas que fica marcada, e muita cara de bravo, de poucos amigos.

Ele me reconheceu e veio até mim e chegando perto estendeu o braço para mim para comprimentar:

Ronaldo: - E ai Marcelo, tudo bem?

Eu: - Sim, tudo (até parece, eu estava gelado e cheio de receios).

A mão dele era enorme, senti ela envolvendo a minha, era firme mas apertou minha mão com cuidado e já saímos meio que andando e ele disse:

Ronaldo: - Melhor não irmos ao seu hotel, conheço um outro aqui perto.

Eu sai acompanhando ele, ele saindo da estação colocou a mão no meu ombro como se fossemos velhos amigos mas tinha uma postura defensiva, olhava muito para os lados e observava tudo, eu tenso, e ele sempre firme e perguntava banalidades enquanto andávamos, e eu nem sabia para onde eu estava indo. Eu ainda tenso só disse:

Eu: - Você é mais alto do que eu pensava...

Ronaldo: - Sim, verdade, eu digo no meu perfil que tenho 1,88m porque as pessoas as vezes se assustam com caras grandes, eu tenho 1,95 na verdade.

Eu admito que tive uma faísca de “uauu” mas eu estava com medo, eu só pensava que um cara daquele tamanho podia acabar comigo se quisesse, e não do jeito bom de sexo, e sim podia me surrar e me roubar e eu não poderia fazer nada... ele percebeu que eu estava tenso mas ele achava ser pelo lugar e eu ser do interior então ele disse:

Ronaldo: - Fica calmo truta, fica bem próximo de mim que nada vaio acontecer contigo do meu lado.

Animador, mal sabia ele que meu receio também era sobre ele... quando eu disse:

Eu: - Cara, eu estou muito tenso eu acho que não conseguirei, talvez no máximo eu chupe você ok?

Robeto: - Marcelo desencana, tu esta comigo, não vou fazer nada que você não quiser.

Naquele momento eu só pensava no meu medo, quando chegamos num hotel terrível, ao lado do “minhocão“, uma coisa muito ruim mesmo mas eu nem liguei, entreguei meu RG na entrada e ele também e pude ver o nome dele era Ronaldo mesmo. Quando entramos no quarto ele trancou a porta e foi até o banheiro, entrou olhou e saiu como se procurasse algo, depois ele me disse que ele sempre fazia isso porque vai que tinha alguém no quarto. Eu ainda tenso tentando jogar conversa fora e perguntei:

Eu: - Você é policial militar então?

Ronaldo: - Sim, olha (e me mostrou a funcional dele) e encostou na parede de frente para mim, eu estava sentado na cama.

Quando fui devolver a funcional dele ele segurou minha mão e me puxou para cima me colocando em pé na frente dele, ele jogou a carteira dele e a funcional na mesinha. Ele foi descendo as mãos nas minhas costas e eu de cara com o peito dele toquei com as mãos no e olhei para cima enquanto ele descia com as mãos até minha bunda, quando deu um sorriso safado e apertou minha bunda e deu um tapa de leve nela e disse:

Ronaldo: - Que delícia...

Foi quando ele apertou mesmo minha bunda e meio que me puxou para cima roçando no corpo dele, e senti seu pau duro como pedra, ate que ele me beijou, sim, isso eu não esparava, me deu um beijo de língua que vi estrelas e me desceu. Olhou bem para mim e só disse:

Ronaldo: - Anda... desabotoa minha camisa...

O que eu fiz prontamente, fui soltando botão a botão, quando tudo estava aberto eu passei a mão pelo peito dele, não era peludão nem liso, não era sarado nem gordo, era apenas gostoso de ver e passar a mão... ele então tirou a camisa e eu percorri os braços dele até os ombros onde eu alcançava... quando ele me virou de uma vez contra a parede, afastou minhas mãos segurando nelas e com as pernas dele abriu as minhas como numa revista... e esfregava o pau dele ainda sob a calça dele na minha bunda, as coxas dele na minha e respirava fundo no meu cangote, quando chegou bem perto do meu ouvido raspando aquele queixo áspero na minha nuca e disse:

Ronaldo: - Hummm... vai ser minha puta gostosa hoje, minha mulherzinha... vou te mostrar como é ser de um macho de verdade... aqui dentro sou teu dono...

Eu não sabia se o que eu tinha era mais medo ou tesão... mas eu não falava nada. Ele tirou minha camiseta, depois minha calça e eu só de cueca, ele de jeans ainda me virou e disse:

Ronaldo: - De joelhos vai...

Eu abaixei e obedeci, olhei para cima e vi aquele homem que naquele momento eu achava lindo e tesudo exalando dominação, me aproximei do pau dele e levei um tapa de leve daquela mão firme e grande:

Ronaldo: Ha-há...não falei nada sua puta.. antes é aqui.

Ele colocou o pé sobre a cama e apontou para ele e foi ai que eu vi que ele estava de coturno, eu fui até o pé que estava sobre a cama e beijei o coturno, quando ele me puxou pelos cabelos de leve afastando do pé dele e disse:

Ronaldo: - Tá pensando que é fácil assim? Abre a boca e põe a língua para fora.

Eu obedeci e ele levou minha cabeça até o coturno novamente e com aquela mãozona dele me conduzia fazendo eu lamber o coturno dele.

Ronaldo: - Isso putinha, agora sim.

Ele me fez dar várias lambidas e passar para o outro, que estava no chão e tive ficar de quatro, enquanto eu lambia ele puxou minha cueca enfiando ela no meu rego, e deu uns tapas na minha bunda a mostra. Ele então se sentou e me mandou tirar o coturno dele, e ele tirou a calça ficando apenas de cueca. Eu fiquei impressionado de tão grande e duro era seu pau todo marcado na cueca, o tamanho me assustava, depois vim saber que eram 23cm por 8cm.

Então ele me mandou tirar ele da cueca e quando abaixei aquele mastro saltou era retinho e duro mesmo como eu nunca tinha visto um pau, e uma cabeça rosada e brilhante, eu fiquei alguns momentos admirando ele quando ouvi a ordem:

Ronaldo: - Tá esperando o que sua puta... mostra o que sabe fazer...

Eu fui e tentei, juro que tentei abocanhar aquilo, mas toda vez que tentava ir eu engasgava... e ele quase rosnava, eu não sabia se de prazer ou porque estava bravo... ele as vezes segurava minha cabeça com a mão por trás e batia com o pau dele no meu rosto e esfregava na minha cara ele. Foi quando ele disse:

Ronaldo: - Vou te ensinar a receber nessa boquinha linda a pica do teu macho.

Ele então me levantou e me jogou na cama me virando de barriga para cima, ele fazia o que queria comigo naquela hora, foi me puxando para a beirada da cama, eu fiquei com a cabeça fora da cama, e ele em pé... quando ele forlou minha cabeça contra a lateral da cama, dobrou os joelhos e veio com o pau na minha direção, me mandou abrir a boca só um pouco, quando aquela cabeçona encostou na minha boca ele disse:

Ronaldo: - Não abre a boca, mantenha ela fechadinha...

E foi forçando meus lábios... o pau dele ia abrindo caminho na minha boca em direção a garganta, eu não engasgava, mas faltou ar e eu tentei empurrar as pernas dele, ele voltou um pouco e disse:

Ronaldo: - Calma, vou deixar você respirar... de vez em quando... relaxa.

Dito isso voltou a empurrar o pau dele... fui tentando me controlar, senti um pouco na gargante e assustei e tentei empurrar ele novamente e ele continuou indo e só disse:

Ronaldo: - Relaxa e se acostuma... minha puta tem de ser capaz de engolir todo meu pau...

Eu tentei ficar calmo e ele continuou invadindo minha garganta quando senti no meu rosto os pelos de suas pernas e seu saco já batendo no meu rosto, e ouvi:

Ronaldo: - Isso minha menina... tá vendo... ta tudo em você...

Eu lacrimejava um pouco, ele foi voltando... liberando minha garganta e eu consegui respirar... e ele voltou a colocar para dentro devagar e sempre ate entrar tudo... e eu comecei a gostar daquilo... ele repetiu o movimento umas vezes e disse:

Ronaldo: - Bom, agora já acostumou vamos começar a diversão...

Ele começou a colocar novamente, mas começou a acelerar os movimentos... quando vi ele estava fodendo minha boca como se fosse um cuzinho... e eu estava adorando, sentindo seu saco batendo no meu rosto e eu alisando as coxas grossas e peludas dele, ele não parava de falar:

Ronaldo: - Nossa que puta gostosa, vai ser minha mulherzinha mesmo, que boquinha apertadinha e úmida...

Ele segurava meu pescoço e fodia com gosto... as vezes dava umas estocadas bem fundo e segurava que me faziam tremer... nem sei quanto tempo ficamos nisso... até que ele tirou de vez o pau e esfregou no meu rosto, aquela baba do pau... que delicia. Eu ainda deitado ele colocou o pé direito ao lado da minha cabeça eu olhei para cima e vi aquele macho me encarando, batendo uma de leve e ouvi ele dizer:

Ronaldo: - Ta vendo que gostoso, sabe o que fiz com tua garganta? Vou fazer no teu cuzinho agora... teu não né, porque aqui dentro tudo seu é meu... vou arregaçar gostoso esse teu buraquinho de menino do interior... e nem adianta dizer não porque no tesão que to tu vai ser minha puta por bem ou por mal...

Na hora eu tive receio, mas eu estava com tesão também e nem pensei em desistir... eu me levantei da posição e ia tirar a cueca (que eu ainda estava no rego) e ele:

Ronaldo: - Não... não falei que quero assim...

Me colocou de quatro para ele e não sei como ele fez só sei que ele abriu um buraco na minha cueca expondo minha bunda... ele alisou bastante minha bunda, deu uns tapinhas e me virou e disse:

Ronaldo: - Mas não quero você de quatro, quero de frango porque quero ver a cara da minha putinha a cada centímetro que entrar, a cada centímetro do meu pau arregaçando esse cuzinho...

Ele veio segurou minhas pernas, colocou dois travesseiros embaixo das minhas costas, posicionou seu pau na portinha e só deu uma estocadinha e eu senti... e ameacei gemer... ele pegou a cueca dele e mandou eu abrir a boca colocando ela dentro e com a mãozona dele tapou minha boca:

Ronaldo: - Assim fica com o gosto do seu homem na boca e não grita.

Ele acabou de falar e me olhou sacana, e ficou alguns segundos me encarando... quando me mandou um beijinho e começou a invasão, direto e reto sem parar... cara que dor, eu sentia meu cuzinho ardendo e minhas pregas sendo arregaçadas por aquele mastro... eu tentava reclamar mas com ele tapando minha boca e o outro braço forte me segurando não podia fazer nada... ele foi indo sem parar até que senti a virilha dele na minha.

Ronaldo: - Pronto... teu macho esta dentro de você agora... agora sim tu é minha putinha que delicia...

Foi quando ele começou a acelerar os movimentos, nossa como estava doendo mas eu estava gostando, e a cada estocada dele a dor se transformava em prazer, ele me encarava nos olhos enquanto enfiava seu mastro em mim, me olhava com um olhar que era um misto de desejo e de vontade... ficamos nessa posição por um bom tempo até que ele segurou minhas costas e me levantou, eu agarrei o pescoço dele e ele se levantou seu mastro ainda em mim, se virou e se sentou na cama, com o peso meu sobre ele ai sim senti seu pau ir até o fundo.

Ronaldo: - Vai putinha, cavalga no mastro do seu macho...

Ele não precisou pedir duas vezes e comecei a subir e descer nele... me apoie no peito dele ele segurava meu rosto com as duas mãos enormes dele, as vezes me dava um tapinha de leve...

Ronaldo: - Nossa que cuzinho delicioso... vou querer comer esse cu muitas outras vezes.

Eu: - Sim pode sim, como você quiser...

Ronaldo: - Sabe o que quero aprontar com você? Quero pegar dois camaradas meus de farda, que adoram um puta como você, vou te pegar de viatura com eles, levar pra um lugar tranquilo e vamos te comer fardados e tu vai chupar muito e tomar muita porra...

Nossa eu arrepiei com a idéia, e fiquei ali cavalgando gostoso... percebi que eu ia gozar ali sem tocar no pau, ele percebeu e disse:

Ronaldo: - Vai, goza puta, pode gozar no peito do seu macho.

Ele mal terminou e gozei, ainda cavalgando nele, fiquei todo mole mas ele me mandou continuar, e foi me forçando contra ele e disse:

Ronaldo: - Quero gozar dentro da minha puta, marcar esse buraco como meu...

Eu: - Não, quero ver meu macho gozar, goza sobre mim também...

Ronaldo: - Tá bom minha puta, vou te satisfazer.

Nisso ele me jogou pro lado de uma vez e quando vi ele estava sobre mim, prendendo meus bracos com suas pernas, eu só via aquele home enorme sobre mim e aquele mastro na minha frente. Eu havia pensado que ele gozaria no meu peito também, engano meu. Senti o corpo dele ficando rígido, com uma mão ele segurou minha cabeça reta pelos cabelos e com a outra direcionou seu pau para meu rosto e começou a gozar, nossa quanta porra, era farta, quente, grossa... lembro de sentir meu rosto todo coberto por ela, ele levou um tempão gozando. Quando terminou disse:

Ronaldo: - Vamos limpar isso, e não desperdiçar...

Ele ainda me segurando com o pau ainda meio duro puxava a porra do meu rosto levanto para minha boca, eu nunca havia engolido porra até aquele dia, ele empurrava para minha boca e dizia:

Ronaldo: - Vai, engole a porra do seu macho caralho...

E colocava o pau na minha boca empurrando para dentro... foi fazendo isso até ficar tudo limpo e saiu de cima de mim.

Fui até o banheiro e lavei meu rosto, quando voltei ele estava deitado na cama e me chamou para junto dele, o abracei e ficamos uns 10 minutos assim, conversamos algumas bobagens, eu acariciando o corpo dele e ele o meu.

Ele se levantou e eu fui me levantando quando ele disse:

Ronaldo: - Pera, tem uma coisa que falta...

Ele segurou meu pescoço e me forçou a ficar de quatro na cama e abaixou minha cabeça me fazendo ficar bem arrebitado, senti seu pau na portinha do meu cuzinho (o pau dele é daqueles que quando mole continua grande não encolhe) senti ela dar uma entradinha mas eu estava muito largo nesse momento. Ele segurou firme minha cintura e comecei a sentir o jato quente dentro de mim, sim, ele estava mijando dentro do meu cu... eu ia falar algo quando veio a ordem:

Ronaldo: - Cala a boca ai, recebe meu mijo porque tu é minha menina, minha putinha e preciso marcar o que é meu...

Quando ele terminou me soltou, me virou e mandou eu lamber o pau dele para limpar e em seguida me mandou ir para o banheiro e me lavar. Quando voltei ele estava já de jeans, sem camisa e sentado na cama, sorriu e me puxou pelo braço e me sentou no colo dele, ele passou os braços por minhas costas e me apertou firme, me deu um beijo gostoso e perguntou no meu ouvido:

Ronaldo: - Te machuquei?

Eu: - Não, estou bem.

Ronaldo: - Porque não quero te machucar, você é minha putinha mas não deixo nada de ruim acontecer com você.

Eu adorei aquilo, me arrepiou na hora. Ele me soltou para eu me vestir, descemos as escadas, pegamos nossos documentos e fomos caminhando para a estação e conversando, sobre o trabalho dele, a vida, e coisas banais, toda vez que passávamos perto de algum local mais escuro ele grudava em mim como se me protegesse, chegamos na Praça da República e ele perguntou:

Ronaldo: - Seu hotel é onde?

Eu apontei e ele disse:

Ronaldo: - Vai lá, eu vou ficar de olho em você até você entrar, não quero que nada aconteça com você.

Falou e me deu um abraço como se fossemos velhos amigos se despedindo. Segui meu caminho, olhei algumas vezes para trás e ele estava lá, me olhando, naquela posição típica de policial em vigilha, quando cheguei no hotel entrei, estava no elevador e meu celular vibrou, era um SMS dele “Durma bem, adorei te conhecer e te fazer meu... ass: Seu Macho”.

Não preciso dizer que passei o resto do treinamento pensando nele, mas acabei perdendo o contato com ele, perdi meu celular e o número dele, ele sumiu do site e acabei saindo da empresa onde eu trabalhava e diminui minhas idas a São Paulo por um tempo, uma pena.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive lennier a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom, cara! Estes fetiches são ótimos! Leia os nossos contos também.

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei do conto. Tenho fetiche por homens fardados, pena não ter tido a oportunidade de transar com um, ainda!

0 0
Foto de perfil genérica

Delicia de conto... Narrativa maravilhosa... Nota 1000! Gostaria de sua opinião nos meus contos, se puder dá uma olhadinha. Abraços

0 0
Foto de perfil genérica

Tesão do caralho...Parabéns!

0 0
Foto de perfil genérica

"Os cachorros machos demarcam territórios urinam em certos lugares, que o outro cachorro macho, não ocupe o seu lugar", é verdade a polícia está evoluindo muito....

0 0
Foto de perfil genérica

Uma pena mesmo. Muito maneiro o conto, me deixou duro demais. A cena da garganta profunda foi pra mim a mais excitAnte,

0 0