Traído pela minha esposa com o nerd do bairro (an american tale)

Um conto erótico de guido
Categoria: Heterossexual
Contém 1698 palavras
Data: 15/11/2012 22:35:32

Traído pela minha esposa com o nerd do bairro

Eu deveria ter visto os sinais. Eu deveria ter sido mais alerta. Eu deveria ter sido mais atencioso.... Eu não podia acreditar que o meu melhor amigo, André, foi mais homem do que eu. Eu não podia acreditar que ele estava transando com minha linda esposa, Laryssa, pelas minhas costas.

Eu estava em meus 30 anos, enquanto Laryssa era alguns anos mais nova que eu, e André, alguns anos mais jovem do que nós. André era o irmão mais novo de um amigo comum nosso, e nós o levávamos de vez em quando, deixando-o vir com a gente em algum evento social. Minha esposa inicialmente não gostava de ficar perto dele, descartando-o como um dos nossos amigos, e questionando por que fiz amizade com ele depois de sua fama de "nerd do bairro". Ele usava roupas de luta, era viciado em computador e videogame, tinha um desagradável odor corporal e seu assunto favorito, era "Star Trek"...

Mas o tempo passou e as coisas mudaram ao longo dos meses. Sair conosco deu a André mais popularidade, e os meus amigos começaram a gostar dele. Até mesmo minha esposa começou a sair com ele, especialmente em dias e noites em que eu teria que trabalhar até tarde. Eu nunca questionei essa amizade, quando eles saíam juntos ou com meus amigos, quando eles iam jantar juntos sem mim, ou quando iam para o cinema juntos. Eu apenas pensei que Laryssa era uma boa mulher por abrir seu coração para um dos meus amigos.

Eu arrumei um trabalho para André na empresa que eu trabalhava, para que assim eu pudesse sair da cidade nos dias de semana. Para fazer melhor o trabalho, eu tenho um pequeno apartamento numa cidade vizinha e decidi ficar lá por uns dias, e pedi a André para manter o olho em minha esposa para mim enquanto eu estava fora, mesmo que eu falasse com ela todos os dias por telefone e Skype. Posteriormente, André prosperou na empresa, e passou a ser meu assistente.

Os rumores começaram sobre o meu casamento. As pessoas no trabalho estavam dizendo que viram minha esposa na cidade com seu novo namorado, o que me fez entrar em pânico no início, mas logo percebí que o cara que ela foi vista foi André. Um cara no trabalho disse que viu ela pagar um boquete no cinema em um cara que combinava com a descrição de André, mas é claro, que não poderia ser... mas as coisas realmente começaram a chegar a mim através dos meus próprios amigos. Sempre que tinham planos, eles convidavam a minha esposa ... e André. Não eu. Eu não fui mais convidado para nada, em lugar nenhum... Somente Laryssa era, e André também, não mais eu.

Fui confrontar Laryssa sobre os rumores e ela quebrou meu coração quando disse que os rumores tinham sim, alguma verdade. Ela disse que estava saindo na cidade com Andrew quase todos os dias, e que ele estava ficando com ela quase toda noite. Ela me disse que estava se apaixonando por ele, que ela o adorava, que André era o homem dos seus sonhos e que ele era "o cara!". Ela corou quando ela me disse isso, como uma colegial.

Eu parei de falar com Laryssa naquele dia, cortando-a por um tempo. Eu não podia acreditar no que ela estava me dizendo.

Eu descobri sobre uma festa só de casais que meus amigos estavam indo, e eu não estava convidado. Mas eu fui assim mesmo, de surpresa, e lá chegando perguntei por minha esposa, e fui levado para uma sala com um sofá e logo a vi sentada no colo de André, sua boca sugando seu lábio inferior e lambendo seu pescoço, e sussurrava coisas em seu ouvido. Eles se levantaram e foram para o andar de cima, alheios à minha presença.

Eu deixei a festa enfurecido, ainda mais que todos os meus amigos me viram e tudo, mas me ignoraram. Eu pirei ainda mais na manhã seguinte, quando eu vi os mesmos amigos, com suas namoradas em um restaurante tomando o café da manhã, e em frente a uma janela estava minha esposa, sentada ao lado de André, alimentando-o com bacon. Ele comeu um pedaço e ela chupou a gordura de seus dedos, me fazendo gozar na minha calça.

Neste ponto, meu casamento era inexistente. Laryssa me pediu para começar a mover minhas coisas no meu apartamento, o que eu iria fazer de qualquer maneira, mas quando cheguei a casa, vi a maioria das coisas de André no nosso quarto, incluindo suas roupas, especificamente a sua roupa íntima. Muitas das minhas coisas já haviam sido embaladas em caixas, prontas para eu levar.

Todas as pessoas da cidade estavam tomando conhecimento sobre o mais bonito casal da cidade: Laryssa e André. As pessoas riam de soslaio para mim e sussurravam em minhas costas quando eu andava pela cidade. A comunicação entre eu e minha esposa se tornou inexistente, ela parou de ligar-me completamente e a não retornar minhas chamadas. André me cortou logo após conquistar minha esposa, então ligar para ele era inviável também. As fechaduras foram trocados em casa, então ir lá não era mais possivel para mim.

Tornei-me despenteado, realmente não me importando com minha aparência pública, não cortava mais o cabelo, barba por fazer, em breve não tomava nem mesmo um banho. No trabalho tornei-me distraído, e meu chefe me demitiu, o que não me surpreendeu, mas me causou uma perturbação quando ele me disse que estava a me substituir por André, e dando-lhe um aumento, como incentivo.

Um dia recebi um telefonema de ambos, André e Laryssa, que me pediram para ir lá uma tarde. Nessa altura, eu queria o fechamento de todo este calvário, e também esperava que a maior parte da minha paranóia fosse irreal. Laryssa me cumprimentou na porta, tentando me distrair da visão do resto das minhas coisas embaladas em caixas do lado de fora da garagem. Eu cheguei e sentei-me no sofá que um dia eu comprei, e André veio e sentou-se ao meu lado, iniciando um papo, perguntando como estava minha vida. Eu disse-lhe como as coisas tornaram-se terríveis, e comecei a ficar com raiva, culpando-o pela minha queda, acusando-o de roubar minha mulher, meu trabalho, meus amigos e minha casa.

André me disse que eu estava me comportando como uma vadia e eu me levantei, enfurecido. Ele sorriu para mim, levantou-se lentamente, e eu gingava na frente dele, dando-lhe um soco com toda força que eu tinha. André apenas abaixou para fora do soco e torceu meu braço atrás das minhas costas, me fazendo gritar mansa e infantilmente. Laryssa apenas assentiu com a cabeça e abriu a porta da frente, com a cabeça para baixo. André agarrou minha perna direita, então eu estava apenas balançando do lado esquerdo, ainda torcendo meu braço, desta vez realmente me machucando. Eu implorei por misericórdia, e pedi-lhe para não me machucar. Laryssa agora olhou para cima, sorrindo para o namorado dela, e eu podia sentir o sorriso de orelha a orelha de Andrew atrás de mim. Ainda me segurando, ele correu e atirou-me bem no gramado da frente da minha casa, e caí sobre o meu rosto. Senti água sobre o meu cabelo, e acreditando que era o sprinkler do jardim, eu não o detive... mas quando eu me virei deitando de costas, eu vi André de pé acima de mim, e seu enorme e grosso, mas ainda mole caralho, estava em sua mão... ele estava mijando bem no meu rosto. Eu não lutei contra isso, eu estava para além de humilhado neste momento. Eu apenas estava lá e tomei aquilo. Seu mijo estalava no meu cabelo, meus olhos, minha boca... e fedia muito.

André caminhou de volta para a casa e a porta se fechou atrás dele, o bloqueio da fechadura sendo fechada foi baixo, e ao mesmo tempo incrivelmente ensurdecedor. Voltei para o meu apartamento, fedendo a mijo, a imagem viva de um homem derrotado.

Fiquei obcecado com André e Laryssa depois disso, passei a segui-los, vê-los a jantar com os meus amigos e suas namoradas, sentar atrás deles em salas de cinema (e vendo minha esposa baixar a cabeça sobre o colo dele nos cinemas escurecidos), observando-os beijar e desfrutar a vida sem mim. Nas vezes em que eu fui pego, eles me viram na rua e caminharam para o outro lado, ou fingiram que não me viram... até que um dia eu decidi que precisava vê-los juntos na cama, eu parei de tentar imaginar o que minha esposa e melhor amigo pareceriam, nus na minha cama.

Então lá estava eu, fora da minha antiga casa, olhando pela janela do quarto, acariciando minha virilha, enquanto minha linda ex-esposa beijava o peito do meu melhor amigo, lambendo todos seus lábios. Eu estava tão entronizado nesse interlúdio de amor que eu não ouvi o carro policial parar atrás de mim, muito menos previ o ataque do policial jogando-me ao chão.

Fui preso naquele dia, por razões óbvias, e Laryssa e André viram quando eu estava sendo levado, ela com o rosto enterrado em seu peito enquanto ele a abraçava. Felizmente para mim, um amigo meu era um oficial na divisão em que fui preso, e convenceu André e Laryssa a não apresentarem queixa. Fui solto, e tentei agradecer ao meu amigo policial por arriscar o pescoço por mim, mas ele nem olhou na minha cara. "Eu não posso acreditar que você estava se masturbando com André fodendo sua namorada", ele disse, olhando para baixo. "Você é um doente. Nunca mais fale comigo."

Eu nunca mais fui o mesmo, ainda estou tentando colocar minha vida de volta nos trilhos. Eu atualmente trabalho em uma casa de banhos para homens, limpando tudo, e sempre fico intimidado por lá, pois ouço conversas de que André está fazendo um grande trabalho, um trabalho melhor do que eu. Meus velhos amigos, que nunca retornam meus telefonemas, parecem pensar que ele é companhia muito melhor do que eu era, e um deles ainda perguntou a André, referindo-se a mim, por que ele deixou "o perdedor do bairro junto com você por tanto tempo" .

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive guido a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Cara levanta a cara bora pra frente mostra pra vc mesmo q vai mais longe e esquece amigos q pelo jeito nunca te perde emprego aparece outro vc deve ser esforçado força espero q escreva mais

0 0
Foto de perfil genérica

Amigo, bola pra frente, que tudo na vida passa!! E boa sorte!

1 0