Meu Querido Irmão Gabriel 15 Útimo espisódio.

Um conto erótico de Dean
Categoria: Homossexual
Contém 837 palavras
Data: 15/11/2012 19:30:52

QUERIA AGRADECER A TODOS QUE LERAM QUE ME DERAM ATENÇÃO, MTO ABRIGADO PELA PACIÊNCIA, PELA AJUDA QUE ME DERAM ATÉ AQUI, TUDO SE RELATA EM VERDADE, E É CLARO ADAPTADO PARA CASA DOS CONTOS ERÓTICOS, TENTEI COLOCAR TUDO, ACHOU QUE COLOQUEI, AMOR, ÓDIO, INCESTO, CONFUSÃO, LUTAS, PAIXÃO, OUSADIA, CORAGEM, ASSIM QUE EU QUERIA QUE TERMINASSE, MAS AINDA TEM UM EPISÓDIO FINAL PRA MINHA TRAMA VMS LER?

Queria agradecer a todos, mto Obrigado nem tenho como agradecer.

MSN : dean.an@live.com

Parecia ocorrer tudo bem, mas disse em outros capítulos passados ainda restava o resto da minha família para saber quem sabia eram meu Avô e minha avó, o que eles ñ concordavam, mas tinha o nosso primo Ricardo, muito amigo nosso brincávamos mto durante crianças, Ricardo gostava demais de Gabriel tinha ele como irmão, sempre saindo mto, azarando bebendo juntos, e ouve um em que Gabriel saiu de casa, era uma quinta feira, bem gostosa de viver, Fê tinha ido a sua aula, ''ah lembrando que Fê pegou todos os costumes do pai e principalmente o de ñ tomar banho'' todo dia que Fê chagava tinha que prometer algo pra ele poder ir tomar banho, era uma luta, mas eu amo o jeito que agente vive, sem confusões sem brigas, sem levantar a voz, e na noite de quinta feira Fê, tinha chegado da aula, papai chegaria em breve do trabalho, foi quando recebi um telefonema da AMBULÂNCIA dizendo que tinha um GABRIEL CHESTER MENESES ferido na rua, em frente a faculdade, eu estremeci, nisso meu pai chega, e falo tudo pra ele, digo a ele pra ele cuidar de Fê enquanto eu vou lá, chego no Tal Hospital público, e vejo Ricardo gritando a mim.

-Desculpa, desculpa, me perdoa, foi sem querer.

Eu sem entender, apenas queria ver Gabriel, depois de uns instantes chega Manu junto com papai, fui ver Gabriel ele estava ferido na cabeça, apenas queria ficar perto dele, estava tão mal, por que havia tanta gente que não queria ver eu e, Gabs juntos, tanta gente maldosa, ñ acreditava que o próprio primo Ricardo tinha atropelado Gabriel, fiquei furioso, nem sabia o que pensar, mas Ricardo estava tão arrependido, mas tão mas tão, que perdoei ele, ele gritava se desesperando implorando perdão, eu apenas disse que ele devia pedir perdão a Gabriel, Ricardo tinha ficado inconformado, com minha situação atual de mim e do Gabs. Depois de 1 semana, Gabriel retornou do hospital, veio pra casa, Fê nem queria saber de aula apenas queria cuidar de seu pai de coração, via nos Olhos deles a preocupação, dele, papai, todo meloso, só tinha olhos pra bbzao dele Gabs, e foi assim, depois da recuperação de Gabs, voltamos a vida normal, ele voltou a trabalhar, Fê voltou pras aulas dele, tinha colocado ele numa escolinha de futebol, papai achou ruim pq tinha medo de Fê se machucar no futebol, quebrar osso ou um ferimento feio, mas eu sabia que aquilo fazia parte de esporte, Ricardo bateu em porta!

-Oi? ..

-Oi ..

-Posso entrar?

-Mas ñ vai tentar matar Gabriel outra vez.

Ele rindo, e eu sério, ele veio da cidade dele somente pra machucar Gabriel, depois que ficou sabendo, o que Gabriel tinha feito, junto comigo. Mas Ricardo vendo a mudando do primo de responsável, trabalhando e o papai aceitando a situação, Ricardo pediu perdão, a Gabriel chorou um pouco, e me abraçou, ele ficou uns dias aki em casa, e Fernando sempre perguntador faladeiro, fez amizade rápido com o Ricardo, ficavam até tarde nos videos games na frente do computador, e era difícil fazer esses meninos dormi, mas isso me acalmava pq sabia que Ricardo estava gostando da minha família do meu filho, e quando alguém gosta do nosso filho agente tbm gosta dessa pessoa, como um filho, afinal ele é primo sangue do meu sangue.

Meu pai, se casou, sou feliz com minha família, com meu filhote, passamos por lutas, dificuldades, crescemos amadurecemos, Manu nossa amiga, e por fim tivemos uma surpresa do destino posso dizer assim, a ''Festa de aniversário'' de Fernando era mesmo dia que o Gabriel a mesma data, 23 de Julho agente alugou um salão de festas bem grande para comemorarmos a data Fernando estava tão lindo todo engomadinho, meu bb, Gabriel tbm todo social, estava toda família, até a família de Manu. Pra minha surpresa mais foi papai ter comprado um carrão pra Fernando, ele ficou tão feliz, mas tão feliz,ele ñ queria saber mais de nada, apenas de seu carro, Ford k 2011 preto, e agente terminou, assim todo mundo rindo, feliz, com suas escolhas. E por fim Fernando apresentou sua namoradinha, Isabela baixinha loira, meu filho era pegador rapas ''pensando o que'' kkkkkkk E vc sabe o que acontece com os finais felizes?

A VIDA CONTINUA ..

COM LÁGRIMAS ALEGRIA, APRENDIZADO, CORREÇÃO NINGUÉM DISSE PRA GENTE GENTE QUE SERÍAMOS FELIZES, TODO MUNDO VAI PASSAR POR UMA SITUAÇÃO DIFÍCIL ÁRDUA, MAS SEMPRE TEM VITÓRIA NO FINAL.

FIM ....

Até o próximo conto.

Rafael. 15 de novembro de 2012.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive dean.an a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Simplesmente lindo seu conto cara!!!

Mais um exemplo de como o amor fraterno, que é o segundo mais forte, depois do amor materno, é claro, consegue superar todas as dificuldades e tribulações da vida!!!

"Quem explica não ama, pois o amor puro, não precisa de explicações!!"

0 0
Foto de perfil genérica

Uhuu! Adorei. Li e amei! Sua história é linda. Se algns dos meus comentarios foram meio sem nexo liga não, sou meio(muito) louco! Espero por mais um conto. A VIDA CONTINUA!

0 0
Foto de perfil genérica

Uhuu! Adorei. Li e amei! Sua história é linda. Se algns dos meus comentarios foram meio sem nexo liga não, sou meio(muito) louco! Espero por mais um conto. A VIDA CONTINUA!

0 0
Foto de perfil genérica

DE CERTA FORMA NAO PUDE COLOCAR O NOMES DOS MEUS TESOUROS, E E CLARO USEI OS NOME CONHECIDOS, PELO POVO. ATÉ MAIS ... EM BREVE TEREI NOVAS HISTÓRIAS. RELACIONADO COM O MESMO TEMA.

0 0
Foto de perfil genérica

Sua história me encantou Dean, e sabe que eu percebi durante os teus conto? , e que você gosta de SOBRENATURAL que nem eu, posso estar enganada se caso eativer desculpe-me pelo engano meu Autor favoritinho,e fico muito feliz pela linda família maravilhosa e extraordinária e te desejo toda sorte do mundo pra você e é como você disse "A vida continua...." e vo sentir muita falta dos seus contosce só de estar escrevendo isso e tazendo minha "despedida" eu estou até chorando pois vou sentir muitas saudades de voce e viva sua vida intensamente com a sua família que é linda e obrigada do fundo do meu coraçao por ter compartilhado essa história linda com nosco, sentirei sua falta....

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom,espero que vcs estejam felizes ate hj...Até o proximo conto...

0 0
Foto de perfil genérica

Que conto mais lindo, cara tudo de bom pra vcs e que der tudo certo, parabens pela linda familia.

0 0
Foto de perfil genérica

Chorei aqui. Gostei muito dessa historia de muitas lutas para agora ter esse final feliz. Parabens. Aguardo o seu proximo conto. E assim mesmo a vida continua...

0 0
Foto de perfil genérica

Dean, que história linda e emocionante, parabéns pela família linda e feliz, pode -se ver claramente o amor de vocês , pena que acabou o conto, mas como você disse a vida continua....

0 0