Meu Querido Irmão Gabriel 14º Penúltimo Capítulo.

Um conto erótico de Dean
Categoria: Homossexual
Contém 748 palavras
Data: 15/11/2012 16:40:23

''Inicio de um fim quase trágico, mas com final feliz''

Todos nós já sabíamos que a mãe de Fê, era doente e sofria com problemas psiquiátricos, nunca e jamais tocáva-mos no assunto perto de Fêzinho, ele é grandão mas com cabeça de criança, apenas tem idade mas pensa com adolescente, e era por isso que eu cuidava dele mais do que um irmãos um filho, foi quando papai se casou, logo depois de uma semana, Manu disse que a mãe de de Fê estava na cidade, mas que nao poderia falar com o filho, prendo Fê dentro de casa apenas ia deixá-lo na escola e bubcá-lo, dizia pra ele que ele não poderia sair, por motivos que eu ñ iria dizê-lo, ele ficava emburrado fazia aquele biquinho que eu ficava doido, de pena, biquinho rosadinho, foi entao que papai no sábado foi buscá-lo e na saída, dois homens de preto jogaram papai no chão e sequestraram o meu filho, papai foi casa correndo me contar, acionamos a polícia, meu pai tava tão nervoso que desmaio Gabriel chegou depois de 1 hora ele tinha ido fazer compras, pergunto o que estava havendo papai contou tudo a ele, ele ficou calado, depois de quase 3 horas, recebemos um telefonema em casa mesmo, era a mãe do Fê ela estava fazendo ele de refém e que se não entregasse-mos os 130 mil reai que ela pedia de resgate, ela ia matá-lo, me lenbro que ela diz no telefone, ''eu coloquei no mundo, eu tararei do mundo''. Aquilo pra mi era uma tortura mental Gabriel acionou toda nossa aplicação, minhas do papai da Manu, que nesta hora estava passando mal, do seu esposo, todos cooperam, pela vida meu filho, com mto esforço comsseguimos, os 130 mil reais, eu, papai, manu, antônio, até o Sam amigo de Gabs, fomos, lá no local do cativeiro, como posso dizer, era um lugar sujo fedia, e vi meu bb sujo, de barro, com o rosto machucado, e ao lado sua mãe com uma faca, descabelada, com roupas sujas, parecia que estava fora de si, e estava mesmo, Papai entregou o pacote preto de grana, a ela, mas ao entregar, papai foi ferido no braço e nas costelas, e caiu, Gabriel rapidamente se desgruda de mim e vai ajudar papai, a Célia (mãe de Fê), sai correndo mas Manu, a joga no chão, e dois caras altos todos vestidos de preto, aparecem pra buscar a grana, a policia escondida, em nosso carro, sai, e dá um tido nas pernas de um, o outro leva um tiro nos braços o que faz ele cair no chão, enquanto isso Manu bate no rosto de Célia, eu tento separá-las, Fê estava mto machucado no rosto, e decidimos leva-lo ao hospital.

Com tudo recuperado, Fernando melhora, e por fim, decidimos nus mudar daquele lugar, Célia foi presa, em flagrante, e que me dava paz ao meu coração, decidi mudar Fe de escola, papai se mudou pro nosso apê, por que queria ficar perto de seu Neto, papi é uma grça, gente, se vcs vissem como ele mima, Fê e isso ñ acontecia comigo e com o Gabs nao. kkkkk

De manhã é leitinho quente, pão fresco, todos do dias via papai acordando cedo, arrumando a messa pra Fernando ir pra aula, ele estava feliz por que seu neto iria cursa Odonto, o que fezia ele se sentir mais novo, cuidar de um novo ser, que ele amava até mais que agente, ficava ás veses com ciúmes até. kkkkkk.

Tudo do Fernando era separado, comida, roupas, papai mimava demais aquele Guri. Já ñ cuidava mais do meu filho, mas sim meu pai, Gabs tão atarefado, com seu trabalho, ñ tinha mto tempo em casa, apenas nos fins de semanas.

Nos fins de semana, papai leva o Fê pra casa dele, pra gente ficar em casa, eu e Gabs, ele estava na seca naquele dia, perecia animal, pude sentir o pau dele duro feito pedra sob o lençol, como sempre aquele ritual que ele fazia, hum, mas axo que ñ devo compartilhar minhas intimidades, com Vocês kkkkkk,

Ah Manu teve seu filho, Matteus, nome sugerido pelo Fê, estamos felizes somos tortos mas fiseses.

E É ISSO GENTE O AMOR' O AMOR' ... SEMPRE IRÁ VENCER SEMPRE SEMPRE ... NUNCA DESISTA DELE .. QUEM AMA TEM PACIÊNCIA, ESPERA, NÃO TEM CIÚMES DOENTIO, CONFESSO QUE DESCONFIEI DO AMOR DE GABS POR MIM, MAS FOI APENAS DÚVIDA, O AMOR ESPERA, MEU TEM MEDO.

Não percam o último capítuloº ... *

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive dean.an a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Eu quero um pai desses(rsrsrs) Amei sua historia mesmo que só tenho comentado agora. Continuua logo.

0 0
Foto de perfil genérica

Que exemplo de pai esse o de vocês. To simplesmente impressionado com a historia, muito tocando. Felicidade a todos vocês.

0 0
Foto de perfil genérica

Seu pai e um homen e tanto, parabens pela familia.

0 0
Foto de perfil genérica

A história de vocês é linda so que alguns pequenos detalhes deixa um pouco irreal, e fiquei muito triste em saber que a história vai acabar vou sentir muita falta mesmo só de lembrar isso da até vontade de chorar, mas vamos acabar de drama e aguardar o ultimo capitulo.

0 0
Foto de perfil genérica

Linda a história , e acho que o pai de vocês mimou vocês da mesma forma, essa história está parecendo muito irreal, mas acredito em você Dean.

0 0