IN DEATH 1x06

Um conto erótico de GRIMM
Categoria: Homossexual
Contém 1907 palavras
Data: 15/11/2012 00:19:14
Assuntos: Gay, Homossexual, Romance

Desde sempre eu só podia contar comigo mesmo, nunca tive família e depois de passar minha adolescência em lares adotivos eu arranjei empregos temporários até conseguir entrar na corporação. Lar, isso era algo que eu jamais tive, e foi o que eu encontrei no lugar onde eu menos esperava. Eu queria que aquele abraço durasse para sempre e que a segurança que eu sentia por estar envolvido nos braços dele nunca me abandonasse, ele pareceu ler meus pensamentos e cada vez me apertava mais contra o seu peito e pela primeira vez eu tomei iniciativa e o beijei, eu não sabia mais era disso que eu estava sentindo falta. Aquele não foi nosso primeiro beijo, mas com certeza foi o mais especial não era um simples tocar dos nossos lábios era o sim o meu sim para ele e o dele para mim. Nós ficaríamos ali a noite toda se não fossemos interrompidos por Caro batendo a porta, eu tentei me soltar do abraço de urso que ele me dava mais ele só fez me passar para o seu lado e enlaçar sua mão em minha cintura enquanto pedia que Caro entrasse, eu fiquei sem reação quando ela entrou morri de vergonha e não consegui encara - lá em nenhum momento, enquanto Roarke falava com ela como se fosse à coisa mais normal do mundo, ele o solteiro mais cobiçado de Nova York estar agarrado a um homem, a conversa deles pareceu durar uma eternidade até que Roarke percebeu meu desconforto e disse que ela poderia ir embora.

- Você ficou louco Roarke, por que a deixou nos ver assim?

- Se a sua preocupação é de que ela comente isso com alguém, não há nenhum risco de isso acontecer, mas isso também não tem importância já que daqui a algum tempo todos saberão de nós dois.

- Como assim?

- Em pouco tempo todos saberão que Jake Dallas, o melhor tenente da divisão de homicídios da polícia de Nova York, conquistou o coração de Roarke.

- Você quer dizer....

- Que eu estou completamente apaixonado por você Jake e a partir de agora você é meu tenente e eu quero que o mundo todo saiba disso.

Outra vez ele conseguia quebrar os meus muros, aquela pequena e maravilhosa declaração me deixou sem fala, eu não tinha uma resposta para ele, tudo estava acontecendo rápido demais, ele não parecia nem um pouco preocupado ou confuso quando disse que estava apaixonado por mim ou com o que as pessoas pensariam ao saber que ele agora estava se relacionando com um homem ou se isso abalaria os negócios dele. Eu certamente não gostaria de viver um romance apenas entre quatro paredes com ele mais também não queria me expor e muito menos trazer problemas para ele.

- Roarke eu não sei o que dizer a você, não me entenda mal mais eu ainda estou confuso sobre o que está acontecendo entre agente e não acho que seja uma boa idéia nós tornarmos o nosso relacionamento público.

- O que você está sugerindo tenente que nós devemos nos esconder?

Ele pode ter dito aquelas palavras de forma calma mais seu olhar se tornou duro e ele se afastou de mim encostou-se à mesa e me encarou esperando minha reposta, sua postura indicava que ele estava pronto para a briga, mas eu não queria brigar na verdade eu estava preocupado com as conseqüências de ele assumir publicamente nosso relacionamento, não fazia nem uma hora que nós estávamos digamos juntos e ele queria que todos soubessem, era impossível pensar que todos receberiam a notícia de que ele era gay da forma mais natural possível. E será que ele era gay, ou isso era apenas uma fase, eu sei que ele tinha se declarado para mim mais minha insegurança ainda estava presente afinal ele era o todo poderoso Roarke cuja lista de conquista incluía umas das mais belas atrizes e modelos e bastava ele estalar os dedos e todas as mulheres se jogavam aos seus pés.

- Roarke a gente precisa entender primeiro o que está acontecendo entre nós, eu não quero sair por ai dizendo para todo mundo que nós estamos juntos e depois as coisas não....

- Tenente eu pareço não ter sido suficientemente claro quando disse que estava apaixonado por você, eu não falei isso para lhe impressionar ou ganhar pontos com você, isso foi uma afirmação. Eu estou completamente apaixonado por você não espero que você, também não esperava que você dissesse a mesma coisa para mim, pois sei que quando você estiver pronto isso ira acontecer. Eu só falei o que senti para que fique claro que eu não quero um caso de uma noite só, eu quero um compromisso com você tenente e justo lhe dizer que eu sou muito possessivo com aquilo que é meu.

Eu estava muito surpreso com tudo o que ele me dizia e com vergonha por não saber e não ter o que dizer não queria que ele pensasse que eu não estava interessado em ter um compromisso com ele a verdade era que ele tinha me surpreendido quando se expôs daquela maneira para mim mas eu ainda não conseguia fazer a mesmo. Ele parecia ter o dom de ler os meus pensamentos, pois me puxou para perto dele até eu estar novamente envolvido em seus braços.

- Eu só não quero lhe trazer problemas Roarke.

- Eu entendo mais não quero que você se preocupe com isso, você agora só deve ter uma preocupação, se cuidar, odeio quando vejo as marcas do seu trabalho no seu corpo, eu não vou lhe pedir que mude a maneira como você conduz uma investigação só te peço que você seja muito mais cuidadoso a partir de agora tenente.

- Roarke eu sou policial estou sempre lidando com casos complicados e situações perigosas e você tem que entender que às vezes as coisas fogem ao meu controle, mas prometo que eu vou redobrar os cuidados. Roarke eu ainda não consigo falar para você o que eu estou sentindo mas eu quero lhe dizer que eu também te considero meu e se eu sonhar que você está pensando em uma dessas interesseiras que lambem o chão que você pisa eu acabo com você.

- (rsrsrsrs) Eu não esperava menos de você tenente, mas saiba que a recíproca é verdadeira. Agora vamos, pois já estamos atrasados para o jantar de caridade.

- Como assim nós, eu não vou acompanhar você nesse evento Roarke.

- Mas é claro que vai, a não ser que você queira que eu ligue para a Srt. Burns ou para alguma daquelas interesseiras para arranjar uma acompanhante.

- Chantagear um policial é crime Roarke.

- Pelo o que eu sei você está fora do seu horário de serviço tenente, mas mesmo assim eu deixo que você me algeme quando nos voltarmos.

Uma hora, muitas ameaças de ligações e beijos depois, nós entravamos no luxuoso salão de festas do hotel Metropolitan sobe os olhares curiosos de uma pequena multidão, ver Roarke acompanhado por um homem em um evento desses era uma novidade. Ele não saiu do meu lado em nenhum momento me apresentou a todos sem dar qualquer denominação para nosso relacionamento. A verdade e que depois que as pessoas ouviam que eu era tenente da polícia de Nova York todas queriam que eu as entretece com histórias sobre a minha carreia policial, eles queriam saber tudo teve até um idiota que me perguntou quantas pessoas eu já havia matado em serviço, era como se eu interpretasse um papel e aquilo não acontecesse na vida real. Na maioria das vezes eu nem precisava responder as perguntas deles já que eles tiravam suas próprias conclusões, e quando eu não tinha noção do que dizer Roarke sempre me salvava.

Eu havia passado apenas uma hora ao redor daquelas pessoas e já me sentia enjoado das conversas e das risadas falsas, tudo o que eu mais queria era ir para casa, pensei em inventar uma emergência e dizer a Roarke que precisa ir embora, mas sabia que isso não funcionaria, eu não podia pedir que fossemos embora por que aquele parecia ser um evento importante para a companhia dele então o jeito era imitar os outros e fingir que estava adorando estar ali.

Meu plano estava funcionando perfeitamente eu parecia ter convencido até mesmo a Roarke, que me deixou conversando com algumas pessoas enquanto discutia a compra de alguma coisa com outro empresário, depois de alguns minutos sendo bombardeado pelas perguntas mais idiotas possíveis consegui uma folga dizendo que iria ao banheiro. Roarke estava distraído pela conversa com o empresário e não notou quando me afastei, pensei que talvez essa seria a oportunidade perfeita para escapar, planejei toda a minha “fuga” para não ter a chance de que alguém me impedisse, mas quando me dei conta do quanto ele ficaria magoado com minha atitude eu desisti.

Quando voltei ao salão fui abordado por Roarke que estava preocupado com meu “sumiço”.

- Achei que você tivesse fugido tenente.

- Eu só fui ao banheiro Roarke.

- Eu só vou acertar algumas coisas e nós poderemos ir embora.

- Sério, eu estava me divertindo tanto.

- Vou fingir que acredito nisso tenente assim como nos sorrisos que você distribuiu a noite toda.

Ele voltou para sua mini reunião e eu decidi pegar uma bebida para me distrair e passar o tempo.

- Eu não sabia que uma investigação policial envolvia a participação em eventos.

Aquela era uma voz conhecida mais eu não consegui saber quem era o dono dela até me virar de frente e encarar o olhar de deboche de Frank Needle, tio de Amanda. Quando eu pensei em responder alguém o fez por mim.

- O Jake não está em horário de trabalho Frank.

- Roarke, eu não sabia que vocês se conheciam pelo jeito eu subestimei você tenente. Minha cunhada o colocou num pedestal desde a ultima conversa de vocês, imagina o que ela diria se soubesse que você ao invés de investigar tudo e todos para descobrir quem tirou a Amanda de nós você está tentando alavancar sua carreira saindo com Roarke. Pode ter certeza que seus superiores saberão disso tenente.

Depois de ouvir aquilo eu me de conto de que eu era o investigar principal que estava curtindo a noite com um dos suspeitos de cometer o crime que estava investigando.

CONTINUAOlá meus queridos amigos, peço outro vês que me perdoem por não ter postado esse capítulo na quinta passada como eu havia prometido, como eu tinha dito eu viajei e os preparativos desse viajem me deixaram sem tempo para nada e o lugar para onde eu fui internet é algo que praticamente não existe, mas já estou de volta ao meu lar e as postagens continuarão como antes, as quartas e aos domingos.

Gostaria de agradecer de coração a todos aqueles que comentam o meu conto, vcs são minha força e minha inspiração.

frannnh adorei saber que vc está gostando.

kle f., foguinho99 e Docinho21 obrigada pela força, eu já estou bem melhor.

diiegoh' obrigada por comentar.

neto Lins adoro seu conto obrigada também pelo seu comentário.

C T AKINO vc sempre consegue surpreender a sua darkprincess.

E a todos vcs que lêem mais não comentam por que não tem cadastro no site, saibam que um dia eu já fui como vcs até que decidi que seria legar dizer aos autores dos contos que eu gostava a minha opinião, espero algum dia ter a oportunidade de ler os comentários de alguns de vcs.

Bjs para todos e até domingo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive grimm a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Realmente você é muita carismática e uma ótima escritora com um excelente enredo em mãos!

0 0
Foto de perfil genérica

Feliz em saber que você esta bem agora, hehe, quanto ao conto, divinal como sempre, é o tenente encontrou um problema que pode atrapalhar o seu relacionamento com Roarke, mas espero que eles fiquem juntos.

0 0
Foto de perfil genérica

fiquei bobo com o que escreveu, apaixono-me por intelectos e... gosto tanto do seu. obrigado pela leitura, fico muito grato em dar feedback e receber em troca palavras tão doces. obrigado minha darkprincess.

0 0
Foto de perfil genérica

Esse ficou pequenininho!!! Tô adorando, por mim, você postaria todo dia, mas tudo bem, é a vida né?! Espero que o detetive não deixe Roarke..10!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom esse dilema de um policial investigador, parabéns pelo conto, continua.

0 0