Meu Querido Irmão Gabriel 6

Um conto erótico de Dean
Categoria: Homossexual
Contém 409 palavras
Data: 14/11/2012 19:51:46

Obrigado a todos leram Amo demais os comentários que vcs deixam me alegra ainda mais poder compartilhar esta experiência a vcs. msn dean.an@live.com

"Gabriel abre o jogo ao seu Pai, e acaba em tragédia.''

Depois de tudo, da chegado do papai, agente chamou uma ''pizza'' em casa e fomos no fim da noite, jantar estava-mos mto alegre via um nervosismo no rosto do meu amado Biel, meu magrelo bombado, estava nervoso,resolvo abracá-lo e dar um beijo na testa, na frente do papai, já ñ me importava mais o que os outros achariam, nem msm o meu pai, disse a ele boa nte, e ao mei pai tbm, eles continuaram a conversar, como dois amigos, Biel estava com a kbça no peito do papai, papai tava alegre pela mudança de Biel, ''fui dormi'' mas durante a noite ouço gritos e pontapés, era meu pai brigando com meu irmao, de longe eu ouvia, seu pedófilo, vc ñ e mais meu filho, meu pai era fortão kblo loirim, pernas grosas, músculos fortes, derrepende, vi meu pai dando um soco em Biel mto forte, fui pra cima dele

-Gritando eu: PAAAARA PELO AMOR DE DEUS.. VC VAI MATAR MEU IRMAO

-Papai: eu te mato seu imundo! seu lixo.

Não vi mais nada depois que me joguei em cima Biel, só um forte estalo, na minha kbça, logo após já tinha acordado no Hospital, e vi Biel com o rosto todo inchado, dizendo sem parar.

-To aki meu principezinho,

Eu sem entender, nada Mto grogue, só pude sentir um beijo de Biel na minha boca. E uma voz que dizia ñ vou deixar que ele faça mal, algum.

Depois de 2 dias me sentir mto mal no rosto, Biel tinha me falado q eu entrei no meio da briga, e levei um soco, ví meu pai, chorando feito um desesperado na de vidro do hospital, e eu chorava tbm, pq eu amo meu pai como ninguém, meu pai era e é.. meu porto seguro independente de tudo, queria o vêlo, mas Biel nao deixava. Ele olhava pra mim com um olhar, sério nervoso, como se tivesse sem solução, derrepentemente meu pai entra, e me abraça mto forte, Biel, grita pra enfermeira, e uns caras viverão, afastá-lo de mim, descobrir que tinha um preço a ser pago, ou o meu 1º amor ou meu pai, escolhi meu amor. Meu pai eu já tinha o amor dele pra sempre.

continua .... no 7º

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive dean.an a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Eu achei normal a reçao do pai,pq, um pai descobrir que os filhos sao gays,e que ainda por cima namoram u com o outro,é uma barra!!

MAS NAO COMCORDO!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Que triste, mas tudo vai se resolver, como você disse ele vai se arrepender e aceitar,acho lindo esse amor de irmão e irmão , e de pai com os filhos.

0 0
Foto de perfil genérica

esqueci de botar a palvra pai rsrsrs desculpa

s2

0 0
Foto de perfil genérica

Ai nossa esse foi assim como posso dizer meio que tragico rsrsrs nossa mais seu devia de estar arrependido pelo que fez devia de ter pelomenos ter dadu uma chance para ele comversar com vc mais tha muito continua logo em abração nota 10.000

0 0