Vizinhos Ursões 1 - A primeira vez

Um conto erótico de CH453R
Categoria: Homossexual
Contém 1451 palavras
Data: 02/11/2012 04:25:59
Última revisão: 03/11/2012 00:42:07

Oi, me chamo Tiago. Tenho 21 anos, 1,78m e 75kg. Sou um cara discreto, tenho meus desejos por homens mas ninguém da família ou amigos tipo os de escola sabem disso. Moro num prédio pequeno, são 8 apartamentos apenas, e eu moro no 101. No apartamento 201 moram dos homens mais velhos, o José e o Teodoro (que chamam de Teo no prédio). O José é o mais novo, visto sua aparência; Ele tem cabelos pretos, usa barba baixa, é um pouco maior que eu, deve ter 1,80 de altura e é bem gordo, uns 120kg. Já o Teo, que mora junto com ele, é bem mais alto, deve ter por volta de 1,87 ou mais de altura; É ainda mais gordo, eu diria uns 140 a 150kg, todo peludo (fica muito sem camisa na garagem do prédio), usa cavanhaque que é um pouco grisalho. O Teo fez 46 anos na semana seguinte ao que conto agora.

Foi numa tarde de sexta feira. Eu larguei serviço mais cedo na minha primeira semana do novo trabalho e fui direto pra casa. Cheguei no prédio junto com os 2. E eu ainda de uniforme e com uma mala de ferramentas, fui abordado pelo José que perguntou se eu trabalhava com antena parabólica. Eu disse que sim. Ele perguntou se eu poderia olhar o aparelho deles, que disseram ter parado de funcionar na noite anterior. Eu disse que não havia problemas, e subi com os até o 201 (Foi a primeira vez que entrei lá). Entrei com José pela porta da sala onde estava o aparelho, Teo entrou pela cozinha para deixar as compras lá. Fui para trás do hack, e José sentou-se no sofá e começou a puxar papo. Enquanto eu mexia na televisão, ouvi Teo chegar na sala e sentar-se no sofá junto ao amigo. De trás da TV, quando olhei pro sofá, vi um com o braço sobre o ombro do outro, acariciando a orelha. Assustei com aquilo, e deixei uma chave de fenda cair no chão. Eles também se assustaram, e perguntaram se eu tinha levado um choque.

- "Quase um choque. Mas não o que vocês estão pensando." Eu disse a eles.

- "Que choque então? Ficou chocado com a gente?" Perguntou Teo, numa voz meio brincalhona.

Pra não perder tempo e matar a desconfiança, eu perguntei na hora: - "Vocês são gays, cara?"

- "Algum problema?" Perguntou o Teo, agora num tom mais sério.

Eu trêmulo, respondi: - "Nenhum, muito pelo contrário."

Eles se olharam nos olhos, voltaram a passar a mão sobre o ombro um do outro. E disseram alguma coisa em voz baixa, que de trás do hack eu não consegui escutar. Então, Teo, o mais peludo, tirou a camisa. E ligou o DVD com o controle remoto. A TV que já tinha sido ligada por mim, segundos depois, começou a passar um filme... que minutos depois vi que era de temática gay. Ai sim eu fiquei chocado de vez. E pensei comigo se eles sabiam que eu curtia aquilo e estavam fazendo aquilo pra me testar ou me provocar. Fiquei olhando pra TV e bem atrás de mim, os dois começaram a se beijar. Eu fiquei encurralado. Sempre tive sonhos mas nenhum comparado àquela situação. Foi quando eles pararam e me chamaram mais pra perto. Eu meio trêmulo, mas curioso, fui até eles. Foi quando José me puxou pelo braço, me agarrou e começou a me beijar. Teo me abraçou por trás. Subindo a camisa do meu uniforme. Eu, com o tesão que fiquei daquela situação, tinha aceitado o beijo de José a passei a aceitar as caricias de Teo, que por trás de mim, me fez sentir os pelos de seu corpo e sua barriga saliente. Teo me virou, e também me beijou, senti seu cavanhaque roçando no meu rosto. E agora atrás de mim, José tirava a roupa e em seguida, abaixava a minha calça. Eu estava com uma cueca branca. Os dois, também de cueca, se olharam, e fizeram uma comunicação quase que psíquica. Um convite para tomarmos banho, afinal, eu estava no trabalho e os dois passaram o dia na rua.

Fomos para o banheiro. Que era de certa forma apertado para 3 pessoas, ainda mais, 2 sendo gordos. Mas até que conseguimos nos ajeitar no box. Eu não tinha tirado a cueca ainda, com vergonha. Os dois sim. Teo tinha um pau pequeno, mas muito grosso, e todo peludo lá embaixo também. José tinha o pau maior, uns 16cm, e estava depiladinho. Eles ligaram o chuveiro, e com minha cueca branca se molhando, aos poucos a forma do meu pau foi ficando mais nítida. Ele mede 19cm e é um pouco grosso. Quando José, que estava de frente pra mim, viu aquilo, ele se agachou e abaixou minha cueca. Esse movimento fez com que meu pau endurecesse rápido, o que não tinha acontecido até então pelo nervosismo, mas o tesão em sentir a boca dele perto do meu cacete foi maior. Ao ver meu pau completamente rígido, depois de tê-lo acariciado, ele o abocanhou. Eu urrei de tesão, porque foi uma bocada intensa. Enquanto isso, eu sentia o pau de Teo endurecer atrás de mim e ele o esfregava atrás de mim, na minha bunda, mas a barriga muito grande dificultava (ainda bem! estava sem camisinha, não queria ser penetrado ali no chuveiro). Teo ficava beijando meu pescoço, ele muito mais alto, quase que me esmagava em pé, e José mamando minha rola com toda força. Ficou assim por uns 3 minutos. Até que Teo disse que queria mamar meu cacete também. José se levantou, deu uma gargarejada com água e foi em direção a minha boca, para me beijar novamente. E ele beijava muito bem. Com um pouco de dificuldade, Teo agachou no box e começou a chupar meu pau, eu sentia seu cavanhaque nas minhas bolas, e ele sugava muito, com muita força. Eu com o pescoço virado, beijava muito o "amigo" dele. O tesão aumentando e a vontade de gozar chegando eu avisei que faria isso em breve.

Após dizer que iria gozar, Teo parou com o boquete delicioso, pediu para eu sair do box, pois queria que os dois me chupassem quando eu fosse gozar. Eu sai, e fiquei numa posição confortável para que aqueles dois ursões pudessem se agachar e lamber o meu pau. E fizeram, revezando o ato de engolir minha rola, ou ora um chupava a cabela e outro linguava o corpo do meu cacete. Fui urrando de tesão, e quando eles sentiram que era hora, cada um pôs uma mão no meu pau e começaram a me punhetar. Ficaram com a boca aberta na minha frente, com os rostos colados, esperando minha porra. Tentei segurar, mas não consegui. Gozei forte! Gozei muito. Foram umas 5 esguichadas fortes de porra. Que acertaram o rosto dos 2. Eu olhei pra baixo e vi o cavanhaque de Teo todo melecado com minha porra, e José abocanhava meu pau pra sugar o restinho da porra que saia. Teo passou o dedo na porra da barba, levou até a boca, e engoliu. José fez o mesmo. Mamando meu pau até que ele amolecesse.

Os 2 se levantaram e se secaram. Eu usei uma toalha que José usou. Me sequei. E fui pegar minhas roupas. Menos a cueca, que tinha molhado. Satisfeito com aquilo, mas ainda curioso, puxei um papo com os 2:

- "Vocês sabiam que eu curto homens?"

- "Claro. Você devia falar mais baixo no telefone de noite! Ou acha que não ouvimos suas conversas secretas?" - Disse Teo, rindo da minha cara.

- "Seu quarto é embaixo do nosso, a gente sempre ouve seu papos quentes com os coroas que você caça na internet". - Completou José.

- "Ah, então é isso. Espertos, vocês. Merecem até que eu concerte a antena sem custos. Ainda mais depois desse boquete duplo!"

Os dois riram, e me disseram: - "Não, precisa. Ela nem está estragada. Só desligamos um fio pra ter uma desculpa pra você vir aqui. Vimos você com esse uniforme na terça feira e bolamos esse plano pra poder te pegar de jeito no nosso AP, pois estávamos curiosos pra ver se seu pau era mesmo do jeito que você falava pros seus machos ao telefone".

Eu ri da situação. E eles riram também, pois estavam satisfeitos com o sucesso do plano.

Antes de ir embora, José virou pra mim e disse pra eu deixar a cueca lá no apartamento deles secando, e buscar outro dia. Eu entendi o que ele quis dizer. E concordei. Disse a eles que voltaria no domingo a noite para buscá-la. Dei um beijo na boca dos dois, e um abraço apertado. E lhes disse: "Até domingo, vizinhos ursões!".

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive CH453R a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

nossa que gostoso eu so tenho tezao por homens gordos ou bem gordinhos gostei muito desse conto

0 0
Foto de perfil genérica

Quero 2 ursões desses pra mim tbm, sempre me da muito tesão ler o que vc escreve

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei o conto, uma delícia. Queria que você descrevesse um pouco mais o Tiago, como era o físico dele e fizesse com que ele brincasse um pouco com os mamilos dos ursões. Também sou gordo e sinto muito tesão nos mamilos.

0 0
Foto de perfil genérica

olá, gostaria de tc com vc... se vc tiver interesse o meu skype é wantchaser@yahoo.com.br...

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei muito do conto, pois relata bem a relação a três ainda mais com ursos, achei muito excitante e fiquei imaginando nas cenas. Parabéns. Abraços, MAXMAXIMO

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom o conto, ricos em detalhes e muito bem escrito. Espero muitas continuações!

0 0
Foto de perfil genérica

Caros leitores, a segunda parte já foi escrita e em breve será publicada. Obrigado pela leitura e elogios.

0 0
Foto de perfil genérica

Realginário, pretendo fazer uma continuação sim. Sherlock e gordinhusex, obrigado.

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei do conto ,mas esperava penetração , porém acho que você vai continuar esse conto, por que quero que continue.

0 0