Meu primo, meu amor! 11

Um conto erótico de Rapaz
Categoria: Homossexual
Contém 1432 palavras
Data: 13/11/2012 22:00:13
Última revisão: 13/11/2012 22:13:27

É pessoal, eu voltei :)

Nesse tempo, aconteceram muitas coisas que não são diretamente ligadas apenas a eu e meu primo, mas que tem sim algo a ver. Nem sei por onde começar, mas lai vai.

Depois de um tempo com as pazes feitas, ele do nada deixou de falar comigo, só que eu já meio que de saco cheio com isso, ignorei e falei que ele queria era dar o cu, com essas frescuras. Falei isso pelo facebook, rs. Isso não faz muitos dias, até que da o dia do aniversário dele que foi perto do final de Outubro agora, e fiquei mal por só lembrar do aniversário dele, mais ou menos 1h da tarde, sendo que eu sempre lembrava cedo, e era o primeiro a dar parabéns. Mandei sms pra ele, e liguei parabenizando, conversamos um pouco pelo celular e tudo bem. No outro dia, foi uma festa de Halloween nossa, só dos primos mesmo, já que minha família é bem grande. Lá na festa, chegou ele, o irmão dele e o outro primo nosso, o que anda muito na casa dele. O PH foi de esqueleto, e usando uma máscara que fazia parte da fantasia. A festa decorreu, e notei ele muito queto, não dançou e eu até tomei o celular dele porque ele tava mesmo só mexendo nele. Não perguntei o porque disso. Quando foi na tarde do outro dia, fui pra casa da minha vó e a notícia que corria la era essa, "A mãe do meu primo, do PH, tava traindo meu tio e o irmão do PH descobriu, acabou contando tudo". Isso aconteceu coisa de 2 dias antes do aniversário dele, e a mãe dele teria que ir embora de casa. Toda a família ficou abalada... Eu fiquei triste pelo fato de ter tratado mal ele nesses dias, e mais triste ainda, em saber que o presente que ele ganhou de aniversário, foi a traição da mãe e ela ir embora. Não é a primeira vez que ele fica com os pais separados... :(

La na festa, ele me pediu pra baixar um jogo de computador que depois ele vinha em casa pegar. Ai ele já tinha voltado a falar comigo, sem mais nem menos, assim como ele deixou de falar. Ok! Segunda-feira, eu liguei pra ele perguntando que dia ele viria aqui pegar o jogo, e ele falou que não sabia ainda, ia ver... 30 minutos depois, eu mando sms pra confirmar o nome do jogo, pois tinha esquecido, e ele não respondeu. Mandei outra e nada. Liguei algumas vezes e quando não atendia, recusava. Sim, ele já tinha deixado de falar comigo mais uma vez. Pedi pro nosso primo perguntar pra ele porque ele não me respondia, e ele falou que o PH mandou eu me foder. Deixei passar, e chegou o outro final de semana. La, nos estavamos na casa da vó, e ele trocou algumas poucas palavras comigo mas ainda se fazia de marrento e birrento. Isso foi no sábado. Segunda, ele veio aqui em casa com mais o irmão dele e 2 outros primos nossos pra fazermos umas coisas. O combinado eram só esses outros 2 primos, mas ele veio também. Nesse dia, ele tava mais aberto, porém quem se fechou mais fui eu, pra ele perceber algo. No fim da tarde foram embora. Se passou a semana e ele sem falar comigo, até chegar o domingo e ele me ligar, pedindo pra ir pra casa da vó e levar um CD do Windows, pra ele formatar o notebook dele. Chegamos la, nada parecia ter acontecido, ele tava de boa e tudo mais. Ao tentar formatar o note dele, o CD não deu certo e o pen driver tava com problema, ai ele disse pra eu trazer aqui pra casa que ele vinha pegar depois, que se não fosse ter uma viagem da universidade, ele vinha dormir aqui. Na noite ainda do mesmo dia, eu mandei mensagens pra ele, normalmente pra testar, e depois interroguei. Porque tu ta com essa coisa de um dia falar comigo e no outro deixar de falar, sem mais nem menos? Ele respondeu, "deixa queto cara, tu sabe muito bem porque é". Ele estava falando do que fiz com aquela foto dele... Eu respondi que isso não era motivo pra ele ainda continuar com isso, e que eu queria sim deixar isso queto e voltar a ser como antes. Perguntei se ele também queria que tudo voltasse ao normal. ... Ele não respondeu, como eu esperava. Interroguei mais uma vez e sem resposta. Ok, já esperava mais uns dias sem falar com ele. Antes disso, ele falou que na segunda, o irmão dele viria pegar o notebook pois ele estaria viajando. Na segunda de manhã, eu falei pro irmao dele não vir buscar, que ele que teria q vir pois queria falar uma coisa pra ele. Forcei a vinda dele, mesmo que não quisesse. Quando foi Hoje, sim Hoje, que é o dia que ele veio buscar o note, cedo me desperto com uma ligação com numero não identificado de um telefone fixo.

Atendo...

Eu: Alô?

PH: Ei P....

Eu: Oi... Quem é?

PH: É o PH!

Eu: Ahh.. diz ai!

PH: Tu já instalou o windows no meu notebook?

Eu: Já...

PH: Pois mais tarde eu vou ai pegar ele, beleza?

Eu: Na hora.

PH: Flw

Eu: Valeu...

Durante a manhã, ele ainda manda mais 2 mensagens enquanto eu dormia, e eu acordava, respondia e voltava a dormir. Mais ou menos 11:h da manhã, eu levanto depois de uma mensagem dele perguntando qual ônibus que vem pra ca, passa em tal lugar. Ele não demoraria pra chegar. Quando foi não muito depois, ele chega todo extrovertido e tal, como se nada tivesse acontecido. Passamos o começo da tarde, almoçamos e tal e meu irmão ainda aqui no quarto com a agente. Quando ele saiu, e ficamos só nos dois, eu pensei em tocar no assunto, de oque fiz com ele, que eu tava arrependido, e que ele não precisava fazer isso que ele faz de não falar mais. Da pra perceber que ele ainda gosta sim de mim, mas por causa do orgulho, as vezes me nega pelo que fiz, como se ele pensasse que eu não merecia ele e que não deveria falar comigo, mesmo que ele quisesse. Ele voltou a ter aquele contato que costuma ter, chegando pondo os braços por cima dos meus quanto to na cadeira do PC, e apoiando o queixo na minha cabeça, quando tavamos na cama, usando os notebooks, ele se apoiando no meu colo pra ver de perto as coisas no meu note, além de outras coisas. Eu decidi por não falar nada ainda, pois do jeito que ta, é melhor do que ele não falar comigo. No fim da tarde ele já iria embora, e falou que quinta, ou seja, depois de amanhã, viria novamente aqui para pegar uns jogos comigo e passar mais um dia. Espero que ele tenha aceitado deixar tudo normal, tudo como estava antes, só não me respondeu, pois ele é assim mesmo. Enquanto eu tive escrevendo esse conto, ele andou me enviando algumas mensagens, falando de algumas coisas, conversa básica. Bem... Parece que meu primo, está voltando aos poucos. Ele disse que assim que souber das férias dele, vamos marcar uma viagem para os lençóis maranhense, pois lá é a cidade para onde a primeira namorada dele, e a irma dela, a gêmea que eu gostava, estão morando. Continuamos muito amigos delas, e planejamos essa viagem, só nos dois, mas ainda não temos data marcada. Nessa viagem, como tem uma parte de ônibus que dura mais que 2 horas de viagem, eu pretendo usar esse tempo e a proximidade que essa viagem vai nos dar, de tocar nesses assuntos com ele. Falar sobre nos, sobre nossa amizade, mas não ainda sobre atração sexual, pois como não sei oque esperar dele, isso pode ser ótimo, ou péssimo. Ele pode ser inflexível e ignorante no meio dos outros, mas quando estamos só eu e ele, ele é um doce de pessoa, parece um bebê de tão fofo que é, rsrs.

Bem, eu tava pensando em esperar até quinta pra postar o conto, mas como já venho esperando a muito tempo, decidi postar logo hoje. Espero que tudo de certo entre agente, e que essa viagem aconteça logo. Espero que ela nos aproxime muito, tanto na amizade como na sentimentalidade.

Abraço pessoal, e agradeço pelos comentários de incentivos, pois são eles que me motivam a gastar meus dedos e expor oque acontece, aqui nesse site :)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive RapazBi a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Mano, eu estou louco pelo resto do conto por favor volta, já faz muitos anos!!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Cara você sumiu! Como esta o seu relacionamento com seu primo? Volte a postar por favor.

0 0
Foto de perfil genérica

Pessoal, agradeço pelos comentários de incentivo e desejos de boa sorte. Venho dizer rapidamente pra vocês que pelo visto agora SIM está tudo bem entre eu e meu primo! Assim espero que continue! =D

Mais detalhes no próximo conto que talvez saia terça a noite. Abraços!

0 0
Foto de perfil genérica

Carinha, acho que ele gosta de você, mas tem umas atitudes meio infantis, vive fazendo birrinhas. Por quê você não fala logo com ele, ou parte logo para o ataque, beija ele quando estiverem à sós. Se ele não gostar você pede desculpa, diz que confundiu as coisas, que foi mal, você já está acostumado com ele ficando sem falar com você, se isso acontecer de novo, não vai ser problema, quando menos você esperar ele volta a falar com você, acho que você corre demais atrás dele, ele está mal acostumado e está com frescura demais, torço por você, tomara que você consiga o que tanto quer. Volta logo pra contar o que está acontecendo, tá?!!! Boa sorte, 10!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Que saudades da minha saga q eu li.... Espero que role um beijo nessa viagem!

0 0
Foto de perfil genérica

Dsd a primeira vez que li esse conto que eu torço pra vc e seu primo ficarem juntos. Eu acho q o ph gosta de vc, mas ñ quer adimitir... Boa sorte. Que essa viajem aconteça e dê tudo certo pra vcs. Bjsss

0 0
Foto de perfil genérica

Desejo sorte para você, e que tudo dei certo para vocês,mas omitir não resolvi o problema, uma hora vocês vão ter que conversar.

0 0