Descobertas entre amigas de infância

Um conto erótico de Thammi
Categoria: Homossexual
Contém 981 palavras
Data: 12/11/2012 18:31:22

Bom vou contar oq anda acontecendo entre eu e uma amiga chamada (Nanda)...

Eu sou alta 1.76, magra 57kg, branca, cabelos loiro escuro e ondulado e longo, bunda e seios médios, 16 anos. A Nanda tem 1.70, magra 59kg, morena clara, cabelos castanho e longo e ondulados, bunda e seios grandes, 17 anos.

Enfim, eu e Nanda somos amigas a muito tempo, estudamos juntas no jardim de infância, no sábado ela me ligou me chamando para ir dormir na casa dela (coisa normal dormir uma na casa da outra), eu confirmei que eu iria e notei que a voz dela estava triste então perguntei:

-Nanda ta tudo bem mesmo contigo? Você está com uma voz de triste.

-Ah Thata, to um pouco triste pq to apaixonada e sei que essa pessoa nunca vai me querer!

-Pow amiga não fica assim, vou ver se consigo ir ai mais cedo tá?! Ai conversamos sobre tudo.Bjo!

Desliguei o celular e fui tomar banho, quando foi 18:30 eu estava na rua da Nanda e encontrei ela na rua conversando com umas garotas, cheguei e cumprimentei todas as meninas e disse a Nanda que iria pra casa dela pq meu sapato tava machucando meu pé. Uns 10 minutos depois Nanda entrou e disse:

-Thata vamos subir no meu quarto quero conversar contigo!

Subimos e quando entramos no quarto ela trancou a porta, eu deitei na cama dela e ela deitou no meu colo e disse que queria me contar uma coisa...

-Tha eu ando sentindo uma coisa estranha quando vejo uma menina, sei lá meu coração fica acelerado, não sei oq é isso!

-Nanda você gosta de meninas? Porque isso é sintomas de uma atração...

-Eu nunca me senti assim com outra menina mais, quando estou com essa menina tudo parece completo, eu me sinto feliz, e ela é muito amiga minha a muito tempo, não sei se eu falar isso pra ela, ela vai entender... Como você iria reagir se por um exemplo eu chegasse em você e te falasse que eu sinto isso por você? (eu fiquei quieta com uma cara de surpresa por uns 2 minutos e então respondi)

-Ah Nanda eu não sei como te falar isso, mais eu já senti isso também, a primeira vez que senti isso foi no Natal, Lembra que passamos juntas lá na casa da minha prima?

-Você então gosta da Thalita, Thami?

-Não amor, mais enfim não estamos aqui pra falar de mim... não agora. Me diz quem é essa menina que anda mechendo com o coração da minha Mô?!

-Ai mor como falar isso assim?! ... É então ela é uma amiga de infância, conheço ela muito bem e ela tbm me conhece mt bem, ela é a garota mais Linda que eu já vi... Ela tem 16 anos e mora lá na Servidão...

-Perae a menina mora na minha rua? Então eu conheço ?!

-Se você a conhece? Mais do que niguém, você sabe tudo sobre ela, comida favorita, roupa que mais gosta, oq mais gosta de fazer, você sabe tudo sobre ela... (Ela ficou sem jeito e começou a passar a mão na minha perna)

-Poxa então ela é super minha amiga ?! Nanda pq você nunca me contou isso antes?

-Porque eu não tinha coragem... mais deixa eu te fazer uma pergunta Thata... Você ja beijou outra mulher?

-Já sim, eu escondia isso mais eu sou Bi, mais isso não vem ao caso quem é essa garota? (Disse isso morrendo de ciumes, pois eu gostava dela a um tempo já)

Nanda deu um sorriso, sentou de frente pra mim e me Beijou, um beijo que nunca havia ganhando algum parecido, um beijo apaixonado e com tanto carinho e delicadeza, então ela parou e ali boca a boca me disse:

-Eu sou apaixonada por você Thamiris, eu amo você, desejo você mais do que nunca, os abraços da gente, por minha parte sempre teve um sentimento a mais... (ficamos as duas caladas olhando uma pra outra) Eu abracei ela e sussurrei no ouvido dela...

-Eu sempre amei você, senti atração, vontade louca de desesperadora de beijar você, de ter você só pra mim, de poder chamar você de "Minha"... sempre meu amor...

Nos abraçamos mais forte e começamos a nos beijar apaixonadamente, e não tinha mais controle sobre nossas mãos, ela percorria meu corpo todo com suas mãos macias, e eu fazia o mesmo, nos deitamos e ela ficou por cima de mim, comecei a beijar o pescoço dela e ela a apertar meus seios, me levantei e tiramos as nossas roupas, nos juntando com delicadeza novamente, até que Nanda me empurrou na cama me fazendo cair com as pernas meio abertas, ela começo a passar a lingua na minha buceta me deixando louca, ela foi metendo a lingua cada vez mais fundo e passando o dedo cada vez mais rapido no meu grelo, até que eu tive um orgasmo, e ela sugou todo meu orgasmo, levantei e deitei por cima dela, comecei a chupar e mordiscar os seios dela passando o dedo no grelo dela, me exitava os gemidos e a respiração funda dela, beijei ela até chegar em sua buceta, onde comecei a chupar e penetrar a Lingua pasasndo o dedo no grelo dela oras dava umas mordidas no grelo e na virilha, até que ela teve um orgasmo e para minha surpresa teve um orgasmo múltiplo suguei tudo e fui beijar ela, ela chupava minha lingua com tanta vontade e começamos a esfregar nossas bucetas uma na outra ficamos numa posição como se fosse 2 tesouras uma tentando cortar a outra, fizemos 69 e nos chupamos e dedilhamos muito, após isso fomos tomar um banho e dormir, dormimos agarradas e nos beijavamos muito durante a noite. Boom essa foi apenas uma das noites que tive com a Nanda ;)

Me add : piimenta.05@hotmail.com

Beijos e até a Proxima ...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Piimenta;* a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários